* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, agosto 03, 2015

José Dirceu o "herói do povo Brasuca" foi pra tranca outra vez!!!

Bem meus amigos, pelo visto Zé Dirça triplicou a meta, foi em cana pela terceira vez em uma existência.
Desta vez foi trancafiado por se envolver nas maracutaias do PTrolhão...
E pensar que o idiota do Zé de Abreu, aquele boquirroto "grobau" que dizia que seria o novo ministro da cultura no primeiro mandato da Jumenta e só se phodeu, andou se vangloriando de cooperar na "vaquinha" para pagar as multas do processo do mensalão.... Zé de Abreu...pensa num sujeito idiota. Pois é... 
Dirça recebeu nesse tempo todo perto de 96 mil reaus por mês só nas trampolinagens....
Ser PTralha definitivamente é um exercício à imbecilidade.
Bem, Dirça cai em cana outra vez, e com essa nova tranca perde os benefícios marotos que os capachos do STF conseguiram arranjar para ele ficar fora da cadeia.
Se na primeira condenação o "bonitão" entrou até gordinho na cadeia e quando saiu estava um trapo, dessa vez ele certamente vai cheirar o cangote do Cramulhão...AMÉM!!! 
É meus caros, a cana dura quebra a crista de todo mundo, até de tipinhos arrogantes e prepotentes como esse aí.
Agora veremos os desdobramentos de mais essa prisão do meliante vermelho, será que ele ainda vai continuar sendo tratado pelos militontos como o "Herói do povo Brasileiro", ou vai ser apenas um laranjão que vai segurar toda essa bronca sozinho para aliviar o lado do EX presidente Bebadus Lunáticus e da Jumenta Dentuça.
Pelo visto o juiz Moro está fazendo tudo com muito critério e segurança para não ser torpedeado pela tropa de choque dos capachos PTralhas que infestam o plenário do STF.
Dirça levou junto seu irmão e mais alguns funcionários da sua empresa de Trambiques & Trampolinagens, pelo visto ser amigo do Dirça pode fazer mal à liberdade pessoal.
Hoje tive a sensação de que o Brasil ainda tem salvação, a justiça, ao menos a de Curitiba está torpedeando as intenções dos bandidos vermelhos em phoder o Brasil. Agora depende, e muito de nós, povo, irmos às ruas e colocar essa cambada para correr.
Outra sensação boa é a de que a merda começou a chegar ao queixo do Bebum de Garanhuns, e ele como bom covarde que sempre foi deve estar apavorado com a possibilidade de ir parar no xilindró e ter que virar "maria de cela" para algum cumpanheru.
Mas, o MST já começou a fazer presepada invadindo orgão públicos com a intenção de embaçar a prisão do malaco vermelho, só que desta vez não vai colar, o mundo está de olho na operação 19 ou 20 da Lava Jato que certamente vai bater ás portas de um certo apartamento em São Bernardo do Campo. Mas enquanto isso não acontece o EX presidente bebadus Lunáticus faz de conta que nem sabe quem seja Dirça. Afinal, lembrem que no mensalão o Lunáticus nunca foi visitar o cumpanheru na Papuda.

A casa parece estar caindo no ninho das ratazanas Vermelhas, o que é mais legal é ver o mimimi dos PTralhas de segundo escalão no Twitter e fakebuque berrando que é mais uma prisão política injusta e truculenta promovida contra os PTraalhas pelazelitedoóioazul.
Tem alguns que estão berrando que tudo o que está acontecendo é feito de maneira a levar o malaco Vermelho para a cova.....  Assim espero!!!
E haja Arakiri Baiano!!

Ai que peninha.....

E...Dirça...leva um casaquinho pq na cela da PF em Curitiba faz frio.

Agora veremos os que os Juizes de fidelidade canina com o PT farão para livrar o comparsa. Pq certamente veremos coisas que até Deus há de duvidar!!!!

Ahhh!!!
E cá entre nós, esse pústula ir pela terceira vcez dar com o costado na tranca é sinal que o problema dele nunca foi ideológico e sim de caráter!!!!

E PHOD@-SE!!!
.................................................

Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu comentário. É de lavar a alma. Parabéns! Fora PT! Fora Dilma!

Anônimo disse...

Mais um pouquinho e pegam o chefe da cambada! O estoque de lexotan e rivotril deve ter caído muito nas farmácias de São Bernardo. Vão ter que fazer um anexo na cadeia lá no Paraná para acolher toda a fauna e flora petralha. Tô adorando! dia 16/08 todo mundo na rua!

Anônimo disse...

Oi, Mascate, se apanharam um ex-ministro da Casa Civil de Lula,e se ele abrir o bico,não vai sobrar para o Lula. Agora,se ele der uma de Marcos Valério,o otário, vai amargar muitos anos de cadeia.Abra a boca,Dirceu!

Anônimo disse...

Dia 16 TODOS NA RUA !

Anônimo disse...

Pois é Mascate mas agora alguma coisa tem acontecer: o José Dirceu segue a fidelidade da ideologia como Mártir (assumindo a culpa e livrando o partido) ou como bom brasileiro-malandro-que-é-mané entrega todo mundo pra salvar a pele!
De todos eles esse aí era o mais esperto e caiu. Agora vamos ver no que dá.
Outra coisa: não adianta o ciclo do PT acabar para deixar outro começar. Como aconteceu nos movimentos "diretas já" e no "Fora Collor"!Tá na hora do povo começar a estudar antes de votar e principalmente de cobrar se algo der errado. Mas isso por enquanto não passa de utopia. Pelo menos tem um ponto positivo na história: em outro país já estaríamos f.. com um plano de governo desses, mas como é Brasil deixaram tanto rastro que após deixarem começaram a jogar pistas só para tirar sarro do trabalhador. Agradeça a ganância, o egoísmo e nosso jeitinho pois se o Governo não tivessem mexido no bolso da população ainda continuaríamos a viver na Terra do Nunca.

Anônimo disse...

A Operação Lava jato está seguindo o dinheiro. Estão cada vez mais perto do boçal de nove dedos.

Anônimo disse...

Mascate,
perdoe a ousadia em invadir seu espaço, mas há um site extremamente útil, com análises e a exposição de fatos enormemente relevantes para se entender questões que nunca são racionalmente expostas. A preferência é a algazarra, a tietagem e mesmo a idolatria frenética sem se dar espaço para a razão e para a análise fria de graves fatos que, nunca entendidos e nem mesmo percebidos racionalmente, logo se evaporam das mentes sedentas de novo frenesi verborrágico e patuscas algazarras onde há mais delírio do que reflexão. Por isso a tal da "memoria do elitor" é curta. Assim é porque se dá preferências a algazarras e frenesi verborrágico em detrimento da reflexão.
Forte abraço.

Dando uma força para quem merece, vale a pena ler as matérias:

http://spotniks.com/


Independente. Aquele que não se deixa submeter; livre. Aqui, esses são os quatro valores presentes.

1. Você não encontrará o nosso nome no Portal da Transparência. Nem agora, nem em qualquer outro momento. Essa publicação não aceita dinheiro público, não presta “serviços” para órgãos do governo e não recebe publicidade estatal, de qualquer natureza.

2. Não temos relação com qualquer partido político, de qualquer orientação.

3. Se você chegou aqui de paraquedas, temos um aviso. Você encontrará a mesma palavrinha em diversas ocasiões nessa página: liberdade. Nossa linha editorial é explícita em defesa desse valor. Por aqui, pegamos emprestado a definição do grande poeta português Fernando Pessoa, acreditando que “o indivíduo tem o direito de pensar o que quiser, de exprimir o que pensa como quiser, e de pôr em prática o que pensa como quiser, desde que essa expressão ou essa prática não infrinja diretamente a igual liberdade de qualquer outro indivíduo”. Não cabe ao governo atrapalhar.

4. Você é fundamental nesse processo. Não queremos vomitar nenhuma verdade absoluta no seu colo. Escreva, comente, critique, indique, reclame. Ajude a construir esse espaço.

Anônimo disse...

É bom ver como era a midia para promover manifestações contra aquilo que eles faziam crer que era o oposto da esquerda. Tentavam e conseguiam fazer a população crer que era o oposto da esquerda, mas hoje se pode ver que era apenas mais do mesmo e estão todos JUNTOS e MISTURADOS.

A diferença de tratamento da midia corruPTa formada em estrondosa maioria por salafrários corruPTos e recebedores de FAVORES ESTATAIS oficiais e oficiosos.

Agora quando não podem esconder que a corrupção é de esquerda, declaradamente esquerda com os velhos guerrilheiros pela igualdade e que estão TODOS MILIONÁRIOS com as verbas da corrupção.


VALE A PENA LEMBRAR, isso mostra como a midia MANIPULA o rebanho popular:

http://spotniks.com/como-os-formadores-de-opiniao-tratavam-o-impeachment-nos-tempos-de-collor/

Forte abraço

Anônimo disse...

Oi,Mascate,daqui a uns anos,o Dirceu sai da cadeia e você continua falando sobre sua prisão.Você me lembra uma estrela que virou pó e continua mandando a mesma luzinha há anos.Olha, muita coisa já aconteceu, e você,nada! É claro que deduzo que você deve trabalhar muito,mas todos os blogueiros trabalham.Falo isso porque estou com saudades de sua irreverência.Gosto muito de você, do seu estilo bem-humorado que me faz rir muito. kkkkkk!

Anônimo disse...

acesse este link
http://www.ferramula3.blogspot.com.br/2015/08/evo-morales-ameaca-invadir-o-brasil.html