* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, junho 29, 2016

E Dias Tofolli manda soltar Paulo Bernasno. E lá vem o Brasil descendo a ladeira.

Como era de se esperar, até que demorou demais, um Sinistro sabujo, subserviente, cumpanhero e boçal, mandou soltar da tranca o ex Sinistro e atual trampolineiro da república, Paulo Besnasno. 
Mais conhecido como o marido da Gleisi. Aquela do nariz empinado e chatapracaraleo, que deve ter cacarejado sem dar tréguas aos quatro cantos de Brasília até conseguiu alguém desmoralizado o suficiente para fazer essa merda.
E o Brasil caminha célere para o brejo, a polícia passa dois anos investigando um crime, gasta uma bala em dinheiro público nessas investigações, e quando manda prender os criminosos a justiça vagabunda, leniente e acima de tudo, ideológica, coloca na rua o vagabundo.
Na semana em que o Enganador geral da Ré Publica Rodrigo Enganôt deu o parecer favorável ao indulto do outro quadrilheiro Zé Dirça, que por sinal já é condenado em DOIS processos de corrupção, e entrando o terceiro rabo a dentro do velho malaco, agora isso.
O advogado sem carreira, sem brilhantismo e sem notável saber jurídico, aquele que jamais teve uma carreira na justiça como magistrado e só conseguiu a vaga no supremo tribunal fedegeral por ser alinhado ideologicamente com o PT e babar as bolas certas dentro da quadrilha, mais uma vez mostra sua sabujice. Mas ele tem o cargo e a pena. Então phoda-se a ética, a moralidade, a legalidade. O que vale é fazer o que "seo" mestre mandar. Ou algo para calar os cacarejos de narizdecheirapeido Hoffman.
Infelizmente, no Brasil, a justiça só funciona para os reles mortais. Para a turma do andar de cima, não funciona e quando funciona, mesmo que meia boca, sempre tem algum juiz do supremo para envergonhar a nação fazendo o serviço sujo de melar as investigações e afrontar o povo Brasileiro.
Mesmo que o PT acabe, ainda teremos na suprema corte um ministro sem eira nem beira por mais uns 27 anos. 
Olhem o tamanho da encrenca que esse tipo de indicação pode causar á justiça Tupiniquim. 
O cara tem quase três décadas pela frente como ministro do supremo. 
E a justiça solapando na merda da mediocridade por mais 30 anos...
Mas, esse é o preço que um povo ignorante paga por não saber votar e só pensar em bola e festa. Votam em aventureiros ou em bandidos, esses eleitos não tem nenhum compromisso com a nação ou com o povo, fazem de conta que governam e na própria falta de responsabilidade vão nomeando gente do mesmo naipe. 
E Barroso pode soltar Dirça, Toffoli soltou Bernasno, Teori não deixa prender o Seboso, Lewandovski está tentando melar o impixá da Jumenta e o ultimo que saír apague a luz.
Quando um povo vota mal o preço a ser pago é altíssimo. Elegem amadores ou vagabundos, fica mal representados e tem que amargar nomeações estapafúrdias por décadas em cargos de relevância democrática. Entre outras aberrações.
O povo tem que ir para as ruas e pedir as cabeças da hidra que se instalou no STF, temos ministros lá que visivelmente estão cagando para as leis, eles querem é achar brechas para livrar a cara de seus cumpanheiros e padrinhos, e na pior das hipóteses, simplesmente mandam soltar sem a menor preocupação com a legalidade ou a moralidade.
O modelo democrático brasileiro precisa de um "recall". Precisamos mudar a estrutura do estado para termos uma nação realmente livre e democrática, pois da maneira que está o caminho é virarmos uma Venezuela.
E um bando de idiotas berram contra os tempos da ditadura, e o que vemos hoje na democracia são as odiosas "carteiradas" de antigamente sendo dadas diretamente da suprema corte.

O que nós fizemos com a nossa democracia?

Mas o povão tá feliz, afinal a CBF soltou hoje a lista de jogadores da celecinha canaralho para jogar as Olim piadas....

E de quebra o Presidente em exercício Michel I, o Temeroso, mandou reajustar o Bolsa Voto em 12,5%. E depois virão com aquela conversa de cerca Lourenço em pedir aumento de impostos.

Olha, se começarem a enforcar político vagabundo, no Brasil vai faltar corda.

FILHOSDAPUTA!!!!

E PHOD@-SE!!!
............................






Share/Bookmark

2 comentários:

O MESMO de SEMPRE disse...

e tem mais para comprovar um ativismo absolutamente canalha e absurdo AO PONTO dos politiqueiros togados se fazerem LEGISLADORES.

o STF BOLIVARIANO USURPA DESAVERGONHADAMENTE a COMPETÊNCIA do LEGISLATIVO!!!!

O STF IMPÕE NOVA LEGISLAÇÃO:

– Se não houver vagas nos presidios para manter os BANDIDOS EM SITUAÇÃO CONFORTÁVEL, estes deverão “cuprir” a pena SOLTOS ou em casa.

É curioso isso, pois se um sujeito chamar um afrodescendente de “negão” será preso INAFIANÇÁVEL e com certeza, dependendo do ÁRBITRO JURÍDICO (sim, porque juiz deve julgar e no juduiciário se ARBITRA) o assaltante ficará em casa e o xingador ficará preso.

Ademais, como será que vai vigorar esta IMBECILIDADE do STF?

Para não haver vagas alguém estará cumprindo pena. Então quem for preso depois fará a alegação de falta de vagas. Então se irá liberar um preso ha mais tempo para dar vaga ao entrante????

ABSURDO TOTAL!!!

Aqueles que têm pena de 300 anos e já cumpriram 10 anos por assassinatos, sequestros e etc. serão soltos para que um sujeito que bebeu 3 latinhas de cerveja e foi dirigir (sem cometer qq crime contra quem quer que seja) fique preso.

IMBECIS!!! …Os PULHAS do STF não passam de IMBECIS!!!!

E o STF virou LEGISLADOR!!! …É A DITADURA PETISTA JUDICIÁRIA!!!

ISSO SIM É DITADURA: 11 INDICADOS para o STF passam a LEGISLAR em BENEFICIO dos BANDIDOS AMIGOS. Sim, porque isso só vai levar a arbitrariedades legais embora ilegitimas. IMBECISSSS!!!! e SAFADOS!!!

Anônimo disse...

A gente perde toda a fé no país desse jeito... Só falta a Dilma voltar pra afundar tudo de uma vez.... Se temer não ficasse pisando tanto em ovos mandava dissolver essa turma do STF! O povo apoiaria....