* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, fevereiro 18, 2018

E a intervenção militar no Rio de Janeiro...

Jornal a Verdade
Bem amigos, após um longo e tenebroso inverno.
Ói eu aqui traveis!!!
Devo confessar que fiquei um tanto preguiçoso para escrever no Blog e acabei fazendo presepada no FakeBuqui, nesse espaço de tempo perdi o jeito da coisa e escrever no blog é uma árdua tarefa.
Essa novidade em condenar os "textões" é coisa de preguiçoso que não gosta de ler e recebe apoio dos modinhas de sempre, sou prolixo demais para gente preguiçosa...Huáhuáhuá!!! E perdi um bocado o tesão em escrever.
Então...
Vamos nós..
O desgoverno de Michéu Temeroso resolveu mostrar serviço e decretou uma tal intervenção militar no Hell de Nojeira.
Intervenção meia boca, cá entre nós.... Intervir no estado e não afastar os políticos que infestam o poder e nem fechar a assembleia é enxugar gelo, porém a população precisava de algum tipo de satisfação dos governantes e como sempre resolveram fazer circo para o povo palhaço. Colocar a milicada nas ruas é mais do mesmo, quantas vezes já fizeram isso e a situação não mudou? Pois é..
O que precisamos é leis mais duras, o fim dos privilégios nas cadeias e a execução sumária de quem for pego portando arma de guerra. Simples assim.
Não dá para colocar um piano na entrada da favela e juntar uma porrada de "Grobaus" cantando "Imagine" para que os bandidos entreguem suas armas. Estamos em um estado de guerra e na guerra a violência se combate com violência. MAS!!! A vermelhada do quanto pior melhor e os politicamente corretos filósofos de botequim querem que tudo seja resolvido com civilidade e sem violência. Idiotas!!
Desde a transferência da capital federal para Brasília que o Hell de Nojeira vem falindo, não é de hoje que vemos a coisa degringolando na terra da malandragem e malemolência tão cantados em versos e prosas. Esse negócio de achar que a malandragem carioca é algo positivo levou a essa situação.
Um estado que perdeu a mão e deixou a contravenção tomar conta não pode dar certo. A Máfia Italiana que se espalhou por alguns países pelo mundo quando percebeu que a venda de drogas era altamente lucrativa mudou o rumo e se tornou ainda mais violenta. Certo que a "Camorra" virou um bando de adolescentes que colocam fogo em cesto de lixo no banheiro da escola perto dos traficantes do Hell de Nojeira.
O tráfico financia a eleição de muitos políticos, inclusive da esquerda ou, principalmente da esquerda. Afinal é a esquerda que dá cobertura para que o crime continue faturando alto com a tragédia humana.
Brizola foi o gatilho para o desmonte do estado do Hell de Nojeira, após a eleição do verme o carioca passou a fazer experiências eleitorais que chegam a arrepiar. Entre elas Garotinho, Cabrais, Beneditas entre tantos outros aventureiros. Um cidadão que tem o singelo nome de Pezão não pode ser melhor do que nada. Mas...
A sociedade carioca está pagando um preço alto demais pela própria omissão, quando vemos um estado falido e milhões de pessoas nas ruas atrás de um bloco de carnaval percebemos que não tem mais retorno sem uma medida drástica e autoritária. O povo se tornou tão alienado que convive com a falência do estado de direito e ainda dá risada de tudo. Parte desse processo é a implantação do comunismo em Terras Brasilis. Acabar com o estado de direito e esculhambar a família e a sociedade tornam ainda mais fácil a implantação do regime. E a esquerda está fazendo a lição de casa com primor.
Jogar a milicada nessa furiosa é uma puta sacanagem. Não mudaram leis, não deram garantias para os soldados que talvez tenham que promover alguns encontros entre os vagabundos e o capeta e tudo vai na base do "nas coxas". Quando essa presepada acabar é bem possível que alguns grupos dos direitos dus manus apoiados pelo que há de pior na política Tupiniquim comecem a abrir processos contra os soldados. E a sucateada, falida e injusta justiça irá acatar as demandas com rapidez espantosa, afinal sucatear a justiça também faz parte dos planos dos comunistas.
Quando os políticos e a justiça no poder central começam a derreter a ética, a honestidade e a democracia não sobra muita coisa para o resto do povo. Querer que policial que leva tiro de vagabundo, que ganha mal pracaraleo, que mora na favela e que é espezinhado em tempo integral pela imprensa marrom seja honesto é pedir um pouco demais até para os arautos da moralidade.
O polícia acaba se tornando corrupto e é cooptado pelo crime por causa das próprias necessidades e essa relação doente acabou se tornando rotina no país.
Jogar a milicada para fazer o serviço sujo quando os policiais do estado se tornaram olheiros do crime organizado é condenar a morte jovens soldados que em muitos casos estão lá por obrigação engajados nas forças armadas por conta da tal obrigação de se alistar aos 18 anos.
Essa intervenção não vai dar em nada, teremos ainda mais violência contra a população e o mais bizarro, é ver que a própria população bobinha vai filmar as ações dos militares para colocar em rede social atrapalhando um bocado a solução para toda essa merda.
A população do Hell não quer mudanças, está bom do jeito que está, tendo festa, futebol, praia e cerveja o que são alguns mortos por balas perdidas, alguns arrastões ou assaltos? A cidade é maravilhosa e isso basta. O governo não tem que se meter na bandalheira, no tráfico e na bagunça que virou o estado. O que o povo quer é festa!!!
A esquerda e os comunas se cagando com a ideia de intervenção militar já começaram a fazer o trabalho sujo de falsear notícias e filmar apenas o que interessa para poder criar factoides que corroborem as mentiras criadas para enterrar de vez a democracia.
E essa conversa que a intervenção é para desviar o foco da reforma da previdência é tão mau caráter que chega a ser assustadora.
Enfim...Todo esse circo vai acabar em águas de batatas como as UPPs da copa do mundo ou os militares nas olimpíadas o tráfico vai continuar mandando e a unica coisa realmente organizada no Bananal continuará sendo o crime.
E tome ziriguidum e skindolelê!!!

E no mais....

PHODA-SE
................................................................


Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Mascate finalmente vejo um texto novo seu! Deveria fazer mais, pois faz falta!
Parabéns! Um texto realista e coerente, muito ao contrário do que vemos por aí!

Anônimo disse...

Oi Mascate. O anônimo 1 tem razão. Seus textos fazem falta. Ao menos para a camada superficial que pensa. E não estou me referindo, obviamente, a burguesia socialista, aquela formada por intelectuais e classes médias alta e classe alta. Para essas ser de esquerda é bonitinho.
Concordo com você em relação à intervenção federal no Rio. Ela é mais política do que qualquer coisa. Mas a população da cidade precisa de ajuda, espero que os milicos consigam fazer algo para ajudar.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Grande Mascate!

"A esquerda e os comunas se cagando com a ideia de intervenção militar já começaram a fazer o trabalho sujo de falsear notícias e filmar apenas o que interessa para poder criar factoides que corroborem as mentiras criadas para enterrar de vez a democracia."

Eu já estou convencido que o tal serumano em quase a totalidade é apenas um ANIMAL que desenvolveu uma linguagem eficiente e sabe ler e escrever. Com isso se permitiu acumular conhecimento e transmiti-lo eficientemente. ...SÓ ISSO e mais NADA.

Animais aprendem truques e os reproduzem sem noção do que sejam.
Humanos também aprendem a realizar trabalhos e por aí a coisa vai. Porém ainda meros animais IRRACIONAIS na larga maioria.

Ninguém se importa com raciocínios, mas apenas com COMPANHIA. Assim, se alguém fala uma asneira que vai de encontro ao INTERESSE de outros, imediatamente estes apóiam a idéia, por mais canalha que seja, e passama se apoiarem não no raciocínio, mas sim em seus pares. Não querem apoio na própria razão, mas apenas no grupo. Ou seja, querem manifestação de apoio físico e não consciência. Algo como preferindo a "consciência coletiva".

No mais, apesar da linguagem eficiente, a massa se comunica mesmo é com transmissão de emoções e não de reflexões. As palavras servem mais pela entonação com que são pronunciadas do que pelo seu significado original. Assim, a dita dura da milicada ganha entonação repulsiva por ter matado guerrilheiros, sequestradores, ladrões e assassinos em combate, em torno de 400 e tendo também suas baixas. Já a ditadura de Fidel Castro é referida em tom de santidade, nem mesmo é pronunciada ditadura, mas regime cubano. Assim se faz aceitável, apesar de ter prendido, torturado e assassinado meros camponeses e trabalhadores apenas por divergirem da tal revolução; em número superior a 17000, que é adicionado por dezenas de milhares (que chega a centena) de perseguidos e fugitivos que morreram tentando fugir.

O mesmo se da com as FARCs que nas décadas que persistem sequestrando, aterrorizando e matando desbragadamente, nas proximidades da centena de3 milhar, mas são carinhosamente chamados de meros guerrilheiros narcotraficantes e com tal candura se referem a eles que são bem aceitos.

No futuro o serumano vai se comunicar mesmo é por grunhidos, rosnados, urros, gemidos, chiados e similares. Pois ASSIM MELHOR SE TRANSMITE EMOÇÃO do QUE COM PALAVRAS e todos seguem mesmo é a emoção e não a razão.

Anônimo disse...

fez falta mas nunca será tarde !

AlaricoTrombeta disse...

Grande Mestre

O BRASIL É MA CARCAÇA PUTREFATA ONDE OS ULTIMOS ABUTRES TENTAM ABOCANHAR AS ULTIMAS PODRES ENTRANHAS AINDA RESTANTES...
O E BRASIL VAI AGORA SER ENTREGUE POR TEMER COMO COLONIA DA CHINA E DA RUSSIA E NOS VAMOS VIRAR ADUBO E OUTRA PARTE ESCRAVOS BRAÇAIS ATE A MORTE NAS MÃOS DOS NOVOS DONOS,A CHINA COMUNISTA!OS DONOS DO MUMDO!
abço fraternal
Alarico Trombeta

Anônimo disse...

OI, Mascate, eu tinha até desistido de entrar em seu Blog pela sua ausência de meses.Mas,hoje, me lembrei de seu Blog e tive uma surpresa, li você falando sobre intervenção. Concordo com tudo o que você disse,só que o Presidente quer intervenção sem dinheiro,não dá!Eles precisam de três bilhões e o Governo não mandou ainda! Seja bem-vindo e não suma,por favor!

Anônimo disse...

Ô, seu Mascate!

Estou esperando seus comentários sobre a prisão do molusco FDP sem dedo.

Musta disse...

Ôoooo o campeão voltooou.

Musta disse...

Ôooo o campeão voltooou.