* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, novembro 07, 2023

Ó pai ó e o boicote já no pré lançamento.

"ESSA GENTALHA NÃO VAI ME PARAR"

E com essa brilhante frase se referindo aos Bolsonaristas, o "grande" ator Tupiniquim, Lazarento Ramos mostra que se você estiver do lado errado da "força" tem que ser destruído.
Tudo começou em um tipo de choradeira pré lançamento cinematográfico, onde o "renomado" ator pretende jogar nas telonas mais outra merda travestida de arte e muito bem abastecida com dinheiro da Rouanet. 
Um tal de Ó pai ò, pelo que parece é a continuação de outra merda com o mesmo nome, não assisti o primeiro e nem pretendo assistir o segundo já que não sou consumidor de "arte" nacional, principalmente nas telonas ou telinhas. Que cá entre nós, é duro de encontrar algo de mediano nesse meio. É chinelagem ou apelação no seu estado mais latente 
Acontece que a turma dos conservadores entenderam como usar o boicote, já estão nas redes sociais queimando a largada do "magnífico" filme, ou seja, lançam convocações para o público a boicotar já na estreia. Assim como fizeram com o da "rainha" ARGH!! dos baixinhos que naufragou bonito em menos de uma semana.
As campanhas de boicote estão a todo vapor e muita gente que se achava intocável por ser sub celebridade está sentindo na pele o tamanho da "jeba" que vem por aí.
Dia desses vejo uma entrevista em tom de pedido de socorro, lamentação e choradeira onde uma outra sub celebridade, que por acaso não lembro o nome, estava quase aos prantos falando do pouco prestígio que a população da ao cinema nacional e toda aquela baboseira de gente que ainda não entendeu que a sociedade mudou, a população no geral tem mais acesso a informação, nem vou colocar muito o nível educacional, pois esse já não serve como parâmetro par medir engajamento ao bom gosto, mas o poder aquisitivo melhor, os streamings que jogam milhares de opções e as redes sociais transformaram o público consumidor. E o nível de exigência subiu alguns pontos. Em outras palavras, o publico aprendeu que tem o poder de escolha e não aceita mais ser escolhido. Falta muita gente, mas estão chegando lá. Tanto que a "crace" dus artistas está entrando em pânico.
Hoje em dia não é qualquer merda que possa agradar aos conservadores, mais bem postos na vida e com poder de escolha na ponta do dedo.
Os criadores de conteúdo no Bananistão pararam no tempo e continuam insistindo em fazer peças, filmes, livros, programas de humor, exposições de arte ou novelas ruins e engajadas com o espectro político a que pertence o diretor da merda. 
Todo esse conteúdo virou lacração ou militância política, retiraram o entretenimento dos produtos e colocaram  doutrinação e o infame politicamente correto. E pelo que sabemos, quase 60 milhões de Brazucas votaram no Biroliro e portanto não são consumidores de doutrinação de esquerda.
Estamos vendo os cantores do "L" batendo a bunda no fundo não conseguindo vender ingressos para seus shows e tendo que cancelar as apresentações em algumas cidades, cinema ruindo, salas fechando, as audiência de novelas idem, e por aí vai.  Claro que muito dos fracassos de público se dá a falta de grana mesmo. 
Muita gente que poderia consumir aquele show, peça ou filme não o faz por não ter grana para comprar ingresso. Exemplo: Esquerdista militante emaconhado.
O cinema Tupiniquim é feito por "pseudo intelectuais" para um público metido a intelectual de diretório acadêmico de humanas, sem contar que o nível dos comediantes do Bananistão se restringem a Porchatos, Adnets, e Schmuts da vida entre outros. 
Essa turma perdeu o bonde da comédia e se tornaram trans engraçados. Ou seja, gente sem graça que jura ser engraçado. Alguns acreditam ser a reencarnação de Jerry Lewis ou do próprio Chaplin.
E os boicotes vão fazendo estragos pelai, as empresas que tem em seus departamentos de marqueting a molecadinha vermelha, mas no departamento de finanças a turma leva mais a sério o negócio e quando as vendas desabam ou podem desabar só pq o marqueteirinho de esquerda tentou lacrar colocando para representar seu produto alguém que não é bem unanimidade popular, eles logo cortam as campanhas e tentam contornar os prejuízos que a infame campanha deu ao produto. 
E assim os lacráticos do "L" vão perdendo grana e prestígio.
O que pega um pouco é que o Tupiniquim médio vai mais na onda do que tornar um habito o boicote aos produtos e conteúdos lacradores. 
Se as redes sociais pararem de bater nessa turma, em breve tudo volta ao normal. Normal que digo é público para produto ruim. 
E assim nivelando sempre por baixo, essa turma vai se mantendo na mídia pegando verba pública para produzir conteúdo ruim e desnecessário de quebra apoiando governantes lixo que distribuem grana a vontade para ter apoio dos promotores de "cultura" manipulando o voto de gente que nem imagina para o que serve um título de eleitor.
Lembram do filme Marighela, dirigido pelo Wagner Moura? Pois é, levou um tempão para estrear e a distribuição e propaganda foram "prejudicadas" pq o governo do Birolirio não quis jogar ainda mais dinheiro no filme panfletário esquerdista, militante de La Revolucion, só que a culpa pelo fracasso nas telonas foi do governo e não do filme bosta que o "cineasta" de araque fez. 
Ahh!!  Em tempo,  a XOXA também colocou a culpa pelo fracasso daquela merda nos Bolsonaristas.
Então, no Bananistão a coisa funciona assim, o "artista" não vive da própria arte, ele vive de verba do governo para fazer seu trabalho, cobra ingressos surreais, e se der errado a culpa é dos conservadores Bolsonaristas que o boicotaram. Fácil para caraleo e de um simplismo doentio.
 Vejam os shows do decrépito Milton Nascimento onde os ingressos foram na casa dos R$ 400,00 os mais em conta e lotou todos os dias.
Assim, um artista ganha uma mega sena por show e ainda quer dinheiro do governo para bancar o projeto.  Facinho...facinho... 
Por isso essa turma baba os ovos do Velho Cachaceiro, ele percebeu que jogando dinheiro no colo da "classe" recebe apoio irrestrito, só que agora parcela da população entendeu essa manobra e passou a boicotar e assim a choradeira começou. as críticas e acusações aos Bolsonaristas viraram lugar comum na falta de percepção dessa gente que sempre navegou em águas calmas manipulando e ideologizando aos  desaviados com seus filmes, peças e novelas de péssima qualidade e de renda via Rouanet, a bilheteria é o que menos importa. 
Nunca foi pela cultura. Sempre foi pela grana, simples assim.
E vamos boicotando o que não nos representa em termos de arte e entretenimento que assim ao menos o divertimento é garantido ao assistir a reclamação desdentada dessa turma de oportunista sem noção. E SE a eleição do Velho Cachaceiro teve mais de 60 milhões de votos, a classe artística não deveria estar preocupada com os conservadores, afinal 60 milhões é público pra caramba.
Ou estou enganado?
E eu ia esquecendo, a Sinistra da CURTURA, aquela que facilitou a captação da Rouanet,  também participa do filme, nada mais esquerda do que empregar cumpanhêro né?


E para seu Lazarento:
GENTALHA de cu é rola! 
Palhaço!

BOICOTE JÁ!!!

Ahhh!! 
Vejo um protesto da esquerda artística da ARGHentina reclamando que se o Milei ganhar as eleições eles irão se phoder. 
E eu aqui acreditando que eles já estavam phodidos... Mas, é só pela grana e manutenção dos privilégios.
Percebi uma coisa, na ARGHentina tem outros artistas além do Ricardo Darin. Impressionante!!!

E no mais...


PHODA-SE!!!








Share/Bookmark

Nenhum comentário: