* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, abril 25, 2020

Bolsonaro x Moro e a tal carta branca.

Amigos, quarentena já fazendo seus 40 dias e eu não peguei esse tempo ocioso para destilar minhas "abalizadas" opiniões sobre tudo e merda nenhuma.
Para dizer a verdade, não dá tesão em sentar diante do PC e sair digitando sobre o que acontece no Bananistão. Faz mal ao figado...
Mas, resolvi dar um tempo em terras Faceboquianas e voltar às origens, o Blog. Aqui tenho mais espaço e muito mais ódio para destilar.
Ódio? Dirão alguns, é, ódio.  Ódio em perceber que o que apostamos como sendo a mudança não aguentou o tranco, a velha política, a corrupção, e a esquerda estão entranhados em tal ponto dentro da estrutura social e de governo que os " esforços" do capitão em mudar tudo isso foi como dedetizar uma infestação de baratas com água.
O tiro foi longo e o resultado foi pífio, Bolsonaro é vitima de sua bocarra, suas trapalhadas, dos filhos e até dos aliados, como vimos, quando não saíram os cargos pretendidos muita gente passou a odiar o capitão,  os aliados de primeira hora, os mau caráter de sempre e os surfistas da onda de popularidade do então candidato mostraram suas podres intenções. Bolsonaro foi bombardeado pelo fogo amigo . E está dando no que estamos vendo.
O capitão perdeu o folego, sendo atacado diuturnamente pelo que há de mais abjeto no jornalismo Tupiniquim alguns corações e mentes mais suscetíveis a onda da alienação televisiva começaram provar do tal arrependimento.
O desgaste é velho conhecido do presidente, quando sentiu que o congresso não legisla para o povo e apenas em causa própria a coisa começou a feder. Sem grana e sem acordos o povo que se phoda e vamos deixar o presidente isolado e tornar o país ingovernável.
Um congresso que passou DOIS anos sem fazer NADA de relevante para o país e apenas tratando de phoder o governo deu no que deu.
Votou lá as reformas que o governo precisava, não sem antes destroçar os projetos sempre em benefício próprio.
Nhônho é o ser mais detestado da republica, o ódio a ele deve ser maior do que sinto pelo Filhodaputa pinguço ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva.
Mandetta, o tão festejado ministro da saúde ganhou apoio do centrão e das mídias, quando alguém do governo Bolsonaro ganha o apoio dessa turma, é certo que boa coisa não é, e não era mesmo. E o presidente fritou o ministro em rede nacional de TV e redes sociais, e enfim defenestrou o ortopedista que tem muitas investigações e alguns processos nas costas, todos por improbidade. Pois, ora vejam, alguém do centrão enrolado na justiça? Que coisa não?
Bolsonaro não tem que ficar fritando ministro para dar munição para a esquerda, se a coisa não está boa chama e manda embora no ato. Ficar no leva e traz em rede social só acirra os ânimos e desgasta o governo. Enfim o pé cantou na bunda do deputado ministro e a mídia teve orgasmos, um verdadeiro banquete para bater no presidente.
Sergio Moro: 
Esse é um capítulo a parte.
O Juiz Moro, unanimidade nacional foi cooptado pelo presidente com a promessa de combater a corrupção, teria o então Juiz "CARTA BRANCA" para atuar pesado no ministério.
E Moro acaba largando 22 anos de sua brilhante carreira na magistratura e embarca na onda do MUDAR O PAÍS.
Começo acreditando que assim que ele mandou a PF investigar os governadores que estão arrebentando os estados com os tais gastos emergenciais a batata dele começou a assar. Perceberam?
O desgaste foi óbvio, Bolsonaro nitidamente não sabe delegar e interfere em tudo, aí a diferença entre o ministério técnico e o presidente popular que acabou entrando em rota de colisão, se vocês pararem para pensar o EX presidente Filhodaputa e seu poste montaram ministérios com gente do mesmo nível moral que eles. É muito mais fácil governar com gente tão ignorante quanto os governantes, simpatizantes, militontos, doutrinadinhos da geração Toddynho e seus eleitores.
Bem, a tal carta branca foi só até a página dois o desgaste se deu quando Bolsonaro começou a intervir no trabalho da PF e do ministro. Não sabemos ainda quais os motivos verdadeiros, a radio peão diz que o superintendente da PF estava investigando os "rebentinhos" bocudos do presidente. O amor paternal falou mais alto e o presidente fez merda. Isso é só especulação, saberemos a verdade um dia?
O que ficou pior nessa lambança foi que Moro saiu do padrão e deitou acusações contra o presidente, uma pessoa nitidamente comedida e discreta como Sergio Moro sai do governo fazendo acusações contra o executivo nos níveis que fez, a coisa foi absurdamente séria. 
Ou será que o mundo se enganou com Sergio Moro? Duvido. 
O saco dele explodiu e o ex ministro no mínimo devolveu o que recebeu.
As acusações de Moro são contundentes a ponto de gerar um impeachment do presidente, as cartas estão na mesa e o governo Bolsonaro estaria com os dias contados, mesmo com todo apoio popular que tem? Pois é....
Parece que o governo está sem caixa para pagar a segunda parcela da esmola de 600tão para o populacho e o apoio popular vai esvair ainda mais nesse ponto. Não é só o congresso que quer dinheiro, o povo indigente moral vive de mãos estendidas a espera de algum benefício do governo. É cultural. Vai dar merda.
E a tal coletiva que Bolsonaro deu, faça-me um favor!!!
As declarações mostram que emocionalmente o presidente está em frangalhos, perdeu a mão e expôs um lado quase infantil em se defender. Esse lado infantil é o que vemos diuturnamente no comportamento da sociedade, o Tupiniquim padrão é sempre o coidatinho e a culpa nunca é dele. Desde os tempos de escola que o verme se mete em tudo que é confusão, é relaxado e não estuda, mas quando dá merda a culpa é do professor. Lembrem aí, vcs nunca viram esse filme? Pois é...
Paulo Guedes foi ao tal pronunciamento sem paletó, de máscara e sem sapatos, isso mostra o desprestígio de Bolsonaro, Guedes é o próximo a abandonar o barco, escrevam e guardem para ler em data oportuna.
Bem, o rei está nú.
Alguns dos meus diletos quatro leitores dirão. "Mas, Mascate, vc apoiou o governo e agora atira contra ele?"
Não amigos, eu apoiei a ideia de mudar o país e defenestrar o câncer esquerdista do poder, trabalhei para isso, mas...
Sempre deixei bem claro que NÃO TENHO POLÍTICO DE ESTIMAÇÃO, muito ao contrario da turminha da esquerda que fica fazendo "era-era" para gente como a Jumenta Rousseff, mais incapaz que o Bolsonaro, só que ela mantinha a mídia no bolso, bilhões gastos com os blogs da esgotosfera e as grandes mídias, por isso conseguiu se arrastar por seis anos destruindo o país. Afinal, todo homem teu seu preço, alguns se entregam com promessas de ministérios, outros em troca de uma cesta básica.
Agora é esperar pelos próximos capítulos, o STF vai anular os crimes do Filhodaputa pinguço ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva, e ele virá candidato em 2022 como salvador da pátria e o Bananistão irá naufragar de vez. Venezuela, aí vamos nós!!
É esperar para ver.
Novos desgaste virão e o capitão não termina o governo, salvo um milagre, dizem ser Deus brasileiro, acho que ele pediu asilo em outro país ao ver a quantidade de merda que este povo torcedor, canarvalesco, arrogante, festeiro e ignorante faz.
O "ignorante" é baseado em um estudo do Instituto IPSOS onde mostra que o Brasileiro só perde para a África do Sul em percepção da realidade.
Acredito que Bolsonaro percebeu que seu governo já era e em vez de renunciar ele vai tentar o impeachment para sair como coitadinho. Coisa de político terceiro mundista.
E eu vivi para ver os tarados da esquerda defendendo Sergio Moro. Isso não tem preço!!!

E no mais.

Que Deus, mesmo renegando sua brasilidade, tenha piedade de nós!!


E PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

7 comentários:

Anonimo disse...

Você viu?

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1584223351744221&id=522420381257862

Antipetista disse...

Welcome to the jungle!
O Brasil precisa de um "RESET". Está tudo fora de lugar e fora de controle. Está tudo dominado pela classe escrote do establishment. Os globalistas mandam e desmandam em terras bananeiras. Somos meras cobaias nas mãos de engenheiros sociais da Nova Ordem Mundial. A verdade é que "TAMU FÚ..."

Anônimo disse...

Quem inventou a lei para mexer na PF foi o Dilma/Temer em 2014 e eles interferiram um monte incluindo Lula e FHC e ninguém disse um pio.
De todos os possíveis traidores, Moro foi o mais cruel. Além de postar ZAPs sem sentido nenhum na Globbels, vem sendo ovacionado por todos que eram seus inimigos, desde o PT até o Verdevaldo! Moro não deu um pio enquanto os governadores agiam como "proto ditadores" e a PM descia o cacete em gente desarmada.
Não se tira o mérito do seu excelente combate a corrupção, mas se ele queria ferir a popularidade do presidente, bastava pedir demissão e ficar quieto, o fato de ir correndo "abraçar os adversário" revoltou o povo e isso pode fazer ele cair no esquecimento da história. Só falta pedir desculpa ao molusco, como a "Traquiania Pascoal" fez com a Dilmanta.
O que é difícil o povo entender é que se Bolsonaro cair, o Brasil cai junto.
A vida não vai voltar ao normal, a internet já era, assim como os direitos individuais e essa quarentena vai durar até que todos os opositores morram de fome.
Mourão assumindo, teremos militares "técnicos" e o risco de uma ditadura "a la Chavez".Se o congresso assumir, teremos o parlamentarismo no estilo Chinês.
E o povo? Voltou em FHC porque o estabilizou a economia, votou em Lula/Dilma porque deu "crédito a perder de vista" e votou em Bolsonaro porque queria limpar a "cagada" que fizeram colocando a esquerda no poder. Então ele que deveria ir pra rua, enfrentar todos mesmo com "pau e pedras" (porque preferiram o desarme do que perder a cerveja e churrasco do fim de semana) e não adianta, plantou colheu e não tem conversa. E os esquerdistas que não comemorem! Já não se precisa de funcionários públicos ou sindicatos para aparelhar as instituições. A maioria terá o mesmo destino
que qualquer outra pessoa.
Sinceramente, cada dia que passa eu enxergo menos luz no fim desse túnel.
E pior que não tenho nenhuma reserva pra sair daqui, ou seja, serei mais um que irá amargar se o presidente cair.

Marcos disse...

na real, tu demora a falar e fala pouco até, penso que faz uma leitura geral, sempre concordei, mas dessa vez, errou feio, mas tão feio que fico sem ter o que dizer.

Moro há mt tempo não condiz para o q veio, nunca mais teve indiciamento/acusação de figurões, calado quanto ao adelio, ele como da justiça é q teria como bater de frente com os outros da justiça (digo STF) e ficou calado! só o JB nos defende e infelizmente ele tem q manter o ar de funcionamento institucional entre os poderes, mas o técnico da área nada! piorou tudo com o inicio da pandemia e o silencio do moro com as investidas ilegais inconstitucionais e imorais contra o cidadão, até a damares falou, não conseguiu assistir a isso calada, e o da justiça? q justiça é essa? antes evitavamos enfrentar pq nao queriamos mais problemas, só não me calei quanto ao valeixo tempos atrás com relação ao adelio e ao intercept e agora na pandemia com o silencio dele foi gota d'água!

a PF vinha fazendo trabalho bom qt a criminosos de trafico (o q refletiu em queda de varios indices) mas e a corrupção?

quer dizer q concorda com o valeixo? concorda com o mal caratismo do moro? ele já até deu xeque-mate nele mesmo, como um amigo ai indicou no link.

avaliação mt ruim mesmo.

Anônimo disse...

Welcome back,este é o mascate que eu conheço!! SI HAY GOBIERNO, YO SOY CONTRA!

Anônimo disse...

Fique tranquilo, se o presidente cair o Brasil inteiro não vai cair junto, não crie esta ilusão, este argumento é cafajeste ele é o mais puro
terrorismo psicológico,este camarada que está lá não é o Brasil, ele é só mais um mortal de merda igual a todos nós. Enquanto o país inteiro não trabalhar e estudar esta situação de merda irá se manter não importa o presidente nem a sua ideologia.
Sugestão, acorde cedo trabalhe, eduque seus filhos para que sejam honestos e não vote em heróis e messias , vote em pessoas comprometidas com a honestidade e verdade e quem sabe em 2 gerações o país se desenvolva.

Anônimo disse...

Bom mesmo é ter ladrão de estimação, quando votei no Bozo era pra ele fazer o certo, começou a fazer o errado é pra ele ir pra o camburão e quem defende político igual time de futebol tem mais é que sentar no pepino.