* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, dezembro 29, 2018

Feliz 2019!!

Enfim, 2018 chega ao final.
Um ano que certamente não será esquecido. Um ano onde vimos a prisão do lÍder máximo da quadrilha vermelha, confesso que jamais acreditei na prisão, depois passei a não acreditar no tempo de mais de 24 horas de detenção. Surpreendentemente o lixo está recolhido vai para 9 meses. Uma gestação huáahuáhuá!!! Vai nascer outro rebeldinho sem causa!!!
E a turma do ELENÃO heim??? Essa nem vou perder meu tempo e o de vocês comentando.
Certo que as manobras dos vermelhos e alguns sabujos da justiça nos colocaram e ainda colocam em sobressalto à cada semana. A segurança institucional do Bananistão fica à mercê do humor ou comprometimento ideológico do magistrado de plantão e beiços foram sendo dados aos baldes com a finalidade em soltar o meliante às pressas com tempo suficiente para que ele chegasse ao Uruguai antes que as verdadeiras autoridades do país se dessem conta e com isso a perpetuação da narrativa de perseguido político ganharia força por ter o verme sob asilo político assegurado pelos comunas do país vizinho poderia andar pelo mundo se vitimizando e espalhando suas mentiras sem fim.  
Ainda corremos esse risco em ver esse crápula solto, tudo depende do tal "insulto" de Natal que o presidente Conde Drácula pode assinar a qualquer momento. Oremos.
Objetivamente o que mais deixará marcas neste ano de 2018 é a visão e percepção de momento que os "entendidos" tiveram sobre as eleições. TODOS os institutos, pesquisadores, cientistas políticos e palpiteiros de plantão davam como favas contadas a derrota de Bolsonaro em todos os cenários do segundo turno. Ganharia raspando só da Magrina Selva. E a derrota garantiria mais quatro anos de PT no poder e a liberdade mais rápida que caganeira do meliante dos nove dedos. Apostavam pesado nas fraudes das urnas, só que o povo nas ruas colocou um freio nas intenções de phoderem o país através do voto novamente. 
Fraudes nas urnas é certo que houveram, o Fantoche Andrade chegar em segundo com 44% dos votos foi a manipulação mais do que imoral na tentativa de esvaziar a vitória do Capitão e colocar o PT no cenário de principal opositor do governo Bolsonaro. Explodiu na cara dos vermes... E de principal opositor se tornou o maior mico da história. Claro que maior que o do PT só o do Picolé de Chuchu que gastou uma bala em grana pública para chegar em quinto lugar perdendo até para a Magrina. E viva os institutos de pesquisa dinheirinho na mão calcinha no chão!!  Pensa num ser que se phodeu? Poizé!
Os dias foram passando e a imprensa fazendo o trabalho em desacreditar o futuro governo com fakenews aos montes, até os mais médicos foi finalmente descontinuado na tentativa de derrubar a vontade da maioria do povo Tupiniquim. Por enquanto estão levando no rabo.
A combalida democracia saiu arranhada, quase ilesa do estupro institucional que foi cometido contra o povo durante quase 14 anos.
O PT perdeu as ruas, a narrativa, esvaziou e está a beira do colapso financeiro, sobrou apenas o "Oba-oba" em fazer presepada diante da sede da PF em Curitiba como forma de manter a caquética e ultrapassada "la revolución." Perderam mais uma vez o bonde da história e continuam perdendo o pouco que sobrou de uma dignidade caolha que a quadrilha acredita que ainda tem. O povo de verdade, não os encabrestados pelas bolsas miséria, o povo mesmo, esse esqueceu e abandonou a manipulação das ruas.
Certo que muito dessa situação se deve ao fechamento das fartas torneiras sindicais onde espoliavam o trabalhador em contribuições estelionatárias para abastecer o partido. O fim da contribuição obrigatória foi a pá de cal nas intenções de perpetuação do comunismo em Terras Brasilis.
Sem grana, endividado, sem prestígio e quase sem cargos eletivos, com a possibilidade de limpeza na estrutura do estado onde estão empilhados um sem número de cumpanherus que em breve terão que buscar empregos de verdade engrossando a fila dos desempregados. O partido se não mudar de narrativa, excluir a sabujada presepera e sem noção dos quadros tende a desaparecer, o PT precisa se reinventar, mas com Crazy Hoffmann e sua turma de sabujos vai ser difícil. Eles preferem enterrar a biografia do partido a entregarem os pontos e aceitarem que já eram. E ficam se agarrando na tal inocência do líder. Foi o que sobrou.
Se Bolsonaro, espero, fizer um bom governo e for alçado à reeleição, o partido dos trabalhadores vai desaparecer.
A esquerda do Bananistão ainda não entendeu que democraticamente foram defenestrados do poder e como crianças birrentas e mimadinhas atrelada a doutrinação implantada sem dó na cabeça de vento de parcela da juventude abastecida a maconha, cerveja e promiscuidade dentro das universidades eles ainda tentam dar um golpe de estado e retomar o poder na marra. 
A democracia para esse povo só serve quando é a seu favor, se for contra o negócio é quebrar a banca e jogar o país na baderna. 
O PT está moribundo, ainda não fecharam o caixão, até lá toda atenção é necessária para manter essa turma fora do poder. Estou vendo os braços armados do partido, MST, MTST e PCC se aglutinando para bagunçar o inicio do governo Bolsonaro é nessa hora que o Capitão diante do prestígio popular que amealhou na campanha jogar pesado contra essa turma e sentar o dedo se necessário. O Bananistão está vivendo uma crise de segurança pública e institucional nuncaantesvistanahistóriadestepaís e vagabundo só entende uma linguagem, a repressão dura e tolerância zero. É só mandar para cova os cem primeiros que eles enfiam o rabo entre as pernas e saem de fininho. Outra coisa é dar um certo calor no STF e mostrar quem é que manda. Democraticamente e com essa constituição vagabunda que temos não saímos do buraco em que estamos, vagabundo tem milhares de direitos e deveres quase nenhum. Precisamos de uma constituição séria e determinada onde direitos são seguidos dos deveres e onde vagabundo não tem vez. Esse negócio de quatro instâncias de justiça para punir um assassino endinheirado é uma afronta ao povo trabalhador. As grandes democracias tem duas instâncias e cadeia no filhodaputa.
O Brasil precisa ser reinventado, recriado e pacificado, só que com essa esquerda burra e vagabunda nada sai do lugar se não for na porrada, então porrada neles. Estão no planeta para se dar bem, roubar e atrapalhar os planos dos outros. São ladrões até dos sonhos.
Bem, faltam menos de dois dias para um novo amanhã. Muda-se o calendário e renovam-se as esperanças de vermos o Brasil ocupar o lugar que merece diante do mundo. Temos a esperança em ver um grande governo nascer, mas com a certeza de que se ele pisar na bola não temos bandidos de estimação.
A chegada de Benjamin Netanyahu ao país, o primeiro ministro de Israel, a única democracia do oriente médio mostra que os tempos estão mudando, sem a sabujada cumpanherada ideológica chegando feito ratos como nos tempos do PT os verdadeiros democratas irão fazendo história. E a esquerdalha pira em ver o "judeu" vindo para a posse do "nazista". Mais uma narrativa que vai para o saco. Só se phodem e não cansam em passar vergonha.
E os novos tempos precisam ventar muito para afastar o "politicamente correto" que transformou o mundo em um lugar chato pra caraleo. Criou uma geração de jovens bundas mole que se ofendem até com o por do sol. Tomanocú!!
Bem meus caros, acredito em mudanças e prefiro esquecer 2018 e comemorar a chegada de 2019 com muita saúde para todos nós, muitas realizações e principalmente paz para podermos viver tranquilos.
E para a turma do PT e satélites desejo muitos processos e cadeia em abundância em nome da estabilidade democrática.

FELIZ 2019.

E O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA

E PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

4 comentários:

Antipetista disse...

Feliz ano novo, Mascate.
Estamos no mesmo barco e, independentemente de crenças ideológicas, temos que torcer pelo novo governo. O sucesso dele será o nosso sucesso. O seu fracasso cairá no nosso colo. Que tudo dê certo é o nosso desejo!
Adeus 2018 e bemvindo 2019.

Anônimo disse...

Oi mascate
Feliz Ano para você e para seus três leitores.
Entre os quais me incluo.
Espero que essa corja de amamāezados deixe nosso país e a nós em paz.
Felicidades

Sinpf disse...

Feliz ano novo, Mascate.
Vc continuaremos sempre vigilantes, para que o partido das trevas nunca mais voltei ao poder.
Um abraço!!!

Musta disse...

Masca, já pensou em um canal no youtube? Algum projeto de maior abrangência mas q nã violasse os seus princípios.