* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, novembro 28, 2023

Dino no STF ?

 Bem meu caros, após a "eleição" do Velho Cachaceiro o Bananistão que já não era lá grande coisa em matéria de seriedade, passou a ser o país do deboche escancarado.

É impressionante o volume de gente debochada e sem noção que infesta desde os DCEs de universidades de humanas até o mais alto escalão da justiça Tupiniquim.

A indicação do comunista Flavio Dino para uma vaga na suprema corte é o ápice da esculhambação, nem sei se ele possui notável saber jurídico, uma vez que nessa corte as indicações e os resultados de muitos julgamentos, além do comportamento dos semi deuses da suprema mostram a irrelevância do notável saber. O que vale é ser amigo Del Rey e o quanto se esta disposto a trabalhar em favor dele, custe o quanto custar.

A esculhambação é tamanha que na imprensa, principalmente dentro da GROBO NIUS, alguns programas "jornalísticos" acabam virando convescote de gente debochada que se acha o máximo em jornalismo mundial. 

E tome soltar piadinhas e gracejos em nome do nada e porra nenhuma. Sinceramente, não entendo como pode ter humano com dois neurônios em boas condições que assiste a tanto lixo. E o pior, acredita que está se informando com a péssima qualidade humana e profissional daquele circo de horrores.

É um nível de babaquice e comportamento da eterna quinta série sem precedentes, ouço até um deles falar que o Biroliro bebendo leite é uma atitude racista, daí se tira o nível de realidade jornalística, seriedade, comprometimento com a verdade e de informação que sai daquele antro de velhas ultrapassadas armadas no botox e viadinhos chorões ultra esquerdoentes que desafiam a lógica e o bom senso em nome da lacração eterna.  Se acham super bem informados e não sentem o menor pudor em afirmar que o "ministro" tal passou a informação. 

Que só essa declaração já é um atentado contra a democracia e a constituição. Ministro virar informante de foca da terceira idade é no mínimo uma puta sacanagem!!!

Daí se tira que ética e respeito às instituições viraram artigo de luxo entre o "informante" e o jornaleiro risonho e pagador de pau lacrático.  Perdeu-se a liturgia do cargo e juízes viraram papagaios de pirata que passaram a falar aos quatro ventos em vez de ser apenas nos autos e com o apoio dessa militância cretina e desse jornazismo marrom viraram donos de opiniões, corações e mentes pelo país. A justiça cega deu lugar a justiça boquirrota e lacradora e de opinião formada e "informada".

Desde que assumiu o cargo pós eleições o Velho Bêbado tem nos brindado com uma avalanche de esculhambação, abusos e gastança sem o menor pudor, é certo que o Velho da Lancha com sua nova marmita tem que mostrar serviço para não virar corno, então tome fazer bobagens e desrespeitar o patrimônio público sem dó. Tudo em nome do amor.

A escolha do vice presidente passando pelo ministério é a prova cabal que o país virou um puta circo, Alckmin, aquele que berrava que o Seboso era um ladrão, hoje canta a internacional socialista e berra LULAAA!!! LULAAA!! Em uma performance patética onde o pouco de respeito próprio foi atirado ao lixo. 

E o pior, Alckmin virou bibelô em penteadeira de puta e hoje é substituído pela Marmita de Preso sem o menor constrangimento, nem de quem o substitui, e nem dele ao ser substituído.

Vemos um ministério bizarro, onde as ministras de estado se vestem em fantasias de índios ou negros africanos na tentativa de mostrar suas "raízes". Simplesmente sem comentários...

E a indicação de seu advogado pessoal para o STF foi o balão de ensaio para uma aventura ainda maior. E diante de tanta letargia e covardia do senado, seu bate pau de plantão vai para outra vaga.

Esse tipo de atitude só diminui a importância dessa suprema corte onde a constituição vai para o ralo e as leis por lá são na base do prendo e arrebento que varia dependendo do humor do ministro julgador e da parte julgada, pois se for da oposição, é pura perda de tempo tentar contestar e tentar provar a inocência do réu, uma vez que, pelo visto, as sentenças já estão prontas e é só mudar o nome do condenado.

Sim, a suprema virou balcão de negócios com o executivo. E a combalida constituição é usada para dar lisura a julgamentos inconstitucionais.

A indicação de Dinossauro tem duas finalidades, dar garantias de não prisão ao nomeado caso a situação do país mude, e abafar as manifestações do último domingo.

Até um escândalo menor que foi uma tal rachadinha do André Rachones saiu na imprensa convenientemente após as manifestações. Percebem?

E claro, ter mais uma voz que fará coro a todo tipo de merda que o Velho Bêbado fizer será de grande valia para a perpetuação dessa esquerda suja no poder. 

Agora está nas mãos do Senado barrar indicação do debochado e rechonchudo indicado, coisa que eu particularmente não acredito, já que no Senado quem não é pró governo tem tanto rabo sujo a ser julgado no STF que certamente irá agradar aos ministros par se manter fora da cadeia.  E a oposição de fato vai ser reduzida a pó diante de tanta grana que o Velho Bêbado irá soltar pela aprovação de seu pupilo. Até o presidente da casa tem interesses particulares nas gavetas do ESSE TE EFE. 

E vamos lá, essa indicação, em um país sério esbarraria de saída na compra dos respiradores que nunca chegaram no Maranhão e no infame episódio do "apagaram" as imagens do 08/01. tais atitudes já deveriam por si mesmas levarem o Debochado ministro a perda do cargo e consequentemente a prisão. Mas.... No Bananistão tudo é possível.

Parcela dos Senadores já articularam uma espécie de controle para os descontrolados ministros da suprema corte, mas como o país não conta com o poder moderador que são as acovardadas e vendidas Farsas Armadas, os ministros sentem-se confortáveis em desafiar as leis na garantia da impunidade. 

E já avisaram que irão declarar qualquer lei que coloque limites em suas ações ou em impeachments de membros da corte inconstitucionais, simples assim.

O Bananistão saiu do controle e virou uma pocilga socialista.

Enfim, o deboche toma conta do povo alegre, festeiro e torcedor. E a suprema trolha irá arregaçar as parcas pregas da senhora cega da balança que é conhecida como justiça.

E vamos convocar a Ludmila para cantar o Hino Nacional na posse de Dino só para coroar a bandalheira com o deboche supermegamaster absoluto. 

E os semi deuses perderam o respeito ao povo em um nível tamanho que agora deram para afirmar que o Velho Bêbado só foi eleito por causa deles. Para surpresa de ZERO pessoas.

Agora phodeu o cu do palhaço, já era!!.

Agora é salve-se quem puder!!


E no mais...


PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

Nenhum comentário: