* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, setembro 20, 2018

Eleições e o modismo das hashstags.

As eleições deste ano estão polarizadas entre um candidato que está hospitalizado e um fantoche que representa o atraso e a mesmice do GRAMCISMO.

As redes sociais se tornaram um campo de batalha onde os teleguiados que votam no fantoche e o pessoal que pretende uma ruptura institucional no Bananistão se digladiam dia e noite sem trégua. E no meio desse tiroteio estão os isentões, os alienados, os descolados, os legais, e os "politizados" que ainda não entenderam que a partir do momento que ficam fazendo MIMIMI com hashstags modinha, não percebem que trabalham a favor da comunização do país. Ou percebem porém tem vergonha em aceitar. Ou é apenas filhadaputice burra mesmo.

Compram TODOS os pacotes de maldade que a esquerda radical planta e ainda usam de uma arrogância impar como se ao postarem tamanhas bobagens seriam os ungidos da moralidade e da ética.
O Bananistão é um país de gente de muito pouca cultura geral, mas com a chegada das redes sociais todos viraram especialistas que entendem e tem opinião abalizada para qualquer assunto, seja física quântica à física nuclear.
 Um país de gênios idiotizados pelo movimento do "ouvi" dizer.
Eu costumo visitar todos os perfis que estejam abertos que eu possa "fuçar" um pouco na vida do cidadão. Fico impressionado com a infantilidade de ideias e o vazio de assunto da maioria deles. É assustador a quantidade de nada ou porra nenhuma que as pessoas costumam despejar em redes sociais.
Certo que as redes são basicamente uma válvula de escape para muita gente recalcada ou frustrada, nunca vejo a pessoa postar que foi a um churrasco na lage em Capão Redondo, mas fotos tiradas em "PARRÍ" naquela viajem paga em suaves 60 prestações são abundantes.
As pessoas tem o direito de postarem o que bem entenderem, mas pelo comportamento em rede social dá para se ter uma ideia do quanto em informação realmente relevante essas pessoas tem. E elas formam opinião de outros ou acreditam formarem. É um moto contínuo irritante.
Sem contar aqueles que são amiginhos de gente sub celebridade e curtem até peido do famosão. complexo de vira latas mode on.
Certo que quem visita meu perfil acredita que eu deva babar, sei que não sou uma referência em equilíbrio emocional quando se trata em PT e comunistas. bato neles dia e noite incansavelmente, sou uma andorinha nesse bando que não faz verão diante da doutrinação empregada neste país nos últimos 50 anos.
Mas, incomodo alguns.
As vezes me pergunto, "será que sou imune a toda essa lambança vermelha"? Não consigo entender uma pessoa com o mínimo de informação ser "esquerdista" COOL, aquela que vota na esquerda pq é meio modinha ou por ser moderno,  ou por "defenderem" as minorias oprimidas. Não entendo aceitarem servir de cobaias para experiência social de tarados ideológicos sem o menor constrangimento ou mesmo consciência disso.
O resultado das eleições para presidente estão aí, na cara. Quem vai ganhar? Na minha opinião o stabilishment que aparelhou durante décadas todas as estruturas do estado. Quando Bolsonaro disse ter receio do resultados das urnas serem manipulados, TODOS os candidatos partiram para o ataque, uns para assegurar a própria existência outros malandramente em busca de votos. Nenhum deles colocou em dúvida o que a imensa maioria da população coloca diariamente. Isso mostra o quanto estão desconectados da voz das ruas.
Um candidato realmente preocupado com o Brasil estaria cobrando transparência nas eleições, mas todos estão preocupados em se manterem na estrutura do estado. Seja de que jeito for.
Quem perde com todo esse angu é a democracia, algo que gente como eu LUTOU para assegurar para uma juventude que ainda não entendeu o preço da liberdade.
Infelizmente estamos entregues à ignorância e a mediocridade.
Não se muda um pais colando hashstags modinha apenas para dar uma de gente engajada que pensa ser a bolacha mais recheada do pacote, mudar um país precisa de muito esforço e dedicação, posicionamento e ideais republicanos. Porém a Tupinicada prefere tomar no rabo, gritar gol, beber cerveja e balançar o rabo ao primeiro "ZIRIGUIDUM" que ouvir a ter que sair de casa para protestar.
Infelizmente a democracia implantada meio que no grito neste país transformou uma nação de covardes onde o que não dá vergonha dá trabalho. 
E trabalho é algo que o Tupiniquim médio não quer saber além das suas obrigações diárias. E vergonha é algo em que TODOS apontam seus podres dedos pagando de vestais quando são tão filhosdaputa quanto.
E assim caminhamos céleres para o brejo.
Aqueles milhões de pessoas nas ruas pelo impeachment da Jumenta davam a impressão que o gigante havia acordado, mas foi apenas um pesadelo onde o sono profundo em que vivemos nos fez mexer no berço esplêndido. Quando acordamos aceitamos todas as etiquetas que a esquerda nos colou para nos envergonhar e eles estão vencendo.
Dependendo do resultado das eleições viraremos um Brasil da ruptura ou uma pocilga socialista ainda mais radicalizada e opressora.
Façam seus estoques de papel higiênico.

E no mais...



PHODA-SE

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tenho mais nenhuma rede social, desde o dia que vi que todos meus amigos "são felizes nas fotos" e infelizes na vida real. Saí no momento certo, bem antes dessa guerra política que está aí.