* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 26, 2018

Eleições 2018 a guerra declarada entre um povo sem noção.

E os comunistas estão conseguindo sepultar a sociedade Tupiniquim. O racha promovido nos últimos 16 anos, o nós x eles, os negros contra os brancos, os gays x héteros, os índios x os produtores rurais, a igreja contra a igreja transformaram a sociedade em um bando de tarados. Impressionante o que está acontecendo até dentro das famílias., tudo virou uma guerra, qualquer conversa sobre política acaba em acalorada discussão, cada qual defendendo seu ponto de vista e NINGUÉM defendendo o Brasil.
Tenho contato com muita gente todos os dias e fico surpreso em ver o radicalismo que se abateu sobre todos, gente inteligente, estudada, bem posicionada no empregão público mostra uma face que jamais imaginei, pensava que esse tipo de comportamento viria das classes mais baixas em grana e educação. Ledo engano.
As pessoas estão entrando em uma espécie de transe e não percebem que estão servindo de instrumento de interesses nada republicanos. 
A alienação e o aparelhamento de corações e mentes tomou uma proporção que dificilmente terá retorno.
Amigos desfazem amizades de anos por divergências políticas, parentes brigam e se xingam desnecessariamente, clientes e fornecedores se desentendem não por desacordos comerciais ou financeiros, simplesmente cortam relações e desfazem negócios apenas por posições políticas antagônicas.
O aparelhamento do estado está levando o país ao caos e o caos serve apenas para um dos lados. Toda campanha política sempre foi pautada em agressões, mentiras e muita baixaria. propostas e planos de governo mudam conforme o momento e a discussão de Brasil deu lugar ao mais baixo nível político jamais visto.
Sabemos que em um país onde as pessoas se comportam como torcedores ou foliões a discussão de idéias fica relegada ao desinteresse geral. O que vale mesmo é a briga, os xingamentos e a baixaria. 
É bem típico de um povo que adora saber sobre a vida de famosos ou subcelebridades, os tais  amigos de "famosão" no face book. Existem programas de TV que passam horas falando da vida de gente "famosa" como se estivessem discutindo a cura do câncer. E o pior, tem audiência e criam opiniões.
Todo candidato fala em investir em educação e no minuto seguinte desmonta a própria proposta quando parte para a baixaria e agressões contra seu adversário, essa gente não consegue diferenciar educação e educação. 
A educação pessoal onde o respeito ao adversário, a civilidade e a defesa séria das necessidades do eleitor ficam jogados de lado. 
E a educação nas escolas onde uma nação só sairá do atraso quando se investir pesado e com seriedade nas escolas e no ensino de base. Preferem inventar a "pírula" e investem em universidades onde os filhos dos pobres conseguem um diploma superior e não um emprego superior. Semi alfabetizados com diplomas de doutores é a maior agressão à inteligência e a decência da sociedade. 
E cá entre nós, universidade pública salvo raras exceções se transformaram em casas de loucos. Depósito de idiotas militantes que não estudam e ainda acreditam estarem lacrando em favor do país. E o tão sonhado Prêmio Nobel vai ficando cada vez mais distante.
O duro é ver que muito diplomado está a serviço de uma causa e não a serviço da própria causa indecentemente usados e acreditam que são ajudados pelos que estão segurando seus cabrestos. 
A velha máxima que "se os porcos votassem o dono do balde de ração ganharia todas as eleições" nunca esteve tão em alta.
O país e a sociedade Tupiniquim não serão mais os mesmos após estas eleições, independente de quem ganhar. As feridas abertas nesta campanha irão levar alguns anos para curarem, só que em DOIS anos começa tudo novamente e o pau vai continuar cantando na casa do Noca.
Eu, particularmente estou cansado. Tenho meu voto definido desde sempre e não vou mudar nem que consigam um vídeo provando que Bolsonaro comeu a Dilma. Hoje não imagino algo pior do que comer a Dilma... ARGH!!!
Minha posição está definida, o que me cansa é ver que uma parcela da sociedade vai mudando de humor e de opinião conforme o vento muda. Isso é a prova cabal da falta de maturidade de parcela da população. O Tupiniquim médio é infantilizado socialmente. Precisa do estado segurando na sua mão o tempo inteiro e dizendo o que tem que fazer, não se posicionam para não ter que se explicar e nunca tem culpa de nada. Isso é odioso e triste. 
Não vejo evolução pessoal em parte da sociedade. Prestem atenção, evolução pessoal não é andar de carrão ou viajar para "Parrí' duas vezes por ano. Evolução pessoal é o pleno gozo da cidadania e de seus direitos e deveres, entender a própria posição na sociedade e  respeitar o funcionamento de uma sociedade organizada. Ser cortêz e gentil, educado e civilizado. Tipo, não estacionar na vaga de deficiente físico nem por um décimo de segundo.
Outra coisa que preocupa é ver a turminha dos "isentões" que tiveram seus candidatos fora do páreo são os que estão causando uma forte cizânia entre as pessoas. Típico de torcedor de futebol. Em vez de tocarem a vida ficam de fora colocando lenha na fogueira e repassando fake news, quando acabarem as eleições essa turma vai dizer. "Eu avisei!!! 
Tudo filhodaputa. Já que não irão votar deveriam se abster até de opinar. Simples assim. Mas preferem criar caso e aí que entra o problema. Parecem aquela velha tia fofoqueira que TODO mundo tem na família.
O sistema eleitoral precisa ser REVISTO com urgência, o modo de campanha, as alianças e até as urnas precisam evoluir. Porém os interesses são gigantescos e o aparelhamento do estado é cruel. 
Por mais que o STF ou o TSE jurem sob a cruz que as urnas são confiáveis as pessoas que manipulam essas urnas não são. O estado está infestado pela cangalha vermelha e essa turma mata para conseguir se manter no poder, quanto mais fraudar uma urna.
Estamos sendo manipulados já faz algum tempo, mas desta vez é nítido. Só não vê quem não quer. Os institutos de pesquisa estão já há algum tempo manipulando a vontade do eleitor. Quais os interesses que governam tais institutos e de onde vem a grana que os sustenta? Isso que é o mais interessante.
Donos de instituto se posicionar a favor de um candidato ou ter posição ideológica só provam que as pesquisas são direcionadas de acordo com os interesses de alguns grupos. Volto a dizer, dentro da justiça eleitoral o aparelhamento do estado é gigantesco e essa gente não tem pudor algum em phoder a eleição para dar a vitória a seus donos.
Pesquisa dia sim e outro também não fazem bem à democracia, manipulam as opiniões e acirram ainda mais os ânimos.
Nestas eleições independente de quem ganhar, a perda será sempre da democracia, do povo e da verdade.
E o que incomoda mesmo é aquele Brasuca que tem dupla cidadania, fala merda sem parar, vota errado ou não e se der merda vai embora sem o menor remorso. Muito cômodo.
É isso aí, eu estou cansado de tudo, mas eu sei que não me encaixo no perfil médio do Tupiniquim. 
E a democracia que eu tanto pedi lá nos anos de 1980 veio carregada de insanidades e irresponsabilidades a abertura política foi uma baita canalhice que fizeram com um povo sem a menor condição de conduzir as próprias vidas, quem dirá decidir uma eleição.
Portanto, vote com consciência, não para estar inserido em certos grupos sociais lacradores, vote pensando no futuro de seus filhos e netos.

E....
O LULLA TÁ PRESO, BABACA!!!
AO MENOS ATÉ SEGUNDA FEIRA

PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

7 comentários:

Antipetista disse...

É isso aí, Mascate. Domingo vamos cravar o 17. Se o novo governo dará certo ou não é um problema a ser enfrentado lá na frente. Por hora, temos que encerrar o ciclo PT-PSDB-PMDB & CIA. É um passo de cada vez. Tiramos o lixo que nos desgoverna há décadas e tentamos algo novo. E esse novo é Jair Bolsonaro.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Anônimo disse...

O Mascate, estão pedindo para votar entre as 9:00 e as 16:00 e não antes desses horários. Como Técnico em TI vejo que os sites que atualizam o horário dos computadores e celulares, não fizeram questão nenhuma de corrigir o horário de verão (que é pra ser 4/11) e por que o governo atrasou o horário este ano?
Será mais uma teoria da conspiração? Ou algo faz sentido nisso?
Só quero ver se as urnas forem fraudadas na cara-de-pau dessa vez, o que o povo e os militares vão fazer contra isso.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Quando o debate se dá entre IDÉIAS para atingir determinado objetivo racional, a tendência é que os argumentos tomem conta do debate.

Por exemplo:
O debate sobre as ciências exatas se dá NO INTERESSE de se CHEGAR a VERDADE. Não faz sentido a baixaria neste caso porque o que esta em jogo é apenas a verdade. Não faz sentido a baixaria apenas para "não perder o debate". Afinal, fugir da verdade é perder o debate.

No caso da política o que ESTA EM JOGO SÃO as VIDAS de milhões de pessoas. è a Justiça que poderá ser deformada em benefício de um lado. Neste caso os canalhas em nada se importam com a verdade, mas com VENCER e DOMINAR os vencidos.

- NÃO PODE HAVER DEBATE COM QUEM QUER ROUBAR OS FRUTOS DO MEU TRABALHO e até DESTRUIR A MINHA VIDA e FAMILIA.

- Não pode haver debate com alguém que não almeja apenas administrar os os impostos, mas que ALMEJA TOMAR PELA VIOLÊNCIA SO FRUTOS do TRABALHO de UNS PARA DAR A SEUS PARCEIROS.

- Não pode haver debate com quem quer ARRUINAR as RELAÇÕES entre "raças", credos, preferências, sexos e etc..

- Não se trata de debate quando esta em jogo o DIREITO NATURAL. Trata-se nesse caso de GUERRA e não de debate. Nessa guerra, dependendo do lado que vencer, haverá um "massacre" dos INIMIGOS em benefício dos AMIGOS.

São vidas que estão em jogo, não é uma disputa política, mas uma GUERRA onde se determinado lado vencer, os demais SERÃO COMPLETAMENTE SUBJUGADOS, EXPLORADOS e, com o tempo, literalmente ESCRAVIZADOS e lançados na INDIGÊNCIA.

Vide o que ocorre AINDA em Cuba, Venezuela e Nicarágua entre outros. Trata-se de uma LUTA pela JUSTIÇA, DIGNIDADE e até pela SOBREVIVÊNCIA.

Anônimo disse...

Meu amigo o grande problema são as urnas. Então provavelmente estamos indo pro matadouro...

A Marreta do Azarão disse...

Veja a fraude contra Bolsonaro sendo armada:
https://amarretadoazarao.blogspot.com/2018/10/fraude-caminho.html

Anônimo disse...

Assino em baixo!!

Anônimo disse...

Aguardando ansioso sua postagem sobre a vitória do Bolsonaro!
E agora finalmente dá pra usar um termo que acho “horrível” que ouvimos muito quando a Presidenta foi reeleita: aceita que dói menos!