* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, dezembro 14, 2023

Dino no STF II.

 Bem meus caros, já era de se esperar a nomeação do Dinossauro para o STF, com um congresso composto por dezenas de canalhas ou devedores da justiça, e com um centrão movido sempre a dinheiro. os 10 BILHÕES que o Velho da Lancha mandou foram bem vindos e a aprovação garantida.

Dino andou pelos corredores do senado ameaçando alguns e pedindo apoio aos congressistas de quinta categoria que estão eleitos pelo povaréu. E claro que conseguiu a "simpatia" dos vendidos, dos culpados e da esquerda burra. Afinal, o que tem de traíra nessa casa é algo surreal.

Falando em traíras, Sergio Morno foi flagrado em mensagens de texto declarando seu voto e logo depois foi fotografado aos abraços com o candidato à toga. Não entendo a indignação do pessoal.

Sergio Morno está com seu mandato pendurado e lembram que o Velho da Lancha disse que iria colocá-lo na cadeia? Pois, é. O voto favorável deve ter sido feito na base de muita promessa de manutenção do mandato e a não prisão do EX juiz que se tornou um pária político que está se segurando ao mandato com unhas e dentes. simples assim.

O segredo do voto torna o político canalha ou o vendido em uma espécie de iminência parda dele mesmo e seus votos muitas vezes não refletem as suas promessas de campanha ou convicções políticas. Se é secreto ele está protegido da ira de seus eleitores e faz sempre o que bem entende $$ em detrimento do país.

Outro lixo em forma de senador é o tal de Jorge Kururu, se tem um cidadão canalha é ele, passou o primeiro ano do mandato sentando a língua no Gilmar Boca de Sapo, fazia ameaças e acusações desenfreadas e do nada virou o que é, um bosta boquirroto com um discurso cansativo e nitidamente mentiroso e que convenientemente passou a apoiar o governo do PT. O que será que aconteceu no valentão que do dia para a noite mudou o discurso e o comportamento. Só a discurseira de chamar o povo de "meus únicos patrões" se manteve. Nós sabemos quem são os patrões dele. Deve favores ao presidente da casa e ao ministro Tóffoli, coisa de talvez ser preso ou perder o mandato caso continuasse falando pela boca de sacola que tem contra o supremo.

Dizem que até o General Mourão votou a favor do rechonchudo candidato. Mourão se mostrou um oportunista que colou em Biroliro até a página dois e depois saiu atirando contra seu "padrinho" político, cospe no prato que comeu, típico de um militar melância.

A turma da esquerda faz o que o Velho da Lancha manda sem pestanejar e o centrão faz o que o dinheiro manda. Sobraram 31 abnegados lutadores pela manutenção da democracia que votaram contra e foram fiéis as suas convicções.

A eles o meu muito obrigado.

Enfim, o rechonchudo ministro vai para a suprema corte em busca de trabalhar pelo estabilshment a favor da esquerda e na missão de prender o Biroliro, já que a prêmera drama, Janja, a esbanjadora, declarou que "se tudo der certo, Bolsonaro vai para a cadeia". Agora acredito que é questão de tempo para manobrarem a prisão do ex presidente.

E assim, a população analfabeta social, turista, lacradora, festeira, carnavalesca, futebolista e burra vai sendo dominada aos poucos sem perceber que a Venezuelização do Bananistão está em rápida ascensão.

E os desmandos da ditadura de toga serão multiplicados com a nomeação do comunista ao supremo. Se preparem para perder alguns direitos e terem suas bocas caladas, pois a democracia e o direito a opinião estão definitivamente cancelados por aqui.

E agora é esperar para ver que tranqueira o Velho da Lancha vai colocar no ministério da justiça para fechar de vez a tampa do caixão.

Mas, como dizia meu saudoso avô. "Para corno todo castigo é pouco".

E no mais...


PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

Um comentário:

Antipetista disse...

O Brasil entrará em uma nova fase de sua ditadura. Vai ser punk vivenciar esse momento! Olhando para o futuro só vejo catástrofe.