* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, setembro 17, 2018

Urnas eletrônica, as pesquisas e as ruas.

Estas eleições sem duvida alguma serão históricas para o povo Tupiniquim. Estamos vivendo uma era de intolerância e burrice nuncaantesvistanahistóriadestepaís.
A polarização da campanha a truculência da esquerda estão transformando esse pleito em uma guerra, onde quem falar mais mal e atacar o adversário com mais ódio e virulência leva os votos dos dementes, desdentados e desavisados. 
Sabedores desse comportamento nada edificante da patuleia do Bananistão os marqueteiros partiram para a porrada. A campanha virou um massacre.
Certo que temos um candidato que lidera as pesquisas e o meio de campo embolado por tudo o que há de mais nefasto na política nacional.
Um coroné comunista emaconhado desbocado e destemperado, uma comunista silvícola morta de fome, uma ave bicudameio comuna que se traveste de isentona sem empatia com a população e o comunista poste.
Vemos que SE as pesquisas forem realmente honestas o Capitão vai para o segundo turno e perde de todos os que citei acima. Eu bem que gostaria de entender essa lógica. O cara tem XX% de intenção de votos e tem XX% de rejeição. Os outros tem X% nas intenções e alguns tem X,X de rejeição e nessa conta o líder perde até para o sindico do meu prédio.  Pesquisas tem sua metodologia, eu sei, porém a conta não fecha em metodologia alguma.
Existe uma manobra pra lá de safada nisso tudo. Sabemos que as tais urnas eletrônicas são duvidosas ao extremo e as pesquisas colocam em dúvida a seriedade dos eleitores.
Tudo feito de maneira a dar um beiço na contagem dos votos e elegerem aquele que mais interessar ao stabilishment Tupiniquim.
Vimos na campanha para prefeito de SP que o hoje poste iria para o segundo turno fácil, as pesquisas davam como certa sua reeleição no segundo turno. E deu o João Trabalhador? Huáhuáhuá!!! João Trabalhador...Puts... No primeiro direto.
Hoje vemos que as intenções de votos nas pesquisas não refletem diretamente no que vemos nas ruas. O povo do Capitão está mais forte que a militância da mortadela, certo que precisamos levar em conta a força dos votos dos mortos de fome assistidos por bolsas no Nordeste. Esse fator sempre é determinante para uma eleição democrática onde quem vota com a barriga tem mais força dos que votam por consciência. Mas...é o sistema e não vai mudar sem uma revolução.
Eu, particularmente acredito que pesquisas deveriam ser proibidas até o fechamento das campanhas no dia da eleição, fazer um balanço e jogar o resultado para comparar no final. Pesquisa induz o voto principalmente em um país onde a maioria da população vota como torcedor. Odeia perder e acaba votando em quem está na frente, mesmo que isso custe sua liberdade. É a burrice congênita do Tupiniquim médio. A falta de educação está matando esta nação. Com as bençãos do filhodaputa do Paulo Freire.
Vimos o exemplo do Trump que tomaria uma surra histórica da Hillary e deu no que deu.
Sei que o Capitão tem a rejeição de parcela do eleitorado, principalmente aqueles que levantam a bandeira do polaticamente correto, os depressivos de vinte anos que tem horror a governo militar sem ter vivido em um, os esquerdoentes e os manipulados que sabem que o candidato que apoiam não chega ao segundo turno nem com a ajuda divina, mas mesmo assim ficam de MIMIMI e fazendo o jogo da esquerda pútrida. 
Esses eleitores, principalmente do Picolé de Chuchu que sabem que o candidato, apesar do tempo que tem de TV não decola, em vez de formarem opinião e tentarem convencer as pessoas dos valores e vantagens de votar no Tucano, preferem bater em quem vota no Capitão, e nesse angu quem leva a melhor é o Poste. Os filhotes do Tucanos estão servindo de escada para o PT. E o pior, não perceberam isso.
O TSE jura de pés juntos que as urnas eletrônicas são seguras. Mas só em alguns países com a democracia doente ou terminal é que esses sistema é usado. Nas democracias plenas e seguras o voto é no papel. Mas, o Bananistão adora uma jabuticaba. Temos a nossa!!
Se os computadores do congresso americano, da NASA e até do Pentágono são invadidos, eles precisam vir ao Bananistão e conhecer o programa mais seguro das galáxias. O Smartmatic. Não entendo como essa empresa que conseguiu desenvolver um programa ULTRA seguro não se tornou uma gigante mundial no segmento de TI. Percebem?
Eleições no Bananistão são fraldadas...ou fraUdadas? Vai saber né? A implantação das maléficas Urnas Eletrônicas faz parte dos planos de perpetuação no poder da esquerda legalzinha, tolerante, democrática e honesta.
O que pega é que as eleições e as pesquisas são direcionadas de maneira a fazer os que estão em cima do muro trabalharem inconscientemente para um candidato e invariavelmente esse candidato não é bem um exemplo de democrata e tolerância. Mas, atacam o Capitão de todas as formas, até a facadas,  comprando o pacote que a esquerda disponibiliza e ainda se acham pessoas inteligentes e descoladas. Lamento e me desculpem, mas quando você ataca o seu adversário em vez de trabalhar o seu candidato quem ganha não é a democracia.  É a esquerda.
Diante disso eu concluo que a imensa maioria da Tupinicada é de esquerda, mesmo aqueles que se julgam liberais ou isentões de centro.
A ruptura só acontecerá quando a esquerda sair do poder, não interessa a capacidade do Capitão, o voto para alguns precisar ser útil mesmo. O PT precisa ser extirpado da vida pública do Bananistão em nome da estabilidade política e em nome da liberdade individual.


E PHODA-SE

Share/Bookmark

2 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A máfia estatal não joga sem pensar:

- Funcionários do Estado são privilegiados ante os pagadores de impostos:
não precisam se preocupar com o futuro porque têem seu padrão de vida garantido na aposentadoria.
Assim podem gastar tudo que recebem sem preocuparem-se com a economia do país. Não precisam poupar e investir parte da renda para garantir o futuro. Portanto pouco se importam com a saúde do mercado: sua renda é proveniente do USO da FORÇA para ESTORQUIR ou EXPROPRIAR e não pela pratica do TRABALHO para PRODUZIR e TROCAR.

...e não foi por acaso que o Estado assim estabeleceu. Onde até funcionário de empresa estatal tem aposentadoria em fundos de pensão com rombos e roubos cobertos por impostos para garanti-los. Isso é estratégia para arrebanhar, aliciar ou CORROMPER simpatizantes para o esquerdismo.

- Gilmar na presidencia do TSE não tomou qualquer providência para o VOTO IMPRESSO.

- Fux assumiu a presidência do TSE e pensou em limitar a 5% as urnas auditáveis.

- A MÁFIA de crápulas corruptos ficou com medo até de auditoria em 5% em locais ESCOLHIDOS por ELES e assim optou por PROIBIR o VOTO IMPRESSO e VIOLAR a LEI na cara de pau.

E ÓBVIO que tem havido farude nas eleições e com as URNAS ELETRÔNICAS a fraude pode ser escancarada, pois que absolutamente sem meios de auditar.

O propósito é a FRAUDE desavergonhada.

Antipetista disse...

A verdadeira pesquisa eleitoral está sendo realizada nas redes sociais e nas ruas. Nelas, o Capitão é imbatível.
Tenho certeza que tentarão algum tipo de fraude nas urnas eletrônicas, combinada com a manipulação nas pesquisas eleitorais. Se irão conseguir, aí é uma outra questão.