* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, setembro 08, 2018

Vai estudar história seu fascista reacionário!!

Meus caros.
O atentado contra o candidato Jair Bolsonaro ainda está quente no imaginário do populacho Tupiniquim, vídeos provando que o PTralha que atentou contra a vida do Capitão não agiu sozinho pipocam nas redes sociais e a conversa dos jornaleiros da Grobonius que era um "lobo solitário" cai por terra.
A polícia precisa investigar com rigor esse atentado e certamente chegará em gente bem graúda nos comitês da esquerda vagabunda, burra e atrasada.
As manifestações de ódio e o simplismo em correr para colocar a culpa do atentado no Capitão chegam a ser psicóticas.
Se formos levar o pensamento da esquerda como padrão de comportamento qualquer mulher que estivar de mini saia e for estuprada a culpa será dela por ter fomentado com suas vestes os instintos bestiais de alguns dementes. O que quero dizer é que para alguns setores da mídia e de toda a esquerda Bolsonaro colheu o que plantou quando fez discursos de "ódio"
Discurso de ódio é apenas direito da esquerda. O centro, os liberais e a direita tem que pregar o "paz e amor" com pombinhas brancas e aceitar passivamente que o país seja destroçado por essa gente ignóbil e boçal que se dizem donos dos corações e mentes do pobres, negros, favelados, LGBTHFRTYUISD e outras ditas minorias.
Seguindo a ideia defendida pelos esquerdolengos da mortandela o negócio é o seguinte. O MST quando invadir terras e praticar atos de violência poderão ser mortos por terem plantado o ódio e colheram tempestade. Simples assim?
Aí não pode pq o MST é um movimento social que se coloca no direito de lutar pela colocação do homem no campo.
Quer fazer uma dieta infalível? Coma apenas alimentos produzidos pelo MST entenderam? Pois é...
O pensamento politicamente correto implantado na sociedade mundial e principalmente no Bananistão estão causando tantos estragos que chega a assustar. Temos uma juventude basicamente doutrinada por tarados ideológicos travestidos de professores que é assustador.
Uma juventude cheia de MIMIMIS e muita maconha com pensamento politicamente correto que chega a ser doentio, uma molecadinha que se ofende até com o por do sol. Os famosos NEM NEM...
Ontem deparo com uma postagem de uma pessoa conhecida que repassou um texto de um professor militante da esquerda e doutrinador nas horas vagas e nas cheias também.
A má fé do texto é assustadora, ele liga Bolsonaro à tortura dos tempos dos governos militares, mistura o Saudoso Coronel Brilhante Ustra com os ataques à democracia nos tempos de Getúlio Vargas e fala sobre estupros que os governos ditos totalitários da direita cometeram contra as militantes da esquerda.
Em momento algum ele fala sobre Lamarca, sobre os atentados contra a democracia provocados pelos terroristas dos anos 60, não dá um pio sobre os 120 milhões de mortos do comunismo pelo mundo, não fala sobre os estupros e execussões em CÚba e nem chega perto da situação da Venezuela.
O que mais dá ódio em ler essa postagem é ver que a turminha criada a leite com peras acredita em tudo como verdade absoluta. E se vc contestar as afirmações do tal "professor" a resposta é a clássica. 
"VC precisa estudar história seu fascista reacionário!!
Mas...Qual história? A que eles contam ou a que o mundo viu acontecer?
E esse tipo de pregação oportunista e covarde consegue ferrar tanto a cabeça da molecadinha bunda mole de nascimento e criação que todos acabam se tornando revolucionários de rede social. Alguns escapam do controle e conseguem se tornar agressores de quem pensa o contrário da doutrinação que receberam. 
O país está dividido ao ponto de no desfile de Sete de Setembro um colégio militar de Manaus teve que parar o desfile por causa de gás de pimenta jogado nos estudantes pelos tarados ideológicos de 20 anos que tem trauma dos governos militares que acabaram há 33.
A esquerda destruiu uma parcela muito grande de nossa juventude. Levaremos algumas décadas de trabalho sério para refazer a sociedade Tupiniquim. Ordeira e trabalhadora.
Infelizmente a doutrinação está dentro das escolas e universidades atuando de forma covarde justamente onde a sociedade é mais frágil, sua juventude.
Bolsonaro vai sair dessa, vai continuar candidato e o Brasil vai ter que seguir o rumo da mudança, pois do jeito que está corremos o risco de virarmos outra pocilga socialista onde vai falta até papel para limpar a bunda.


E no mais

PHODA-SE!!!



Share/Bookmark

Um comentário:

Unknown disse...

Veja como Lula continua um perigo para o Brasil:
http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados/magia-no-brasil