* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, agosto 01, 2015

A bomba no prostituto lula....

Bem meus amigos, ó nóis aqui traveis!!!

A conversa deste final de semana é a tal "bomba" que jogaram no prostituto lula.
Está mais do que óbvio que esse "atentado" contra a "çede do imstituto lulla" foi armação dos próprios Ratos Vermelhos para pautar a imprensa, coitadizar a esquerda e jogar na mídia a imagem do ex presidente Bebadus Lunáticus como um alguém que a direita...ahhh a direita, sempre ela....Bem, alguém que a direita dazelitedozóioazul tem ódio.
Olhando as imagens não precisa ser muito inteligente para ver que a tal bomba fez mais barulho e fumaça do que estragos de verdade. Segundo, quem jogou a bomba o fez de uma forma para que a câmera conseguisse filmar a explosão sem sofrer danos, e finalmente o barulho que a esquerda fez se coitadizando e alegando terrorismo foi bem dentro do padrão.
Terrorismo, quando o MST invade um instituto de pesquisa e destrói anos de pesquisas em nome sabe-se-la do que?  
O governo e a esquerdalha não aceitam que é terrorismo, agora quando jogam uma bombinha na calçada do prostituto lula a esquerda comete *arakiri baiano* em plena praça da Sé.
Se alguém tivesse realmente interesse em explodir a casa da mãe joana do Ipiranga era só passar de bike ou moto e jogar a bomba do lado de dentro do local, jogar na calçada longe do portão é nítido que foi armação. 
E se aparecer algum culpado, coisa que eu duvido, vai ser um "dimenó" militante da direita tucaninho herdeiro dos militares.
O que a imprensa amestrada falou desse assunto logo nos primeiros momentos foi uma grandeza, e após algumas considerações da polícia que investiga o caso parece que estão em rota de abafar o caso porque tá na cara que foi mutreta de algum aloprado PTralha.
A bomba convenientemente jogada na porta da casa da mãe joana logo na semana em que o Bebadus Lunáticus anuncia que vai correr o Brasil para aumentar sua popularidade em busca das eleições de 2018. 
Esse "atentado" vai ser usado no programa de TV do PT e o bebum vai falar nele sem parar em tudo que é comício em que subir no palanque. Uma ótima forma de trazer popularidade e pena dos incautos de sempre.
Na verdade o bebum não precisava chegar a tanto, o que tem de zémané burro o suficiente para votar no sapão novamente dá segundo turno.
É certo que a justiça lenta e aparelhada não vai enfiar este filho da puta na cadeia até ele conseguir se eleger e ter foro privilegiado suficiente para atolar de vez o Brasil.
E cá entre nós, se a direita dos milicos tivesse interesse em realmente atentar contra a casa da mãe joana do Ipiranga, teria uma bomba com força suficiente para derrubar aquele puteiro e causar uma revolução. Bombinha de fumaça em calçada é pauta para programa politico.

E PHOD@-SE!!!

*Arakiri Baiano é o ato de se suicidar enfiando o dedo indicador no próprio rabo e rasgar até a nuca*
............................


Share/Bookmark

6 comentários:

ELSON MARANHÃO disse...

Cara, você tem alguma coisa contra o baiano, fiquei surpreso infelizmente com o citado arakiri. Na verdade me sentir ofendido, acho que você andou aqui por Salvador fazendo teste de piroca no cu, deve ter doído pra caralho e essa foi sua maneira de retribuir. Se aparecer aqui na boa terra, não se identifique, senão você vai ver como se faz um arakiri no cu de um blogueiro. Você deve ser um petista enrustido, e fica tirando onda que é contra pra disfarçar.

Anônimo disse...

My friend, ninguém está levando a sério o "atentado" ao instituto do nine fingers. O troço foi tão tosco que chega a dar nojo. tá pior que filme de terror de segunda classe feito nos anos 50. As ratazanas estão desesperadas isso sim. O teflon do bebum acabou.

O Mascate disse...

Elson Maranhão.
Vá tomar no seu cú.
Vc pode até ficar ofendido pelo Arakiri baiano, é um direito seu, mas me chamar de PTista é caso de morte.
E se vc vier aqui a boa terra não se identifique, uma vez que nem vai adiantar já que ninguém vai dar a mínima para tão insignificante figura. E se tú é baiano, deve ser PTista e assistido pelo bolsa miséria, afinal, na Bahia dois em cada três baianos que não tenham cometido arakiri, são assistidos pelos programas do governo.


E se vc não gostou, meus mais sinceros phod@-se!!!

Anônimo disse...

Engraçado é quando vemos um atentado na tv ou na internet, geralmente é uma explosão devastadora que se não destrói o lugar, destrói a rua, uma parte do prédio, alguns carros, enfim sempre destrói alguma coisa. Se realmente foi um rojão que jogaram propositalmente eles primeiro deveriam investigar os PTistas, sindicalistas, ONGs, movimentos sociais que foram traídos. O povo normal está muito ocupado durante a semana para sobreviver ao caos que eles criaram e não tem tempo para isso.

Anônimo disse...

Cá pra nós,né? Só um ingênuo acredita nessa bomba.Não adianta fazer fumaça,o povo já provou que não é bobo dando para a Dilma apenas 7%.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

O DESESPERO TOMOU CONTA DA QUADRILHA PETRALHA.
ABÇS DO BETO