* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, julho 02, 2016

E no Brasil da polícia prende a justiça solta, quem perde é a democracia.

Bem amigos.
Hoje soube que perdi um leitor, o velho companheiro BETO CRÍTICA foi ao encontro do criador.
Há quatro anos leitor assíduo e comentarista deste cafofo, recebo a notícia com pesar, mais um batalhador anti PT que se vai sem ver o Seboso e a Jumenta na tranca.
A família do Beto meus mais sinceros pêsames e que Deus os abençoe.



..................................................................................................................................................................



A vida continua e vamos escrever para os dois que sobraram....

Ontem mais uma vez ficamos indignados com a sabujice de alguns togados, como se não bastasse a palhaçada que o tal Toffoli fez na prisão do marido da Chatapracaraleo Hoffman, agora foi a vez de um desembargador do Espírito Santo soltar NOVAMENTE o tal Cachoeira eo sócio dele Cavendish.
Até quando o povo festeiro, futeboleiro e burro do Bananal vai suportar tanta falta de respeito as leis, a ética e a moralidade por parte dos que deveriam preservá-las?
Não é possível um país que quer sair do atoleiro terceiro mundista tenha que conviver com essa bagunça institucionalizada na justiça.  Mas parte dessa culpa é nossa mesmo, somos um povo acomodado, até certa forma covardes. Em uma nação séria alguns magistrados já estariam na cadeia há tempos, bem, alguns nem chegariam à magistratura. Mas no Bananal qualquer "Zébuceta" que seja amigo da realeza de São Bernardo consegue o mais alto cargo na magistratura Tupiniquim.
Toffoli ao soltar Paulo Bernasno atropelou todas as instâncias da justiça comum e afrontou a constituição.
Agora vem um desembargador que até outro dia estava afastado por estar sendo investigado por corrupção e solta dois vagabundos corruptos recorrentes, pelo visto a formação de quadrilha, um dos crimes do Cachoeira e seu sócio está mais formada do que imaginamos, parece que a tal quadrilha chegou a magistratura.
Quando lembro do discurso que o EX presidente Seboso, ainda candidato, que pregava o controle externo do judiciário jamais imaginei que chegariam a controlar de tal forma que aparelhariam certos setores com a colocação de pessoas absolutamente sem ética ou respeito á constituição. Não foram duas ou três vezes que o Seboso pregou o controle externo, era uma bandeira eleitoral, ele queria controlar a justiça como forma de garantir a democracia. Realmente ele controlou a justiça e garantiu a democracia para os mesmos de sempre, a turma dele.
Todos temos visto o esforço da justiça de Curitiba e do juiz Moro em investigar, prender, julgar e condenar a vagabundalha que infesta o país, e quando menos esperamos algum sabujo do STF desfaz todo o trabalho, desrespeita a justiça, caga para o volume de dinheiro público gasto nesses julgamentos e solta o vagabundo, principalmente se ele for amigo da corte de São Bernardo.
Deve ser de tirar o tesão, ter tanto trabalho sério e comprometido com o país e depois ver que tudo foi em vão. Esqueceram de combinar com os "russos" e bye bye lava Jato.
O Brasil não vai mudar enquanto a população ficar lotando estádio de futebol acreditando que ser bom de bola ou torcer para o time campeão é felicidade.
No país da falta de educação galopante, com o sucateamento da educação e com uma juventude praticamente inutilizada pelo politicamente correto e pela fraqueza das famílias, não chegaremos a lugar algum. Ficaremos reféns dos mais espertos que irão ocupando os espaços políticos e os mais burros que irão ocupando cada vez mais espaço no crime e a população inerte, acovardada alienada pela bola vai patinando na mesmice ad eternum.
Ainda iremos nos indignar, e muito, com as manobras que os sabujos dos tribunais farão para livrar a cumpanherada de crimes, pois na minha opinião, juiz que solta vagabundo ou é cúmplice ou não deveria ocupar tal cargo. E estou vendo a hora em que algum maluco resolver dar cabo da vida desses porcos togados em nome da moralidade, aí poderá ser tarde demais.
O Brasil precisa urgente de um levante popular, o fechamento do congresso e do STF, uma mudança séria nas regras do jogo onde foro privilegiado desapareça da vida pública e nomeações para o STF sejam por eleições populares.
Somos um país com todos os recursos para sermos de primeiro mundo e continuamos chafurdando na merda do atraso carnavalesco e futeboleiro de uma nação de babacas.

Ontem vejo um vídeo onde a Professora Janaína Paschoal, hoje uma das poucas brasileiras dignas de minha admiração por sua coragem e determinação em um país melhor foi agredida pelos caninos PTralhas no aeroporto de Brasília, pelo visto a situação só não saiu do controle pq parte dos passageiros que estavam na fila do embarque resolveram proteger a professora.
Um dos "espontâneos" agressores é professor de educação física e diretor sindical que representa a classe. Ou seja, outro sabujão teleguiado a serviço da manutenção dos privilégios reais dos integrantes do Reino de São Bernardo.
Entre as mudanças que o país precisa a maior delas é o fim do IMPOSTO sindical e a proliferação de sindicatos.  São mais de 15 mil enquanto em países desenvolvidos não chegam a duzentos.

E enquanto isso os Alemão que trouxeram dois conteiners de equipamentos de transmissão para as olim piadas do Hell de Janeura foram roubados. Levaram TUDO.....Huá huá huá  
 Na cabeça da gringaiada BRRAZILERRRRA SER TÃO BONZINHAAAA....  Então phoda-se!!


E PHOD@-SE!!!
.........................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Raimundo Lira aconselhou a Janaína a não se intimidar.Ela precisa também de proteção contra essa gente esquerdopata que acha que está com a razão. Segurança para ela!

Anônimo disse...

Essa CLT de 1940 da ditadura Vargas que gera desemprego e miséria tem de acabar à CLT só serve para enriquecer os sindicatos.
Brasil vive de pão e circo.
Precisamos de uma revolução Francesa no Brasil.