* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, setembro 03, 2018

O Incêndio no Museu Nacional e o Tupiniquismo

Olá meus caros três leitores.
Conforme prometido volto a escrevinhar nesta humilde página para dar vazão a minha "prolixidade" tão genial que chega a me preocupar por ainda não ter sido indicado para uma vaga na Academia Brasileira de Letras... Mas..

Bem. Vamos nós!!!

Ontem ficamos estupefatos em ver 200 anos de história do Bananistão e da humanidade virarem cinzas. E olhem que devem existir mais de cinquenta tons delas nessa tragédia.
Por falar em tragédia, ouvi de um doente mental da esquerdolenguice mortadelenga a seguinte pérola... "Tragédia? Mas não morreu ninguém, que tragédia é essa?"
Como explicar o conceito de tragédia para um jumento teleguiado que tem o cérebro estragado de tanto consumir cannabis e mortadela?
O cretinão só enxerga tragédia quando morrem minorias oprimidas, LGBTSXRFFTRUW ou indigenas? Tomanocú!!
O museu queimou por falta de tudo, desde vergonha na cara até honestidade passando pela corrupção, descaso, roubalheira e falta de comprometimento com a coisa pública ou com a cultura de raiz do Bananistão. Cultura de raiz é quando não tem viado ou artista famoso enfiando o dedo no cu do companheiro ou com crianças alisando marmanjos pelados. Perceberam?
O estado do Hell de Janeura está falido em toda sua estrutura administrativa e também, porque não, em sua estrutura social.  Faltar água em hidrantes não é bem uma exclusividade da cidade maravilhosa... Falta água em hidrante em qualquer cidade do país. Quantas vezes vimos a mesma cena se repetir em incêndios de grandes proporções? O ultimo foi aquele favelão ocupado no centro de SP onde os hidrantes estavam mais secos que o Martini que estou bebericando neste momento...
Mas, os bombeiros ficarem 40 minutos em água até que algum iluminado resolveu usar uma lagoa próxima para abastecer as mangueiras e ficar "esquentando água" quase sem pressão para fazer de conta que estavam combatendo o incêndio.
UMA única plataforma "escada magirus" nenhum outro meio de combate o incêndio pelo alto, a falta de estrutura chega a assustar. Mas, isso é Brasil, uma nação que gasta UM BILHÃO para reformar um estádio de futebol e não tem 600 paus por mês para manter a manutenção do prédio em dia.
Perde-se com o incêndio parcela da identidade nacional. Bem, identidade é algo que parcela mais a esquerda da sociedade brasileira pensa que é apenas um documento. Estamos tão entregues às moscas que já entramos em estado de adormecimento indignatório.
Todos acompanhamos o desenrolar do incêndio e ficar aqui tentando explicar os motivos que levaram a essa tragédia é chover no molhado.
O que pega de verdade é ler os comentários e ouvir as declarações dos sabujos da mortadela.
Para começar alguns deputados e senadores vermelhos correram para colocar a culpa de tudo em Temer, outros como Crazy Amante Hoffman já encontaram Bolsonaro nesse caminho.
Leio um jornaleiro rastaquera escrever no TUÍTER " será que Bolsonaro vai apagar o fogo na bala?"
Quem deveria levar bala é esse filhodumaputa que aproveita o momento para destilar sua mediocridade esquerdopática. Outro verme.
Funcionária do museu durante entrevista diz que conseguiram retirar muitos objetos e documentos da parte que ainda não pegava fogo e que os bombeiros sem água receberam apoios da CEDAE "que está para ser privatizada" Que caralho tem a privatização da empresa com a porra do incêndio? Essa turma da esquerda é de uma estupidez abissal.
Agora TODO mundo tem a solução para essa situação, impressionante ouvir "IXPÈCIALIXTAX" terem opinião abalizada sobre os motivos do acidente.
O Museu ficou entregue e pelo visto é um ninho da esquerda vagabunda. O reitor da universidade que é do PSOL responde por trampolinagens com grana pública, assim está a cultura do Bananal, entregaram tudo nas mãos do que existe de pior na classe humana Tupiniquim.
E a lei Rouanet ou o BNDES que financiam tudo que é merda travestida de cultura não abriram os cofres para O museu.
Nas minha opinião. O marxismo cultural incendiou o museu, simples assim.
Ahhh, enquanto a "braazileirra bonzinha" ajuda a Venezuela o povão Tupiniquim vê museu virar pó. 
Enquanto isso a corrida eleitoral do estado está entregue aos mediocres e ladrôes de sempre. Não dá para mudar nada quando o povo vota em Romários e Crivelas. Sem contar os mortadelengos e canhões da esquerda de gente burra e feia pracaraleo.

Ahh... E cá entre nós... Que baita construção heim?
Um incêndio desse porte e não caiu nenhuma parede.

Volto depois, os dedos estão enferrujados o cérebro raivoso e a porra do telefone não para de tocar.

E no mais....

PHODA-SE!!!!!




Share/Bookmark

3 comentários:

Antipetista disse...

Olá, Mascate.
Este país está uma merda. O incêndio desse museu é uma metáfora do que estão fazendo com a nossa cultura, moral, civismo, economia, história, educação, ..., enfim, não sobrou nada. Destruíram tudo nas chamas. Nosso humor agora é tudo cinzas.
Brasil, um país de tolos.

Anônimo disse...

Saúdo o nobre Mascate pelo retorno.

A grande maioria dos conservadores e da direita, já entendem que o incêndio foi criminoso e praticado pelo ou à mando da direção do Museu, sendo todos eles membros de partidos de esquerdumes. Como o judiciário e boa parte do MP estão aparelhados por bandidos dos direitos dos manos e as instituições policiais sucateadas, não chegarão aos culpados.
As investigações cabem então ao SNI e a CIA, mas...

Eduardo

Devastador de incompetentes disse...

Oi Mascate
Você faz muita falta. Seus comentários precisos e inteligentes são válvula de escape diante da mediocridade que impera aqui em Babania.
Gostaria de saber quem realmente vai pagar por mais esta "tragedia"?
Ah. Que bobo que sou!
O povo é claro.
Abraço forte