* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, dezembro 22, 2018

Lulla livre é meuzôvo!!

Impressionante ver as imagens diante da carceragem da PF onde a Senadora Maledeta Selva aos prantos berrava amar o Cagalhambão.
A atitude da Senadora mostra que ser PTista já ultrapassou, em muito, o grau de militância e entrou no campo da doença mental. Ou da MELIÂNCIA.
O desequilíbrio de alguns personagens da quadrilha vermelha chega a assustar pelo desespero demonstrado em suas atitudes. Crazy Hoffmann é uma das que mais passam vergonha em rede nacional. 
Sabemos que Crazy não está apenas em busca da liberdade do VERME a qualquer preço, ela busca é livrar o próprio rabo das barras da justiça que será inevitável.
E cá entre nós, mais uma vez Crazy perdeu a grana da depilação na virilha. Ainda não foi dessa vez que ela vai "comemorar" com seu amor...Huáhuáhuá!!!
A tentativa de golpe contra a justiça promovida por um de seus representantes máximos foi algo que em um país sério o sinistro além de perder a toga ainda amargaria um belo processo e quiçá uma bela hospedagem no sistema carcerário.
A canalhice de Marcaralho Mella bateu nos píncaros da filhadaputagem e sabujice, duvido que até o mais criativo escritor de folhetins globais tivesse tamanha criatividade em demonstrar a petulância e a estultice de um serumano.
Marcaralho precisa ser responsabilizado pela insegurança jurídica e social que tentou jogar o país. Isso não pode ficar impune.
Certo que o Tofolidido cassou a liminar do coleguinha de trampolinagens, não pela consciência jurídica que possui ou pelo comprometimento com o país ou a constituição. Cassou de cagaço do recado que recebeu dos "homidusbotãodourado". 
A insanidade de Marcaralho caso fosse aceita pelo presidente da corte seria mais do que hora dos tais cabos e soldados meterem o pé na porta daquele circo e prenderem todo mundo em nome da estabilidade nacional. Porém, quem tem cú tem medo e Tofolidido pode até ser conivente com a quadrilha vermelha mas, mostrou que não é louco.
A afronta que Marcaraalho fez com a nação Tupiniquim precisa ter consequências e responsabilização. Se deixarem impune teremos problemas em muito breve. Lembrem que no STF temos outros dois ou três irresponsáveis a serviço da "canhota".
Voltando ao comportamento dos PTralhas, quando o Sinistro largou a liminar soltando 160.000 presos apenas para justificar a soltura do VERME dos nove dedos o "era-era" no ninho vermelho tomou corpo e vimos nas redes sociais os mais diversos vídeos e declarações ufanando a a iminente liberdade do líder máximo do bando. Comemorações contando com a certeza da impunidade e da esculhambação ampla geral e irrestrita. Contaram com ozôvo no cu da galinha. Tomaram ferro!!!
A porta da carceragem da PF em Curitiba voltou a se tornar um circo de horrores onde os desocupados VERMElhos e adolescentes da terceira idade se reuniram à espera do que não viria. A frustração tomou corpo e o chororô começou a ponto das ruas no entorno da sede da PF se tornarem as mais limpas do país lavadas com as abundantes lágrimas dos MELIANTES VERMElhos. Huá huá huá...fiquei três dias rindo sem parar!!
Até quando a justiça do Paraná irá manter o vagabundo numa sala de estado maior cheio de mordomias com o entra e sai de visitantes afrontando o cumprimento de pena de outros menos favorecidos pela fama? 
Esse cidadão precisa urgente ir cumprir sua pena em um presídio federal bem longe das vistas da população ordeira e trabalhadora. Transformaram um bairro tranquilo da capital do Paraná em um hospício, esgoto e puteiro a céu aberto. Qual crime os moradores do entorno cometeram para serem punidos dessa forma?  É uma desumanidade com os moradores o que acontece naquela região. E parece que vai piorar, tem idiota que em vez de passar o Natal em família vai ficar na porta da cadeia para ficar cantando musiquinha que mais parece coisa de aluninho rebelde do Toddynho com Danoninho do ensino médio, berrando apoio ao meliante. Jogralzinho, modinhas e canções chatinhas e bobinhas dão o tom da mediocridade e preocupante infantilidade dessa cambada. 
E a nova ameaça é a posse simbólica que os quadrilheiros irão dar ao preso em 1 de Janeiro. Isso ultrapassa qualquer nível de bom senso ou de vergonha na cara. Um tal governo paralelo que irão montar. Eles falam tanto em democracia e quando perdem o poder se comportam de maneira pouco ou nada democrática. 
Serão quatro longos anos se o Capitão não tomar medidas enérgicas logo na partida. Esse pessoal precisa ser enquadrado, responsabilizado e preso em nome da república.
Essa turma precisa soltar o preso de qualquer maneira pela própria sobrevivência política. O fim do imposto sindical obrigatório e a perda de um número significativo de cargos eletivos e também os de "confiança" com o fim de inúmeros governos da quadrilha acendeu o alerta da falência moral, social, ideológica e acima de tudo, financeira do partido dos trabalhadores. O desespero bateu pesado e a insanidade no comportamento e o acirramento do discurso estão se tornando patéticos. Essa turma é ridícula!!!
Ser de esquerda no mundo, até outro dia, era representado pelas "lutas sociais" e ao apoio aos menos favorecidos, hoje em dia se tornou um estandarte da baderna, da crítica pela crítica sem fundamentos e violência quando contrariados. O politicamente correto phodeu o mundo e a esquerda ajudou em tudo isso.
Ser de esquerda no Bananistão se tornou o símbolo da corrupção, ladroagem, safadeza, trampolinagem e desfaçatez. Lutam apenas para manter os próprios privilégios e o povo na merda. Jogam migalhas e se dizem os paladinos da justiça social, se apoderaram dos pobres, das minorias, dos desvalidos e desempregados e roubam até não poderem mais dizendo defender essa parcela do povo. 
Ser de esquerda no Bananistão é ser responsável  pela falência moral, educacional, estrutural e social de uma nação.
Vc está desempregado? Phoda-se. em 2020 vota no PT novamente.
De todas as preocupações que os PTralhas tem em relação ao Líder da quadrilha, a única que eles não tem é a de apresentar provas irrefutáveis da inocência do meliante. E como não as tem, usam o surrado discurso de inocência, prisão política e ilegal. Usam a baderna institucionalizada para libertar o VERME no grito. 
Para eles não importa a inocência do líder, o que importa é a liberdade mesmo que sem provar sua inocência. Coisa de gente sem ética e totalmente doente e desesperada.
Prestem atenção, o desespero em soltar o meliante até sem corpo de delito tem um nome,  Uruguai. Caso o VERME fosse solto em menos de duas horas ele estaria em terras Uruguaias com o asilo político garantindo sua impunidade e com liberdade para vomitar toda a sandice que habita na cabeça de um degenerado VERMElho. O desespero é para dar fuga ao preso e garantir o discurso de perseguição e injustiça.
Com a chegada do Capitão ao poder e sua iminente posse o desespero bate pesado e o recrudescimento nas atitudes e no discurso tomam proporções preocupantes. E com a ajuda da imprensa amestrada e agora de parcela da justiça, o povo Tupiniquim vai ter que se cuidar para não enlouquecer junto.
Dia 1º está aí, faltam dez dias para o fim da era da roubalheira e da mentira. 
O PT já era, porém ainda é aquele defunto que vai dar trabalho para ser enterrado. Sabemos que em um país onde as instituições desaparelhadas e funcionando essa cambada vai gastar tudo o que roubou do povo para se manterem fora da cadeia. 
E eu viverei para ver esse grupelho na cadeia.

E O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA!!!

E PHOD@-SE!!!



Share/Bookmark

4 comentários:

Sinpf disse...

Valeu, Mascate!!!
Curto muito os seus posts. Muito obrigado por todos os esclarecimentos. Você é cirurgico nos seus comentários.
Felis natal e um ano novo cheio de coragem para continuar batendo na "canhota".
😂😂😂😂
Um abraço!!!

Sinpf disse...

Valeu, Mascate!!!
Curto muito os seus posts. Muito obrigado por todos os esclarecimentos. Você é cirurgico nos seus comentários.
Feliz natal e um ano novo cheio de coragem para continuar batendo na "canhota".
��������
Um abraço!!!

Anônimo disse...

E alguém duvida que isso foi um golpe da esquerda "A La Revolução Francesa"?
É como sempre digo, se a maioria da população não fosse conservadora, eles iriam tomar o poder "a la revolução cubana" e o que mais deixa com a pulga atrás da orelha, se tivesse dado certo, o que eles queriam? Pode parecer coisa de doido, mas coincidentemente isso foi uma semana depois que o Maduro disse que o General Mourão queria invadir a Venezuela e com exercício militares Russos por lá.
Aproveitando e desejando um Feliz Natal e um ótimo 2019, Mascate!
Esperamos que você não pare de escrever!
Abraços!

Musta disse...

Obrigado Masca, voltou com tudo. Me regozijo lendo os seus textos. São um verdadeiro tapa na cara ou um chute certeiro no saco dos safados!!!