* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, setembro 07, 2018

O atentado a Bolsonaro é a facada na democracia.

Ontem vimos chocados em rede nacional uma agressão contra o candidato LÍDER nas pesquisas Jair Bolsonaro, a covardia da agressão e a intolerância ideológica a que estamos entregues está produzindo momentos difíceis de entender.
A democracia foi atacada a facadas....
Bolsonaro é um candidato polêmico que fala o que os conservadores, os desesperados e o povo da direita raiz gostam de ouvir. E isso incomoda a esquerda leniente, covarde, podre, suja, vagabunda, drogada. ladra e totalitária do Bananistão.
A guerra declarada durante esta campanha e pré campanha eleitoral está produzindo seus resultados, o nós contra eles sempre pregado pelas esquerdas está rachando o pais entre os ignorantes teleguiados enganados pelos seus professores e o povo que apenas quer levar uma vida simples, honesta e tranquila e trabalhadora.
A esquerda está desestabilizando a democracia e a paz do povo Tupiniquim, o negócio deles é transformar o país em uma pocilga socialista onde todos ficam na mesma merda. Vide Venezuela.
Após o impixa da Jumenta os ânimos acirraram e com a prisão do VERME DOS NOVE DEDOS a coisa desandou, o país está aparelhado em todas as suas estruturas, a imprensa sabuja e os "educadores" doutrinadores conseguiram transformar parcela da juventude em jumentos drogados, vagabundos, militantes e MIMIZENTOS. Uma juventude sem eira nem beira onde nem em terra de cego quem tiver um olho será rei, pois os que estão sendo bem preparados que vem de famílias estruturadas estão abandonando o país. 
As universidades viraram antro de militância e não conseguem mais formar acadêmicos e apenas formam drogaditos semi alfabetizados e super afiados em militância de esquerda.
A justiça leniente e covarde não coloca a coisa no seu devido lugar ajudando a instabilidade social. 
O Bananistão é uma panela prestes a explodir, a violência e as drogas estão arrasando uma geração, jovens que poderiam ser brilhantes mentes a favor do desenvolvimento humano viram zumbis a serviço da ideologia. O Grancismo em seu estágio mais avançado.
Estamos perdendo o bonde da história outra vez.
Somos especialistas em perder esse bonde. Uma nação que se ufana em ser a melhor do mundo na bola (nem isso agora) sempre gira na órbita de índices indecorosos de desenvolvimento educacional ou humanos. Quase índios arrogantes e metidos a besta, um povo que visita museus na Europa e é incapaz de visitar museus aqui na terrinha de Cabral. Vergonha sobre vergonha por décadas é impossível transformar um povo em cidadão com esse comportamento, estamos condenados a danação eterna.
62 mil mortos por ano nas mãos da violência, DUAS bombas de Hiroshima por ano e o populacho legalzinho com pombinhas brancas nas mãos cantando "Imagine" acha que vai resolver o problema da violência com conversa e flor enquanto queima seu baseadinho básico.
Violência se combate com atitudes enérgicas e muita porrada. Sem isso o país não sai da merda em que está e continuaremos morrendo nas mãos dos "oprimidos sociais" como moscas.
O atendado ao candidato Jair Bolsonaro expôs o lado mais agudo e cruel de 33 anos de esquerda no país. Desde a "redemocratização" e mesmo após a "constituinte" vagabunda de 88 a esquerda vem trabalhando no sub mundo para desmontar a sociedade Tupiniquim. E estão conseguindo. 
Jogaram parcela da população na ignorância e na fome, incentivaram a concepção de novos miseráveis perpetuando a miséria e a pobreza, o estado virou o tutor desse povo. Tiram muito em impostos e devolvem um mínimo para manter parcela da população no cabresto do estado paternalista e populista que dá migalhas e é visto como o salvador do povo oprimido.
Um povo basicamente sem informações, que em vez de ler jornais limpa a bunda com eles, não lê nada além de redes sociais que acredita em fakenews e repassa merdas sem ao menos se dar ao trabalho de ir procurar se a notícia procede, não consegue ser melhor que é. 
O futebol arrasou com a sociedade. Os estádios cada vez mais lotados de idiotas e as escolas cada vez mais vazias. O menino pobre da periferia quer ser jogador de bola e acaba virando avião de traficante ou alvo de tiros da polícia. 
As meninas parideiras pensam em ser mulher de jogador de bola ou modelo e acabam cheias de filhos vivendo na merda absoluta com as mãos estendidas sentadas à porta do barraco acreditando que um dia a vida vai mudar e as coisas irão ficar melhores. Coitadas...
Alguns jovens idiotizados e irresponsáveis que nasceram após 1986 e são traumatizados pelo regime militar jogam insanidades em redes sociais e não são punidos ou ao menos repreendidos por essa postura ignorante e de má fé. Culpa das famílias.
Infelizmente o país perdeu a mão no quesito sociedade organizada. Viramos um salve-se quem puder onde nem todos conseguem salvar-se. 
O crime contra Bolsonaro é o resultado de todas as mazelas e divisões que a esquerda promoveu nestes anos, Eduardo Campos, Teori Zavaski, Celso Daniel e todos envolvidos no crime e investigação morreram de forma estranha. Muito estranha.
Os tiros de araque à caravana da vergonha, o incêndio do museu, as invasões de terras e imóveis o êxodo de venezuelanos, haitianos, bolivianos entre outros entrando no país sem o menor controle estão ajudando a jogar o Bananistão no comunismo e na miséria. A guerra do tráfico no Hell de Janeura, e agora a intolerância.
Se preparem, ou mudamos este país nestas eleições não votando na esquerda ou iremos ter que pegar em armas para conseguirmos ao menos limpar a bunda ou comer.
O crime é comandado de dentro das cadeias, seja nos presídios de segurança máxima, seja na sala do estado maior da PF em Curitiba.
A justiça é culpada por essa situação onde Ministros da mais alta corte do país servindo de instrumento ideológico e cúmplice de criminosos do colarinho branco.
Estamos entregues à própria sorte.
O criminoso que atentou contra a vida do Capitão não é maluco nem idiota, ele sabia o que fazia e usou sua ideologia para abater quem é contra suas convicções. Por mais que a Globo queira relativizar o atentado, por mais que a imprensa chame o vagabundo de "suspeito" a verdade é essa. O militonto tentou matar a democracia para salvar o comunismo.

Saúde ao capitão Bolsonaro e forças para reverter essa situação.

EU VOTO 17

E no mais ACORDEM!!!!


E PHODA-SE!!!




Share/Bookmark

6 comentários:

Unknown disse...

Texto perfeito. Estou recomendando o blog aos meus amigos nas redes sociais.

Sempre Mais do MESMO disse...

Eu acho que essa frase abaixo é ingênua:

"o negócio deles é transformar o país em uma pocilga socialista onde todos ficam na mesma merda. Vide Venezuela."

NEM TODOS FICAM na MERDA.
Em Cuba, por exemplo, a alta hierarquia vive como marajás. Não só no sentido econômico financeiro, mas sobretudo no privilégio criminal ou legal, oficial e oficioso. Podem roubar, prender, matar e tudo mais que desejarem, pois são seus próprios "juizes", ninguém os pode molestar com questões de justiça ou de leis.

Assim também é para a alta hierarquia venezuelana. Idem para Norte Coreana e idem para paisecos africanos e até a Nicarágua já esta entrando no grupo com o beneplácito da MIDIA SAFADA, CORRUPTA e ASQUEROSA, formada por BANDIDOS travestidos de jornalistas, artistas, apresentadores e lá mais o raio. Todos estes MILINÁRIOS socialistas igualitários que se DIFERENCIAM na LEGISLAÇÃO que os PRIVILEGIA ante IMPOSTOS e VERBAS de toda sorte. Os piores crápulas responsáveis por este estado de desgraça moral. Pois que EM TROCA de PRIVILÉGIOS e VERBAS se dispuseram a VENDER a população estúpida que os venera (sabe-se se lá por quais instintos animais) para Poder governante. fazendo isso com o apoio legal de cargos no JUDICIÁRIO sempre CONIVENTE com os piores facínoras e, devedores de MONTADORES de provas para concurso, NEM MESMO fazem cumprir as porcas leis, mas "INTERPRETAM-NAS" convenientemente e NEGLIGENTEMENTE para manter soltos os João Pedro Stedile, os Rainha, os Boulos e mais toda sorte de FACÍNORAS PSICOPATAS que ambicionam um novo FEUDALISMO onde eles serão a nova NOBREZA, donos de tudo e de todos feitos SERVOS.

Sempre Mais do MESMO disse...

O problema é MORAL!

Perdeu-se tempo falando em eficiência do mercado, mas a massa quer uma escala moral e não se importa com economia. Caso se importasse o Socialismo já teria morrido ha quase cem anos.

A chamada Direita, conforme o antagonismo facilitador que alcança os mais imbecis, no mais antigo "teatro das tesouras" (ou "bode na sala"), disputa ser o lado "BONZINHO", cheio de méritos, portadores da "superioridade moral" que tanto envaidece os inseguros que querem a honra da opinião alheia e da própria consciência, certamente desfavorável e por tal substituída pela "opinião publicada" em lugar de pública. Que promove assim a ESPIRAL do SILẼNCIO.

Ocorre que IDEOLOGIAS controlam a escala moral pela incessante propaganda bem patrocinada e difundida por militância fanatizada pelo interesse nos "valores morais" de fácil emulação: é fácil ostentar-se "bonzinho" e "coitadinho" ou mesmo "pobrinho" ao menos pela solidariedade a estes, mas é difícil ostentar-se honesto e rígido nos princípios. Exatamente daí que a ÉTICA ESTÓICA foi atacada em favor do pieguismo da MORAL ASCÉTICA, onde o prazer sincero do orgulho por si mesmo foi propagandeado um defeito, em benefício da humildade fingida como meio de obter anuência alheia, RELATIVISANDO os PRINCIPIOS em NOMME de ALEGADOS FINS.

Com base nos interesses na opinião sobre si mesmo constituiram-se DUAS MORAIS:

- A moral do guerreiro fazendo vibrar a CORAGEM para o combate e o orgulho da vitória como um valor para o indivíduo que a ele submete a própria vida.

- A moral do escravo que faz vibrar a AUTO PIEDADE como o "valor do injustiçado" em sua inocência inofensiva.

A honestidade é um valor racional por estar diretamente ligada à VERDADE e à JUSTIÇA:
- Alguém honesto é verdadeiro e justo, portanto INOFENSIVO a seus iguais.

A ARTIMANHA que SUBVERTE o comportamento cerebral é o "CONTORCIONISMO SEMÂNTICO" que sombreia a palavra HONESTO em FAVORA da palavra INOFENSIVO.

Assim, o inofensivo "rouba" o valor do honesto. Passa então a ser valorizado e bem aceito. Desta forma a REDUÇÃO BINÁRIA do raciocínio (que vira raciossímio) retira a idéia de justiça como retribuição e qualquer retribuição a agressão passa a ser moralmente condenável.

É desta forma que o inofensivo ou o fraco se cobrem de méritos e tão "meritórios" serão que lhes será concedido o "direito" de ATACAR IMPUNEMENTE. Ao mesmo tempo o forte, o potente será coberto de injúrias por ter a potência ofensiva. Portanto lhe será negado o direito de REAGIR.

Um processo semelhante a esse foi usado com a palavra DEMOCRACIA.
A DEMOCRACIA SUBVERTEU COMPLETAMENTE a IDÉIA de LIBERDADE.

Já ninguém reivindica o seu natural DIREITO à LIBERDADE, pois que bonito mesmo é ostentar-se democrático. Porém, o que é a democracia se não a DITADURA da MAIORIA ELEITA?

...reflita-se e se perceba a manipulação moral com a mesma "faca" que, conforme o interesse dos que têm o PODER de DOUTRINAR ou FALAR o TEMPO TODO INCESSANTEMENTE para MASSAS, tanto pode exaltar a MORAL do ESCRAVO quanto a MORAL do GUERREIRO conforme o INTERESSE do MOMENTO.

A idéia é longa para um comentário, mas é fácil de se a perceber.

Antipetista disse...

Também voto 17 e foda-se o resto!
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Unknown disse...

Falou tudo!..Muito triste ver nosso país se afundando, espero um milagre nessa eleição!Meu temor...esses drogaditos serão o nosso futuro 😣😣😣

Anônimo disse...

Não entendo o por que das FABs não tomar de vez o poder neste país: O próprio Gen. Mourão disse que tinha certeza ter o envolvimento do PT no lamentável fato e não faz nada?! Olá FAB, onde estão vocês?