* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 29, 2018

E Bolsonaro foi eleito. A esquerda pira!!

Bom dia meus caros quatro leitores.
A democracia venceu. Não aquela democracia pregada pela esquerda onde só aceitam o que é favorável ou dentro da cartilha e "ideais" da sabujada vagabunda e truculenta do comunismo trapalhão e mentiroso. A democracia do povo que está de saco cheio em ver um país rico e possivelmente próspero sendo espoliado nas mãos de uma quadrilha que vive apenas da pobreza de seu povo.
Enquanto países da Amérdica do Sul que "viraram" à direita estão crescendo e consolidando suas economias, o Bananistão e os aliados do Foro de San Pablo estão lá, matando seu povo na fome, na miséria e na violência em nome da tal pátria grande.
O que não consigo entender é a tara que um esquerdista tem em tentar fazer o que não deu certo em nenhum país do mundo. Continuam com aquele alinhamento burro em que o socialismo é o melhor dos mundos.
Bolsonaro venceu, venceu o povo que se alinhou em busca de novos ares, a ruptura e o fim de um ciclo que custou aos cofre públicos 8 TRILHÕES em desvios e roubalheiras. Imaginem esse volume de dinheiro aplicado com seriedade em obras de mobilidade urbana, na saúde ou na educação séria, não essa merda que está aí onde professor TEM que ser de esquerda e servir ao movimento de doutrinar a molecada transformando essa turminha em mimizentos idiotizados e xiliquentos anti fascistas e mortadelengos que desconhecem o livre pensar e nem reconhecem o esforço de seus pais em dar estudo e vida boa para pseudo revolucionários do Toddynho com leite e peras. Pobres coitados que se tornarão eternos estudantes em busca do não se sabe bem do que. 
E quando acordarem para a vida lá pelos 35 anos será tarde demais para saírem em busca de colocações em bons empregos.
Para falar a verdade, bons empregos com a desindustrialização e o custo Brasil só serão conseguidos fora do país. Empresários que apostam no país são definitivamente loucos. Não dá, nas condições atuais para manter uma empresa aberta e pagar bons salários, ou uma coisa ou outra. O governo não quer que nada funcione. Quer apenas arrecadar.
Espero que Bolsonaro faça a reforma fiscal e da previdência com urgência para que o país comece minimamente a crescer. Do jeito que está e com essa herança maldita que está recebendo após 16 anos da esquerda no poder vai ser complicado. E mais complicado será com a esquerda podre fazendo oposição a tudo.
Esta eleição provou que não é preciso gastar MILHÕES em grana pública para se fazer uma campanha. As redes sociais mudaram o perfil do modo em se fazer campanha. Bolsonaro não gastou TRÊS milhões para ser eleito ao passo que o PT gastou quase 40 só no declarado, imaginem do caixa dois.
Na minha visão a eleição de Bolsonaro é a ruptura com o atraso, com o comunismo e com a ignorância planejada. É ou será o fim da militância tarada de frases feitas onde um "opositor" fala com propriedade sobre o fascismo sem ao menos entender o verdadeiro significado da palavra e o que ela representa.
Muito trabalho vem pela frente, principalmente o de voltar o "livre pensar" dentro das universidades. Hoje, o livre pensar é ligado apenas ao pensar esquerda. Se o aluno ou o professor sai desse perfil e não é canhoto ideológico ele é  perseguido, agredido e até destruído pelos democráticos seguidores do preso de Curitiba. As universidades públicas, principalmente nos cursos de humanas, viraram um depósito de tarados ideológicos e militantes Gramnscistas. O negócio é fumar maconha e não estudar.
Esperem o nível dos professores que virão por aí. Dinossauros esquerdolengos e idiotizados que não conseguirão sair da mesmice e do atraso comuno ideológico. 
As famílias terão trabalho dobrado em fiscalizar essa turma. Professor que não ensina e só doutrina não serve para fazer um país grande de verdade. Simples assim.
O que a vitória do Capitão nos da em alento é saber que o Cagalhambão vai continuar preso e não subirá a rampa do Planalto junto com o Fantoche caso ele fosse eleito afrontando a justiça e o estado democrático de direito. Certo que o perigo na soltura do VERME ainda é real, afinal a sabujada do STF ainda não foi defenestrada dos cargos em nome da segurança jurídica a favor das leis e da defesa da democracia. Tem muito Ministro que trabalha pelo atraso e para o partido. Olho neles. 
A ditadura do STF é mais danosa para o país que a ditadura do executivo, pois se as leis são levadas de acordo com os interesses de um grupo ou ideologia, o governante desde que seja da "turma" está garantido no cargo para phoder o país.
A campanha do PT começou morta quando o candidato só foi indicado após o impedimento da Ficha Limpa e depois com as bençãos do preso, fizeram uma campanha inteira ameaçando o povo com a soltura do meliante, o tal Lula Livre. 
Lula Livre é meus ovo!! 
Prometeram indulto ao condenado no primeiro dia de governo, afrontaram todos os movimentos pelo fim da corrupção para atender as demandas ideológicas do partido. Viraram reféns de um cidadão bêbado, ladrão, autoritário, mentiroso, prepotente, arrogante totalitário com viés ditatorial que jogou por terra a própria biografia e com ela tudo em que o povo mais pobre do país acreditava.
O Cagalhambão matou o PT. E o PT sem o Cagalhambão não existe. E pensar que se o Cagalhambão tivesse a inteligência maior que a ideologia teria virado um estadista, preferiu se tornar um bosta.
Fiquemos de olho no tal Boulos de Merda, o herdeiro mais radical do que sobrou da "ideia" do demiurgo de Garanhuns. Todo cuidado é pouco com essa cambada de filhosdaputa! 
E o novo governo que comece a usar a lei de segurança nacional nesses terroristas.
O banho democrático só não foi maior por conta, na minha opinião, da manipulação dos votos. Bolsonaro ganharia no primeiro turno e a esquerda pensava que levando a eleição para o segundo turno ganharia fácil. Bolsonaro foi massacrado pela imprensa, pelas pesquisas, pelos rouanetentos, pelas fedorentas peludas do #elenão, pela turminha global, pelos militontos, foi até atacado a facadas. Tudo em vão.
Nem com toda grana, tempo de TV e união dos outros candidatos o Capitão perdeu as eleições, é óbvio que manipularam os votos para não engrandecer demais a vitória e não mostrar que a esquerda está perto do fim. Minimizaram a vitória manipulando parcela dos votos e só não melaram a eleição por causa do maciço apoio popular a favor do Capitão. Não tiveram peito em fraudar na cara dura. A democracia forçou a honestidade.
E cá entre nós, a cara de velório da turminha Global tendo que dabater a vitória acachapante do Capitão e o relativismo militante vingativo da Mirian Porcão fizeram valer a pena todo o estress desta campanha. Se phoderam-se!! 
Enfim, já enrolei demais, a esquerda se phodeu, os militontos viraram viuvinhas de um vagabundo preso e muita gente graúda do partido que não conseguiu eleição e contava com um carguinho com foro privilegiado caso o PT chegasse ao poder vai ter que começar procurar emprego e um bom advogado quando for encarar o eminente Juiz Moro em Curitiba.
Agora é esperar a segunda condenação do Cagalhambão, a reprisão do Zé Dirceu e os processos em cima dos outros vermelhos.
Boa sorte ao novo presidente, que Deus o faça seguir o caminho do bem e que ele consiga o melhor por este povo sofrido e roubado por gente sem o mínimo escrúpulo em phoder o país desde que os mantenha no poder.
É chegada a hora de ficarmos vigilantes e cobrarmos de Bolsonaro o melhor para o Brasil e apoiar com sabedoria e que tenhamos aprendido a nos comportar com civilidade e democracia, aceitar o diferente sem agredir. E quem sabe, retomar as amizades e relações perdidas para a intolerância desta campanha. O natal deste ano vai ser duro dentro de algumas famílias. Mas...
Ah. E os Tucanos de SP irão governar o estado por mais quatro anos. O povo disse não para o comunistóide light, um tal Márcio Paris.  Esse é outro que tomou na tarraqueta com areia!

O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA.

E PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

6 comentários:

Antipetista disse...

O povo brasileiro vive de esperanças. Nasceu uma nova pra ele abraçar em 2018. Torçamos para que tudo dê certo. O sucesso do governo Bolsonaro será o sucesso do Brasil. Então, fica aqui os meus votos para seu êxito.

Sinpf disse...

Bolsonaro🇧🇷2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣
Bolsonaro🇧🇷2️⃣0️⃣2️⃣6️⃣
Bolsonaro🇧🇷2️⃣0️⃣3️⃣0️⃣
#elesim
#elesempre

Anônimo disse...

Concordo com o Antepetista...
Hoje também renovei as esperanças no país.
O novo presidente não é extamente uma "direita", está mais para "centro", mas porém pode abrir as portas para uma nova geração de políticos que o País necessita para evoluir. Vamos esperar os próximos acontecimentos!

Anônimo disse...

A esquerdalha vai querer a todo tempo minar a governabilidade do capitão. Nesse momento Bolsonaro terá de mostrar a quê veio. Pau na comunistada vagabunda!

Eduardo

Anônimo disse...

após o resultado da eleição ficou um saco aturar os mimizentos nas redes sociais.

Anônimo disse...

não será fácil tais as condições desastrosas que o petismo deixou para o país
Temos a esperança no Capitão , que vindo da arma da INFANTARIA , treinado foi para enfrentar inimigos e adversidades.
Após anos de desgovernantes ateus , à toa , mal intencionados , apátridas ,ladravazes ,teremos um governante , esperamos o oposto à tudo isto