* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, março 20, 2017

Transposição do São Francisco.

Neste domingo vimos uma trupe de filhosdaputa se acotovelando feito zumbis para babar os ovos do que há de pior na vida pública Tupiniquim.
O EX presidente Seboso e uma cangalha de imorais e sujos políticos somados a retardada da mandioca foram RE inaugurar uma parte da infinita obra de transposição do rio São Francisco.
Culpa de quem?  Claro, de Michel Temeroso, o atual presidente do Bananal sismou de ir inaugurar essa porra e com isso acabou em um debate sobre a paternidade da obra.
Temeroso disse que não é o pai da criança e que os pais são o povo Tupiniquim que ainda está sendo esfolado em impostos para pagar o superfaturamento dessa aberração.
Na verdade o pai da ideia é D. Pedro II que lá nos idos do império já pensava em transpor o rio e levar água para o árido sertão nordestino.
Vejam que o nordeste já preocupava o país desde os tempos do império, e com toda grana e as estatais criadas para acabar com a seca. Ela não acaba nunca. O interesse político é manter esse povo na merda ad eternum. Eles votam.
 Em 1847, ou seja, há 170 ANOS já se falava em transpor o rio.
Agora começou uma picuinha "ELEITORAL" pela paternidade da obra, porém quando o Seboso se declara pai da obra automaticamente ele admite ser responsável pela corrupção e superfaturamento da mesma.  Atenção Juiz Moro, o Seboso está admitindo a propina nessa obra.
Bem, o que chega a preocupar é ver que uma legião de debilóides ignorantes e teleguiados foram dar palanque para que o Seboso e a Retardada abrissem suas candidaturas fora de época ao senado e presidência da RÉpública.
É visível o enfrentamento do Seboso contra a justiça, ele está na iminência de bater na cadeia e com a ajuda da leniência da justiça e de seus comparsas de crime, está peitando o juiz Moro, e cercando-se de militontos prontos para encher o saco e levar porrada da polícia no Paraná no comecinho de Abril quando o Sebento irá enfrentar a República de Curitiba.
Outra aberração é ver a impixada Jumenta se preparando para concorrer a uma vaga no senado com a conivência de dois dos maiores filhosdaputa deste país. Renan Canalhairos e Ricasno Levandouisque.
Ambos manobraram a constituição e ao impixarem a Jumenta deixaram seus direitos políticos intactos. Ou seja, liberaram a mocréia para continuar assombrando o mundo político Tupiniquim.
Sem contar aquela cangalha de senadores bandidos do PT que certamente irão ter que acertar contas com a justiça cercando a parelha de safados, ainda vemos o governador da Paraíba fazendo "sala" para esse absurdo.
Mas no Brasil do vale tudo o que não se respeita em hipótese alguma são as leis.
O que precisa ser esclarecido é quem pagou toda essa festa. De onde veio a grana para juntar tantos mortos de fome em busca da "morandela"nossa de cada dia.
O Seboso continua viajando de jatinho, cada viajem dessas custa uns 30 paus só no avião.
Se o cara diante da justiça não sabe quanto ganha e precisa de doações dos filhos para viver, no mínimo, mesmo depois da Lava Jato, tem gente graúda apoiando e sustentando esse VERME vagabundo e filho da puta. 
E o que espanta é perceber que nem a PF ou o MP investigam essa história de jatinhos.
Essa RE inauguração é campanha antecipada, cadê a justiça eleitoral para dar um basta nisso?  Ahhhh, a justiça está nas mãos de outro pústula boquirroto, Gilmar Mendes. Nada vai acontecer.
Vendo as imagens do que aconteceu na Paraíba ontem, veio com mais força meus sentimentos separatistas. Podem me chamar de Xenofóbico, to cagando. O que não dá é para os estados ricos da nação, principalmente São Paulo enviarem TRILHÕES por ano para sustentar estados atrasados onde o coronelismo dá as ordens e o povão troca voto até por vaga em cemitério. Tamos phodidos.
A pobreza crônica, a ignorância imposta e a falta de um mínimo em educação transformam parcela do povo nordestino em massa de manobra de político filhodaputa.
Os caras dão bolsa migalha pra esse povo e os mantém debaixo de suas botas, e o resto do país se phode quando o nordeste decide uma eleição manipulada.
Agora, ao final de Março, SE o povo sair as ruas com camiseta da seleçinha canaralho e ficarem tirando selfies com os PMs nada vai mudar.
Ou o povo parte para o pau de uma vez, ou antes de 2020 estaremos na mesma situação da Merdezuela. 
Escrevam aí.

E no mais...

PHOD@-SE
.....................




Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Mascate a coisa está muito séria neste país. Só aqui Lula continua solto por sempre incentivar a desordem.

Anônimo disse...

Simplesmente! estamos fundidos.

Musta disse...

Parem o Brasil que eu quero descer!!!

Anônimo disse...

É, Mascate,agora que o Temer disse que o pai é o povo, O Lulalau quer um exame de DNA!

Anônimo disse...

Mascate,seu último comentário foi em março,lembra-se? Já dei aqui minha humilde opinião de você deveria escrever artigos menores e mais vezes!Assim você nos brindaria sempre com seus comentários com aquele estilo próprio e acima de tudo VERDADEIROS!Um abraço.

Anônimo disse...

Mascate, cadê você? Saudades do tempo que escrevia direto. Espero que esteja tudo bem e que retorne o mais breve possível.

Anônimo disse...

Mascate, cadê você? Saudades do tempo que escrevia direto. Espero que esteja tudo bem e que retorne o mais breve possível.