* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, novembro 20, 2023

Bolsonaro vai ser investigado por "importunar" baleia.

Bem meus caros, quando penso já ter visto de tudo partindo de dentro dos "poderes" em Quasília, sou surpreendido por uma notícia que, se em um país sério, levaria a perda do cargo do "jenio" que aceitou essa lambança.

O MP e a PF irão investigar o ex presidente Biroliro por uma suposta importunação a uma Baleia Jubarte no litoral de São Pulo.

Estou cansado de ver vídeos onde os barcos se aproximam das baleias a ponto dos tripulantes poderem fazer carinho nelas.

Pelo que parece Biroliro estava passeando de Jet Ski quando se aproximou do cetáceo em questão causando traumas psicológicos e emocionais irreversíveis ao animal que tentou o suicídio encalhando em uma praia de São Vicente - SP, onde foi saqueada por menores infratores que fizeram mais um arrastão...

É impressionante a quantidade de idiotias que saem de dentro dos refrigerados escritórios em Quasília, a esquerda deve ter um pessoal incumbido de encontrar qualquer motivo para criar mais uma causa contra Biroliro, agora é  baleia, antes foi leite condensado, joias, motociatas e por ai vai, nada colou, mas a imprensa suja e vagabunda se lambuza com esse tipo de notícia.

Eu gostaria de saber se o MP ou a PF irão ouvir a baleia nessa investigação ou tudo será apenas na base do subjetivo?

Concordo que o ex presidente abusou da sua popularidade em seus passeios pelo meio do povão país à fora, acredito que tenha sido o presidente que mais deu trabalho para  equipe de segurança da presidência, mas ele tinha e tem o carinho do povo e se atirar nos braços dele é quase uma obrigação. Bem o contrário do pai dos pobres que não consegue sair do Planalto para beber uma caninha em alguma birosca no entorno de Quasília.

O MP deveria estar investigando a falta de energia em SP, as enchentes pelo país, as queimadas na Amazônia, garimpo ilegal e as ONGs da Amazônia e fica perdendo tempo com essa bobageira absurda.

É certo que estão buscando algum motivo para encarcerar o Biroliro, apenas para poderem apontar o dedo e tentarem limpar a imagem do velho Cachaceiro. Qualquer motivo basta. O importante é a punição exemplar que a esquerda busca incansavelmente para tirar Biroliro do jogo definitivamente.

Ontem a ARGHentina conseguiu um novo presidente, de direita, e na minha opinião, maluco de pedra, mas quem sabe ruptura do tradicional não tenha bons resultados, pois pior do que está não fica. Trump está chegando Nuzistaduzunidus e Biroliro inelegível por uma ordem dada, "Missão dada é missão cumprida", segundo o Juiz da ação que cassou o ex presidente. Espero que o congresso de oposição faça uma lei anistiando o EX presidente e devolvendo seus direitos políticos retirados a fórceps por juízes nada abonadores.

Vejo o congresso engessado com uma ou outra reação, mas nada que faça a diferença de verdade. Apenas um arremedo de oposição que faz muito discurso e pouca ação, é certo que muito deputado e senador que se elegeu na onda do Bolsonaro, hoje já deu mostras que tem preço, e pelo visto, é bem baixinho. Se venderam e traíram seus eleitores. Muitos ficarão pelo caminho, mas não sem antes fazerem um estrago enorme na nossa combalida democracia.

Bem, agora é esperar para ver o resultado de mais esse circo mambembe e torcer para que ao menos o bom senso e a vergonha alheia prevaleçam, pois é notório que a turma da esquerda não tem amor próprio ou vergonha na cara, fazem as maiores lambanças de cara limpa apenas pensando em phoder o adversário.

Enquanto isso o debochado Sinistro Dino da Silva Sauro não tem propostas para a segurança pública, fica se segurando no cargo fazendo merdas e discursos contra a oposição ao mesmo tempo que passa pano para o crime organizado.  Até quando a população vai aguentar tanta desfaçatez?

O obeso ministro tem as costas largas e certamente foi colocado no cargo por ter diálogo cabulosos com um "certo" setor da sociedade, simples assim. O eterno boi de piranha.

Até a maracutaica compra feita por ele, enquanto governador do "PUJANTE" estado do Maranhão, dos respiradores durante a pandemia foi convenientemente esquecida pelo tão zelozo MP que agora deu para cuidar da saúde das baleias. Puta país do faz-me rir!!!

Sauro irá permanecer no cargo até o dia em que a vice presidentA Janja, achar que deve e mandar o velho da lancha movida álcool enfiar o pé no enorme e adiposo traseiro do Sinistro, sem dó nem piedade. 

A conclusão que chego é que para se manter no cargo é preciso cair nas graças da Prêmera Fútil.

E o Alckmin alguém tem notícias do velho sem noção?

Agora é esperar o desdobramento desse circo litorâneo e ver no que vai dar, acredito que seja mais outro fogo de palha apenas para criar narrativas para a imprensa sabuja ficar fazendo "mesa redonda" onde até tomar um copo de leite é considerado racismo. Vai tomá no cu!!


E no mais...


PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

Nenhum comentário: