* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, setembro 10, 2018

Os PaTralhões.

O PT desde sua fundação jamais me passou uma impressão de seriedade ou competência para ajustar  e fazer crescer de forma segura e responsável o Bananistão.
Desde que chegaram ao poder e até alguns momentos antes de, vimos lambanças cometidas pelos esquerdiotas que se não fossem da dimensão trágica que atingiram seriam de uma comicidade impar.
Já na morte do EX prefeito Celso Daniel onde tudo aponta para as ocas cabeças da direção do partido, até ao atentado a Jair Bolsonaro os planos do PT sempre que foram colocados em pratica acabaram explodindo na cara dos VERMElhos.
A eleição do Gambá do Cangaço, também conhecido como "O Cagalhambão", foi uma tentativa da população sem noção em mudar o país, afinal o partido passou duas décadas berrando em praça púbica que eram as únicas virgens do puteiro.
Eram transparentes, honestos, não roubavam e não deixavam roubar. O novo na velha política. Pois é... Deu no que deu...
Usaram o modismo burro onde professor, "intelectual", artista, funça público e de estatal e jovenzinho criado com leite e peras devem e tem obrigação em ser de esquerda..  Nunca entendi isso. Mas...
Ser de esquerda em um país pós regime militar estava em alta e era políticamente correto, descolado e legalzinho. Venderam essa imagem de vestais e moderninhos. 
Certo que precisaram "queimar" alguns arquivos para seguir a narrativa de defensores dos fracos e comprimidos, minorias sexuais, raciais, trabalhadores e outros oprimidos pelo capitalismo selvagem e malvadão .
A chegada ao poder pelo Cagalhambão colocou o partido na direção da estrutura do estado e a aceleração da lavagem cerebral se tornou politica de estado.
Com a infiltração da máfia vermelha o estado se tornou refém da "classe trabalhadora", nasceram movimentos terroristas dito sociais e o professorado partiu para a doutrinação da molecadinha. E a roubalheira desandou.
Tudo indo bem dentro dos planos até que explode uma "denuncia" contra um "deretô" dos correios apadrinhado de Roberto Jeferson. A ideia do PT era destruir o Jeferson e seu partido. Sabe se la por quais motivos.
Só não contavam com a "raposa velhice" do até então ainda adiposo deputado.
Resultado: O deputado para salvar o próprio rabo jogou a merda no ventilador e azedou o cu do palhaço.
O mensalão fez um estrago imenso nos planos do PT e causou baixas importantes na estrutura do partido.
Os planos eram o de dois mandatos do Cagalhambão e dois mantados do Zé Desceu para depois a volta do Cagalhambão e assim em sucessivas eleições e reeleições o PT ficaria no poder até o dia em que o inferno esfriasse ou o filhodaputa dos nove dedos fosse finalmente acertar contas com o chifrudo.
Zé Desceu se phodeu, caiu na tranca e os planos do PT tiveram que ser alterados, apareceu o poste. O Cagalhambão consegue eleger e reeleger um poste e sua volta ao poder era certa já agora em 2018 dando continuidade ao plano.
Não contavam com a estupidez e jumentice da ungida ensacadora de vento e o impeachment apareceu junto com a explosão da lava jato.
O tal "GÓPI". O governo "ilegítimo" do vice do poste se instala e a lava jato vai fazendo estragos nos planos de poder do partido. O todo poderoso rei de Banânia cai em desgraça e acaba indo parar em uma "cela" no SPA da PF em Curitiba.
Torpedeado mais uma vez os planos de poder do partido fazem água muito mais rápido do que esperavam e a nau dos ratos mortadelengos começa a afundar. E onde tem rato e água a fuga é líquida e certa. A turma que antes dividia as trampolinagens com o Rei de Banânia abandonam o navio e largam o todo poderoso à própria sorte e começaram a entregar as trampolinagens do VERME. E mais uma eleição vai para o saco.
A população, principalmente a mais conservadora começa a perceber a destruição da sociedade organizada onde a "viadagem" as drogas, a violência e o coitadismo davam o tom no comportamento médio da sociedade.
Essa parcela do povo descontente com o que vê sai em procura de um líder ou alguém que desse um breque nessa mazela e recolocasse o país no caminho do crescimento.
Aparece Jair Bolsonaro, o ÚNICO representante do pensamento da direita dentro do congresso nacional, uma andorinha tentando fazer verão.
A esquerda percebe que perdeu a narrativa e as ruas onde só junta militante morto de fome que aceita ganhar uns caraminguás e um "X Miséria" no pão de forma sem miolo. E com a ajuda da militontância sub celebridade começam a desconstrução do "MITO". A campanha começa e o PT perde terreno sem parar, os acampados, e os grevistas de fome pró liberdade do Cagalhambão ficam pelo caminho, todas as promessas dos próceres do partido não passam de bufonice de desesperados na mira do Juiz Moro. A justiça se torna uma privada entupida de pedidos de libertação do "painho" e aos trancos e barrancos até agora nada deu certo. O desespero no ninho dos ratos VERMElhos bate e partem para a ignorância, tentam matar o candidato líder nas pesquisas.
Bolsonaro como massa de bolo, quanto mais a esquerda bate mais ele cresce. Sem saber o que fazer já que toda narrativa e práticas antes usadas à exaustão perderam o efeito.
O negócio é matar outro adversário. Digo outro pq a morte do Eduardo Campos não me convenceu como acidental.
Colocam um militonto com cara de idiota doente mental para levar a cabo a morte do candidato. Contavam com a morte certa e com o linchamento do criminoso pela direita truculenta e reacionária.
Pois é... Não morreu o candidato e o criminoso não foi "justiçado" pelos tarados opressores e fascistas.
Mais uma vez o plano do PT dá com os burros n'água e agora a puliça vai fazer as investigações sobre o atentado e se levarem a sério irão chegar à direção do partido, tem muita gente que vai se phoder SE as investigações forem feitas com seriedade.
Mais um tiro pela culatra onde, hoje já na pesquisa de intenções de votos Bolsonaro ultrapassa o teto dos 30% e Fernando Andrade, o vice da chapa triplex faz um quarto lugar bem incomodo.
Se o PT apenas governasse com o prestígio que o Mico leão do sertão tinha no mundo e com a economia mundial em alta teriam conseguido fazer do Bananistão uma nação. Preferiram o caminho mais difícil...

Bolsonaro Vive!!!
Bolsonaro presente!!!
Bolsonaro presidente!!!


E PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

Um comentário:

Sempre Mais do MESMO disse...

Tô de saco cheio de ver os “BONZINHOS” e “TOLERANTES” em seus MIMIMI’s covardes!

Vejo que muitos ficam apavorados de serem chamados de “EXTREMA DIREITA”, como se a defesa firme de idéias fosse algo ruim. A velha estupidez de dizer que “o centro é o certo” ou que se deve concessão a todos os lados.

Eu defendo que a VERDADE deve SEMPRE PREVALECER …sou extremista.

Eu defendo que a HONESTIDADE deve SEMPRE PREVALECER …sou extremista.

ACIMA de TUDO eu defendo que a LIBERDADE INDIVIDUAL É UM DIREITO NATURAL INVIOLÁVEL …sou hiper extremista!

Caretas e gritos de horror fingidos por parte de safados e imbecis NÃO ME CONSTRANGEM ..ao contrário, mostram o quanto estou certo em meus argumentos.

Quando os melhores “argumentos” de alguma idéia ão CARETAS de INDIGNAÇÃO e GRITINHOS de HORROR, visando o “RACIOSSÍMIO” ou MACAQUEAÇÃO de expressões de FINGIDA SUPERIORIDADE MORAL

…me CERTIFICO que estas idéia são um lixo. Que são interesses de SAFADOS!

Sou radical de EXTREMÍSSIMA DIREITA se isto significa opor-se ao banditismo político ou Socialismo ou Marxismo.

O orgulho é genuino em quem tem ARGUMENTOS e REFLEXÔES LÓGICOS e SE CONDUZ por eles.
Por isso as CARETAS de REPÚDIO e INDIGNAÇÃO e os GRITOS de HORROR (fingidos ou não) NUNCA me INFLUENCIAM.

Lenin, Stalin, Trotsky, Hitler, Mussolini, Pol Pot, Maozedong, HO Chi Min e tantos outos maníacos assassinos e COVARDES eram de exquerda. Queriam que o Estado, em sua hierarquia, IMPUSESSE sua VONTADE, CAPRICHOS e MANIAS à todas as populações.

Eu sou RADICALMENTE e EXTREMAMENTE CONTRA ISSO! …Sou de EXTREMA DIREITA!