* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, agosto 22, 2017

Da ideologia na educação até bordoada na tia...

Esta semana começou com as imagens de uma "professora" de Indaial - SC com a cara cheia de sangue e um dos olhos inchados pelos catiripapos que recebeu de um de seus alunos. Um jovem de 15 aninhos sentou a porrada na "tia".
Até então, o povo Tupiniquim já está acostumado em ver professores sendo agredidos por alunos sem noção, sem educação, drogados ou simplesmente bandidos. 
Mas, todos protegidos pelo ECA, pela esquerda do quanto pior melhor que desconstrói a sociedade à cada dia ou pelas bandeiras do politicamente correto que assola este país. 
Teremos uma ou duas gerações de zumbis, inúteis, agressivos, desempregados, presos ou mortos.
O PT ficou 14 anos no poder e a juventude que cresceu na era PT está nas piores condições sociais que se tem conhecimento, são legiões de jovens basicamente burros que não estudam nem trabalham, que vivem nas esquinas dos bairros mais periféricos usando drogas, planejando pequenos crimes para garantir a grana do final de semana ou o tênis de marca. Quem sabe uma motocicleta de alta cilindrada para pagar de bonzão no baile funk da cumunidadje..
Infelizmente os anos de democracia e ainda mais nos quatro mandatos do PT a implosão da educação pública foi sistemática.
Passei minha vida de estudante até a universidade na época dos governos militares, as escolas públicas eram outras, a responsabilidade dos professores com o ensino e as cobranças da família nos faziam andar na linha. Certo que uma ou outra vez algum "apronto" na escola chegava a dar uma suspensão e uns cascudos mais doloridos dos pais. Mas nada que nos transformasse em monstros, o respeito estava intrínseco na vida de qualquer moleque da época. E se não tivesse um comportamento civilizado e educado, o pau comia na casa da Noca..
Usávamos uniforme, cantávamos o hino nacional com o hasteamento da bandeira TODAS as manhãs e acima de tudo, tínhamos professores comprometidos com a educação, nada dessa militontância vermelho modinha onde todo professor TEM que ser de esquerda e tem por obrigação doutrinar safadamente a molecada.
O que aconteceu com a professora de Santa Catarina é injustificável do ponto de vista de civilidade, porém no ponto de vista ideológico...Foi muito pouco tinha que ter fechado o outro olho também...
O que não dá é ver que a agredida que se vitimizou até umas horas é ferrenha defensora da esquerda, militante e doutrinadora. 
As postagens da madama no FACKEBOOK são de uma idiotia destrambelhada, apoiou a tele guiada que deu ovada no Bolsonaro, literalmente mandou todos que foram a favor do impeachment da Jumenta irem tomar no cu entre outras pérolas.
Deu entrevista em rádio e quando o repórter colocou um pouco de pressão na vermelhóide ela partiu para o que um esquerdista faz de melhor, desconversa e sai chamando de neo nazista.
Bem, o que é estranho é que a professora foi dar queixa de agressão numa delegacia de polícia fascista, opressora e truculenta, dá para acreditar? Pois é...
Espero que a polícia prenda o meliante mirim e  Maria Louca do Rosário saia cacarejando em favor do jovenzinho vítima da sociedade repressora e elite burguesa dozóio azul. Ou será que não?
E expulsar o aluno da escola vai contra tudo que a esquerda prega, o feitiço vai fazendo sua parte na hora de cobrar os feiticeiros.
A agressão sobre a doutrinadora só prova que o monstro criado pela esquerda e por políticas afirmativas vai fazendo suas vítimas, umas diretamente no caso das porradas levadas na cara pela doutrinadora ou a médio e longo prazo pela sociedade que vai amargar umas duas gerações de idiotas completos vagando pelas cidades em busca do nada e porra nenhuma.
 O que sei é que pela postura política e militonta da doutrinadora, o festival de catiripapos foi o mínimo que poderia acontecer.


O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória.

E no mais 


PHODA-SE !!!
.......................................

Share/Bookmark

10 comentários:

Antipetista disse...

Welcome to the jungle, Mascate! No início, fiquei sensibilizado com a história. Todavia, após obter maiores informações, verifiquei a tal professora é um dos frutos do tal socioconstrutivismo de Paulo Freire. Ou seja, mais uma alienada esquerdista, pertencente às hordas da turma do marxismo cultural, que infesta as nossas escolas e universidades. Quanto ao aluno, esse é o futuro militante do PSOL ou PCdoB ou PT. Está também no caminho certo para ser mais um black bosta. Está pronto para ser mais um idiota útil da causa proletária. Assim, liguei o foda-se para os dois. É revolucioário brigando contra revolucionário. Nenhum presta. Que país é esse? Temos um belo "futuro" pela frente...

Anônimo disse...

Agressão é sempre um ato de violência, seja feita com ovos, com cuspe ou com a mão.O aluno sempre teve da militonta um incentivo à violência, haja vista ela ter postado no face
"AS VEZES, UMA AGRESSÃO FÍSICA É A RESPOSTA A DESUMANAS AGRESSÕES VERBAIS". Quem sabe o aluno não tem acesso às redes sociais e resolveu seguir os conselhos da "mestra"?

Anônimo disse...

Seja bem-vindo.

Espero que esteja tudo bem com o nobre blogueiro.

SEMPRE mais do MESMO disse...

...hehehe!

Ainda haverá muita dor até o animal humano aprender alguma coisa com a experiência.

O MAL em NOME do BEM é algo que vem sendo exercitado há milênios.
Uma ideologia se apresenta como RECEITA para se viver num PARAÍSO. Ou seja, é um estudo ou conjunto de regras e procedimentos que levarão a um NIRVANA qualquer.
Isso foi escrito a mais de DEZ ANOS e vem provando sua veracidade.

O POLITICAMENTE CORRETO É MILENAR!!! ...Não reagir aos maus, amar o inimigo, dar a outra face, ão há mérito em amar os que nos amam ou fazer o bem a quem nos faz bem. O POLITICAMENTE CORRETO diz que o certo é fazer o bem a quem nos faz mal, é amar a quem nos odeia, não reclamar se roubam o que é nosso e por aí vai.

Claro que os adeptos se pavoneiam ostentando esse MORALISMO SENTIMENTALÓIDE em ostensivo apelo às emoções e desprezo pela razão. Contudo, pregam essa moral para os outros seguirem, pois como o ser humano é imperfeito, eles não se entregam a tal "perfeição". ÓBVIO!!!

Somente os desequilibradamente VAIDOSOS tentam seguir tal SENTIMENTALISMO MORALÓIDE a fim de ostentarem-se SANTOS e assim imaginam colher ou ter o direito de colher admiração dos "inferiores" que não seguem essa maravilha de moral que só FAVORECE aos PERVERSOS. Sobretudo porque foi inventada para tal. É bom LER ROMANOS 13 ou Epístolas de Paulo 13. Se terá a perfeita idéia das razões que elaboraram o milenar POLITICAMENTE CORRETO.

Claro que quanto mais frustrado consigo mesmo, mais VAIDOSO. Sim a vaidade é o desejo de obter apoio da oipinião alheia, já que a própria não é conveniente e é melhor tentar convencer-se pela opinião alheia, mormente oriunda das IDEOLOGIAS que ESTABELECEM o que é "CERTO" com base nos FINS (objetivos) que AFIRMAM DESEJAR para a humanidade ou a COMUNIDADE.

IDEOLOGIAS se fundamentam nos FINS que afirmam desejar para o rebanho humano. TEORIAS se baseiam em PRINCÍPIOS axiológicos ou em CONHECIMENTOS já adquiridos e provados.

Contudo as teorias exigem que se as compreenda e por tal a coerência e lógica que possuem. Já as ideologias, AO CONTRÁRIO, repudiam a lógica e até o conhecimento, EXIGINDO APENAS OBEDIÊNCIA às LIDERANÇAS que conduzirão o REBANHO ao seu FIM REDENTOR. Daí serem repletas de INCOERÊNCIAS para simular respostas a SEUS CASUÍSMOS imbecis.

Anônimo disse...

Mascate todos os dias durante 5 meses entro todos os dias para ver se você postou algo novo.
Que bom que escreveu novamente! O texto como sempre é bem realista.
Uma coisa que me surpreendeu na entrevista dessa professora que mais do que radicais sua ideia (no Bolsanaro pode tacar ovo mas não em mim ou no meus companheiros) é que isso passou do fanatismo, virou um novo "islã" onde pode se usar tudo contra os infiéis e os que estão com eles estão livre de todas as culpas.

Anônimo disse...

Mascate de volta.

Mais do MESMO disse...

Anônimo,

isso é uma idéia de Trotsky: A MORAL DELES e a NOSSA MORAL.

Ou seja, nada disso é fruto do acaso, mas algo muito bem pensado e difundido, sobretudo aos professores.
Assim eles atribuem extrema maldade a TODOS que discordarem deles e, portanto, EM NOME do BEM eles se permitem tudo. Ou seja, a MORAL DELES JUSTIFICA toda e qualquer atrocidade em nome do "BEM dos pobres e oprimidos".

Esse "BEM dos pobres e oprimidos" nada mais é do que o interesse deles. Desta forma utilizam um "OBJETIVO REDENTOR" ou "FIM SUPREMO" que os justifica em todos os MEIOS dos quais se utilizarem para CENSURAR, OPRIMIR, PERSEGUIR, TORTURAR e ANIQUILAR os adversários de sua ideologia que reivindica o Poder absoluto para uma hierarquia estatal fundamentada na ideológia.

Resumo: Trotsky e SUA moral ideológica justifica moralmente, para os socialistas, tudo aquilo que eles condenam nos outros. ISSO É IDEOLOGIA como estratégia para o PODER.

Tudo que for feito em nome do PODER de uma hierarquia estatal socialista é justificado pela moral trotskista. >> OS Alegados FINS justificam os efetivos MEIOS.

EU penso que SOCIALISTAS deveriam ser JULGADOS conforme a moral deles. DANDO A ELES O MESMO TRATAMENTO QUE DEDICAM A SEUS ADVERSÁRIOS POLITICOS

Anônimo disse...

26 de setembro.
Zorra, Mascate. Tanta coisa acontecendo.
Está dando milho aos pombos?

Sempre Mais do MESMO disse...


Há uma questão nunca comentada e muito menos analisada que é o estopin de todas as imbecilidades humanas:
.
A insofismável ambição de REPRESENTAÇÂO em detrimento de si mesmo.

Karl Marx ao propor a sua DITADURA do PROLETARIADO como consequencia do seu Socialismo "científico" apelou exatamente para a contradição invocando representação.

Se no Socialismo "científico" toda a produção caberia ao trabalhador braçal, na tal Ditadura do Proletariado atoda produção caberia ao Estado (hierarquia estatal), contrariando o cerne do besteirol marxista (aliás estúpido e contraditório na própria teria da exploração de Marx).

Porém Marx, grande marketeiro e MANIPULADOR, direcionou um APELO à VAIDADE dos IMBECIS e RECALCADOS:
- Os DITADORES seriam os REPRESENTANTES dos proletário e por tal, SE TUDO ERA dos DITADORES REPRESENTANTES, então era dos PROLETÁRIOS. ...PQP!!!

Foi literal essa formulação. Os recalcados e imbecis mais valorizam suas "representações grandiosas" do que a SI MESMOS.

Atente-se para torcedores:
- de times de futebol (orgulho por tabela ...hehehe!)
- de ideologias
- de partidos políticos
- de nacionalidades
- de bairros (ainda ha bairrismos)
- de empresas estatais que se acha dono. (que rgulho de ser um "proprietário capitalista" ...hehehe!
- e ETC. ETC..

Ou seja, aqueles que sente-se frustrados com aquilo que são, possuem verdadeira OBSESSÃO por REPRESENTAÇÃO.
Querem que "ALGO MAIOR" os represente e assim querem sentirem-se maiores do que o ínfimo que em si reconhecem.

Não querem mais ser um INDIVÍDUO (corpo e mente) preferindo serem apenas "pedaços" integrantes de um "TODO MAIOR" que os represente. Querem ser "parte" de uma ENTIDADE superior a meras individualidades para sentirem-se melhores. Daí o fanatismo e a violência contra os adversários destas ENTIDADES COLETIVAS.

Eis aí a imbecilidade humana!

O sujeito alardeia que o orgulho individual é um mal. Assim propaga por não ver razão para orgulho pessoal e por tal, INVEJANDO quem é capaz de senti-lo genuinamente, apela para a desqualificação de tal como valor pessoal. Vinga-se alardeando que aquilo que não possui não é virtude e sim um vicio.

...CONTUDO, propagandeia seu duplamente contraditório "ORGULHO PESSOAL-COLETIVO" (esquerdista adora o hifem) ao associar-se a uma pretensa entidade superior a individualidade humana.
Sim, o inseguro, frustrado e inconformado recalcado QUER SER REPRESENTADO por uma "ALGO MAIOR" e assim dizendo passa a PARASITAR as alegadas virtudes dessa ABSTRAÇÃO.

Sempre Mais do MESMO disse...


Desta vez eu me surpreendi. Não imaginava que poderia ler um artigo TÃO SIMPLES e FANTáSTICO ao mesmo tempo.

Isso sim é algo que deveria ser radicalmente viralizado.

A malandragem política concebeu a tal INDECIFRÁVEL Democracia, ou que nada define além de eleições sob quaisquer regras impostas pelos eleitos em exercício, como meio de empulhar e MANIPULAR os estúpidos que, na ÂNSIA de PAVONEAREM-SE vaidosamente, insistem em cCONFUNDIR DEMOCRACIA com LIBERDADE e com isso tornando a palavra liberdade dispensável. Certamente em algumas décadas sumirá dos dicionários, sendo substityuida pela tal Democracia.

VALE A PENA LER o FANTÁSTICO e BREVE ARTIGO:

https://www.institutoliberal.org.br/blog/politica/o-limiar-entre-a-democracia-e-a-tirania-da-maioria/

Aliás, basta ler Montesquieu com atenção e se verá que a tal democracia é UM DELIBERADO EMBUSTE.