* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, setembro 24, 2018

Eleições 2018 Nós X Eles. E a democracia....

Estas eleições estão marcadas por um clima de guerra, uma intolerância marcante e nefasta. Algo que coloca em xeque a saúde da democracia.
Acontece que esse tipo de campanha começou já nos tempos do Cagalhambão contra FHC e só fez acirrar ainda mais os ânimos do povo. A divisão entre nós e eles que o PT passou mais de 16 anos pregando promoveu a cisão na sociedade.
Lembrem da Jumenta dizendo, "em eleição fazemos o diabo para ganhar"
Vemos uma luta insana onde pessoas até outro dia amigas e cordiais se digladiando em nome de um candidato a que apoiam.  Chega a ser insano, na verdade, surreal.
De um lado vemos o grupo de Brasileiros que lutam e apoiam o candidato da direita, o representante do conservadorismo o homem das armas. Não é um salvador da pátria, porém representa a ruptura entre o país real e o país do faz de conta que a esquerda prega, onde tudo é lindo, mas na verdade está tudo apodrecido, das instituições à família. 
Onde nada funciona e o pouco que funciona chega a ser tão precário que fico me perguntando até quando o povo do Bananistão irá aguentar ser desprezado e desrespeitado pelo poder público sem reagir?
Votar no Capitão é o grito de socorro do povo que está cansado em ver 60 mil homicídios por ano por conta das leniências e marotices que promoveram nas leis e no judiciário. 
Um país desarmado mata mais que em uma guerra. Vai entender.
Do outro lado está tudo o que o stablishment da esquerda quer. 
De uma forma ou de outra TODOS os candidatos que se opõe ao Capitão são mais do mesmo. Alckimin representa o nada. É um político que fez carreira sendo eleito pela "elite" do povo paulista que tem aversão à pobreza de espírito do PT.
Alckimin só existe pq o PT existe, em condições normais o Tucano não chegaria a lugar algum. Ele não tem empatia, passa um ar de vazio absoluto um deserto em ideias. E olhem que em todas as campanhas para governo onde o PT poderia eleger seu representante eu votei no Picolé. Voto útil mesmo.
Alckimin em vez de fazer campanha e mostrar suas ideias e propostas para o país resolveu PTzar e partiu para a porrada. Com todo tempo do mundo na TV ele não descola dos 9% em intenções de votos. Esse quadro significa, um governador de 4 mandatos se arrasta justamente pelo que disse acima, ele existe só por conta do PT, hoje, onde existem outros candidatos contra o PT e que estão seguros à frente, Alckimin fez água e vai ao fundo em muito breve. Mesmo assim o candidato dos Tucanos ao governo de SP chega ao segundo turno. O acirramento nesta eleição vai sair da polarização entre PT X PSDB e no lugar entrou Skaff do MDB.
Fantoche Andrade está perdendo terreno e em sua campanha a apelação está a milhão. Distribuem "santinhos" com uma "listrinha" de voto onde aparece o Cagalhambão como candidato à presidente. Ou seja, continuam cometendo crime sobre crime e a justiça eleitoral tão zelosa com tudo se faz de morta. 
Os outros candidatos estão espalhando merda e dividindo votos da esquerda em uma manjada manobra de dividir para conquistar. Várias campanhas ao mesmo tempo batendo em Bolsonaro sabedores que não chegam e quando o segundo turno chegar TODOS se unem em nome do esquerdismo doente e a manutenção do caos.
Circo Gomes usa sua boçalidade como uma metralhadora giratória que atira para todos os lados e só quem é atingido pesadamente é o bom senso. De resto, Circo é mais do Mesmo.
Os outros...Ora os outros. Estão lá fazendo número e trabalhando pela pátria grande.
O que assusta ´é ver que as pessoas conseguiram atingir um nível de intolerância absurdo, uma guerra de torcidas que em alguns casos chegam mesmo a vias de fato.
Vejo gente amiga de rede social por anos simplesmente cortarem a amizade por causa de posições políticas diferentes.
Tenho inúmeros contatos no Face que votam em outros candidatos e nem por isso saio agredindo ou bloqueando cada um deles por causa da posição que tem. Levo a situação democraticamente, até alguns teleguiados que extrapolam em favor do Tucano ainda tenho em meus contatos. Consigo entender o momento de cada um. Porém, nem todos pensam dessa forma.
Sou apenas radical contra os PTralhas. Se eu descobrir um PTralha infiltrado nos meus contatos corto e bloqueio mesmo. E isso não é intolerância é apenas convicção.
Conheço um caso e SEI o que digo, o cidadão é PTralha doente, mas nesta campanha ele aparece como eleitor do Capitão, só que suas posições são radicais ao extremo, ele agride com xingamentos e agressões a todos os que não votam em Bolsonaro. Uma estratégia canalha e criminosa, acontece que a pessoa agredida em vez de ir em busca de informações coloca TODOS os eleitores do capitão como intolerantes e ignorantes.
Não sou tão bobo para não enxergar que SIM, existem intolerantes no lado do Capitão. Mas a intolerância nasceu e cresceu no ninho PTralha e se espalhou feito rastilho de pólvora entre a população. 
Vejo eleitores do Tucano raivosos e babando contra Bolsonaro, vejo eleitores de Circo Gomes espalhando Fake News e posando de vestais. E os outros tem de tudo.
Agora a modinha é "mulheres contra Bolsonaro" com aquela bizarra hashstag do ele não.
Vemos que algumas sub celebridades partiram para o ataque entre seu meio e tocam pressão pra cima de pré sub celebridades.  E as pessoas cometem o crime de mudarem de opinião apenas para serem preservados no meio em que atuam. É doentio.
Quando vejo algumas "cantoras" tocando terror pra cima da Anitta relembro o caso do Wilson Simonal que foi eleito pela esquerda um traidor da causa e a vida do cantor foi destruída sem a menor cerimônia. A história e o tempo provaram que Simonal era inocente, tarde demais. O estrago já estava feito e o cantor morreu na merda. 
Seus detratores estão aí disseminando o ódio e pregando o atraso. Continuam com a mesma prática e ganharam até simpatizantes.
O horror que as "mulheres" tem de Bolsonaro é parte da estratégia da esquerda em ser dona dos corações e mentes de gente sem noção e descoladinha que acredita ser o máximo. Fazem a cabeça dessa turma e disseminam o ódio e o politicamente correto.
A democracia está doente.
Bolsonaro SE chegar ao Palácio do Planalto vai ter que ser MUITO inteligente e usar o apoio popular para minar o ataque incansável que a esquerda doente vai promover em seu mandato.
Os pedidos de impeachment serão contínuos, as fake news não darão trégua e os eleitos pelos sabujos vermelhos farão o serviço sujo de atrasar ainda mais o país.
E escrevam aí, TODA repartição pública ou autarquia que for composta por esquerdista doente vai ser usada para minar o governo do Capitão.
Eu já ví esse filme aqui nos Emirados do Préçau, onde a candidata do PT perdeu a eleição para outro traste e a turminha do funcionalismo, principalmente os que trabalhavam em postos de saúde negavam até remédio para a população alegando estar em falta. Canalhice no modo mais latente. E jogar medicamento fora por estar vencido e que não foi distribuído por ideologia deveria dar fuzilamento em praça pública. 
E no meio de tudo isso um STF sujo, corporativo e ideológico que phode a constituição, que legisla e solta todo vagabundo de colarinho branco que foi preso por corrupção.
A eleição de Bolsonaro vai ser o teste final à democracia. Se ela resistir aos quatro anos de mandato do Capitão, certamente ela resistirá a tudo.
Que Deus nos ajude.



E PHODA-SE



Share/Bookmark

2 comentários:

Antipetista disse...

Esta eleição é todos contra um. É todo o estamento burocrático contra o Bolsonaro. Só para constatar isso, nesta semana, parece que a "justiça" brasileira autorizará um criminoso (Adélio) a dar entrevistas a dois veículos de TV nas quais se imagina o que ele dirá: atacar a moral da vítima (Bolsonaro). Ou seja, a vítima será transformada em réu. Usarão isso à véspera da eleição unicamente para atacar o Capitão. Qualquer coisa está valendo para minar o candidato anti-establishment.
Sobre o Geraldo Alckmin, vulgo picolé de chuchu, fico feliz que esse comunista será transformado em "Walckmin dead". Que seja enterrado no lixo da história. Outros surgirão no seu lugar, claro, mas pelo menos esse já era.

Anônimo disse...

Tem um coisa contra o Capitão. Aquele cara que estava empregado entre 1995 a 2002 pode votar no Alckmin, e que estava empregado entre 2002 e 2014 pode votar tanto no Haddad quanto no Meireles, pois acham que eles podem trazer "de volta" seus anos dourados.
Se houver segundo turno, pelo menos o Brasil vai ver todos os partidos se unirem contra o Bolsonaro e assim talvez acordem finalmente que todos são farinha do mesmo saco!