* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 26, 2018

Natal em Curitiba e a patetice da militância.

Bem amigos, como diria o infame Gavião Bueiro.... 
O Natal com o PRESOdente Cagalhambão foi o fiasco que imaginávamos, algumas dezenas de adolescentes da terceira idade e favelados morais pagos com mortadela e tubaína passaram a véspera de Natal diante e em torno da sede da Polícia Federal em Curitiba fazendo aquela bizarrice de ficarem berrando palavras de ordem para o meliante dos nove dedos em uma forma, sei lá se atinge a demência ou simplesmente a canalhice, de dar apoio moral ao preso.
Interessante nisso tudo é que os "cabeças" do partido não participaram da festa, Crazy, Ossário, a Jumenta, Lindembergson, Andrade e Mortadela Da vila, entre outros, não se sujeitaram a ficar ao relento dividindo uma gororoba feita a base de mortaNdela, comendo em pé ou agachado feito índio tendo que  dormir, mijar ou cagar na rua em nome da tal solidariedade. Afinal as eleições já passaram e buscar votos dessa maneira não surte efeito algum. Quem foi eleito foi, quem não foi se phodeu!!  
Jogaram os idiotas nas ruas e partiram passar no conforto de suas famílias ou fora do país. HIPÓCRITAS!!!
Natal de rua no cu da militância é refresco, né?  O que vimos foram os mendigos morais e desvalidos da intelectualidade de sempre acompanhados dos canalhas que seguram suas boquinhas na estrutura do estado a qualquer custo e alguns sindicalistas de quinto escalão fazendo o papel de tele guiados e otários. Em nome do nada e porra nenhuma. Pobres almas...
Passaram a noite e o dia cantando musiquinhas idiotas, e enchendo o fucinho de cachaça para segurar a própria vergonha.
Quando vemos os vídeos PRÉ natalinos onde os caciques do Partido do Temer cantam feito bobinhos musicas comemorativas à data com suas letras adaptadas ao momento carcerário do meliante mór da nação, percebemos os motivos que levam o Bananistão estar na merda em que se encontra. Uma boa parcela dos tontos da militância pré universitária dos anos 60 são deputados e senadores. Essa gente que se comporta feito adolescente rebeldinho sem causa e emaconhado vota leis que dirigem as nossas vidas!!  Um país nunca vai dar certo quando a classe política é de uma chinelagem, canalhice, imoralidade e infantilidade sem precedentes. Essa turma do Partido do Temer parou na década de "la revolución" CUbana, não evoluíram uma vírgula, continuam vivendo no passado que acreditaram ser o melhor dos mundos. E deu nisso. Vergonha passada em rede nacional.
Ver gente chorando quando soube que o meliante não teria ceia de Natal é o máximo da insanidade. Mais de 50 milhões de Tupiniquins não tiveram ceia de Natal e ninguém ficou chocadinho, cambada de filhosdaputa!!
Passada a vergonha e fracasso da manifestação Natalina, a turma pré carcerária promete fazer uma posse simbólica do PRESOdente no dia 1 de Janeiro. O que eu adoro nesse povo é ouvi-los por décadas berrarem que são democráticos, mas quando perdem a eleição inventam tudo que é maneira de encher o saco geral e chorar a derrota sempre com o viés de que se eles não ganharam foi fraude. Simples assim.
Fazer posse simbólica de um vagabundo preso só mostra o desespero dessa quadrilha que sabe que o partido chega ao final de sua suja história, que o povo acordou e o sonho revolucionário acabou antes de começar. Perderam a mão e o bonde da história e se tornam pulhas idiotizados se agarrando ao meliante como tábua de salvação pela própria sobrevivência. O modelo exauriu, a esquerda se tornou um amontoado de bandidos, gente sem ética, amor próprio ou moral que servem de instrumento para alguns caciques da quadrilha enriquecerem sem a menor cerimônia.
Quando vejo que esse pessoal não entende o quanto foi usado entendo que a doutrinação foi feita em tamanha escala que transformou parcela do bando em fundamentalistas fanáticos, são capazes de matar em nome do líder da quadrilha. O estrago é tão grande que os que já passaram dos 30 com tal comportamento são casos perdidos, não tem mais volta, não tem cura. Os mais novos ainda podem ser salvos das garras da idiotização em massa a que são submetidos. A doutrinação nesse nível é feroz e produz loucos e tarados ideológicos prontos para o sacrifício pessoal, ético, familiar e moral. Enterraram de vez as próprias biografias. Se é que as tinham...
Teremos quatro longos anos de luta para direcionar o país ao caminho do crescimento, mas a destruição foi de tamanha monta que precisaremos de umas duas gerações para voltarmos a ser uma nação de verdade.
Enquanto isso a esquerda com apoio da imprensa amestrada, vai fazer de tudo para sabotar o governo e o país sempre pensando no quanto pior melhor e lá na frente voltarem ao poder como salvadores da pátria. Precismos ficar atentos aos movimentos dessa quadrilha e sufocar, nem que seja na bala qualquer tentativa de tomar o poder no golpe.
E diante dessa situação toda, o país não tem descanso. Primeiro foi o Marcaralho Mella jogando para soltar o verme. E agora Temer que pode assinar o indulto de Natal e SOLTAR o verme.
O Brasil só vai ter sossego quando essa turma for para a cidade do "pé junto!"

Por enquanto....

O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA!!!

E PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

Nenhum comentário: