* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, setembro 06, 2018

As candidaturas envergonhadas do PT sem plano B.

Saiu uma novidade no linguajar escorregadio dos PROSTITUTOS de pesquisas.
" Voto envergonhado".
Essa nova babaquice é para justificar um provável fatal erro de avaliação de desempenho de candidatos, joga sobre os eleitores do LÍDER das pesquisas Jair Bolsonaro, o rótulo de eleitor covarde. Votam no Capitão, mas tem vergonha em assumir.
Isso é uma puta má fé e uma canalhice sem limites, Bolsonaro onde chega é recebido por uma multidão de pessoas que não comem mortandela vencida com pão amanhecido nem tomam tubaína quente. 
São apenas brasucas que estão de saco cheio dessa situação em que a esquerda, desde o fim dos governos militares, transformou o país em uma puta zona.
É certo que os prostitutos de pesquisa estão orfãos do "painho" que continua trancafiado no SPA da PF. e agora com mais um recurso negado pelo STF fica cada dia mais distante o sonho da patuleia mortadelenga de ver o Cagalhambão presidente do Bananistão outra vez.
Pelo visto, o Eminente Juiz Moro vai enfiar mais alguns anos de tranca naquela bunda magra e cheia de cachaça do meliante encantador de jumentos pelo processo do sítio de Atibaia. 
E com mais essa condenação e se não houver qualquer tipo de safadeza jurídica, o meliante está morto politicamente.. Espero que de fato em muito breve..
Bem, dei toda essa volta para chamar atenção para uma prática que já foi utilizada pelos meliantes da esquerda em suas candidaturas nas últimas eleições pós Lava Jato. 
A candidatura envergonhada nada mais é que os Ruminantes de Mortandela NÃO colocarem a cor vermelha nem a indefectível e abominável estrela vermelha em suas campanhas.
Os esquerdopatas negam a própria existência se necessário for para manterem seus privilégios ideo-crimonoso.
Tenho prestado atenção nas campanhas dessa cambada e NENHUM coloca a estrela, o nome do partido ou a cor. 
Alguns ainda arriscam a própria "credibilidade" huáhuáhuá .. PTralha com credibilidade, Isso non ECZISTE!!! Alguns ainda arriscam o pescoço e se colocam como amigos, comparsas ou apenas oportunistas do meliante encarcerado.
O estelionato eleitoral dessa cambada em tentar enganar eleitor desavisado é odioso. Usam um subterfúgio para descolar as candidaturas das páginas policiais e se colocarem como virgens no puteiro. 
A esquerda sendo a esquerda, sempre assim. O que incomoda é que tem gente que aceita ser levado no bico..tomanocú.
Enquanto as candidaturas envergonhadas estão pelaí pregando o melhor dos mundos e culpando o Conde Drácula por todas as mazelas que aconteceram no país nos últimos 15 anos a caravana passa os cães latem "Lullalivre" ARGH!!! 
Enfim, estas eleições serão o divisor de águas entre o Brasil que quer crescer e avançar e o Bananistão que será dominado e atrasado pelos membros do Foro de San Pablo.
Sem o Cagalhambão na disputa os meliantes, outrora militontos, estão em maus lençóis, muita gente vai ter que procurar emprego a partir de 1 de Janeiro. Escrevam aí. 
Ahhh... aqueles que não cairem na tranca, claro.
E o partido que não tinha plano B em hipótese alguma partiu para a candidatura TRIPÉX com o Preso, o Menino Malufinho Andrade e a Michaella Tapaburaco Da vila.
Gente da melhor qualidade...SQN...

AHHH!!!
"BOOOOM DIAAA PRESIDENTEEE LULLAAAA!!" 
Huáhuáhuá!!!!
E PHODA-SE!!!



Share/Bookmark

Nenhum comentário: