* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, setembro 12, 2018

O PT e seu plano " B "

Para quem acompanhou a ópera bufa que se tornou a prisão do EX presidente Cagalhambão e tem boa memória, lembrará do circo montado pela facção vermelha.
Ameaças de criar o caos no país e instabilidade social, passeatas de milhões, greves, luta e derramamento de sangue.
Greve mesmo só dos caminhoneiros em que o país parou até o PT tentar surfar naquela onda. Os caminhoneiros acabaram com a greve e deixaram a facção orfã da própria burrice.
Quando prenderam o "todo poderoso" e nada aconteceu sobrou para a facção a narrativa que eles não se conformam em ter perdido. 
Prometeram o fim dos "avanços" sociais e do bolsa família para continuar segurando no cabresto de eleitores mortos de fome que votam com a barriga. Nada aconteceu.
o exército do General Stédile nem saiu do quartel... Huáhuáhuá...
O STF, alguns Sinistros que declararam a necessidade em soltar o meliante para acalmar a sociedade. NADA.
Bem, vão aí CINCO meses de tranca e todo tipo de ameaça lançada pelos vermelhos não saíram do papel. 
O país apesar do problema da violência ainda está em paz e a tal violência é problema social e não político na concepção da palavra.
Fizeram até uma favela no bairro em que está a sede da PF em Curitiba, uma vigília patética composta por idiotas uteis movidos a "mortandela" e cachaça que ficavam o dia inteiro ouvindo a doutrinação criminosa e se propunham e ficar berrando "bom dia" para o preso diante da cadeia. Prometiam sair apenas quando o "painho" fosse solto, inocentado e com um pedido de desculpas da justiça. Nenhum deles preocupado em provar a inocência do encarcerado líder, queriam, como sempre, ganhar no grito.
O inverno chegou e com ele a campanha eleitoral e os líderes do acampamento tinham seus rabos para salvar e abandonaram aquela turba de ignorantes quase que à própria sorte. E o dinheiro para manter aquele acampamento precisava ser direcionado para a campanha. Afinal com fim da contribuição sindical obrigatória e o fechamento das torneiras pela Lava Jato a grana que sobrou era para a campanha ou para os devogadus do meliante. 
Resultado, o verme continua preso e o acampamento sumiu...
Fizeram até uma greve de fome terceirizada em nome da inocência e prometiam abandonar a greve só quando soltassem o criminoso. 
26 dias depois e sem a repercussão que a facção prometia abandonaram a greve. Nenhum dos terceirizados morreu ou ao menos foi ao hospital tomar um sorinho básico.
Grevista de fome vermelho tem uma resistência peculiar né?
E durante todo esse imbróglio algumas "coroadas" cabeças da facção faziam verdadeiras romarias até a carceragem da PF que virou um puteiro a céu aberto e  mantinham as declarações das mais estapafúrdias, ameaças, mentiam e criavam factoides para continuar encantando os burros e dar pauta para a imprensa amestrada continuar colocando o preso no "TOPO" das intenções de votos.
nesse ínterim os milionários advogados do preso entravam com todo tipo de recurso na justiça, dia sim outro também, quase que o CNJ cria uma vara especialmente para receber o volume de recursos dos mais variados pedindo a soltura do Cagalhambão. Um verdadeiro circo onde alguns palhaços indicados para certos postos da justiça criavam insegurança jurídica com decisões monocráticas e mudanças de posições visivelmente criminosas.
Tentaram até uma soltura marota onde um desembargadorzinho muito do safado durante um plantão de final de semana atropela TODAS as instâncias da justiça e manda soltar o verme no grito. Quase deu certo, só não contavam com a astúcia do Juiz Moro. E mais uma vez a manobra falha e o filhodaputa continuaria na tranca.
Sobrou ao partido a narrativa que eleições sem o preso era "GÓPI". Não deu... Prometeram tudo de novo, violência, guerra, sangue, tomar as ruas, instabilidade etc...  NADA!!! O cara continuou em cana.
A imprensa ajudou muito na narrativa de medo que a facção pregava, só superestimaram o controle das ruas. O PT perdeu as ruas, perdeu o apoio popular e ficou refém do seu encarcerado líder.
Berravam aos quatro ventos que não existia plano B. Que o "painho" era candidato e seria novamente presidente. O pior, eles acreditavam nisso.
O tempo passando e a turma percebendo que não ia dar resolveram montar uma tal chapa "tripléx" onde o preso era o cabeça e haviam DOIS vices. E a fraude foi sendo empurrada com mais recusos à justiça e a esperança que o STF votasse atrás e libertasse o gambá. Não deu....
Ontem finalmente a situação foi definida e o meliante não conseguiu manipular a justiça e o recuo foi obrigatório.
Acredito que o PT atirou nos próprios cornos quando tentou levar a candidatura do vagabundo na marra, alguns simpatizantes que ainda pensam perceberam a má fé e o desespero nas atitudes da facção e começaram a abandonar o barco.
A fraude eleitoral chega ao ponto decisivo e o INEXISTENTE plano B do PT entra em ação. Fernando Andrade, o vice e Manuanta da Vila a "empoderada" ARGH... vice vice formam a parelha e saem herdeiros ao trono vermelho.
E a leitura de uma carta escrita a próprio punho pelo líder dos ratos....Próprio punho?  Essa porra não sabe escrever!!! Próprio punho o caraleo!!!
Bem, a leitura de uma carta em nome do meliante diante da CADEIA mostra que para o PT sobrou apenas seguir adiante com esse circo e quem sabe, perceber que uma estrutura partidária virou refém da megalomania de um líder enlouquecido pela própria sede de poder.
O partido vai amargar outra surra nas urnas e escrevam aí, vai apagando até desaparcer, não tem mais volta, a trampolinagem, a desonestidade e a arrogância condenaram essa turma ao agoniante fim. 
Alguns ainda serão processados e presos, outros mudarão de partido para tentar se segurar no que sobrou do prestígio eleitoral.
Enfim, assistir aquela turma arrogante e prepotente lançar a candidatura do inexistente plano " B " todos com cara de enterro. Todos preocupados com os próprios destinos diante da justiça não tem preço.
O esvaziamento da militância e o baque na cadeia do líder e outros membros da facção determinaram o fim de uma mentira. O PT SEMPRE foi uma mentira.
Agora é esperar as eleições acabarem e assistir o resto desse barco cheio de ratos finalmente afundar.
E ao final tentam um documento de uma subcomissão dus direitus dus manus da "ONU" onde DOIS trastes alegavam quea justiça Tupiniquim tinha a obrigação de soltar o verme e liberar a candidatura dele à presidência. Tomanocú!!!
E cá entre nós... A cara de doméstica que perdeu o trem da Crazy Amante Hoffman é emblemática. Ela sabe que se não conseguir se eleger dePUTAda  vai para o colo do Juiz Moro e de lá para a cadeia.
E o mesmo com Lindenbergson Farinha. outro bosta que está apavorado.
Será que essa turma foge para a Venezuela? Duvido, PTralha que se preze adora as mordomias do capitalismo malvadão..
E eu vivi para ver o fim dessa facção que chegou ao poder através do maior estelionato político ideológico da história do Bananistão.
Agora sobrou o PIÇÓL. Esse sim é perigoso, pois são os vermes muito mais a esquerda que a própria esquerda.
E o plano " B " que nunca existiu virou opção... 


Bolsonaro VIVE!!
Bolsonaro PRESENTE!!
Bolsonaro PRESIDENTE!!!



Huáhuáhuá a esquerda pira!!!

E PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente texto.Você é F...!!!