* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, setembro 25, 2018

Eleições 2018. Tudo pronto para o golpe da esquerda.

As eleições estão entrando em sua reta final, ao menos no primeiro turno. E o que vemos? A polarização se tornou o "Nós X Ele", todos os candidatos resolveram bater no Bolsonaro.
É nítida a campanha contra o Capitão o stablishment e a doutrinação marxista estão fazendo o trabalho sujo de phoder o país.
A única coisa que TODOS os esquerdalhas querem é se dar bem, não estão preocupados com o país, com a fome ou com a falta de educação da geração "NEM NEM". O negócio é a dominação comunista para transformar o Bananistão em outra pocilga Latrino Amerdicana. Só podem ser doentes.
Quando artistas que não dão um pio sobre as atrocidades que acontecem na Venezuela e ainda apoiam o ditador Maduro fazem manifestos contra a campanha de Bolsonaro alegando que ele é Fascista, Nazista, Taxista, Ciclista, e outros "istas" percebemos que a dominação cultural está entranhada no meio formador de opinião. E dos beneficiários da lei Rouanet.
Bolsonaro, SE eleito, vai penar para colocar o pais nos trilhos da moralidade e da cidadania na concepção da palavra.
Para um esquerdolengo o título de eleitor na mão de uma pessoa pobre é sinal de cidadania. Para alguém da direita, cidadania é educação, acesso a cultura, esgoto, saúde que funcione, segurança, moradia digna, escolas que ensinam e trabalho.
Lembro das eleições Americanas que davam Hillary com 96% e Trump com 4%, e deu no que deu. Trump ganhou bonito e está tendo um trabalho danado para lidar com a má vontade da esquerda e contra a putaria da imprensa amestrada. Trump é um cara genial, afinal ele se tornou um dos mais ricos empresários Duzistaduzunidus e não foi por ser um ignorante ou corrupto, tipo Cagalhambão.
O Capitão tem deficiências sérias de conhecimento geral é uma pessoa que sabemos não estar envolvido nas maracutaias do poder, mas é um tanto destemperado para lidar com a má fé e a sabujice da esquerda.
Se Bolsonaro for eleito vai ter que partir para o pau pra cima de todos e com a imprensa cooptada em fazer o trabalho da esquerda teremos tempos sombrios à frente, principalmente por causa daquele povo que está em cima do muro e fica fazendo "viadagem" contra o Capitão. 
Os eleitores dos outros candidatos que se arvoram em ser gente da melhor qualidade e estão isentos diante do que o país precisa.
Veremos a pancadaria pra cima do Capitão começar logo no primeiro dia de mandato e seguir por quatro longos anos até 2022, todos tentando destruir o presidente e phoda-se o Bananistão.
Quando vejo as pesquisas de intenção de votos que colocam Tiirica, a Jumenta, Renan, Jucá, Gleisi, Suplicy entre outros liderando pesquisas de intenção de votos percebo que o povo Tupiniquim tem mais é que se phoder mesmo.
Os ricos e os remediados que tem condições de cair fora do Bananistão já estão fazendo isso. Os menos favorecidos vão amargar o preço da própria ignorância e da mania de ser engraçadinho em tempo integral que ataca o DNA do Tupiniquim.
A ignorância disseminada durante os últimos 30 anos está fazendo efeito nesta geração, a molecada de 30 anos engajadinha em liberar maconhas e outras drogas e os que nasceram durante os governos do PT estão aí, salvo as exeções de sempre, estão aí ocupando espaço no planeta e servindo de instrumento para a destruição da sociedade organizada do Bananistão.
É triste estar nesta situação, sei que o país precisa de uma ruptura grave para tentar sair da dominação marxista, porém o povo que coloca TRÊS milhões de almas atrás de um trio elétrico ou parada gay e não coloca esse povo na rua em busca de um país melhor só tem uma saída. Morrer de fome.
O aparelhamento das instituições e a manipulação das pesquisas são claras, as urnas eletrônicas estarão mais uma vez a serviço do PT. Os institutos de pesquisa estão trabalhando para corroborar o que a manipulação das eleições derem. E para o mundo, nosso pleito foi democrático e seguro.
Se a população não sair às ruas para dar um basta nessa sujeira toda e não cobrar transparência na totalização dos votos, os sabujos que estão no TSE irão dar mais um mandato para o Cagalhambão. Independente de quantos votos Bolsonaro tiver. Sem contar que irão soltar o verme da cadeia entre o primeiro e segundo turno para poderem usar a imagem dele na campanha do Fantoche.
Está chegando a hora do povo que pensa parar de tanta frescura e entender que SÓ Bolsonaro pode tirar o PT do poder. Enquanto retardadamente se colocarem como vestais e politicamente corretos irão se phoder junto e ainda colocarão a culpa pela situação nos que não elegeram o Picolé. 
Típico de um Bananistense raiz.
Estou cético sobre o resultado das urnas, vejo com clareza o golpe na democracia sendo trabalhado com eficiência e determinação. Os anos de PT no poder foram tão danosos à estrutura do estado que conseguiram acabam com a ética e a moralidade aparelharam até as tias do cafezinho.. 
Veremos um país rico sendo arrasado pelos tarados da esquerda, um país que está na porta da UTI, entrar ou não depende de nós. 
A diferença entre o que aconteceu nas pesquisas americanas e o resultado das eleições por lá chama-se URNA ELETRÔNICA. Eles votaram no papel.
O Golpe está em curso. Escrevam aí.
Bolsonaro está sendo engolido pela manobra da esquerda em lançar uma porrada de candidatos para espalhar os votos e no segundo turno concentrar no Fantoche. 
O Cagalhamão vai ser solto e vai governar o país.
A tentativa de morte a Bolsonaro foi a manobra que não deu certo e o "acirramento" nas pesquisas e a militância engajada batendo no Capitão mostram que eles estão prontos para melar a eleição.
Fujam para as montanhas!!!


E PHODA-SE

Share/Bookmark

4 comentários:

Antipetista disse...

Eles trabalham antecipadamente as pesquisas eleitorais, manipulando a opinião pública, de forma a validar os futuros resultados produzidos nas urnas eletrônicas bolivarianas de 1ª geração.

Corroborando teu sentimento cético, eis abaixo o resultado de algumas eleições realizadas por meio das maquininhas mágicas "mandrake" da Smartmatic:

(Brasil) Dilma 51% x Aecio 49%,
(Venezuela) Maduro 51% x Capriles 49%
(Equador) Moreno 51% x Lasso 49%
(Peru) Kuczynski 50,12% x Fujimori 49,88%

Pergunta: Será que teremos um novo 49 x 51?

Para falar a verdade, o que eu gostaria mesmo é de não depender ou ficar de expectativas em Estado algum. Gostaria de ser rico o suficiente para mudar de país, segundo minhas próprias conveniências. Como não sou, tenho que ficar aqui torcendo para que este povo-gado, ao menos uma vez na vida, tenha algum lampejo de clarividência e vote certo. É duro saber que vivo em uma sociedade onde 30% ou 40% da população venera um corrupto chamado Lula, que também é líder de uma agremiação comunista e narco-traficante cujo um dos objetivos é exatamente exterminar a própria sociedade e criar uma outra segundo a própria utopia marxista.

Esta eleição de 2018 é LIBERDADE (Bolsonaro) ou SOCIALISMO (HADDAD-ALCKMIN-CIRO-MARINA-BOULOS et caterva).

Sempre Mais do MESMO disse...

Nada que for racional se fixará na mente popular, ou do "homem massa". Este fixa apenas aquilo que lhe for REPETIDO insistente e freneticamente: CONDICIONAMENTO (adestramento animal). Assim, quem tem o Poder de se fazer ouvir, tem o domínio das mentes populares.

A esquerda, ou mais propriamente a defesa do Poder do Estado sobre a sociedade, não atua racionalmente. A propaganda do Poder como fonte da justiça é ainda a velha questão, se Justiça é a vontade do mais forte. Como Rousseau bem percebeu:

"o forte não será sempre o mais forte se não fizer de sua força um direito e da obediência um dever"

Essa era a dica para que a CÔRTE não mais se submetesse ao Rei, mas à instituição abstrata da realeza. Desta forma o "mais forte" seria sempre o governo, a organização, e não mais um indivíduo, ou rei. Bastando a "maquina" governante não obedecer a quem lhe fosse desfavorável. Assim os reis não mais poderiam mudar nada sem a anuência da côrte e foi dessa idéia, um tanto rousseauniana, que se REEDITOU a idéia de República. Nesta não mais o "rei", ou presidente, poderá contrariar os interesses da "côrte" ou da nova nobreza. Se o tentar será substituído por quem atue em benefício do coletivo estatal e seus agregados.

Os valores morais é a forma de comandar a sociedade através deste "SOFTWARE" ou ALGORITMO da mente que substitui a consciência.

Existem ambições materiais e ambições intelectuais (chamo de psicológicas). Como bem percebeu Bertrand Russel, as ambições psicológicas são infinitas, enquanto ambições materiais são limitadas. A ambição por glória e dominação são exemplos de ambição psicológica. Quem almeja fortuna maior do que pode usufruir não busca o desfrute material, mas a glória, a fama ou o domínio. O Poder é a maior das ambições intelectuais, bem o disse B. Russel.

Geoge Orwell foi perfeito ao expor a mais clara realidade:

O PODER é medido, ou aferido, conforme as CONTRARIEDADES que é capaz de IMPOR aos dominados.
Um MANÍACO pelo PODER afere o quanto possui de Poder sobre alguém ou sobre uma comunidade impondo a este(s) cada vez MAIORES CONTRARIEDADES.

Quanto mais as contrariedades impostas são aceitas, maior é o Poder de quem as impõe. Assim, quanto mais estas forem aceitas, mais contrariedades surgirão até a completa destruição assentida do indivíduo ou comunidade dominada.

Estas aberrações que se vê é exatamente a aferição do Poder dos maníacos que assumiram a hierarquia estatal: eles não se contentam apenas com DINHEIRO, eles querem a humilhação da sociedade, a SUBMISSÃO ABSOLUTA dos pagadores de impostos. Daí impor a ACEITAÇÃO da INJUSTIÇA, de CRIMINOSOS como "vítimas da sociedade", da submissão às ARBITRARIEDADES das autoridades, do ESBULHO contra a sociedade, dos IMPOSTOS CRESCENTES, da HUMILHAÇÃO ABSOLUTA da sociedade ante o Estado, enfim, até a sua autodestruição.

Basta uma análise dos NOVOS VALORES e se perceberá que o máximo Poder será quando a sociedade se autodestruir, como ostentação de submissão absoluta ao Estado.

Nao é por acaso que TODA ideologia paulatinamente IMPONHA cada vez maiores PROIBIÇÕES e OBRIGAÇÕES aos seus fiéis ou submissos. Sempre os prazeres são proibidos como "pecaminosos" e os sacrificios incentivados e até OBRIGADOS como "virtuosos".

É A MANIPULAÇÃO através da VAIDADE a arma das ideologias: a PROPAGANDA de alegados "VALORES MORAIS" apartados de qualquer objetividade ou filosofia (ética = filosofia da moral), mas meramente ARBITRANDO vícios e virtudes com base NUM FIM ou OBJETIVO REDENTOR qualquer.

Isso é IDEOLOGIA, ESTÚPIDO!

Sempre Mais do MESMO disse...

Nem mesmo Marx alguma vez teve a intenção de implantar o tal comunismo, injusto e IMPOSSÍVEL.
Marx profetizava que APÓS o seu Socialismo "científico", na forma de Ditadura do Proletariado, o ser humano seria um "NOVO HOMEM", todos iguais a São Francisco de Assis, todos bonzinhos e sem ambição, todos altruístas (coisa muito linda!).

Assim viria a ABUNDÂNCIA ABSOLUTA e com ela o tal Comunismo se implantaria naturalmente.

Ou seja, o objetivo dos autores do Manifesto comunista jamais propuseram implanta-lo, mas sim o Socialismo como fase INTERMEDIÁRIA. Aliás após o "apocalipse socialista", que marx profetizava como a revolta dos explorados, se daria o MILÊNIO SOCIALISTA.

Marx jamais advogou implantação do FANTASIOSO Comunismo que, além de impossível, ainda seria injusto. Aliás uma contradição ante o tal "socialismo científico".Por isso Marx jamais explicou o funcionamento do tal "comunismo", apenas o profetizava para o futuro sem data e incerto (impossível). O que Marx defendia era o Socialismo Ciemntífico, onde o governo seria representante do proletariado e poranto o governo sendo DONO de TUDO os proletarios é que seriam os donos ...quá quá quá!!! ...Coisa para imbecis ou espertalhões.

Na finada URSS (União da Repúblicas Socialistas Sovieticas) NÃO vigorava o tal Comunismo e tão puco na China, Vietnan, RDA ou etc. etc..

Fazer afirmações sobre comunismo é "fogo amigo". Da mesma forma esta idiotice de dizer que os esquerdistas (socialistas) querem a igualdade e blá blá blá é no mínimo imbecilidade. Desde sempre nenhum dos líderes políticos que advogavam ou advogam o Socialismo (ninguém que implantar comunismo, pois impossível) querem é o PODER para EXPLORAREM populações e se fazerem NEO FARAÓS ou reimplantar o velho FEUDALISMO com suas castas DONAS de TUDO e de TODOS.

Os esquerdistas atormentados pela INVEJA, ódio, cobiça e ambição pelo PODER ABSOLUTO sonham com uma sociedade estatica, OBSCURANTISTA, e HIERARQUIZADA exatamente nos moldes do FEUDALISMO: NOBREZA, CLERO (formadores de opinião: artistas, jornalistas e autores), SERVOS e BASTARDOS. Só que desta vez não deixarão os bastardos livres para o empreendedorismo, não, vão escraviza-los também.

Comunismo é fantasia, pois impossível e injusto.
O fervoroso católico, tanto que é SANTO, Thomas More foi inspirador de Marx com seu livro UTOPIA, onde advogava o Comunismo e explicou-o. Coisa que Marx não fez. O uso da terra era rotativo, pois "não existem 2 lotes iguais" (Nietzsche), na Utopia havia escravidão e mutilação de prisioneiros e proibição de discussões ṕolíticas sem uma autoridade junto (estado de sitio). Eis o santo católico!

Falar essa besteira de "comunismo" só ajuda a esquerda com seu Socialismo safado: SÓ A VERDADE LIBERTA. É PRECISO CONHECE-LA LÍMPIDA.

O problema é que há socialistas e conservadores interessados no Poder absoluto para o Estado: este é o mais longo exercicio da tal teoria das tesouras: esquerdistas e conservadores. Não por acaso ex esquerdistas facilmente converteram-se em conservadores e não por acaso o inverso. Os neocons que o digam

Anônimo disse...

Mascate, fiquei 2 dias internados no Hospital Universitário da minha cidade. Os Residentes eram Patricinhas, Playboyzinho e cheio de ideias Socialistas. Como vamos mudar jogo se a juventude que é para ser nossa esperança está assim?
Eles sabem quanto ganha um médico em Cuba?
Bolsanaro pode ganhar, mas o problema é que com o estrago que fizeram nas escolas e nas universidades, talvez seja apenas um pequena pausa de 4 ou 8 anos até os esquerdopatas voltarem ao poder. Vale lembrar que nos EUA o Trump ganhou justamente por causa dos votos da classe operária e dos mais velhos, pois a juventude quase não dá as caras na eleição.