* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, outubro 26, 2015

ENEM 2015.

Bem meus caros, após um longo e tenebroso inverno resolvi dar uma passadinha pelo cafofo.
Pra falar a a verdade não tenho mais estômago para bater nos PTralhas, a bandalheira contínua e irrestrita mexem profundamente com o meu humor, e para ter uma vida um pouco mais razoável é melhor manter distância de assuntos nada edificantes uma vez que após sete anos batendo nos PTralhas TODOS os blogueiros de oposição só conseguiram úlceras e pressão alta, pois na verdade NADA muda.
Bem, as provas do ENEM 2015 estão causando polêmica por terem questões que não tem nada a ver com o ensino médio tradicional. O negócio é fazer ideologia e pregar o esquerdismo burro que já está comprovado pelo planeta que não funciona. Onde as esquerdas se instalam o atraso social, educacional e econômico batem recordes. Mas...ainda existem aqueles idiotas que acreditam que ser de esquerda é ser progressista...Progresso que cresce feito rabo de cavalo, sempre para baixo.

O que a imensa maioria dos alunos e dos críticos do ENEM não perceberam nessa manobra é que o exame está direcionado para os grupos ditos "sociais" que rezam a cartilha vermelha e recebem altas doses de lavagem cerebral e muito pouco de ensino tradicional de fato.

Enquanto o jovem médio do Brasil se racha em estudar as matérias tradicionais que são aplicadas em qualquer prova razoável de ensino médio, os vermelhinhos ficam fazendo proselitismo e lavagem cerebral preparando uma parcela da sociedade para ascender aos bancos universitários para acabarem se tornando maioria a ponto de expulsarem os conservadores, os liberais, os neo liberais, os republicanos, os democratas e os de direita do ensino universitário. Ainda veremos turbas de tarados queimando livros em praça pública, escrevam aí.
Estas provas do ENEM mostraram aos esforçados estudantes que o que vale é estar dentro dos assuntos irrelevantes da esquerda e nada sobre o conhecimento que construiu as sociedades desenvolvidas do planeta.
A manobra é tão nítida que chega a ser irritante, porém a imensa maioria da população não percebe essa manipulação, usam a cartilha vermelha para doutrinar a minoria "organizada" enquanto a maioria desorganizada e torcedora estuda a valer para se dar bem. E quando o exame é preparado pela quadrilha, eles sabem o que colocar nas provas para favorecer aos que aderem ao ideológico.
Uma revolução sem armas, irão sucatear ainda mais as universidades públicas a ponto de todas elas formarem..ou, ao menos, manterem dentro das instituições os grupelhos que vivem de fazer esquerdices e nada de pensarem em trabalho e crescimentos social, o estado suprirá todas as necessidades. 
É certo que com o aparelhamento das instituições e com a expulsão dos conservadores e dos de direita dos bancos universitários manobrada pela esquerda e com o país entrando célere em uma ditadura Boiolivariana não será necessário ter conhecimento algum, pois no socialismo todos são iguais na falência total do ser humano, burros, pobres, desempregados com minorias xexelentas que ditam regras e extremamente dominados pela elite opressora de la revolución.
Outra coisa odiosa nas provas do ENEM é ver parcela da imprensa dando plantão diante dos locais de provas apenas para mostrar a tragédia e a tristeza dos alunos que por qualquer motivo chegam atrasados e dão com os "fucinhos" em portões ditatorialmente fechados à base da truculência e até do sadismo. E saibam que no treinamento vermelho também está a chegada aos locais de provas super cedo para que os manipulados não percam suas provas e em número ainda maior se favoreçam com o atraso de eventuais candidatos da classe média filhinhos de papai que poderiam tomar uma vaga ou outra da cumpanherada.
O ENEM, se levado a sério e feito de forma correta é uma puta sacada para aquele que pretende entrar em uma instituição pública para poder estudar de verdade, mas da forma que está e com regras muito obscuras o ENEM não passa de uma trampolinagem rasteira de apoderamento do "ensino" Tupiniquim pela quadrilha vermelha. 
Já tem regras de cotas que prejudicam os que realmente estudam e não se colocam dentro das minorias protegidas por essa aberração. E com provas ideologicamente direcionadas para a cumpanherada o ENEM se torna a revolução do proletariado atacando o ensino.
E cá entre nós, para que um jovem de classe média tradicional que se enfiar em instituição pública? Nenhuma pública Tupiniquim consta dos rankings de excelência pelo mundo, este ano fizeram greves de quase meio semestre e os alunos de verdade que se phodam, estão sucateadas, sem verbas para pesquisa e algumas ameaçam fechar por falta de repasses do MEC.
As universidades públicas estão sucateadas, sem regras com ensino deficiente e viraram um arcabouço do atraso e da ideologia. Com greves sem fim e com o aparelhamento vermelho aquele que pretende estudar a fundo vai ter que ir para as instituições particulares, (não que as particulares estejam livres do apequenamento ideológico, tenho conversado com jovens recém formados ou estudando em instituições particulares e vejo o quanto estão equivocados e aparelhados pelo esquerdismo de professores maconheiros, viados* e cotistas a serviço do desmonte da sociedade Tupiniquim.) 
Hoje, ir para uma universidade pública a única coisa que o aluno não irá fazer é estudar, uma vez que vai passar muita raiva e arrumar muita briga ou vai acabar engolido pelos vermelhos do quanto pior melhor. Aqueles que pagam de descolados conhecedores de qualquer assunto, mas raramente saem da própria mediocridade.
 Se não tirarem esses ratos do poder nossa sociedade apodrecerá tão rápido quanto apodreceram a ARGHentina ou a Merdezuela, e mesmo que tirem essa camarilha do poder levaremos décadas para recolocar o país nos trilhos novamente. O PT subiu ao poder e atrasou o Brasil apenas algumas décadas.

E no mais...


PHOD@-SE!!!
..........................
* E como esquerdóides burros e "sem preconceitos" adoram atacar a qualquer um que tenha opinião formada sobre o homossexualismo rotulando de homofóbico....
Deixo claro que existe uma diferença entre viado e homossexual. 
Alguns professores vermelhos e outros tantos esquerdóides são viados e ponto final.
E se vcs vermelhinhos de merda não sabem a diferença entre um e outro, meus mais sinceros PHOD@M-SE, e não adianta ficarem postando respostinhas rancorosas no Blog que não passam pela moderação.

OTÁRIOS!!
...................................


Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

O Mascate é que nem aqueles estudantes que brigam com os seguranças porque chegaram atrasados na prova! Isso são mortadelas ou que tipo de terror psicológico andam pregando em nossas escolas? A maior dica pra passar no ENEM é esqueçam o tradicionalismo! Quando vê uma pergunta bem besta do tipo:

Quem andou pelas águas?
A)Jesus
B)Lagarto Baliscu
C)Flamingos
D)Marx

Vá na D sem medo!
E vocês acham que está diferentes no concursos públicos?
Enquanto isso o povo nem dá bola em perder o emprego, com a inflação, com a violência etc....

Cosmo José disse...

Continue assim, ótimo Blog.

Saca o tema da redação: "Violência contra a mulher." Meu amigo, não sendo machista, mas hoje em dia se o cara pensar em agredir uma mulher, vai pegar uma cana do caralho, apanhar que nem filho de condenado quando o pai está presto, perder tudo que possui, e se tem filho e gosta do mesmo, só poderá vê-lo aos fins de semana, isso se ela não conseguir uma ordem que deixa o cara a N km de distância.

Não estou falando para não lutar contra a violência, ainda ouço muito *nordestino burro e ignorante dizer: "Quem manda lá em casa sou eu", e não só, de outros estados idem. Estou falando apenas que, como o filho da puta do Haddad construiu porra de ciclovia no esgoto a céu aberto aonde moro (ciclovia nessa crise? Sério mesmo?), a saber, São Paulo, esse tema era DESNECESSÁRIO e ficou TOTALMENTE EVIDENTE quem manda no ENEM. ENEM é somente um cala boca, como os 10-20 reais do bolsa esmola para o pobre trouxa, achar que possui alguma chance de entrar numa faculdade. E quando entra, dá de cara com um bando de maconheiros querendo menos polícia no campus, VÃO TOMAR NO SEUS CÚS PORRA, BANDO DE FILHOS DAS PUTAS, NÓIAS DOS CARALHOS! ENEM e um sistema imundo e corrupto. Depois dessa, tenho minha opinião sobre o Brasil: NADA nessa disgraça funciona, NADA. Se quer ter uma vida de verdade, o jeito é saindo desse país.

*Não tenho nada contra nordestino ou o caralho de quatro, tenho tudo contra gente burra. Vejo muitas pessoas do nordeste falando e fazendo merda. Se fosse de SP diria a mesma coisa, adoro nordestino, tanto quanto adoro qualquer outra raça filho da puta desse país de merda.

Abraços.

M. A. disse...

O tema da redação em si não é um problema, mas é óbvio o porquê de terem escolhido-o: puro ideologismo. Não escolheram esse tema porque se realmente importam com a violência contra mulheres ou querem saber das opiniões dos candidatos quanto à essas questões, e sim para demonstrar quem dá as cartas na educação.

Não há novidade, esta corja de esquerda se esconde atrás de problemas reais para disseminar suas ideias estúpidas. Quando eu mesmo fiz a prova há alguns anos, o tema era sobre os imigrantes haitianos, e já avisavam no texto que qualquer redação que "desrespeitasse os direitos humanos" - ou seja, que sugerisse mandá-los de volta como deve ser feito - seria desconsiderada. A ideia era, e é simples, mostrar aos jovens a "opinião correta" a ser seguida.

Num futuro não tão distante, quem quiser responder as perguntas da seção de História precisará apenas ler O Capital.

Anônimo disse...

Que tal mudar o nome do exame para ENEMA? O resultado seria o mesmo.

O MESMO de SEMPRE disse...

Um deus é uma entidade que AGE VOLUNTARIOSAMENTE, possui PODERES MÁGICOS para criar riqueza e curar infortúnios.
Um deus é uma entidade à qual SE pode FAZER PEDIDOS, LOUVAR ATRAVÉS de ORAÇÕES e PRESTAR REVERÊNCIAS. Afinal, um deus é capaz de agir em benefício de fulano ou beltrano segundo seu voluntarismo. portanto, à um deus SE PODE PEDIR PARA CONSEGUIR, bastando convencê-lo ou comovêlo com súplicas e demonstrações de submissão como paga dos favores solicitados ou almejados. Um deus milagreiro precisa de INTERMEDIÁRIOS que façam lhe pedidos e lhe preste CULTO a fim de envaidecê-lo e conquistar sua benevolência milagreira.
O mercado não é capaz de agir e tão pouco é uma entidade personalista.
O Mercado não tem vontade própria e MUITO MENOS TEM INTERMEDIÁRIOS para atender.
O mercado NÃO possui SÍMBOLO ou HINO para representar-se ou louvar-se.
NADA PODE SER PEDIDO AO MERCADO, pois que não sendo uma entidade com personalidade não há voluntarismo de sua parte. Nem mesmo o mercado i9nrteressa-se por CULTO à sua inexistente personalidade. O mercado não possui "filhos" e tão pouco "merdadiotas" (patriotas do mercado) como uma massa moralmente superior. NÃO ADIANTA PEDIR ao mercado porque ele NÃO OUVE e NEM VÊ suplicas e cultos, respectivamente, e tão pouco é capaz de conceder milagres ou benesses aos seus sectários "mercadiotas", inexistentes. Nem mesmo pode ser louvado com hinos/orações a fim de ser concquistado em sua vaidade por seus SERVOS adoradores.
O mercado é apenas UM AMBIENTE e NÃO uma ENTIDADE. Por isso não possui símbolos que o representem, como imagens, bandeiras, brasões ou qualquer tolice pretensamente capaz de "concretiza-lo" para que receba os CULTOS que lhe possam dedicar.
Aos deuses se pede para copnseguir e se cultua e louva em orações/hinos, bem como através de REVERÊNCIAS a deuses perceptiveis. Afinal, deuses pretensamente possuem personalidade capaz de captar estas mumunhas exibidas a sua percepção. O mercado nada percebe, pois que não é um personagem, mas sim um ambiente formado por RELAÇÕES/ITERAÇÕES, onde apenas INDIVÍDUOS são capazes de agir SEM INTERMEDIÁRIOS entre si e a "entidade". Afinal, não é uma entidade concretizavel seja lá de que forma for.
Curiosamente e nem tão coincidentemente, a atual idéia de Estado em nada difere da velha idéia onde os deuses ti9nham como intermediários terrenos os indivíduos que impunham sua vontade à tioda população, tributando-a, explorando-a e escravizando-a em nome da concessão feita a si pelos deuses.
O ESTADO é o DEUS MODERNO que supostamente tudo pode em termos de magias e bondades para distribuir à plebe.
O Estado possui símbolos para personaliza-lo, como bandeiras e brazões, bem como muitos são os HINOS DE LOUVOR que ao Estado se dedica, como se este fosse uma entidade capaz de envaidecer-se com tal ostentação para envaidece-lo. O Estado possui um "CLERO" INTERMEDIÁRIO para fazer a ligação entre suas benesses e a massa submissa. Cerimonias de louvação e submissão são dedicadas aos Estados da mesma forma que sempre foram dedicadas aos deuses.
Se na antiguidade os pulhas exploradores se valiam de supostos deuses para EXPLORAR e SUBMETER populações, na modernidade inventaram o ESTADO/PÁTRIA como entidade milagreira e aglutinadora de sectos submissos.
O CULTO ao ESTADO em nada difere do CULTO aos DEUSES e ASSIM FOI CONCEBIDO COM O MESMO INTUITO: Exploarar populações e submete-las à vontade dos INTERMEDIARIOS dos Deuses ou dos Estados.
PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MÊME CHOSE!!!!

O MESMO de SEMPRE disse...

O que ninguém quer entender é que o problema não é PT ou Dilma, mas o PODER!!!

Todos os pulhas que se locupletam do PODER e não do trabalho estão preocupados em não macular a imagem do ESTADO.

Todos vivem do PODER do Estado e não querem de forma alguma correr o risco do Estado perder seu PODER sobre o REBANHO POPULAR.

O Socialismo foi só mais uma fórmula populista de justificar o PODER da organização REINANTE.

NO ocaso do IMPÉRIO ROMANO inventou-se o CRISTIANISMO piegas e populista com seu "cristianamente correto"= politicamente correto (fácil perceber). Com isso BOVINIZOU a população ignorante e anuente com a PRÓPRIA SUBMISSÃO às autoridades.

Com a separação da IGREJA do ESTADO criou-se o Socialismo marxista como estratégia para colocar um "bode na sala" e assim antagoniza-lo com a Igreja/religião que O PATRICINAVA (Literalmente entre a FOICE e a CRUZ).

Agora, com a derrocada do socialismo e as merdas que virão ainda nos proximos anos no mundo, ACIRRA-SE o VELHO ANTAGONISMO RELIGIOSO que começou a ser ENSAIADO LOGO EM SEGUIDA DA QUEDA DO MURO DE BERLIM.

A ditadura Cubana tem sido MIMADA por empresários e governos a fim de que QUANDO CAIR não EXPONHA O MONSTRUOSO CONTRASTE!!!

Empresas, como FIAT pór exemplo, foram acudir a URSS em sua queda e espalhou-se porcarias de carros pelo mundo que logo foi ajudar a URSS JUSTAMENTE para MINORAR os CONTRASTES QUE VIRIAM à TONA. ...mas a URSS era muito grande, Cuba é uma titica.

Reagn simplesmente CORTOU AJUDA AMERICANA aos paises socialistas juntamente co a Inglaterra de Tatcher.