* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, setembro 21, 2018

Porque voto em Bolsonaro?

Tem gente que vem com aquele discurso chato pracaraleo sobre os anos que Bolsonaro passou na Câmara Federal e aprovou apenas dois projetos. 
Que morava em apartamento funcional que votou isso ou aquilo. 
Até é acusado em votar o aumento de salário dos congressistas.
Coisa que os esquerdolengos empilhados no congresso se beneficiaram também e NENHUM deles devolveu ou recusou a graninha bem vinda. É muita hipocrisia.
O PT que até no voto à constituição de merda foi contra? 
O duro é enxergar com seletividade partidária o que acontece com este ou aquele candidato. E acreditar que o outro sempre é o ungido pela ética e moralidade.
Esse tipo de afirmação é típica de quem já foi cooptado pela esquerda safada e mentirosa. 
O Cagalhambão, tão festejado, foi um dos mais medíocres deputados que este país já viu. E o presidente mais corrupto da história do Baananistão. Não é a toa que ele esteja preso. Ou não? 
E ninguém pede, ao menos os da esquerda, ética e honestidade ou conhecimento de PHD ao meliante.
Suplicy ficou 24 anos no congresso e além de não aprovar porra nenhuma o único projeto que criou não deu em nada.
Além de ser um pateta em tempo integral e ser conivente com todo tipo de falcatruas que o PT fez durante seus governos, Suplicy conseguiu colar a imagem de legalzinho e impoluto. Apesar de ser outro pústula. E vai levando os voos da patuleia descolada e militonta.
Esses que cobram conhecimento e qualquer assunto de |Bolsonaro são os que votaram DUAS vezes na Jumenta do PT, outra totalmente inerte, sem conhecimento até da língua pátria e com visível déficit cognitivo.
Agora querem um PHD na presidência, mas se o Cagahambão estivesse candidato iriam novamente votar nele? Isso é o máximo da canalhice.
O difícil é debater com gente que já foi cooptada pelo politicamente correto ou pelos isentões. Com a turma da esquerda envergonhada ou que vota de acordo com o que prega seu meio social e familiar fica ainda mais difícil.
Votar em Bolsonaro é uma espécie de protesto pela ruptura da hegemonia do PT no poder, a democracia se faz com alternância no poder, vejam a Rússia onde quando não é um é outro da mesma panela no poder continuamente e o país não é lá uma democracia na concepção da palavra.
O problema do Tupiniquim médio é a preguiça no pensar e no se posicionar, principalmente se sua posição causar polêmica ou ir de encontro com seu meio social ou familiar.
O Tupiniquim de baixa condição social vota de acordo com sua barriga ou benefício que o candidato represente, principalmente se a "bondade" ou fizer viver sem trabalhar.
Eu voto no Bolsonaro não por ele ser de direita, pois essa direita que ele defende não é bem a direita que eu acredito, ele é mais uma direita na base do prendo e arrebento e eu acredito mais na direita que arrebenta bem arrebentado.
O país está no caos, as estruturas da sociedade foram solapadas pelo esquerdismo rastaquera, as universidades viraram um depósito de loucos que não estão lá para estudar ou se tornarem profissionais, viraram lacradores e criadores de protestinhos infantis e bobocas que chegam a chocar mais pela patetice do que pelo conteúdo. Não se importam em parecerem debeis mentais desde que suas ideologias sejam as vencedoras sempre.
Quando vejo imagens de dentro dos campus da universidades e comparo com os campus de universidades pelo mundo concluo que não vamos sair dessa situação sem uma ruptura séria. As universidades viraram terra de ninguém, ou melhor, viraram terra de ninguém que não comungue com o espirito em ser idiota manipulado e lacrador e maconheiro da esquerda doente e atrasada.
Precisamos mudar principalmente o regimento das universidades, a jubilação de "estudante" profissional e o pagamento pela vaga. Não dá para o povo se phoder em pagar impostos e os governos sustentarem com a nossa grana as casas de loucos e drogados que se tornaram alguns cursos universitários do país.
Voto em Bolsonaro sem a esperança em ver um estadista ou um administrador genial, voto na esperança em ver o fim da esquerda no poder, em assistir o desmonte do PT como quadrilha e pela esperança em ver o Cagalhambão cumprindo sua pena e sendo condenados pelos seus outros crimes, assim como a Jumenta a Crazy Hoffman e todos os outros políticos de diversos partidos que deveriam estar na cadeia em vez da vida pública.
O Brasil precisa urgente de uma nova constituição onde caia os tantos direitos aos que cometem crimes e premie os que seguem a vida dentro das leis.
Votar em Bolsonaro é o que resta de esperança em ver este país longe dos ideais comunistas da pátria grande e do foro de San Pablo.
Votar em Bolsonaro é tentar colocar o fim no caos em que vivemos.
Prestem atenção. O STF soltou Zé Dirceu que é o maior câncer social deste país e toda "quizumba" nestas eleições tem o dedo podre desse merda que representa o verdadeiro perigo para a democracia e sua soltura faz parte dos planos de dominação socialista do Bananistão. Dias Tofollidido sabia o que estava em jogo quando soltou um condenado há 40 anos de cadeia. é outro filhodaputa.
A guerra entre os candidatos à presidente está tirando as atenções do que realmente importa. O congresso nacional, é lá que a canalhice contra o povo acontece e pelo andar da carruagem, votar no Bolsonaro sem o apoio do povo nas ruas não vai dar em porra nenhuma. O eleitor médio do Bananistão e as marotas e estelionatárias leis eleitorais irão perpetuar toda a podridão no congresso. Toda canalhada vai ser eleita e reeleita para continuarem se dando bem e phodendo o país.
A culpa é do eleitor tão consciente com o "preparo" intelectual do Capitão e é capaz de votar no Tiririca. 
Assim azeda o cú do palhaço.

E PHODA-SE


Share/Bookmark

5 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Eu chamo de FALÁCIA do BINÁRIO.

Funciona assim:

Se eu me afirmo contra algo, imediatamente entende-se que sou o oposto desse algo.
É literalmente ganhar no grito: quem melhor faz sua voz ecoar, mais razão tem.

A esquerda taca, por exemplo o Bolsonaro por este defender os governos militares chamando-o de favorável à ditaduras. Então com isso colam nele o estigma de malvadão e aí tudo de ruim lhe é colável.

Ou seja, os crápulas da esquerda que defendem e apoiam Fidel Castro, Stalin, Lenin, Pol Pot, os Kim da Coréia do Norte e etc., ao atacarem a tal DITA DURA da milicada bananeira, AUTOMATICAMENTE SÃO VISTOS COMO DEMOCRATAS.

É a Falácia do Binário, a FALSA LÓGICA.

Por que dá certo tamanha imbecilidade? ...Porque a tal direita JAMAIS ESFREGOU NO FOCINHO destes facínoras os mais de MILHÕES de INOCENTES INDEFESOS que foram e ainda são ASSASSINADOS por seus próprios governos EM TEMPO de PAZ sob a acusação de TEREM OPINIÃO ANTI REVOLUCIONÁRIA.

Cuba nos primeiros anos assassinou mais de 17 MIL trabalhadores, empresários e principalmente CAMPONESES apenas acusando-os de ATIREVOLUCIONÁRIOS. Até hoje qualquer crítica à revolução É CRIME em CUBA.

Os milicos bananeiros abateram FACÍNORAS EM COMBATE, não eram trabalhadores, eram GUERRILHEIROS, ASSALTANTES, SEQUESTRADORES, TERRORISTAS e ASSASSINOS que queriam ESCRAVIZAR a população tal e qual na URSS, Cuba, RDA, Coreia do Norte e etc..

Os facínoras abatidos na DITA DURA bananeira eram FINANCIADOS e TREINADOS pelas PIORES DITADURAS do planeta, as mais assassinas e sanguinárias. Porém a COVARDIA dos críticos, calados pelas pregações bondosas de PADRES, BISPOS, CARDEAIS e toda sorte de "BONZINHOS" que acobertavam facínoras nas igrejas e conventos.
Aí ninguém esfregava a verdade nas fuças destes crápulas e a FALACIA do BIN[ÁRIO fez dos bandidos que apoiavam e apoiam as mais sangrentas ditaduras se tornassem exemplos de democratas.

É uma aberração que a esquerda formada por MANÍACOS tenha conseguido se fantasiar de democrata mesmo apoiando e sendo financiada pelas piores ditaduras do planeta.

Conseguiram isso pela covardia e vaidade "bom mocista" do beatifull people "bonzinho" e democratíssimo que achando-se seguro, não se cansava de dizer que "os militares não deixarão" e logo em seguida se PAVONEAVAM com ostentação de BOM MOCISMO POLITICAMENTE CORRETO.

O politicamente correto é uma propaganda moral para neutralizar adversários imbecis.
Como a vaidade, sobretudo dos imbecis, é ilimitada, estes não se importavam de arriar as calças para a esquerda que não titubeia em introduzir seus membros no orificio exposto.

...e foda-se ...rsrs

Sempre Mais do MESMO disse...

Há um video onde o candidato DRAG QUEEN de um tal "Podemos" xinga Bolsonaro valendo-se de palavras cretinas.

Aí a tal direita REPETE estas PALAVRAS para atacar a candidata "Drag Queen", rainha da cirurgia plastica.
ENTENDAM:

Quando replica estas palavras da "drag queen" política se esta fixando as palavras no inconsciente da população.

A estupidez da tal direita é absurda, a imbecilidade é imensurável.

A esquerda vence porque tem DISCURSO e PALAVRÓRIO REPETIDO INSISTENTE E FRENÉTICAMENTE por TODOS os seus integrantes.

Há não só COORDENAÇÃO verborrágica mas UNIDADE verborrágica e isso TEM EFEITO PSICOLÓGICO, bem como as expressões e caretas de repulsa e gritinhos horrorizados QUE CONTAGIAM a platéia.

A esquerda não lida com racionalidade, mas apenas se volta para o EMOCIONAL que é infinitamente mais forte que a razão. A esquerda lida com a VAIDADE que inflama a INVEJA e esta infla o ÓDIO, lida também com a COBIÇA. LIDA PRIORITARIAMENTE COM AMBIÇÕES PSICOLÓGICAS que superam as ambições materiais. LIDA com os CONDICIONAMENTOS (repetição e ostentação moral sentimentalóide) e nenhuma importância dá à razão.

Repare-se que a esquerda NUNCA RESPONDE questionamentos morais, como sobre os mais de 100 MILHÕES de inocentes indefesos assassinados do PRÓPRIO POVO e em TEMPOS de PAZ. Não respondem críticas a sua defesa de CUBA e nem da VENEZUELA, muito menos da URSS, RDA ou Coréia do Norte. (bem, a direita NÃO as FAZ)

Nas raras vezes em que são criticados moralmente, em vez de responderem eles negam ou quase sempre atacam a pobreza no tal capitlaismo, atacam a "violência contra a mulher", atacam o "preconceito racial" e a "perseguição aos gays", como se isso fosse resposta aos assassinatos de INOCENTES INDEFESOS sob os governos sociaistas que eles defendem. Governos estes que assassinam por mero CRIME de OPINIÃO, acusando as vitimas de ANTI REVOLUCIONÁRIOS.

A esquerda jamais diz que "houve excessos em Cuba", jamais assume os assassinatos na URSS, CUBA, RDA, Romênia e etc..
Quando raramente mal questionadosapontam a "malvadeza capitalista" acusada de responsável pela pobreza e etc.. Nunca admitem que é o Estado interventor e regulador, corrupto, que causa pobreza no tal "capitalismo".

..Já o outro lado ainda repete as palavras com que é acusado e fica na defensiva. PQP! PQP!!!

A REPETIÇÃO tem PODER!

Candidatos da esquerda, sobretudo os que se sabem sem chance, REPETEM AFIRMAÇÕES completamente destituídas de realidade exatamente para esse palavrório se fixar no inconsciente das massas.

PORRA! ... a direita reproduz o discurso da esquerda para se defender e assim fixa mais as acusações sobre si.
Dificilmente ataca as fragilidades da esquerda e só depois da "cabeça dentro" resolveu atacar moralmente a esquerda de forma comedida e educadíssima. Afinal gente maravilhosa só se defende, atacar é coisa feia e para malvadões. ...PQP! PQP! PQP!

Antipetista disse...

É isso aí, Mascate.
Apesar do Jair Bolsonaro não ser o meu candidato ideal (falta-lhe várias virtudes intelectuais), dentre os disponíveis é o único aceitável para o momento político brasileiro. O que importa, agora, é rompermos o ciclo de poder PT-PSDB-PMDB. Estaremos elegendo dois militares (policiais) para botar ordem e disciplina na casa. De quebra, botar um bocado de gente na cadeia.
É uma pena ele não ter o intelecto de um Dr. Enéias, mas a coragem de enfrentar esse desafio contra tudo e contra todos é digno de um guerreiro. O apelido de Mito lhe cai bem.
Estou torcendo por uma vitória já no 1º turno. Isso daria uma força política inicial importante para o início de governo.
Quero um governo repleto de militares nos ministérios, especialmente na área de infra-estrutura.
Em memória do saudoso Dr. Enéias Carneiro, voto 17.

Anônimo disse...

O povo vai votar em Bolsanaro não porque seja o melhor, e sim porque não aguenta mais os mesmos falando as mesmas coisas. Todo discurso dos presidenciáveis são iguais aos de 20 anos atrás, menos o do Capitão. E agora depois do atentado, daí sim que o povo está mais desconfiado do que nunca nos "antigos" candidatos.

Unknown disse...

Antes de aderir ao #EleNão é melhor ter conhecimento disto: http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados/magia-no-brasil