* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, setembro 09, 2018

Fascista, coxinha e reacionário nazista de merda!!!

É, meus amigos, a vida está se tornando complicada.
A esquerdalha tarada e os babadores de bolsas escrotais do que há de pior na política Tupiniquim estão piorando. O estado mental desse povo da mortadela com tubaína nunca foi melhor do que é, mas está piorando a olhos vistos. Seria o consumo de mortandela estragada?
As agressões a quem não se alinha ao mortadelismo rastaquera chegam a níveis preocupantes. Não preocupantes com a nossa segurança, mas com a situação de idiotia violenta dos esquerdopatas. O estado mental deles mesmo.
O que vemos nos comentários e o comportamento dessa turma em relação ao atentado contra Bolsonaro e as agressões contra seus simpatizantes nos remetem aos tempos de Stalin onde os inimigos do "povo" eram simplesmente eliminados, tem muito consumidor de mortadela que, se possível, mataria quem pensa diferente.
Antes derrubavam aviões, hoje é na faca, amanhã?
Essa intolerância beligerante é perigosa para a sociedade, pois enquanto os esquerdolengos agridem, o pessoal democrático vai levando a vida, agora, quando a os "agredidos" passarem a reagir teremos uma baita convulsão social. Talvez até uma guerra civil. Escrevam aí.
A eleição de Bolsonaro vai representar perigo para o stablishment vermelho e toda a estrutura de aparelhamento do estado. O fim da mortadela de graça.
O próximo presidente, se não mortadelengo, vai ter que usar de muita inteligência e dos meios de comunicação para colocar à publico as dificuldades que terá para governar com a esquerda fora do poder. Veremos greves e ataques e invasões de toda ordem, baderna generalizada e agressões recrudescendo certamente com muita gente ferida ou até morta.
 A esquerda não sabe viver em democracia apesar de não parar de falar em nome dela.
Essa classe políticanalha que está aí vai dar trabalho, claro que os que não estiverem na cadeia.
O novo governante terá que dar um jeito no STF ou teremos uma horda de tarados vermelhos soltos para destruir a democracia.
A agressão sofrida por Bolsonaro me assusta pelo lado político da coisa, se são capazes de atacar uma pessoa pública no meio de uma multidão do que serão capazes se pegarem algum "inimigo" em condições de trairagem?
Bolsonaro vai perder muito do impulso e da verve na sua campanha, certo que muitos de seus simpatizantes irão fazer o trabalho de alavancar a candidatura e trazer mais gente para a luz, o que pega é que o candidato vai perder o pique, vai ficar muito mais light, não por covardia, mas a quase morte muda muito as pessoas. 
Pode mudar para pior e aí que vem o perigo real. Caso seja eleito com o endurecimento do discurso teremos um governo autoritário e perigoso, só muda a ideologia.
Temos que ter o cuidado em não perdermos a mão e cairmos nos mesmos erros da esquerda doente que só aceita a própria opinião e suas verdades são absolutas.
A entrevista do General Mourão na Grobonius mostra que a esquerda é um cão raivoso que precisa ser contido,  nem que para isso precise haver sacrifício. Delles é claro.
O que não podemos é deixar essa raiva, esse ódio e toda a prática de destruição do país solapar a nossa combalida democracia.
Chega a hora de posicionamento. Muita gente não vota em Bolsonaro por haver comprado o pacote de maldades da esquerda, outros bobocas politicamente corretos não votam por serem policamente corretos, mesmo que essa posição represente perigo para o status quo dessa turma. Afinal, politicamente correto que se preze vai na onda dos outros mesmo que isso vá contra suas convicções morais. O que vale é estar engajado.
E existem aqueles cerebro lavados de 20 anos que não votam no capitão por terem trauma dos governos militares. Coisa de viadinho mimizento.
Sem contar aqueles "papis e mamis" que votam na esquerda pelo fato dos "rebentinhos" de cabeça feita por professores estelionatários intelectuais fazerem a cabeça dos progenitores que em vez de país preferem ser amigos com idade mental semelhante a dos filhos. Conheço uma porrada deles.
São os criadores de filhos "estudantes profissionais" que chegam aos 30 ainda estudando sem trabalhar. E existem os criadores de NEM NEM uma nova espécie humana que não serve para nada além de ocupar espaço no planeta e encher o saco com tanto MIMIMI. A futura mão de obra barata que vai fazer o serviço que ninguém mais quer fazer. Principalmente lavar latrina Nuzistaduzunidus caso consigam chegar até lá.

Se eu deixasse a moderação deste blog nos comentários em aberto vcs leriam bizarrices e sandices que chegam a assustar os mais renomados psiquiatras. É doença mesmo. Minha saudosa mãe e lembrada 10 em cada 10 comentários. Fora as ameaças de morte e xingamentos de toda ordem.
Os que mais prefiro são o "fascista" "coxinha" e "reacionário nazista de merda". O resto é a chuleza de sempre. Só não me chamaram de PTista nem de comunista...UFA!!!
Essa turma de chineleiros dá azia em sal de frutas. chatos pra caraleo.
Se este pequeno, abandonado, mal tratado e esquecido espaço já cria alguns descontentes imagino o que acontece nos comentários das páginas de gente muito mais influente e lida.
Porém, estou aqui para destilar meu fascismo, coxismo, e nazismo apenas para me divertir. Quem quiser ter ataques de pelanquismo que vá se phoder para lá. To nem aí.

É isso aí.
E no mais sejam bem vindos meus inimigos, pois terei imenso prazer em continuar deixa-los ainda mais irritadinhos.


E PHODA-SE


Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

A humanidade está doente, mas os humanoides brasileiros passaram do limite.
Viver no Brasil está insuportável.
Tenho nojo e vergonha de ser brasileira.


Sempre Mais do MESMO disse...

A hipocrisia e o auto engano se mostram em indivíduos que exibem-se vigorosos inimigos de uma DITA DURA onde em torno de 4 centenas de terroristas,assaltantes, assassinos e sequestradores morreram pelas mãos dos militares.

Exibem esse "heroismo" contra os "ditadores sanguinários" sob a idéia de que assim serão admirados pela APARÊNCIA de sua "boa índole superior".

Porém, a inconformidade com o que de si percebem, ante suas ambições de valor pessoal, os fazem tomarem-se pela INVEJA.
Tomados pela INVEJA odeiam a sociedade onde não possuem o destaque que ambicionam e até o contrário.
A INVEJA que leva ao ÓDIO contra a sociedade que os despreza os empurra para o OBSCURANTISMO DESTRUIDOR, movidos pelo desejo de VINGANÇA contra a sociedade que não os vaoriza (qdo muito só aninus asinum fricat da companheirada).

AÍ IDENTIFICAM-SE com FACÍNORAS de toda sorte e, cúmulo da hipocrisia, passam a defender FIDEL CASTRO, CHE GUEVARA e a IDEOLOGIA que os pariu.

Imbecilizados pelo ÓDIO ao mundo onde sentem-se inferiorizados e frustrados em sua ambição de superioridade, afundam-se na HIPOCRISIA AUTO-IMBECILIZANTE que os impede de envergonharem-se das PERORAÇÕES contra a dita-dura militar com menos de 400 "vítimas" ao mesmo temppo que DEFENDEM uma efetiva DITADURA CUBANA, SOVIÉTICA, AFRICANA, CHINESA e etc. onde mais de CENTENA de MILHÕES foram assassinados por mero CRIME de OPINIÃO.

Como alguém em são consciência, alguém em pleno gozo de suas faculdades mentais pode ostentar tanto ódio por uma DITA DURA que REAGIU a facínoras assassinos com histórico de milhões de mortos, ao mesmo tempo que ostebnta tanto amor por EFETIVAS DITADURAS, como a CUBANA por exemplo, onde DEZENAS DE MILHARES de TRABALHADORES, EMPRESÁRIOS e CAMPONESES foram COVARDEMENTE ASSASSINADOS apenas por discordarem da "revolução redentora"????

SÃO MANÍACOS atormentados por sua ambição de superioridade e FRUSTRADOS com aquilo que são, direcinando esse ódio contra a sociedade, tentando enganarem-se de que são "heróicos salvadores" dos pobres, dos fracos, dos negros, das feias, dos burros, dos incapazes e etc. etc. ...MANÍACOS!!!

Sempre Mais do MESMO disse...


...ah! o pior:

A dita dura militar, em mais da metade de sua existência elevou o padrão de vida da população promovendo inegável progresso para todos. (Somente com nacional socialista gal Geisel se começou a entrar no obscurantismo: proibição de importações, nacionalismo exarcebado, anti americanismo e etc..)

Já a amada efetiva DITADURA CUBANA simplesmente levou a população cubana para a MISÉRIA e INDIGÊNCIA, muito pior do que se encontrava até que os "bondosos" e "igualitários" tomassem o Poder e enriquecessem a si mesmos em detrimento de toda a população.
Sem contar que na dita dura militar menos de 4 centenas de assaltantes, assassinos, terroristas, sequestradores tombaram em COMBATE.
Já na DITADURA CUBANA foram DEZENAS de MILHARES de assassinados, mais de uma dezena de milhar só nos 2 primeiros anos,. Ainda com a diferença de que sob a efetiva DITADURA CUBANA as VÍTIMAS em quase sua totalidade eram trabalhadores, empresários e camponeses INOCENTES e INDEFESOS. Assassinados apenas por CRIME de OPINIÃO, como ainda são presos, torturados e assassinados até hoje.

Quanto a população cubnana cresceu nos anos que seguiram-se a DITADURA dos CASTRO? ...e quais os invesimentos realizados no país para sustentar essa população?

Quanto a população brasileira cresceu nos anos da dita dura militar? ...e quais os invesimentos realizados no país para sustentar essa população?

Só essa comparação BEM DEMONSTRA o NÍVEL de BANDITISMO da ESQUERDA.

Antipetista disse...

Eu já torci por uma INTERVENÇÃO MILITAR geral e irrestrita neste país, para fazer uma limpeza "hardcore" em toda essa podridão dos chamados PODERES DA REPÚBLICA. Não aconteceu, infelizmente. Então, vamos ao menos tentar uma mudança "light", elegendo alguém de fora do SISTEMA: Bolsonaro 17.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Eu torcia por uma verdadeira democracia 'nestepaís', mas há vários anos torço por uma intervenção militar com ações dez vezes maiores que o Pinochet fez no Chile. Para mim, todos comunistas, sem exceções devem ser eliminados sumariamente. No dia que a humanidade entender, que os movimentos revolucionários criados pela maçonaria são o câncer do mundo, haverá quase um paraíso na terra.

São Miguel Arcanjo (com sua espada), rogai por nós.

Eduardo