* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 22, 2018

Das manifestações do domingo ao fechamento do STF o país caminha para a mudança.

Ontem, domingo, a turma "Bolsominiom", "coxinha", "fascista", "opressora", burguesa", e "filhote da ditadura" foi às ruas democraticamente apoiar a candidatura do Capitão Bolsonaro à presidência da república.
Em alguns portais davam 3 MILHÕES de "robôs" "replicadores de fake news", e financiadores do "caixa 2", só na AV. Paulista. O símbolo democrático e capitalista de São Paulo. No restante do país tinha gente para caraleo nas ruas. 
A imprensa sabuja e vagabunda vive em minimizar e relativizar os movimentos do povo que está de saco cheio em ver bandalheira e a esculhambação da sociedade organizada promovidas por quase duas décadas do PT no poder.
A ruptura que Bolsonaro representa é o que move uma parcela da população sair em busca de novos ares e mudanças, afinal a democracia É a alternância de poder e quando um partido que fala muito em democracia, porém pode até matar, ou tenta matar em nome da manutenção desse poder, tem algo de muito errado entre o discurso e os atos. Mas..
Bem, o movimento da população ORDEIRA mostrou que só um louco dentro do TSE poderia manipular o resultado das eleições e dar a vitoria ao poste do preso. Desta vez acredito que as fraudes serão na tentativa de esvaziar a vitória quase certa de Bolsonaro na tentativa de ilegitimar a força do eleito em vez de manobrar  para mudar o resultado das urnas. Mesmo assim não custa ficarmos atentos. Com a esquerda tudo ainda é possível.
No sábado houveram alguns arremedos de manifestações a favor do Fantoche Andrade e pelo visto a prova inconteste que o PT perdeu a narrativa e as ruas. Apenas os tarados ideológicos cooptados dentro das sucateadas universidades públicas, o funcionalismo que não funciona, o professorado que não ensina e os viciados em mortaNdela compareceram. O resultado foi o de sempre. Quebradeira, truculência e pichações. E quando cobram sobre as pichações alegam que foram os "bolsominions" para atacar o movimento dos vermelhos. Quando se fala em pichação é só entrar em universidades públicas para olhar as paredes e o estado de conservação dos prédios para entender que a prática de sujar paredes é algo cultural dentro da esquerda porca e burra. Portanto...
Outra coisa que está bem nítida nesta campanha é que o fundo partidário precisa acabar, um candidato sem dinheiro, sem partido que ficou à deriva por semanas sem um vice elegeu uma bancada forte, está por dias em virar o novo presidente da república prova que o atual financiamento de campanhas transforma o sistema em um amontoado de partidinhos de aluguel onde seus caciques buscam grana pública para viverem sem trabalhar. Voto é o que menos importa. O negócio é grana.
Outra notícia que chamou atenção dos sabujos da imprensa e do pessoal do MIMIMI, foi uma declaração de Eduardo Bolsonaro sobre o fechamento do STF. Foi uma bomba jogada no meio da canalhada vermelha e da sabujada de toga movida pelos sentimentos republicanos e democráticos de ocasião. Vimos diversas vezes o Cagalhambão, Zé Dirceu, E alguns outros palhaços do partido chamarem os juízes da suprema corte de covardes á pústulas, alguns exigindo o fechamento da corte, porém como as declarações foram feitas pelos ungidos da democracia, nem a corte se manifestou. Agora com o filho do Capitão virou ameaça à democracia. Tudo filhodasputa.
Que a atual formação do STF e o modo de indicação e o tempo de permanência nos cargos precisam urgentemente de uma mudança, que os "notáveis conhecedores da justiça" que foram colocados na corte para servirem de marionete para os seus donos precisam ser contidos, isso é uma realidade absoluta. 
Temos alguns togados que estão mais colocando em risco a segurança jurídica e a seriedade das leis do que a defesa da constituição.  Por quai$ motivo$ ele$ $e comportam de$$a maneira né? Vai saber...
Outro fenômeno que esta campanha tem mostrado é que os eleitores do Capitão não mudam de opinião nem com uma bomba atômica sendo jogada no meio deles. E é aí que temos que perceber que uma imensa maioria vota 17 para acabar com o PT. O sentimento anti PT tomou corpo de forma que o partido ainda não entendeu direito. E como todo comunista eles continuam vivendo no século 19 e não fazem um "mea culpa" sobre tudo o que representa o fenômeno Bolsonaro. 
O PT e seu comportamento mostram o que representa o comunismo. ATRASO, onde o comunismo coloca as patas tudo volta uns 50 anos e o caos se instala. O PT é isso.
Estamos na reta de chegada desta campanha, faltam 6 dias para o segundo turno e o PT em desespero vai fazer mais merda que criança com diarreia, só que a população já está começando a entender que o que os VERMElhos dizem ou fazem só se escreve em boletim de ocorrência, são bandidos travestidos de democratas onde o que importa na verdade é um plano de poder doentio para provar ao mundo que todos os erros e massacres cometidos pelo comunismo pelo mundo foram apenas pontuais e que serviram para o aprimoramento da democracia.
O que irrita de verdade é ver a turminha "ISENTONA" que perdeu as eleições com seus candidatos "mais do mesmo" se transformarem em vestais defensores da democracia e partirem para o voto nulo ou em branco passando a ideia que eles sim são os sabe tudo da política Tupiniquim.
Quando o cidadão fala mal do PT e toda a cangalha de vermes filhosdaputa que compõe aquele ajuntamento de vagabundos e depois fala que vai anular o voto por não ver representatividade no único candidato que pode colocar fim ao que ele mesmo condena só mostra que o politicamente correto isentão pode ser mais danoso à democracia que a eleição do Capitão.
Mas, temos que aceitar o posicionamento de todo mundo, afinal somos democráticos. NÉ?

Amanhã tem mais pq a ressaca está atrapalhando nazidéia!!


E O LULLA TÁ PRESO, BABACA!!!!

PHODA-SE!!!





Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Amo seus esclarecimentos .

Anônimo disse...

Graças a Deus o povo brasileiro está acordando dessa ressaca chamada PT!Nunca houve tantas manifestações com um único objetivo: salvar o Brasil dessa esquerda que já deu o que tinha de dar!

Sinpf disse...

Sou seu fã n1.
Bolsonaro🇧🇷2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣
Porque 2018 já está no papo.
Abraço!!!

Anônimo disse...

O Problema é que a esquerda é muito organizada. Enquanto o PT caminha pro fim, Ciro Gomes e o PDT já sabem o que fazer para não repetir o erro.
O PT foi com muita sede ao pote e deu no que deu, tanto que está sendo isolado.
Enquanto isso na Faculdades uma nova tropa de "alienados" está sendo montada e se o próximo governo não investir pesado para "tirar a ideologia das salas de aulas",
podem ter certeza que no máximo em duas eleições veremos Marina, Ciro ou Manuela na presidência e Lula glorificado como um santo.
Lembre-se que desde que Dilma caiu, já tratam isso como "Golpe".
A Esquerda pensa sempre no futuro, e só estamos nesse "balaio de gatos mundial" porque a Direita nunca pensa assim, somente no presente.