* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 24, 2018

As previsões de Madame Crazy.

O desespero nas hordas PTralhas está produzindo uma legião de políticos, ou arremedos de, em manquitolas, coxos e deixa que eu chuto. 
A quantidade de tiros nos pés que a cangalha VERMElha tem produzido é algo bizarro. 
Os caras estão apavorados com o que está acontecendo nestas eleições, logo o PT que sempre se sentiu o dono dos corações e mentes da população do Bananistão está vendo que não é bem assim.
Perderam a mão e tiveram que sair de cima dos rabos, começaram a nadar tarde demais quando a água bateu na bunda, passaram a campanha inteira batendo no Picolé de Bosta acreditando que ele era o único candidato em condições de bater os "imbatíveis" PTralhas. Esqueceram do Capitão e quando perceberam, já era.
Voto no Bolsonaro não é ideológico, ele é uma ideia, aquela ideia que o Cagalhambão afirmava ser mostrou o lado certo da força. 
Nada que os PTralhas fizerem muda esta eleição, as cartas estão na mesa e só com uma fraude gigantesca eles conseguirão mudar a realidade. Bolsonaro JÁ está eleito. E quem duvidar ou contestar é só olhar para as ruas. 
No domingo o volume de gente nas ruas sem mortadela ou tubaína apoiando a candidatura do Capitão mostrou e provou para os VERMElhos uma realidade dura de digerir. O PT está moribundo, certo que o trabalho de doutrinação no funcionalismo, nas redações, no setor das artes e nas universidades foi feito por décadas e esse povo vai votar sempre em quem o "painho" mandar. E sempre terão os históricos 30% dos votos. 
Os manipulados em modo estratosférico ainda darão trabalho e farão muita merda durante o governo do Capitão. Escrevam aí.  Em SP, principalmente se Dória for eleito, a APEOESP vai usar os professores como massa de manobra em greves intermináveis onde o que menos importa é a educação e os alunos. 
Hoje, quarta feira, já vimos tanta bizarrice cometida pelos VERMElhos desde domingo que chega a assustar.  E vem mais merda por aí.
Fantoche Andrade, o convertido, ganhou uma bíblia de um simpatizante durante um comício lá na casa do caraleo, no dia seguinte a bíblia foi achada no lixo. A notícia se espalhou feito rastilho de pólvora nas redes sociais e Andrade corre para justificar a lambança, disse que a bíblia e um celular da mulher dele foram roubados no dito comício. 
Potaquepareu!! A desculpa em sí é quase pueril, porém o que incomoda é saber que o palanque estava repleto de tarados VERMElhos e se houve algum roubo, foram eles que cometeram porra!!!  
Ou seja, ladrão rouba ladrão cumpanhêru. Tem cem anos de perdão?  Andrade culpou seus apoiadores, mesmo que indiretamente. É um puta estabanado.
A cereja do bolo da semana, até agora, foi a declaração da Crazy Hoffman alegando que esta semana ocorrerá um atentado contra alguém do PT, e colocou na lista Andrade, Mortadela Dávila e o Lindembergson Farinha.
Crazy ultrapassou todos os limites da insanidade e da moralidade e de simples chicletinho de preso ganhou o poder da vidência, algo de fazer corar a falecida Mãe Diná ou a mundialmente conhecida Madame Zorayda.
As declarações da louca de Curitiba vão de encontro aos MIMIMI que correm nas redes sociais onde espalhou a possibilidade de um atentado contra a campanha PTista. Estão tentando surfar numa onda grande demais para a capacidade intelectual de um PTralha. As declarações da presidANTA do partido poderão explodir mais uma vez na cara deles.
Precisam tomar cuidado se forem produzir o tal atentado "tipo" os tiros na caravana, ou o atentado na favela que eles insistiam em chamar de ocupação de Curitiba. Coisa tão mal feita que nem a polícia leva a sério.
E do jeito que um PTralha é burro o falso atentado poderá matar o alvo e a merda desandar de vez.
A tentativa de morte contra Bolsonaro que não deu certo em nenhum dos aspectos que eles planejaram. O candidato não morreu e nem o agressor foi morto a pancadas e esse resultado ainda vai ter desdobramentos. Escrevam aí, a mão da vice do Andrade está dentro dessa merda.
Por falar em Curitiba... Alguém sabe se ainda existem idiotas berrando bom dia para o preso?
Crazy sempre demonstrou um certo desequilíbrio emocional quando atuava no Senado, vimos e ouvimos as mais diversas barbaridades saindo daquela boquinha que deve fazer um ótimo trabalho de "ball Cat", 
A insanidade da "moça" é nítida, o medo idem, ela conseguiu mais tempo de foro privilegiado graças aos estúpidos que votam no PT e principalmente em gente do nível da maluca. A impunidade dela vai continuar por mais quatro anos e a verborragia insana idem e nas próximas eleições espero que a hora dela diante do Juiz Moro chegue.
Vcs perceberam que TODAS as lacrações que o PT tentou jogar no Bolsonaro não colaram? 
Não que o Capitão seja refratário a tudo, mas pelo fato de que a população cansada do circo PTralha e da sacanagem sem fim que esse partido promove está acordando. E o voto em Bolsonaro é o aviso prévio que a população está dando ao PT.
Crazy precisa ser contida, seja pela justiça, seja por uma camisa de força. As declarações da presidANTA do partido poderão se tornar em realidade, algum maluco partir para agressões contra idiotas do partido acreditando estar ajudando a derrubar o Capitão e o resultado será mais tiros nos pés.
As estratégias dos PTralhas beiram a infantilidade, se vestem de militantes do Capitão e partem a agredir pessoas, criam Fake News, se vitimizam, mentem e agora se auto ameaçam. Até onde irão? Suicídio coletivo, talvez?
A situação está tão sem rumo que em palanques do PT convidados para fazer proselitismo entram em modo idiótico e desandam em vomitar asneiras que só phodem a candidatura do Fantoche.
Agora as acusações contra o General Mourão vindas de outro lixo da esquerda, um tal Geraldo não sei das quantas em acusar o general de o haver torturado em 1969 bateu no teto. O General só entrou no exército em 1972.
Porém, quando pensávamos que tudo não poderia piorar, jogam nas redes um vídeo onde João Dória aparece em uma suruba. O vídeo é de um amadorismo impressionante e cá entre nós, João Dória com aquela cara de coroinha com nojinho participar de uma suruba é algo impossível de imaginar, quanto mais de acontecer. Joãozinho tem cara de garoto que nunca aprendeu a se masturbar.
E o mano Brownie? 
Com jeito de egresso dos sistema prisional e dono de uma ímpar articulação e conhecimento da língua pátria que certamente causaria engulhos em Machado de Assis, jogou a pá de cal na campanha do Andrade, subiu no palanque e tacou merda no ventilador. Se phoderam de novo!!! Olha o Cid Gomes fazendo escola ai genteeee!!!
E no meio disso tudo fico imaginando o desespero do Cagalhambão dentro da cadeia vendo sua turma espalhando merda por onde passa sem poder fazer porra nenhuma. Nem mentir compulsivamente para enganar eleitor otário.

E...
O CAGALHAMBÃO CONTINUA PRESO!!!

PHODA-SE!!!



Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Magistral Mascate. Eh àquela boquinha da Crazy só é boa mesmo para chupada daquelas.

Eduardo

Anônimo disse...

Pior que quarta-feira eu vi ao vivo o jornal do SBT falando que o apoio do Haddad ao Maduro era Fake News! Não precisava ser tão cara de pau assim!
Eles vivem num mundo onde não há internet nem vídeos desse pessoal falando o que tem na cabeça.

Lindolfo disse...

É verdade esse bilete.