* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 19, 2018

Impugnação da candidatura de Bolsonaro. Perdido por um, perdido por mil.

E a campanha eleitoral tomou o rumo que era esperado por parte dos PTralhas. 
Perderam e estão perdendo nas urnas e o negócio virou melar a eleição na esperança burra e canalha em conseguirem a manutenção do poder.
O PT perdeu as ruas, a narrativa e a vergonha, bem, a vergonha eles já perderam lá nos anos de 1980. Cansei de ouvir que o PT queria ser julgado nas urnas, pediram e conseguiram. Foram julgados nas urnas e a população sentou o rótulo de CULPADO!! E com o veredito popular a cangalha vermelha resolveu que não aceita o que eles mesmos pediram e partiram para a baderna "juridicista e propagandeira". Como diria o saudoso Odorico.
A verdade é que o PT jamais acreditou que iria perder as rédeas do povo Tupiniquim, eles tinham tanta certeza de que eram unanimidade entre os menos favorecidos de intelecto que desceram a mão na ladroagem, nas mentiras, na simulação e na canalhice sempre apostando na impunidade, seja das leis, seja das urnas. 
O PT sempre foi um partido composto por canalhas que se travestem de probos e democráticos defensores dos menos favorecidos, das minorias, dos marcianos, dos habitantes de Nárnia e o que sobrar. E o pior, tá cheio de idiota que ainda acredita nele.
Definitivamente sentaram em cima do rabo..
As pesquisas eleitorais PRÉ primeiro turno davam como certa a derrota de Bolsonaro em TODOS os cenários. Ou seja, o Capitão perderia as eleições até para Adolph Hitler se ele fosse candidato. E o que  vimos,? No primeiro turno a eleição só não lacrou por conta do TSE, pois o número de reclamações e denúncias contra as duvidosas urnas eletrônicas passaram da casa da dezena de milhar e o tribunal além de se fazer de morto  ainda ameaçou a população que colocasse em dúvida a "lisura" e segurança das urnas com punições que chegam até a detenção. 
Autoritarismo? Nãoooo... Tomarnocú!!
E impressionantemente, logo após a reunião que o tribunal fez com representantes das candidaturas que disputam o segundo turno sobre o combate das Fake News aparece uma denúncia de caixa dois e trambiques de campanha contra o Capitão. O modo aloprado do PT fazer campanha.
Foi a sopa no mel a PTralhada entrou em modo teleguiado e saiu latindo feito cão raivoso pedindo a IMPUGNAÇÃO da candidatura Bolsonaro.
Os caras levaram na bunda direto nos últimos anos e ainda se mantém na narrativa de que eles são os honestões e probos e o resto da população tem que dizer amém. Nem todo mundo é teleguiado do PT, perceberam?
Parte do PT já jogou a toalha, sabe que sem uma baita fraude nas urnas não leva a eleição e com o apoio maciço do povo em favor do Bolsonaro a fraude fica cada dia mais difícil, perderam o controle da situação, estão sofrendo pressão do dono do partido que imaginava ver seu candidato eleito e seu perdão não tardaria. 
A merda fedeu, perderam as eleições em quase todos os estados em que o povo ainda vota com consciência e não pela fome e perceberam que o tal perdão ficou distante. 
Sem o Cagalhambão a facção desaparece. E o Cagalhambão vai continuar na tranca. Até a morte, se Deus quiser.
Então, pegaram uma jornaleira militonta de esquerda que trabalha no Granma de São Paulo e lançaram o único factóide que poderia derrubar a candidatura do Capitão. Caixa dois. 
Colocaram denúncia no ar, não apresentaram uma única prova e tudo virou verdade absoluta. Bolsonaro está fazendo campanha com dinheiro não declarado de caixa dois. 
Óhhhhh!!! gemeram os honestões, isentões e eleitores do Picolé de Bosta que usam a cabeça apenas para separar as orelhas.
Caramba, eu nem imaginaria que um dia eu seria, mesmo que indiretamente, colocado no balaio dos que fazem campanha ilegal para o Capitão. 
E assim é o resultado desse angu, TODO eleitor do Capitão foi jogado no mesmo saco em que o PT jamais saiu. O das trampolinagens eleitorais. Temos que formar grupos para processar esse tabloide de quinta.
É óbvio que o PT ao perceber que perdeu a eleição partiu para a estratégia do "Perdido por um, perdido por mil". Então tentaram emplacar a denúncia de caixa dois sem sustentação apostando NOVAMENTE no acolhimento da denúncia por algum juiz "cumpanhêru" e safado. Já vimos esse filme mais de uma vez.
A coisa foi tão orquestrada que nem bem a denúncia saiu na imprensa já haviam batalhões de rábulas com pedidos dos mais variados contra a candidatura do Capitão na justiça, sem contar os "artista", aqueles mais do mesmo rouanetentos e remelentos que lançaram um vídeo contra o "caixa 2" mais rápido que caganeira. Vídeo contra caixa 2 só para o Bolsonaro, eles nem lembram que o Palocci denunciou tanto caixa 2 do PT que muita gente do partido vai fazer companhia ao Cagalhambão em Curitiba. Ou na Papuda...
Ahhh... E o PSOL democraticamente pediu para a retirada do ar o ZApZAP. Típico de corno VERMElho que pega a mulher no sofá dando para o vizinho e para se vigar vende o sofá.
A perda do poder para um PTralha é algo que eles jamais imaginaram, quem dirá aceitarem. 
Temos ainda 10 dias para o segundo turno, o que veremos de safadeza e canalhice por parte dos VERMElhos será assunto para debates em psiquiatria. 
E quando pedimos as provas das denuncias feitas pela jornaleira VERMElha a resposta é: "Cadê as provas contra o Cagalhambão"?  
Se 400 páginas não é prova não sei o que seria. Mas.... Eles são assim mesmo. Burros para caraleo e canalhas de nascença.
O desespero dessa turma é tamanho que eles irão até as últimas consequências para tentarem melar as eleições. E nisso incluo outro atentado contra Bolsonaro.
Comunista bom é comunista morto. Simples assim.
E pela denúncia o volume de grana e de "disparos" no ZapZap a favor da candidatura do "MITO" são gigantescos, só que eu jamais recebi um único ZAP que não fosse dos meus contatos em favor do Capitão. Desafio alguém que tenha recebido.
E a grana envolvida não bate com o tipo de campanha do candidato. Quem tem MUITO dinheiro das trampolinagens e roubalheiras do PTrolão é o PT e 12 milhões para essa cambada se manter no poder é dinheiro de pinga.
Só não vê quem não quer.
E quando o Capitão assumiro o governo em Janeiro já estarão prontos milhares de pedidos de impeachment contra ele. 
O PT sempre sendo o PT, um partidinho que acredita que ainda está debatendo o país dentro de um "esfumaçado" DA de curso de humanas em universidade pública.


E...
O LULLA TA PRESO, BABACA!!!
Huáhuáhuá!!!


PHODA-SE!!!




Share/Bookmark

3 comentários:

Antipetista disse...

Ficarei muito decepcionado com o futuro presidente do Brasil, o Bolsonaro, se ele NÃO cancelar as verbas publicitárias para esse jornalismo vagabundo brazuca. Quero ter o prazer de ver esse lixo de imprensa indo de caravana, com o píres na mão e de joelhos, implorar alguns trocados do governo. Que desapareçam de inanição.

Anônimo disse...

Eu também nunca recebi nenhuma mensagens , só de amigos e assim mesmo mensagens divertidas .

Anônimo disse...

O pior Mascate é que eles perdem essa, e se preparam para próxima.
O nível de militontos nas faculdades (que comandaram o futuro da nação)
é muito grande!