* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, abril 26, 2020

Sergio Moro, de Juiz impecável à politico rastaquera?

Bom dia meus quatro leitores.
Passadas algumas horas da lambança entre Sergio Moro e o PR Bolsonaro tive tempo de fazer algumas REflexões, "não são flexões não, não estou malhando" sobre o assunto e tirei o meu juízo de valores desse angu.
Será a MINHA opinião "abalizada" sobre o circo montado em Brasília.
Todos sabemos que o Juiz Moro lavou a alma dos Tupiniquins e Tupinambás quando enfiou uma baita trolha rabo a dentro do Filhodaputa pinguço ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva
Moro na Lava Jato virou quase unanimidade nacional e foi reconhecido internacionalmente sobre sua atuação no combate a corrupção endêmica em Terras Brasilis, seu trabalho e dureza no tratamento dos corruptos levou quase toda a cúpula do PT e outros partidos à cadeia.
Moro só não contava com um STF composto por safados adoradores do Molusco, e parte do seus esforços foram recompensados com as mais absurdas decisões em liberar esses cretinos vermelhos, tanto que o  Filhodaputa pinguço ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva, tá na pista destilando seu veneno e toda sua hipocrisia mentirosa e destrutiva.
Bem, o que aconteceu de verdade entre o PR e Moro, talvez jamais saibamos, mas que a situação degringolou em um circo de horrores, isso degringolou.
Moro ao sair afirmou defender sua biografia (?) e logo em seguida toma atitudes nada condizentes com a tal biografia, ou Moro foi um puta de um artista enquanto era juiz ou sempre foi o que mostrou na sua saída do ministério.
Saiu atirando para todos os lados e o alvo era atingir de morte o PR, a tal biografia que se phoda então?
Vi uma atitude de uma canalhice que não pude acreditar, fui traído nas minhas convicções que Moro era um cidadão ilibado e da mais alta responsabilidade e senso de justiça. Chego a acreditar que o Filhodaputa pinguço ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva, tem razão ao se referir ao ex ministro.  Já passou...já passou...
Moro entrou no ministério com todo gás, os crimes no país diminuíram e o trafico de drogas foi duramente combatido pela PF sob sua supervisão, os prejuízos aos traficantes se remontavam aos milhões e as apreensões só faziam crescer. Ponto para o Ministro.
Do nada aparecerem gravações criminosas e montadas de um Tal Verdevaldo a marida da deputada que comprou o cargo do Jean Aero Wyllis e a casa quase caiu para o ministro. 
A imprensa imunda passou meses batendo no "juiz" colocando em dúvida sua independência em julgar os crimes da quadrilha da estrela vermelha. Diante desse tiroteio, o PR colocou Moro debaixo de sua asa e saiu incansavelmente em sua defesa, mesmo com o STF e o congresso fazendo manobras das mais canalhas para "legalizar" as tais gravações. 
A coisa caiu no esquecimento com as investigações e o Verdevaldo sumiu, claro que na minha opinião ele deveria ter sido preso e extraditado por crimes contra a nação, mas...
Eu já havia notado de uns meses para cá que o ministro andava meio sumido da mídia, quase não se ouvia falar dele, coisa que no Bananistão quando não se ouve mais falar, ou o cidadão está esquecido por incompetência ou está metendo medo na vagabundalha e trabalhando fora dos holofotes.
O sumiço do ministro não me deixou em primeira hora de "orelhas em pé" mas, quando começaram a pipocar anúncios de sua saída comecei a prestar atenção e notei que a lava jato parou, e todas as investigações do ministério com a PF se direcionavam ao assassinato da Mariela, aquele defunto chato pra caraleo que insiste em não ser enterrado. Bem, em tempos de Coronguinha Vírus, enterraram a defunta, mas nada impedem que tal Lázaro ela ressuscite e comece a encher o saco novamente.
o PR levou uma facada durante a campanha e o ministro não questionou o STF nem a PF para buscar os mandantes da tentativa de assassinar Bolsonaro. Super estranho. óbvio que isso desgastou as relações entre o PR e o Ministro.
Os filhos do PR são um poço de fazer merda, eles ainda não entenderam que qualquer movimento que façam vai ser investigado, tirado de contexto e denunciado na verdade deles "opositores" à exaustão.
Os filhos do PR devem aprender a ficar de boca fechada e dedos quietos no teclado, o clã Bolsonaro coloca o PR em encrencas diuturnamente.
Na minha opinião, Moro tem medo do STF. Ele mesmo ministro ainda se mantinha submisso ao supremo. 
Moro não assimilou que havia subido de posto e poderia dentro de sua prerrogativas bater de frente com o tribunal e isso certamente embaçou sua atuação diante da pasta. 
O que o STF decidia por mais absurdo e inconstitucional que fosse ele aceitava calado.
Outro traste é o tal PGR, esse fica com um pé em cada canoa e vive surpreendendo ao atacar o PR com decisões meio estranhas. O PGR vai dar novidade em breve, é esperar para ver.
Bem, Moro certamente foi cooptado por políticos do centrão faz já um tempinho, ele abriu mão de sua carreira e ao sair do ministério ficou desempregado a ponto de pedir que fosse colocado o ano e meio em seu tempo de serviço. Estranho, muito estranho.
Moro sabia que levaria um tempo para chegar ao STF e no mínimo alguns senadores o colocaram na parede ameaçando não aceitar a indicação do seu nome para o cargo caso ele não abandonasse o governo. É a minha teoria da conspiração, mas no Bananistão pode tudo.
A intenção vingativa de Moro se resumiu ao fato dele ter printado conversas com o PR e apoiadores e entregar para a #GloboLixo, o mau caratismo se fez presente.
Na realidade o desgaste com o PR tem nome e endereço , eleições de 2022. Moro o político rastaquera sairá candidato e receberá o apoio da esquerda, acreditem.
Afinal, já estamos vendo a quadrilha do PT exaltando o ex ministro.
Não duvido nada em uma chapa Lulla/Moro. Huáhuáhuá!!!
O baile está rolando e o PR vai nomear um novo superintendente da PF. Um nome de sua confiança, e esse nome colocou pavor no PSOL, a turminha da maconha do Leblon entrou na justiça com um pedido de impugnação do nome de Alexandre Ramagem, eles sabem que o novo superintendente irá investigar o atentado contra Bolsonaro e muitas cabeças do partido irão ser cortadas.
Outra coisa, prestem atenção nesse tal Alexandre de Moraes, nomeado por Temer é da turminha Tucana e está visivelmente trabalhando para derrubar o presidente. Esperar o que de um cidadão que passou parte da vida advogando para o PCC?
Moro cagou na própria biografia, o PR terá tempos duros pela frente e a canalha politica atrapalhando o país em tempos de pandemia.
Irão sobrar apenas os escombros. Quem viver verá.

E no mais...


 E PHODA-SE !!!








Share/Bookmark

4 comentários:

Patricio disse...

Boa tarde.
Sabem o que eu acho disso tudo?..na realidade eu fico é triste, porque vejo que a sede de poder e o dinheiro contaminam e corrompem todo mundo aqui no Brasil. Na realidade contamina o mundo todo mas aqui parece ser pior!
Cada dia que passa e até ao momento a gente vê que o presidente parece disposto a levar o país para a "frente", mas a sujeira é grande demais para ele abrir o caminho pelo meio dela...está difícil meus amigos.

Gilberto disse...

Parabéns pelo post bem esclarecedor.

luh disse...

Eu, como uma de seus quatro leitores, fiquei pensativa no que escreveu em seu post anterior. Discordei em parte, mas agora vejo que parou e refletiu o quão baixo o Moro foi.

Marcos disse...

ufa, feliz que pude voltar a compartilhar, e olhe q odeio palavões mas tu é o único q me fazia fazer vista grossa e compartilhava mesmo assim. rsrs

sobre o moro e stf, já tem varias noticias ai recentes né, e o ultimo tweet dele já embarcou na falacia de fakenews dos demais trairas, outro ponto q vc comentou sobre ele começar a ver a impossibilidade de ir pro stf, eu acredito piamente q o motivo é o proprio JB, o moro apostou q iria, e o JB começou a indicar q iria um evangelico e sempre reafirmando, moro não tem perfil conservador como de um evangelico, logo estaria ele descartado. pra mim o grande motivo foi esse e começou a armar, com as ligações evidentes q tem com o alexandre de moraes e agora ficou mais claro pq ele nao batia de frente com o stf.

ele foi uma decepção total, o compromisso era o próprio projeto pessoal.

parabéns não por eu ter concordado mas pela posição de reavaliar e tal, esperamos sempre não sermos confundidos.