* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, julho 10, 2015

O comunista, o Papa e o crucifixo.

O mundo viu o exercício à idiotia que o índio Coccalero e cumpanheru de pátria grande dos boçais vermelhos do Foro de San Pablo quando entregou como presente ao Papa Francisco, um crucifixo estilizado com o símbolo dos comunas da foice e do martelo.
Muita gente caiu de pau no Papa por ter aceito o tal presente, muitos dizendo que ele é comunista, que vendeu a fé católica ao aceitar o símbolo máximo do ateísmo e do totalitarismo que matou e ainda mata milhões de seres humanos.
A imagem fala por si mesma, o Papa em primeiro momento ficou nitidamente constrangido e incrédulo com uma expressão nada feliz ao ver o "presentinho" que o presidente da pujante, moderna e desenvolvida Bostívia ofertava ao pontífice.
Não sei se o Papa é comuna, sei apenas que é ARGHentino e isso já é motivo para eu colocar minhas barbas de molho em relação ao comportamento ético do cidadão, porém, ele como líder da igreja católica e como visitante ao país deveria receber o presente por mais bizarro que fosse para não criar um entrave quase que diplomático.
O que pega é ver a safadeza e o deboche que o cocalero teve quando fez a entrega do "mimoso" presente, esse sim criou uma situação bizarra e um problema diplomático que muito certamente a imprensa vendida irá tentar esquecer e não informar os desdobramentos dessa atitude mundo católico a fora. Imorales apenas mostrou o nível de sua ignorância e o quanto não tem compromisso algum com o protocolo que o cargo de presidente requer.
Essa mania de fazer trampolinagem ideológica em qualquer momento é bem coisa de comunista, eles adoram criar situações bizarras para levar dividendos de qualquer forma, se o Papa não aceita o presente a imprensa amestrada cairia de pau acusando o Papa de preconceito ideológico e arrogância, se ele aceita da no que deu... E assim caminha a mediocridade. 
Não acredito em líderes religiosos, mas respeito aos que acreditam, esse Papa chegou ao Trono de Pedro...argh!!, como se fosse um Pop Star, simpático, simplório, falador, sorridente e parecendo boa gente cativou o mundo, todos ufanaram o novo Papa, mas com o passar do tempo e com o volume de declarações duvidosas sua popularidade começou a descer mais rápido do que subiu ao tomar posse no pontificado, e para resgatar essa popularidade e em busca de novas ovelhas para o rebanho,  Francisco saiu pelo mundo fazendo sua propaganda católica, e nada melhor que a Amérdica do Sul para começar esse trabalho onde a maioria da população é ou era católica e em grande parte totalmente ignorante.  
Ele sabia o risco que corria ao visitar países onde os governantes trabalham pela ideologia e não pelo povo.
Na minha opinião, esse presente foi de péssimo gosto, uma afronta aos católicos e um desrespeito ao pontífice, mas quem disse que comunista tem respeito com alguma coisa? 
São boçais, burros, cretinos, sem noção e extremamente patéticos.
O que vai dar ao final dessa palhaçada toda nem imagino, o que sei é que o Papa ao ter aceito o presente perdeu pontos valiosos com seu rebanho e com a imprensa mundial, e Evo Imorales apenas mostrou mais do mesmo, que é um ignorante que foi alçado à presidência de um país extremamente pobre meteu assistencialismo aos montes mexeu na constituição em favor de suas reeleições e derrubou o pouco que havia em democracia naquele chiqueiro. 
Mas querer o que de um país que seu maior produto de exportação é cocaína?

Agora, o mais bizarro é ver gente de meus contatos no FAKEBOOK quando da eleição de Jorge Bergoglio ao pontificado ufanando a simpatia e bom mocismo do velho Papa e hoje após o presente enfiarem o cacete na bunda papal... 
Os ânimos no Brasil sempre andam de acordo com as notícias e muito pouco pelas convicções pessoais....
E a comunistada burra se esbaldando com a breca* que o Papa levou do cumpanheru índigena e indigente....

*Breca é phoda hein?  Aposto que vcs nem lembravam dessa palavra, afinal, O Mascate também é retrô-cultural.....

E ainda bem que o cardeal Gaio não conseguiu ser eleito para o pontificado senão teríamos um PapaGaio....Ai..ai...ai..  Essa é infame., eu sei...

E PHOD@-SE!!!
..............................


Share/Bookmark

11 comentários:

Anônimo disse...

O problema do Comunista é que ele não sabe o que é Comunista!
Comunismo vem de comum. Então pela lógica todos teriam direito a uma educação igual, uma saúde igual, um ganho de salário igual e uma segurança igual.
Por que eles defendem tanto Cuba? Porque ela fez exatamente isso, deixou todo mundo igual. Mas já que os ditadores não querem dividir seus bens com a população e nem querem deixar o poder qual foi a solução? Deixar todo mundo igual na miséria!
Por isso comunismo é termo errado, o certo seria miseralismo. E o Brasil está ficando assim todos felizes vendo jogo futebol, mulher pelada, indo em baladas, dando seus jeitinhos, na miséria! E a quantidade de jovem (principalmente de faculdade) apoiando o miseralismo é absurdo! O engraçado os que mais apoiam são justamente os que nunca trabalharam na vida, que acham que o mundo é injusto e que essa é a melhor forma de resolver tudo. Agora arrumar a casa ou ir capinar um lote que ensina o valor do trabalho, nada! Por isso aumentaram o preço dos passaportes (e vão aumentar mais) pra ter certeza que ninguém irá fugir do incêndio que eles criaram. Ainda bem que não somos uma ilha, mas estamos cercados de países que pensam igual! E aos vencedores as batatas!

Anônimo disse...

O Papa poderia ter repetido, as palavras de Jesus:
Perdoai-os Pai eles não sabem o que fazem.
Janda mendez.

AlaricoTrombeta disse...

Jamais deveria ter aceitado o "presente"!
Aceitou porque é amoral!
Não acredita e nem respeita os dogmas de fé que ele representa é um reles puppet de OBUNDA, o imperador gay da Amerika dominada pela ONU / NWO.
A cada aparição publica o papansatan bergoglio desnuda sua verdadeira cara safada de velhaco comunista!

Anônimo disse...

Mascate,seu comentário é hilário! Mas temos de entender a situação constrangedora a que o Papa foi submetido.Se não aceitasse o"presente", seria uma falta de educação a um chefe de Estado anfitrião ;aceitar, que foi o que ele fez, deu no que deu. O responsável por isso tudo foi o Evo Morales ,um homem sem noção diplomática,mal- educado.Antes de receber um chefe de Estado,ele deveria ter tido umas aulas de boas maneiras e saber que o visitante é também chefe de um religião cristã.

Anônimo disse...

O PAPA ESTÁ OSTENTANDO UMA CORRENTE IGUAL AO PRESENTE DO COCALEIRO! VEJAM COM ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Papa ficou com aquela cara de quem ganhou um presente de merda no amigo secreto. A estrovenga bolivariana vai acabar no latão de lixo do Vaticano.

Anônimo disse...

Pra quem disse em alto e bom som que comunistas são cristãos, mas não sabem; esse Papa teve o presente que merece.
Se este não for o último Papa (segundo as profecias de São Malaquias) o próximo será a própria Besta.

Eduardo

Anônimo disse...

O Papa também ganhou de presente uma "pochete modelo bicha cocaleira" cheia de folhas para mastigar.
Até que enfim o Mascate Sapiens voltou, fizeste muita falta nos últimos meses, estavas de férias ou é mesmo saco cheio??

Anônimo disse...

O Papa também ganhou de presente uma "pochete modelo bicha cocaleira", cheia de folhas para mastigar.
Até que enfim o Mascate Sapiens voltou, fizeste muita falta nos últimos meses, estavas de férias ou é mesmo saco cheio??

O-COPISTA disse...

E aí Fernando Bem né! Cara voltei com a corda toda e quero ver se minhas duas ideias fundamentais serão adotadas pelos demais companheiros "velhos" blogueiros, assim, deixo meu novo endereço: http://ranzinzaepersistente.blogspot.com.br/
para eventuais consultas.
Aqui no caso específico desse post lembro-me bem, porquanto um leitor erudito que, quando da passagem de Jesus o Cristo aqui pela terra, não deixou ele nenhuma recomendação quer verbal e muito menos escrita, de que deveria ser erguida uma igreja com um trono e que ali fosse colocado um mortal qualquer (eventualmente viado, porque só pessoas do sexo masculino podem ali sentar-se)autointitulando-se representante de Deus na terra. Além de um orgulho exacerbado, toda a hierarquia imposta, todos os dogmas inventados a fim de intimidar o povo para melhor arrecadar-se fundos, todo o teatro grego e pagão apresentado durante a missa, terão ao fim e ao cabo, um efeito devastador para a própria igreja católica; acontecimento que já estamos assistindo com o esvaziameto dos templos. Resumindo-se tudo, num sonoro DANEN-SE ou seu epíteto magistral que encerra seus posts!

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

TODO COMUNA É IMORALES.

ABÇS DO BETO