* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, agosto 10, 2016

E a bola da vez é Joana Maranhão.

E a bola da vez é a nadadora Joana Maranhão, que n]ao é parente do presidente da Cârama Fedemal Waldir Maranhão. Apesar de vomitarem sandices bizarras.
Militante do PSOL. Crítica das posturas democráticas do Brasil e agora critica até a torcida. 
Ela queria selecionar seus torcedores entre Coxinhas e Mortadelengos usou a cartilha do partido para vomitar asneiras. Se Phodeu!!
Pelo visto a moça enfiou os pés pelas mãos e em vez de simplesmente fazer o que sabe que é nadar sem meteu a abrir a bocarra e fazer política chinfrim, rasteira e esquerdóide.
A atleta que possui 5 bronzes e três pratas em Pan Americanos, alguns recordes caseiros ou na pocilga latrino Amerdicana se achou a bolacha mais recheada do pacote e desandou há algum tempo atrás falar bobagens.
Atacou a direita Tupiniquim e disse que ela não iria nadar para ela. 
Ou, eu como de direita, não me sinto e não me sentirei representado pela moçoila. Afinal ela não teve a grandeza de colocar a bandeira brasileira na toca e sair fazendo bonito.Na verdade, ela talvez queria colocar a bandeira vermelha de alguma pocilga socialista qualquer e mostrar ao mundo toda sua .... "capacidade" em bater recordes contra os melhores do mundo.
Uma pena que no Brasil ainda temos essa postura de alguns atletas que em vez de irem lá e competirem, ficam fazendo proselitismo e jogando conversa fora com política vagabunda.
Pelo que parece após a atleta ter um MAGNIFICO 15º lugar na Rio 2016, o mundo caiu sobre sua cabeça.
As redes sociais e os que se sentiram ofendidos por suas declarações resolveraam devolver na mesma moeda. E Joana esquerdopata como é, ameaçou o mundo, disse que iria processar todos os que a chamaram de perdedora, mas...Ela ganhou o que mesmo?
E assim caminha a mediocridade dessa juventude bobinha e esquerdóide engajada numa luta que não sabem nada além das mentiras contadas por seus professores.
A moça misturou esporte com política e agora não aguenta o repuxo e partiu querer ameaçar o universo. Tadinha.
Andei lendo postagens de ódio arrogância, prepotência e xenofobia que ela postava em suas redes sociais e estão sendo desenterradas pelos seus críticos, cutucou a onça e agora quer que ela seja sacrificada, bem a postura de babacas da esquerda.
Infelizmente para o Brasil, estas Olím Piadas não serão tão produtivas em matéria de medalhas, seremos a mediocridade de sempre. Em compensação seremos recordistas mundias em problemas pós Olim Piadas, uma conta a ser paga imensurável e Joaninha a boquirrota das piscinas vai encerrar sua "brilhante" carreira e cair no esquecimento olímpico e o pior, cair no anonimato doméstico.
É Joana, sua fama é tamanha para você fazer política que sua carreira vai acabar de uma forma tão melancólica.
Não tenho pena de você, o buraco que entraste foi cavado pela sua arrogância e falta de humildade, inteligência e brasilidade.
Triste fim.
Não ganhou medalha em casa, a Jumenta vai tomando uns pés na bunda expulsa do poder e a direita vai tomando espaço político relevante. 
Você disse que não nadaria pelos coxinhas, mas o excesso de mortadela te tirou da competição.

Agora, só uma coisa que me incomoda, você declarou que foi abusada quando ainda menina por seu treinador, expôs sua vida de forma até corajosa, mas ser filiada ao PSOL que é o partido mais absurdamente a favor do amor entre adultos e crianças, sem contar que é simpatizante e apóia os países socialistas e comunistas onde o estupro de menores é lugar comum.  Isso me incomoda um bocado.
Será que ela é militonta a ponto de não perceber o que acontece a sua volta ou seria ela uma hipócrita teleguiada que repete feito papagaio as merdas pregadas à exaustão nos diretórios Psolistas?
Sabe, tem uma lei em tramitação ou nem sei se já foi aprovada com o nome dela que condena a pedofilia, mas é muito esquisito levar o nome de uma pessoa que milita em um partido que prega justamente o contrário. 
Porém isso é Brasil!!
E não digo nada se JOANINHA não sair candidata a algum cargo eletivo. Afinal, nada melhor que uma boquinha pública para a manutenção da vida boa.


E no mais...

PHOD@-SE!!!
........................


Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,Mascate,tudo bem com você? É Mascate,ela foi misturar natação com política,dançou ou melhor,deixou de nadar para vencer e perdeu porque se concentrou mais nessa esquerda cruz credo do que nas águas azuis da piscina olímpica.Até que o décimo quinto lugar foi honroso para ela que não deveria nem participar.