* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, setembro 13, 2018

Ser de esquerda é doença?

Meus caros, vocês já pensaram se a facada que Bolsonaro levou fosse desferida por um simpatizante do Capitão em um dos esquerdolistas mortadelengos que estão cãodidatos? Ou até no encantador de jumentos?
Pois é... O mundo teria acabado em MIMIMI e pregação contra os militares violentos, truculentos e malvados. Pneus queimados, estradas interditadas, patrimônio destruído, muita mortadela e provocação contra a PM.
Eu sei que sou radical em alguns pontos quanto ao que se refere a esquerda. Mas seria incapaz de matar uma pessoa que simplesmente pensa de forma oposta ao meu jeito de enxergar a vida. Desde que ela não representasse perigo a minha integridade fisíca ou de algum familiar. Tipo assim, encher o rabo do filhodaputa de tiros, mas nada mais radical.
A candidatura do Capitão recebe forte oposição da esquerda e consequentemente manipula e pauta a imprensa. Alguns "jornaleiros" tem verdadeira má vontade contra Bolsonaro, não por motivos de ideologia na raiz do pensamento. São contra apenas por ser contra porque um dia ouviram dizer que os militares foram malvadões nos tempos do regime "ditatorial". e eles na condição de paladinos da humanidade se colocam contra o Capitão e aos militares em geral.
Terça feira passada no Jornal da Cultura, um dos comentaristas era visivelmente anti Bolsonaro, não se constrangeu em momento algum em demonstrar sua alienação de esquerdista mané. Pela idade do manganão e pela "profissão" é nítida a má fé. Filósofo é algo que qualquer xarope que acredita estar acima dos outros se autodenomina para dar mais solidez ao seu esquerdismo vagabundo. Veja as tais Marilena Xauí, Márcia Tribufú e de quebra o Leandro Banal.
Ontem conversando superficialmente com uma jovem de minhas relações pessoais ouvi a seguinte pérola; " quero ver quando Bolsonaro for eleito e seus filhos apanharem na rua"
Peraê!!!
Meus filhos apanharem na rua só pelo motivo de Bolsonaro ter sido eleito?
Essa ideia que algum professor estelionatário vendeu foi que os militares no governo simplesmente saem batendo nas pessoas sem motivos?
Vejam o quanto estragaram a mente da juventude que nem trinta anos tem mas, sofrem de depressão por causa dos regimes militares que acabaram há 33.
É muita canalhice, a esquerda quer por que quer se manter no poder, afinal a tendência do mundo é o viés de esquerda e o politicamente correto chato pra caraleo. Vejam o quanto batem no Trump. Obama foi outro merda, mas Trump é culpado até pelo dilúvio. Isso enche o saco!!
Para falar a verdade, em toda minha família o único que é de direita ideológico mais radical sou eu. Os outros ou são de direita light, liberais de centro,  anti PT ou de esquerda moderada. Óbvio que tem alguns doentes por mortadela que eu evito até cumprimentar. Mas..
Ser de esquerda na verdade, não é algo a ser execrado ou condenado, faz parte da democracia e do regime das diferenças de opinião, de comportamento, até pela forma que se enxerga o mundo.
O que pega de verdade é ser de esquerda radical ou PTralha tarado ideológico que nega até o azul do céu por conveniência à própria canalhice, alguns cooptados por professores maconheiros e militontos que não dão a oportunidade da molecada pensar. 
A doutrinação chega a um ponto que assusta. Tirando meus filhos e alguns amigos deles, a maioria da juventude, principalmente aqueles que são "descoladinhos" e "moderninhos" ou os "maconheirinhos" votam na esquerda. E quando você questiona a posição vem uma avalanche de sandices que assusta.
Dá para ver que o estrago é grande, mas toda essa apologia em ser de esquerda legalzinho começa a desabar quando o cidadão cresce, lá pelos trinta e cinco anos ou quando os papais permissivos e super protetores e a vida os obrigam a pagarem as próprias contas.
Sinceramente eu me esforço pra caraleo para entender a cabeça destrutiva de um esquerdolengo, o regime não funcionou em lugar nenhum do planeta e onde ainda está instalado mostra claramente a falência do estado e o sofrimento da população e mesmo assim essa turma apoia esse tipo de pensamento. Só pode ser doença.
Tem alguns que são "funças" ou de estatal que votam PT até debaixo d'Água. Mas usam dos benefícios do capitalismo malvadão, tem super carros vivem Nuziztaduzunidus passeando na Disney, levam vida como se fossem grandes empresários capitalistas. Os esquerda caviar, esse tipo é aquele que luta por mais estado na economia e reclama quanto tem que pagar uma bala em imposto de renda. Contradição mode on.
Toda essa volta para apenas dizer. Já imaginaram se algum eleitor ou militante da direita tivesse enchido a bunda magra do Cagalhambão de facadas?

E no mais, em alguns casos, ser esquerdista é um estado mental que precisa urgentemente de ajuda ou de uma boa bala, um bom fuzil, um bom paredão, uma boa pá e uma boa cova... Não, peraê, isso foi dito por um professor não doutrinador da esquerda!!!
Afinal, os de direita são truculentos, violentos e reacionários coxinhas fascistas do caraleo!!!
Huáhuáhuá!!!

E PHODA-SE!!


Share/Bookmark

4 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

.
É valida e sobretudo devida uma HOMENAGEM a quem á pelo ano de 1988 resolveu fazer um programa com entrevistas altas horas da noite. Claro que ao que consta fez sucesso porque passava INFORMAÇÃO de verdades aos telespectadores entrevistando quem discordava dele.

Refiro-me ao ilustre HENRY MAKSOUD ...Merece homenagens e o respeito eterno.

Disse Maksoud que o jornalismo NÃO era feito por JORNALISTAS, pois que estes eram APENAS RECADISTAS.

Ou seja o "jornalismo" era apenas um LEVA e TRAZ de RECADOS dos donos do Poder.

Homenagem feita a um VISIONÁRIo que foi dono da REVISTA VISÃO, digo que a esquerda como defensora da ESCRAVIZAÇÃO maior ou menor dos PAGADORES de IMPOSTOS aos RECEBEDORES de IMPOSTOS NÃO merece respeito algum e muito menos é democratico a disputa pelo Poder como meio de ESTORQUIR UNS para CORROMPER OUTROS com as sobras da EXTORSÃO.

Não, a esquerda não deve ser respeitada no JOGO DEMOCRÁTICO: Não posso respeitar quem QUER ROUBAR os FRUTOS do MEU TRABALHo e INVESTIMENTO. Seja para com uma pequena parte corromper vagabundos e desgraçados, ou mesmo que fosse para usar a maior parte para ajudar necessitados devido a própria negligência.

É absurdo o Estado ter se transformado numa INSTITUIÇÃO de "CARIDADE" onde os "BONZINHOS" se ABOLETAM em SINECURAS em apoteose pecuniaria sob a égide de ajudar os pobres EXPROPRIANDO os RICOS COM RENDA INFERIOR a renda que estes "BONZINHOS" faturam para fazer caridade ao pobres que permanecem pobres.

Trata-se de canalhice e não de caridade.
Caridade deve SER PRATICA ESPONTÃNEA e não remunerada.

Quem aufere gorda remuneração para "ajudar" os necessitados SÃO CANALHAS DESPREZÍVEIS. Não diferentes destes são aqueles que, nada ganhando para tal, defendem a caridade com o bolso alheio, seja por inveja que quer o mal alheio ou seja para SENTIREM-SE SUPERIORES ao se OSTENTAREM "DEFENSORES" dos pobres e fracos, visando apenas SE PAVONEAREM cretinamente. ...e foda-se!!! ...rsrs

Antipetista disse...

Mascate, a batalha que travamos aqui na Terra é séria. É um guerra psicológica pelo controle das nossas mentes. A esquerda, uma das tropas nessa batalha, atua fortemente no Brasil. Para maiores detalhes, recomendo a você e a todos o conteúdo de um canal Youtube que discute bastante tal questão, abordando o assunto sob uma visão antropológica.
Canal youtube 1: "Ricardo Costa"
Canal youtube 2: "SEMINÁRIO GUERRA PSICOLÓGICA."

LUC LEM disse...

DOENÇA MENTAL DAAS PIORES, INCURÁVEL.

Anônimo disse...

Identifiquei, porque na minha família também sou o único que não esse pensamento de esquerda, mas esperar o que vindo de uma família de funcionários públicos, tanto federais, quanto estaduais e municipais. Que bom que voltasse a escrever!