* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, novembro 02, 2023

O boicote ao "Uma fada veio me visitar.."

Bem meus caros. 

Pelo visto a fracassada aventura cinematográfica da "rainha dos baixinhos" ARGH, nas telonas mostra que nem sempre se vive de passado. 

A velha "rainha" que andou sumida por uns tempos e do nada resolveu viver atacando o ex presidente Biroliro e seus eleitores, talvez como forma de ganhar espaço na mídia marrom, deve ter mexido com a cabecinha de vento da velha senhora.

Fazer um filme se intitulando uma fada é phoda, de fada só ficaram as lembranças de um tempo onde o bom senso e o bom gosto televisivo não tinham lá grande importância no volume de merda apresentado. E cá entre nós, Sergio Malandro de príncipe já dava a pinta da qualidade que era todo aquele imbróglio.

A tal "rainha" foi uma das que mais alienaram  criançada em sua época da TV, sempre muito sensual nas vestimentas, uma retórica de dar raiva no Paulo Freire, uma voz esganiçada, mas muito bem orientada e dirigida pela competente, ou não, Marlene Matos, e com as bênçãos da poderosa GROBO só poderia dar resultado, afinal, as opções da TV eram limitadíssimas e qualquer bosta dava audiência, não é?

Nem vou me adiantar muito na vida da "rainha", pois o mundo conhece sua nada abonadora história de vida, que agora do nada, muda para uma senhora cagadora de regras políticas e de comportamento. É muita cara de pau, mas... É o amor, estranho amor...

A imprensa sabuja da o aval para que a velha senhora se transforme em uma puritana quase retardada terceiro mundista chata pra caraleo...

Quanto ao filme e ao boicote do público, cansei de procurar na internet os custos de produção e o quanto disso foi em Rouanet. Se alguém tiver essa informação, por favor.

O filme em si foi um puta fracasso de bilheteria e a esquerda burra sai atacando os conservadores e os Bolsonaristas como culpados pelo fiasco. Como se eles fossem em peso aos cinemas prestigiar o próximo ganhador do Oscar.

A esquerda precisa entender que o público está cansado de oportunistas que se agarram a um lado do espectro político para tirar dividendos pessoais, e é assim com a "rainha", com a Carrocela, o Nelipe Feto, Lulu Santos, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e a Baianada da "luta contra aa ditadura" entre outros, é muita gente deixando de lado seus "atributos" profissionais para militarem em favor do velho bandido, e o público percebeu e se afasta dessa gente trouxa que acredita ser a bolacha mais recheada do pacote e não consegue viver com o próprio fracasso. E assim, como sempre faz um fracassado, a culpa é dos outros, nestes casos do Biroliro e seus apoiadores. 

O público em geral está tardiamente aprendendo o verdadeiro sentido da palavra "boicote" e está colocando em prática para desespero dos ROUANETEIROS, cagadores de regra e oportunistas em geral.

Mas, todo esse movimento contra é considerado bovino pela esquerda maligna, acreditam que o povo que não compactua com sacanagem travestida de "cultura" é boi Bolsonarista. Em suma, se vc não gostar do conteúdo que o artista apresenta, cale-se para não ser chamado de pobre plus ou gado.

Acredito que o boicote chegou tarde demais ao país, o povo demorou muito para entender a própria força e muita empresa está aprendendo pela dor, Magalucifer vem apresentando balanços negativos faz 9 meses, agora foi a Lacta, a Bauduco, a Globo entre outros que irão amargar a perda de consumidores por causa da lacração. 

Um dia irão entender que quem manda é quem compra, e quem lacra não lucra.

Lulu Santos já sentiu o poder do boicote, tentou fazer show em Santa Catarina e teve que desistir por falta de público, e assim irão outros. Artista tem que viver da própria arte, só que alguns começaram a ter opinião demais, posicionamento político demais, criticar demais, e a merda está feita.

Voltando ao cinema, o filme é um fracasso assim como a grande maioria da produção de cinema Tupiniquim. O cinema nacional é uma merda com M maiúsculo há décadas desde os tempos do comemorado Glauber, que era um dos que jogavam merda nas telas e era aplaudido por uma intelectualidade de araque.

O cinema nacional virou fonte de renda para malandrão rouaneteiro que vive a espera do próximo financiamento..

Entenderam a briga dos artistas com o Biroliro? Ele cortou a verba a mamata acabou e com ela começou a gritaria.

O que não dá para aguentar é ver gente medíocre fazendo filme pseudo intelectual onde quase sempre tem favela, samba, trafico, prostituição, futebol, carnaval e muito pouco conteúdo. Ontem, por acaso, e com muito Dramin na cabeça assisti ao tal Carandiru, uma obra de ficção que endeusa os bandidos e ataca os policiais, uma espécie de politicamente correto mal feito, chato, arrastado e militante e tendencioso.

Lembrei do filme panfletão sobre a vida do Velho Embriagado que custou uma bala em verba pública e foi tão fracassado quanto o da "rainha'. Mesmo distribuindo ingressos de graça não deu público, já imaginaram o tamanho da merda que é?

Cineasta Tupiniquim é uma mistura de Che Guevara com membro emaconhado dos DCEs de humanas. Por mais velhos que sejam ainda vivem em La Revolucion. 

Se intitulam cineastas e recebem aplausos da turma do fumacê, a mesma turma que só faz barulho e não gasta um puto de um centavo para ao menos não fracassar a pérola da intelectualidade moderna do anos 60.

Enfim... O filme da "rainha" é tão merda quanto todos os outros, mas desta vez ela se expos pagando de caga regras e colocou o enrugado na reta e deu no que deu, apostou na imaginária fama e o resultado foi desastroso.

Só que no bolso dela não vai doer o fracasso, apenas no ego. No bolso mesmo, vai doer no nosso. Simples assim.

Xuxa fada? 

É de phoder o cu do palhaço.


E no mais...

PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Relança no OnlyFans. Quem sabe a turma assiste!