* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, outubro 23, 2018

"Temos uma suprema corte totalmente acovardada"

"Temos uma suprema corte totalmente acovardada"
Quem não lembra dessa declaração que foi gravada pela justiça no episódio em que a EX presidente Jumenta estocadora de vento tentou emplacar um ministério para o então ainda réu na Lava Jato. O Cagalhambão.
Um outro sabujo do PT um tal de Damous pediu o fechamento do STF por causa das não liberações do Cagalhambão da cadeia.
ZÉ Dirceu o preso condenado que vive na rua também ameaçou o STF alegando que deveriam tirar a autonomia da corte e ter um controle externo.
Crazy Hoffman vive de falar asneiras a respeito do Juiz Sérgio Moro. 
Mortadela D'Avila é outra que vive pregando o ódio contra o Juiz Moro. E por aí vai, vemos a canalha vermelha batendo em TODAS as instâncias da justiça, usam até juízes nada recomendados para tentar dar um beiço na condenação do Cagalhambão e em uma manobra canalha tentar colocar o VERME na rua. 
O silêncio da imprensa e a indignação da magistratura foram ensurdecedores. A inútil e aparelhada OAB se fez de morta. Ninguém deu um pio. Ficaram convenientemente acovardados ou guardados em alguns bolsos. 
Mas, bastou que o deputado Eduardo Bolsonaro, o filho do Capitão falasse que para fechar o STF bastavam um soldado e um cabo para que a imprensa tão atuante e isenta começasse uma verdadeira cruzada moral e ética contra o deputado. O STF soltou notinhas e notões indignados sobre o assunto em uma reação que chega beirar o patetismo.
Dois pesos e duas medidas para a mesma situação. Só que a seletividade no poder em se indignar mexe com o imaginário do povo que pensa. Por quais motivos as declarações e ofensas tão contundentes contra a justiça Tuipiniquim são relevadas ponto de não se tornarem um perigo para a independência de um dos poderes da RÉpublica e outra declaração tirada de um contexto representa tanto perigo?
É isso que a candidatura e eleição de Bolsonaro vai representando, o fim da hipocrisia, o país precisa de uma higienização moral e ética que certamente irá derrubar muito togado a serviço do PT.
O que temos visto na suprema corte após a nomeação de alguns sabujos indicados pelos "cumpanhêru" é surreal. Atitudes monocráticas e irresponsáveis que afrontam a justiça e o estado de direito. A soltura de bandidos do colarinho branco aos baldes e as brigas entre os ministros transmitidas ao vivo e a cores para o país inteiro são a mostra inequívoca que esse poder precisa ser repensado. 
A maneira em que os ministros são indicados, o "notável saber jurídico" que foi substituído pela militância de fidelidade canina fazem parte do plano de poder do PT.
Os ministros indicados pelos governos dos ratos VERMElhos são justamente os que mais dão mostras de que suas decisões sempre, ou quase sempre, são tomadas para agradar ou obedecer aos poderosos donos de suas togas.
Ministro ficar na corte ad eternum até a idade limite para aposentadoria compulsória, o sistema de nomeação e a montagem de turmas marotas que trabalham claramente para a impunidade de alguns iguais perante as leis e desiguais perante ao tribunal precisam urgentemente de um basta.
Ministro do STF precisa ser eleito pelo povo e com prazo de validade sem reeleição.
Não dá mais para a última instância da justiça, aquela onde os homens comuns recorrem quando sentem que serão injustiçados ter uma composição de tão baixa qualidade e tantas decisões duvidosas tomadas por seus membros.
Na verdade eles seguram suas decisões na constituição. Que para mim, essa de 88 não passa de "prostituição" ela não serve para este Brasil de hoje, mas....
O notável saber jurídico de alguns membros da corte é para lá de duvidoso e dentro do que se apresenta é que vemos a luta em manter a impunidade atuante. Impunidade contra os poderosos, pq o povão mesmo só se phode quando cai nas mãos dessa corte. 
Primeiro pelos anos em que uma decisão se arrasta para sair. E MUITAS vezes quando sai o crime já está prescrito ou a parte reclamante já morreu há anos.
E segundo é a falta de comprometimento com a moral, pois nem tudo que é legal é moral. 
Ser um ministro da SUPREMA corte não alça o cidadão a se tornar um SER ungido pela supremacia diante dos mortais, eles não viram Deuses ou seres especiais, apenas estão lá para resguardar a constituição e dar segurança jurídica ao país. Porém...O aparelhamento da justiça feito pelos VERMElhos durante esses anos da pútrida desgovernança estabanada e corrupta tornou a justiça um puxadinho da vontade dos poderosos, "Leia-se. PTistas". O que vimos nos últimos meses em que a defesa do Cagalhambão paga a peso de ouro entrando  com recorrentes e intermináveis pedidos de liberdade para o meliante e a corte correndo contra o tempo para que essa liberdade se tornasse realidade são um tapa na cara da população ordeira e cumpridora de seus deveres do Bananistão.
A insegurança social e as declarações estapafúrdias de membros da corte à imprensa causaram um fenômeno chamado Jair Messias Bolsonaro. 
Se a "suprema" corte deixa uma nação inteira em aflição sobre suas decisões e essas decisões não podem ser contestadas pelo próprio povo, pois os supremos não admitem serem contestado e quando o são já berram que o povo não conhece das leis e não deve se manifestar, foram os gatilhos que fizeram a população berrar por mudanças. Até por intervenção militar. O povo ignorante legal e desconhecedor das leis  decidiu que chegou a hora de mudar.
Quem não lembra das declarações de um dos ministros que tinha receio que a prisão do VERME poderia causar uma convulsão social. Ele foi e está preso e convulsão não veio. Isso prova que alguns membros da corte estão tão acima do bem e do mal que não se conectam com a voz da sociedade nem a socos. São simplesmente inoperantes e desnecessários.
Estão tão seguros que suas decisões atendem aos anseios e demandas da sociedade que precisam até de salas VIP nos aeroportos para não terem que se misturar aos seres que eles dizem defender. E agora só voam em aviões da FAB, bem longe do cheiro do populacho ignorante em leis e rebeldes do desconhecimento jurídico. Tomarnocú!!
As palavras de Eduardo Bolsonaro refletem justamente o que sente a maioria da população. Porém vão de encontro aos interesses de parcela do poder e dos poderosos.
O país precisa urgente de uma higienização dos poderes será necessário uma boa limpeza na estrutura do estado para que o povo Tupiniquim volte a sentir segurança e respeito pela justiça, pois essa que aí está só tem dado mostras, salvo exessões nas instâncias inferiores que o poder corrompeu o poder.
Volto a dizer, algumas decisões da justiça, declarações de ministros e atitudes da imprensa burra criaram o fenômeno Bolsonaro.
A conta está chegando e é hora de começar a andar, pois ficar de indignação seletiva só reforça a já super alavancada candidatura de Jair Bolsonaro.
O resto é MIMIMI de quem está vendo a água batendo na bunda.


E O LULLA TA PRESO, BABACA!!!


PHODA-SE!!!




Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Não passam de abutres e urubus de toga. Bandidos pior ou igual aos comunistas.

Eduardo

Sempre Mais do MESMO disse...

.

- O stf É O MAIOR VIOLADOR das LEIS e o restante do Judiciário igualmente despreza as leis: Barroso, Zavascki, Levandowisk, Toffoli, Fachin são grandes violadores das leis.
- O stf se impôs como legislativo e sanciona e revoga leis a seu bel prazer.
- Juizes "interpretam" as leis, em conformidade com seus interesses pessoais e ideológicos, em vez de fazer cumpri-las.

A própria Constituição É UM EMBUSTE:

- "todos são iguais perante as leis" ...porém alguns se privilegiam com FORO PRIVILEGIADO e somente um PGR, indicado por políticos reféns do CORPORATIVISMO ESTATAL, poderá denunciar a alta hierarquia estatal.

Porém os IGUAIS pagadores de impostos podem ser molestados por qualquer policial ou autoridade estatal.
Os AMIGOS só podem ser presos após condenação em segunda instância ou nem isso, porém os não alinhados com as autoridades do momento podem ser presos e assim permanecer ANTES MESMO DE SEREM JULGADOS.

...e os imbecis acham essa IMUNDICIE normal e DEMOCRÁTICA.

Diante dos ARREGOS bolsonarianos é certo que a esquerda vai se fortalecer em futuro próximo.
Dirceu, um crápula, ao menos tem coragem para falar contra o senso comum, tal como Lula que falava aberatamente em regular a midia e o MP, bem como acusar todo o judiciário que se põe de quatro diante dele.

Ségio Moro foi a HONROSA EXCEÇÃO. ...e suspeito que não existam outros que tenham coragem de cumprir seu dever.

- Barroso chegou ao absurdo de SUPRIMIR TRECHO LEGAL ao ler o artigo no julgamento sobre Cunha e assim dar mais tempo para Dilma.

- Zavascki admitiu que não se baseou em lei alguma para DITAR a cassação da presidência da câmara de Eduardo Cunha. Uma inegável INTROMISSÃO INCONSTITUCIONAL do judiciário no legislativo.

TODO stf ANUIU com Zavaski que justificou sua inconstitucional intromissão em outro Poder alegando que"NÃO SE PODERIA CORRER O RISCO DE TER UM PRESIDENTE INVESTIGADO POR CORRUPÇÃO"

Esse mesmo stf, unânime no apoio a Zavascki, é o mesmo que tem dúvidas sobre a um CONDENADO em SEGUNDA INSTÂNCIA poder ser eleito e ocupar a presidência.

O "BOTAFOGO" ficou presidente da câmara e ocupou a presidência MESMO ESTANDO DENUNCIADO, Várias denuncias, COMO CORRUPTO.

Levandowisk VIOLOU DESCARADAMENTE A CONSTITUIÇÃO (prostituição de fato) ...e ninguém falou nada.
Dizem que judiciário deve ser provocado, MAS TOFFOLI MANDOU SOLTAR DIRCEU sem que nem o advogado deste tivesse solicuitado: FEZ de OFICIO.

Enfim, o stf é apenas um DIRETÓRIO da ESQURDA e nada além disso.

Antipetista disse...

Mais uma vez, o Bolsonaro erra ao dar crédito aos reclames da imprensa, capitaneada pela Esquerda histérica. Esse assunto sequer deveria merecer alguma atenção por parte do nosso presidenciável. O que a imprensa quer a todo custo é colocá-lo como réu em qualquer questão, por mais banal que seja. Prensam ele contra a parede e o sujeito fica o tempo todo tendo que dar desculpas pra lá e pra cá. E o pior é que o Capitão sempre fracassa nesse confronto. Nosso guerreiro sucumbe frente às acusações dos opositores por falha na sua comunicação, que por sinal é PÉSSIMA. Ele precisa urgentemente arrumar alguém (um porta-voz) entendido nesse tipo de dialética e capaz de duelar no campo da comunicação.

Anônimo disse...

Mascate, acho que alguns ministros do STF precisam realmente ser substituídos.Alguns da segunda turma não convencem mais.Essas solturas indiscriminadas estão nos deixando sem esperança!

Anônimo disse...

O Mascate, vai escrever algo sobre o "suposto atentado" contra o Haddad, anunciado pela narizinho? Até quanto mais baixo eles podem descer?