O cidadão flagrado com toda essa muamba é ninguém menos que o filhote do ditador da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang Nguema Mbasogo. Há 38 anos no poder.
O ditador é o mesmo que em 2015 esteve no Bananistão, mais precisamente no Hell de Janeura para prestigiar a Beija Flor que escolheu seu país como tema para o carnaval daquele ano. A Beija Flor, outra pocilga vermelha que levou uma bala em grana da Guiné para puxar saco de ditador esquerdiota.
Guiné Equatorial é um buraco no cú da Africa onde o povo vive numa merda de fazer inveja, mas é governada por um pústula podre de rico que vive melhor que muito presidentes de países democráticos e ricos.
Para saber mais sobre o país procurem no DR. Google.
Esse ditador é o mesmo que recebeu uma bala em grana pública Tupiniquim durante os governos do Cagalhambão que logo depois foram anistiadas pelo governo da Jumenta.
Ou seja, cada Tupiniquim rico ou pobre teve que abrir mão de R$ 8,00 para cobrir o rombo que o PT causou nos cofres da nação para fazer bonito com o lixo da republiqueta Africana.
Para ser exato foram R$ 27.000.000,00 de dinheiro do povo Tupiniquim que foi jogado fora nas patas de um ditador sanguinário, porém alinhado com o pensamento ideológico da quadrilha do PT.
Vai saber o quanto esse ditador sabe das trampolinagens do Cagalhambão e sua Rose Medonha em terras "Guineenses"?
O que pega na verdade é saber que com todos os benefícios e perdões que a "parelha" vermelha promoveram ao ditador Africano é certo que essa grana que foi apreendida em Viracopos só pode ser algum benefício eleitoral que o amigo "Del Rey" estava concedendo em forma de agradecimento ou pagamento de dívida política safada.
Agora dá para entender a política externa do Bananistão nos governos dos ratos vermelhos com as ditaduras Africanas. Estavam guardando dinheiro para quando precisassem. É nítido!!
Após o fim do imposto sindical obrigatório, e com a Lava Jato buscando a grana desviada pelos canalhas vermelhos e também com o fim do financiamento de campanha por parte dos empresários a grana do PT acabou.
Vemos nitidamente pelo esvaziamento das ruas e das campanhas eleitorais dos "cabeças" do partido. Não conseguem juntar 200 mortos de fome para um comício ou carreata.
O acampamento de Curitiba foi desmontado por falta de verba. Afinal, boa parte do que foi roubado vai sendo "lavado" em forma de honorários para caríssimos advogados que vivem de plantão nos protocolos dos tribunais entrando com recursos intermináveis para soltura do criminoso mór do Bananistão.
A grana encurtou e os canalhas começaram a cobrar os favores antes distribuídos.
O grave nessa situação é que justamente em época eleitoral um aliado do presidiário tenta entrar no país com uma puta grana dessa sem motivo justo e sem declaração ao governo Tupiniquim.
Tá na cara que essa grana veio para financiar campanhas dos comunas mortadelengos. Mais óbvio que isso só se fizerem um desenho.
Contrabando de dinheiro na cara dura?
A PF e o MP tem OBRIGAÇÃO de investigar com seriedade e punir os responsáveis, até com a imprescindível prisão do filhote de ditador. E não venha o Itamaraty ficar de viadagem alegando que são nações amigas e que poderá causar um problema diplomático entre os dois países.
Afinal, a Guiné não significa porra nenhuma diplomaticamente para o Bananistão. É apenas uma ditadura como tantas outras que conhecemos que servem para dar suporte para esquerdoente cometer crimes impunemente.
O governo tem que investigar a fundo essa pilantragem e se provar que essa grana tinha como endereço o PT, cassar o registro do partido e enfiar na tranca toda cúpula da quadrilha.
A grana que veio da África foi pega, e a que certamente veio de outras ditaduras cumpanhêras e que ninguém viu?
O Bananistão está se tornando uma pocilga Latrino Amerdicana pior que a Venezuela.
Agora, com a palavra, o governo Tupiniquim.
O Brasil precisa de uma ruptura institucional urgente ou viraremos um chiqueiro comunista.
E PHODA-SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário