* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, setembro 27, 2018

"#elenão" E as lacradoras oportunistas da Rouanet

Estamos vendo pelas redes sociais um movimento das "lacradoras" da elite burguesa das artes e espetáculos do Bananistão fazendo um movimento das mulheres contra Bolsonaro.
Só pelo fato de ser gente engajada com o que há de mais imbecil na cultura de massa desta pocilga já é de se levar em consideração a má fé desse movimento.
Fazendo uma pesquisa mais acurada (nem tanto) percebemos que todo esse movimento de artistas indignados não passa de manipulação contra os menos favorecidos de intelectualidade ou idiotas de plantão inclusive no próprio meio em que circulam as tais lacradoras. Ahhh, também tem aquela parcela de serumanus que adoram ser "amigos" de sub celebridades da TV.
Esse povo está contra o Capitão por um motivo bem simples. A lei Rouanet.  Bolsonaro já avisou que se eleito vai alterar a forma de captação de dinheiro para esse grupelho via lei de incentivo a cultura. 
Mexeu no bolso do povo "consciente político e social legalzinho lacrador" e a gritaria começou.
A lei Rouanet, lendo a forma em que foi feita e prestando atenção nos membros que são indicados ao CNCI percebemos que o aparelhamento do marxismo cultural foi alavancado dentro deste órgão.
Invariavelmente os membros que decidem quem pega dinheiro ou não, são TODOS militantes da esquerda, ou são filiados a grupos que "trabalham" com cultura. 
A esquerda tomou para si a cultura no Bananistão, assim como fizeram com os pobres,  negros,  gays,  índios e os "trabalhadores". 
Aparelharam TODAS as estruturas do MinC. Por isso a gritaria quando Temer tentou acabar com o Ministério. Aquilo virou um depósito de sanguessugas e tarados ideológicos que usam a cultura para doutrinar os menos favorecidos e os desavisados de plantão, além é claro, terem acesso a MOOOOOITO dinheiro público.
Se procurar com um pouco mais de atenção veremos que a maioria das lacradoras do "elenão" são milionárias beneficiárias da Rouanet.
A má fé dessa turma é de um estelionato social que beira a loucura, se a Rouanet cair muitas dessas lacradoras não conseguirão nem pagar as próprias contas. Tem outras que devem milhões ao projeto da Rouanet, não devolvem e ainda vão morar fora do Bananistão.
Daniela Mercury, a que não é irmã do Freddy está capitaneando o movimento justamente por ser uma das maiores beneficiadas pelos recursos auferidos pela renuncia fiscal das empresas que participam.
Pega grana pública aos montes para preparar uma turnê e ainda COBRA ingressos pesados. É uma relação de "ganha ganha" para quem consegue ser agraciado com tanto empenho pelo bem da cultura do povo Tupiniquim.
Aqui um link onde mostra alguns absurdos e o aparelhamento nos projetos da Rouanet.

Toda essa palhaçada do "elenão" não passa de manutenção de privilégios. Dinheiro mesmo!!
Sem contar que a pressão que a "democrática" esquerda bota pra cima de artistinha covarde, bunda mole, sem posicionamento ou simplesmente alienado. O caso da CantoARGH... Anitta é claro. Ela foi apedrejada até entrar na onda das lacradoras.
A Rouanet precisa ser reformulada e desaparelhada com urgência ou acabar, até lá veremos uma legião de pilantras da "tchurma" mamadora das tetas públicas que viram formadores de opinião em causa própria.
E a onda de desafiar umas as outras vai tomando corpo, porém essa cambada é sempre a mesma, aquela que fica de MIMIMI, pela libertação do Cagalhambão, ou berrando é  GÓPI!!
Tudo muito claro. 
O que pega na verdade é que uma parcela significativa da população, inclusive muitos que tem mais instrução e condições de pensar olhando pelo lado de fora, sofrem de "Complexo de vira latas" esse povo que não pode ver um famosinho, artistinha ou jogador de bola que começa a sentir uma estranha coceira no cu e passa se comportar de forma patética, servil e imbecil que chega a assustar.
Esse modismo de ser "amigo" de gente famosa em rede social, mesmo o "famosão" nem imaginando quem seja o tal amigo, parece que faz da pessoa, ao menos na cabeça dela, um ser ungido, descolado e especial.
Especial eu concordo, necessidade especial.
A pessoa admirar ou ser fã de algum artista faz parte do serumano, tem alguns músicos que admiro e ouço por décadas, mas virar babaca vai uma distância abissal e essa babaquice que alavanca gente sem ética, doutrinadora ou espertalhona que se favorece dos cofres públicos para explorar o povo pobre do Bananistão.
A falta de cultura do povo é o combustível que acelera a tragédia e enriquece sempre os mesmos.

E o fim da Rouanet precisa ser pensado com muita seriedade, ela apenas tem dois propósitos, alavancar o Marxismo cultural e encher o rabo da cumpanhêrada de dinheiro para servir de instrumento do comunismo.

E no mais...

PHODA-SE

Share/Bookmark

5 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Esta na hora de se fazer propaganda CONTRA A ISENÇÃO e INCENTIVOS FISCAIS para a tal "cultura", para TVs e Jornais.

Esclarecer a população que:

- Alimentação, Saúde (incluso remédios) e Habitação pagam PESADA CARGA TRIBUTÁRIA. Enquanto TVs bilionárias, Jornais bilionários, cineastas milionários e artistas milionários são agraciados pelo Estado com PRIVILÉGIOS FISCAIS e ainda VERBAS oriundas de IMPOSTOS sobre saúde, alimentação e habitação.

Viralizar a verdade que o Estado CORROMPE estas categorias exatamente com a intenção de que estas DEFENDAM o PODER ABSOLUTO do Estado SOBRE a sociedade.

- Ou seja, para que defendam a ESQUERDA, ou SOCIALISMO, que nada é senão a DEFESA do PODER ABSOLUTO do ESTADO SOBRE A SOCIEDADE.

PROPOR um PLEBISCITO (mais democrático impossível) para que a população vote se estes PRIVILÉGIOS aos MANIPULADORES de OPINIÃO deveriam se EXTINTOS seria aterrorizante para estes canalhas e lhes tiraria a mascara.

Taí uma boa proposta que Bolsonaro deveria fazer ao eleitorado após eleger-se (caso isso ocorra). Mesmo não elegendo-se pelas urnas fraudáveis (sobretudo no próprio software), essa proposta deveria começar a ser difundida.

Se estes equerdistas ricaços com privilégios fiscais criticarem, lhes cai a mascara de "bondosos santos igualitários que se opõem á desigualdade social". Afinal eles, SIM, são PRIVILEGIADOS pelo Estado para DESIGUALAREM-SE imensamente.


Informar também que empresas que fazem propaganda possuem incentivos fiscais por fazerem propaganda. Além do que as empresas de publicidade também gozarem de legislação trbutária amigável.

A população, sobretudo mais humilde, é completamente desinformada sobre estas questões (óbvio!).

INFORMAÇÃO é a melhor arma contra a esquerda, ou Socialismo, em sua defesa do Poder absoluto para a hierrarquia estatal.

Sempre Mais do MESMO disse...

INFORMAÇÃO é a melhor arma contra a esquerda, ou Socialismo, em sua defesa do Poder absoluto para a hierrarquia estatal.

Aliás o Estado é uma organização tão ARDILOSA que se vale de palavras escolhidas para SUBVERTER a RAZÃO:
O funcionário do governo é chamado de “SERVIDOR PÚBLICO” para subliminarmente induzir que o governo “serve ao público”, logo sua hierarquia é de “servidores” ou SERVOS. Aliás usam a palavra “servidor” em vez de “servo” para não provocar reflexões escondendo-se no subliminar.

Onde esta a lógica ou realidade em que SERVOS ou “servidores” SE IMPÕEM como AUTORIDADES SOBRE o tal público?

Na verdade os pagadores de impostos é que são EFETIVOS SERVOS das AUTORIDADES governamentais.
Por isso o Estado lhes concede APOSENTADORIA PRIVILEGIADA às CUSTAS do PÚBLICO.

Aposentadoria INTEGRAL e ainda realjustada conforme os ativos. Já os aposentados do INSS, além de aposentadoria limitada, ainda são corrigidos ABAIXCO até da INFLAÇÂO e assim seus rendimentos DIMINUEM COM o TEMPO. O dos “servidores” não.

Até as empresas ESTATAIS possuem Fundos de Pensão ALIMENTADOS COM IMPOSTOS, não só as contribuições dos funcionários. Além de terem os PREJUIZOS COBERTOS POR APORTES das ESTATAIS, que depois são COBERTAS pelo TESOURO.

Anônimo disse...

Engraçado que a essa lei foi criada para incentivar artistas, músicos, diretores, etc... EM INÍCIO DE CARREIRA! Mas como vemos, só favorecem o que já tem um carreira de sucesso e bem sólida... Enquanto isso, todos os anos talentos em todas áreas nesse país vão sendo esquecidos a medida que envelhecem.

Anônimo disse...

Quase no final do artigo falastes tudo. A verdade é que o povozinho imbecil e alienado corre para os braços desses artistas tupiniquins (gentalhas dos esquerdumes de Banânia) como se fossem moscas em direção às bostas. Esse é o ponto. O povo é a canalha que deve ser guiada e os esquerdopatas entenderam isso há décadas para bestializa-los

Somente com a eleição de um homem e uma equipe de espartanos conservadores, impondo uma educação espartana ao povarel, é que isso irá mudar.

E como diz o nobre Mascate: FODA-SE o resto!

Eduardo

O Mascate disse...

Eduardo.
Sua definição sobre o povinho do Bananistão foi exata.
Tomei a liberdade de reproduzir no meu Face pessoal. Agora é esperar as pedradas que virão.
Abraço