* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, março 31, 2014

31 de Março de 1964 Há 50 anos...

Hoje faz 50 anos que este grupo de valorosos brasileiros asseguraram a liberdade para o povo.
Apesar de implantarem uma ditadura, para os Brasucas que apenas queriam tocar suas vidas, trabalhar, estudar e viver com dignidade o regime imposto por estes senhores não prejudicou ninguém. Agora, para os idiotas vermelhos que queriam implantar um regime CÚbano, fazer baderna e promover a desordem aqui na terrinha, a coisa ficou feia. Muita gente foi presa e torturada, muitos desapareceram, mas a liberdade do povo brasileiro foi garantida. Hoje vemos prisões, mortes e torturas promovidas pelos "amigos" e companheiros de ideologia de quem os militares combateram, então...
Hoje, graças a liberdade assegurada pelos militares ainda consigo escrever este texto sem ser patrulhado de forma hostil, mas o patrulhamento está aí, censurando e retirando páginas, jornalistas e pessoas que pensam do ar.
O interessante é que desses seis senhores nenhum deles teve um filho "ronaldinho" dos negócios que enriqueceu da noite para o dia.
Nenhum deles virou palestrante pago à peso de ouro por empresas que mantém negócios com o governo.
Nenhum deles recebeu inúmeros títulos de Honóris qualquer coisa de universidades aparelhadas e cumpanheras.
TODOS os investimentos que esses senhores, quando no poder fizeram, foi pelo crescimento do país, hoje mandam dinheiro em segredo para ditaduras pela àfrica e inauguram portos em CÚba.
Criaram empresas  que fizeram o país crescer, construíram hidroelétricas, estradas, portos,incentivaram o crescimento apesar da inflação e da economia instável.
No tempo desses senhores TODO brasileiro poderia portar uma arma, seja em casa, no trabalho e dependendo das condições até nas ruas.
Os criminosos não se criavam e a sociedade andava segura pelas ruas. Não havia a bandalheira e a insegurança que o fim do porte de arma desse governo "democrático" decretou na marra à população.
Hoje contamos apenas com a própria sorte, o estado é ausente e a segurança não existe.  Brasucas morrem feito moscas todos os dias nas mãos dos bandidos incentivados pela impunidade de um DESgoverno vagabundo que vive de roubar e pensar na próxima eleição.  Morrem por semana nas mãos da bandidagem mais brasileiros do que os "guerrilheiros" que morreram pelas mãos dos militares nos 25 anos de ditadura.
Vemos os que eles combateram no passado, hoje no poder recebendo polpudas pensões ou em cargos públicos muito bem remunerados ajudando a quebrar o país.
Desafio a qualquer um que venha e prove que algum desses senhores tenha morrido ricos. Ou que tenham deixado bens para os familiares a ponto de nunca mais precisarem trabalhar. Como já sabemos de uma certa família da Silva...
A escola pública nos tempos dos militares era de qualidade, hoje...
Uma ditadura não é boa para um país, mas dos males o menor, melhor a "truculenta" milicada no poder do que a cumpanherada ávida em roer os cofres da nação e roubarem o quanto conseguirem.

31 de Março 1964 - 2014. 50 anos que nos livraram da miséria e da falta de liberdade, e quem não concordar que vá para a CÚba que o pariu!!!.


E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

domingo, março 30, 2014

Comunismo no cu dos outros é refresco. Né Jandira Feghali?

A Deturpada Fedemal pelo PC do Bosta, Jandira Feghali, aquela que já andou arrancando os pelos da barba de milho berrando aos quatro ventos e exigindo que calem Rachel Sheherazade no SBT.
Bombou pela rede os impropérios e ameaças que a deturpada vomitava contra a jornalista e ao SBT. Lembram?
Não?  Ahhhh....Vão procurar no GOOGLE...
Uma comunista que se preze tem que ter uma agenda para odiar, afinal o ódio é a força que move todo comuna. Eles tem verdadeiro ódio contra a livre iniciativa e ao capitalismo selvagem....
PERAÊ!!!!  Eles tem ódio ao capitalismo e a livre iniciativa?
Mas que porra é essa da foto?
A Deturpada é burguesa porca capitalista empresária da livre iniciativa exploradora da mão de obra das classes operárias oprimidas e minorias mal remuneradas, é dona de restaurante?
E segundo a imprensa, está "abrindo o negócio"...ops...abrindo duas filiais?
Ahhhhh!!!! Vá papotaquepareu!!!
Assim fica dificil, no Brasil até comuna é empresário?
Taí a imagem que não deixa mentir, agora tem uma coisa que me deixa inquieto...será que a Deturpada socializa a boca de porco e abre as portas para servir "di grátis" refeições para o povo? Ou o socializar é lindo apenas nos discursos eleitoreiros?
Chego a conclusão que TODO comuna é estelionatário político, fazem discursos de arrepiar Karl Marx, mas quando olham para as "verdinhas" esquecem do discurso e da ideologia...  Palhaços..
Mas uma coisa tem de bom nesse investimento da comuna no setor de alimentação, ela vai poder comprar todos os insumos para seus restaurantes dos agricultores e pecuaristas do MST, além é claro, que com um cardápio a preços "camaradas" os manifestantes pagos com Tubaína e sanduba de "mortandela" poderão ser pagos com o Bolsa Lavagem e irem comer na boca de porco da cumpanhêra que certamente irá aderir ao programa.
O que vai deixar a concorrência e a nós da direita tristes é que não iremos mais ver os manifestantes desses movimentos vagabundos enchendo o rabo nos Out Backs e Mac Donalds da vida....

O que eu sei é que pelo visto, comunismo no cu dos outros é refresco.

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

sábado, março 29, 2014

Paulo Martins é afastado do jornal da Massa.....Olha a censura aí gente!!!! .

É meus caros, pelo visto o PT está conseguindo implantar definitivamente uma ditadura na Pocilga.
Já vimos vários jornalistas e artistas que se opõe aos desmandos e bandalheiras promovidos por este DESgoverno de canalhas serem calados ou execrados nos meios que atuam.
Recentemente José Neumane Pinto,  Denise Campos de Toledo e Carlos Chagas foram demitidos da emissora de SS sem a menor cerimônia.
Não que os comentaristas demitidos sejam de direita, eles apenas atestavam o óbvio em tempos de DESgoverno PTralha onde mostrar a realidade e se opor aos DESgovernantes da Pocilga é crime. No Brasil de hoje é proibido não falar bem do governo.
No mesmo SBT temos mais três brilhantes jornalistas que são ferrenhos opositores à bandalheira e aos desmandos de um governo vagabundo composto de ladrões e bandidos da pior espécie.
Após Rachel Sheherazade, que dispensa maiores apresentações, ter desagradado ao "todopoderoso" pinguço de Garanhuns a artilharia do PT e seus partidos de aluguel se voltaram contra a JORNALISTA e o bombardeio já chegou à Procuradoria Geral da União pedindo a cabeça de Rachel pelas mãos de uma deputadazinha comunojurássica, feia pra caraleo e certamente muito mal comida... Que vive de fazer presepada e se posicionar sempre pela ideologia ou, com fidelidade canina acatando as ordens de seus donos, do que a favor do povo. 
Claro que na cabeça de um idiota vermelho comunismo, ditadura e falta de liberdade é estar ao lado do povo...Mas.... O socialismo é a distribuição igualitária da ignorância e da pobreza, e onde tem pobre e ignorante a perpetuação no poder dos vagabundos vermelhos é garantida.
E cá entre nós, mulher comunista feia e mal comida é redundância né?
Veremos por quanto tempo SS vai aguentar Rachel  na bancada do Jornal do SBT, o bombardeio é intenso e o patrulhamento insano. Já ameaçam cortar as verbas das estatais em propaganda na emissora caso SS mantenha Rachel no ar.
Agora foi a vez do brilhante comentarista da rede "Massa" no Paraná, Paulo Martins perder o cargo, a emissora que pertence ao mais sui generis baba ovos do PT, Carlos Massa, o tão "festejado" Ratinho. Aquele que tem um dos piores programas da TV brasileira onde o péssimo gosto e o nivelamento por baixo fazem o trabalho de alienar um povo tolo que vive de festa, bola e baixaria.
SS não é bobo e sabe que Ratinho com toda sua mediocridade e puxa saquismo aos poderosos ainda consegue manter parcela da população dando IBOPE para a emissora. Pobre povo tolo que o máximo cultural que consegue é assistir ao Ratinho.... Já vimos o pequeno Camundongo deitando babação de ovos para o EX presidente Defuntus Vagabundus e também para a PresidANTA Dilmarionett Ducheff, comete desavergonhadamente crimes eleitorais, paga uma multinha de merda e o recado e a propagação do discurso foi dado. Vergonhosa apelação e servilismo que um ser sem o mínimo respeito à liberdade oferece para um povo que não consegue pensar por conta própria. Ratinho quando traz esse tipo de gente a seu programa mostra o quanto ele vive de favores e benefícios do estado, e quando um dirigente de emissora ou artista precisa do governo para manter sua "arte" viva e sua opinião pautada pelos que estão no poder o crime de lesa pátria intelectual está evidenciado.
Paulo Martins já vem há algum tempo mostrando em seus comentários uma realidade que o povo brasileiro insistem em não enxergar, os desmandos, bandalheiras, roubalheiras e manobras odiosas praticadas pelos governantes da má fé e da barbárie estão jogando o país do futuro no limbo de uma ditadura atrasada e burra onde o ideal ideológico é a perpetuação da população na ignorância e na miséria. E quando o futuro chegar após a queda do socialismo, seja daqui a um ou a cinquenta anos, certamente teremos gerações inteiras na ignorância, no atraso e na pobreza. 
No caminho que o Brasil vai é certo a falência da sociedade que conhecemos, entraremos em tempos difíceis onde o crime de opinião será punido com cadeia, quiçá...Paredon... O marco civil da internet foi o primeiro passo, calar jornalistas que se opõe aos governantes é a manipulação da informação o patrulhamento ideológico tão comum aos regimes totalitários.
Paulo Martins sobreviveu até que muito tempo batendo nos "democráticos" governantes, mas uma emissora de TV que a maior  fatia do faturamento comercial vem dos cofres públicos é óbvio que uma direção que vende sua programação para o governo irá calar qualquer um que fale a verdade. Interessante esse tal Ratinho, o cara era um bosta...era? Bem, era um bosta, conseguiu projeção na mídia trabalhando em rádio, ficou popular, conseguiu cargo público foi eleito deputado, veio para SP trabalhar com SS, e hoje tem uma concessão de TV no Paraná. E todos sabemos que para conseguir concessões de radio e TV o caminho é simples, basta babar os ovos certos enquanto se é parlamentar. Vejam que a imensa maioria das emissoras "afiliadas" por esse Brasil à fora estão nas mãos de políticos ou ex.
Escrevam aí, o próximo a "rodar" no SBT será o Prates, Luis Carlos Prates, de uma emissora afiliada em Santa Catarina. Jornalista das antigas de português absolutamente brilhante, contundente em suas opiniões e totalmente fora dos padrões impostos nos novos tempos de jornaleirismo da pena vendida no Brasil.
Prates será a próxima vítima, escrevam aí para me cobrarem no futuro.
Enquanto isso o serviço em desinformar e alienar vai mantendo no ar os Datenas de vida, os CQCs que vergonhosamente se transformaram em um palanque do PT, manipulam informações e fazem o jogo dos governantes. Na última segunda feira o servilismo e o mau caratismo desse programa chegou aos píncaros do absurdo, foram fazer matéria na passeata da direita, editaram e pautaram o que foi apresentado, levaram gente para provocar e filmaram apenas o que interessava. CQC, mais um pouco do nada ideológico que trabalha pela falência da sociedade Brasuca prestando um desserviço a população travestido de "comédia". Pobre Brasil....
As universidades Tupiniquins com professorado ideologicamente preparado para fazer a cabeça da moçada, as redações de jornais e as emissoras de TV ajoelhados diante da putaria da esquerda, Copa do Mundo e Bolsa Família fazem do Brasil um sério candidato a virar uma CÚba  onde os que sobreviverão serão os que não pensam...a imensa maioria da população, e os que dizem amém ao ditador.
Acho que passou da hora de se fecharem os cursos de jornalismo na Pocilga, não é preciso fazer quatro anos de faculdade para servir ao governo, apenas se filiem ao partido e escrevam o que seu mestre mandar, isso é jornalismo em tempos de PT.
E quando falo que TODAS as estatais deveriam ser privatizadas, sempre tem algum idiota para contrapor dizendo que sou entreguista, mas se uma empresa é do governo e mantém o monopólio de certos setores, qual o motivo que leva a fazer propaganda de seus serviços na mídia? Ela não tem concorrentes, não precisa dar lucros, a gestão da empresa jamais será questionada, fazer propaganda em veículos de comunicação jogando bilhões em grana pública para comprar o apoio dos donos das emissoras é no mínimo crime contra a população. Sou favorável as privatizações para que não se usem as estatais como trampolim ou moeda de troca por apoio político e alienação popular como estamos vendo nos dias de hoje.
Enquanto isso os estudantes, a juventude que sempre foi o trampolim das mudanças políticas no Brasil, estão em passeatas e protestos para liberação das drogas, querem fumar maconha a vontade nos campus universitários, são contra a polícia e vivem na esquerda sustentados pelos papais que trabalham feito burros para manter os "pimpolhos" fazendo de conta que estudam.
As raízes do comunismo já estão bem profundas, o povo à espera do milagre do HEXA, a UNE pautada e calada pela verba pública, e as redações dos jornais infestadas de ratos, nosso futuro é não ter futuro.


E PHOD@-SE
.........................






Share/Bookmark

quinta-feira, março 27, 2014

Vídeo mostra deputado do PT pagando para Black Blocs vandalizarem passeatas.

** ATENÇÃO**

Esta postagem foi removida por violação ao Marco Civil da Internet!!



E ainda tem otário que grita contra a censura no tempo dos milicos.
Prestem atenção, de lá para cá só mudou a cor da farda.


E PHOD@-SE!!!
.................................

Share/Bookmark

quarta-feira, março 26, 2014

Por onde andarão os tão vigilantes patrulheiros raciais?

Nem a ministra dos Direitus dus manus, ou da "igualdade racial", muito menos os grupos de políticas afirmativas, os patrulheiros raciais e os políticamente corretos.
TODOS convenientemente calados, afinal racismo só existe na direita, né?

Oras, vão tomar no cú!!!

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

domingo, março 23, 2014

Existem imperialismos e imperialismos....

Sabe aquela ladainha esquerdiota sobre o imperialismo Yankee contra os oprimidos países do terceiro mundo?
Pois é...
O imperialismo Tupiniquim atravessou a fronteira e está aí na foto. Bombas usadas contra a população da Venezuela são produzidas aqui em Banânia.
O que mais me impressiona na conversa mole de um esquerdofrênico é a acusação em tempo integral contra a política externa Duzamericanus.
Acusam Uzestaduzunidus de todas as mazelas que se abatem sobre os países menos desenvolvidos do planeta. Inclusive ataques aos direitos humanos....E essa bomba é o que?
Não que Tio Sam não seja um colonizador e faz de tudo para manter seu American Way Of Life a todo custo. Mas...Eu jamais vi um pobre que não queira ficar rico e muito menos um rico que queira ficar pobre, então...
A desastrosa política externa em tempos de Ptralhas é de dar engulhos, o Brasil não acerta uma quando se trata de diplomacia, acusa Uzestaduzunidus de se intrometer na política de todos os países pobres, mas quando se mete em Honduras no caso do Chapéludo Mané Zelaya que levou uma "pá de pé no rabo" do povo e teve que virar hóspede da embaixada Tupiniquim para não cair em cana em seu país. Ou quando devolveu os boxeadores CUbanos que pediram asilo político no Brasil.
Temos o caso do Battisti que o Brasil via PT se enfiou até o pescoço em um assunto da justiça Italiana, não por humanidade e sim por tara ideológica.
Fernando Lugo, o padre "comedô " do Paraguai foi defenestrado do poder via constitucional e a Depromassia Brasuca aproveitou para meter a colher no angú paraguaio e simplesmente com a ajuda de outros tarados da esquerda que dominam o continente e "expulsaram" o Paraguai do MERDOSUL e rapidinho colocaram a Venezuela no lugar.
Acusaram o Paraguai de ter violado os termos do bloco, e logo em seguida colocam o "irmão" bipolar mais instável democraticamente no lugar.
Sem contar as baboseiras dos tempos do EX presidente Defuntus Sebentus em querer mediar conflitos no Oriente Médio pagando uma de "paladino" da paz mundial. Como sempre, não deu em nada, sem contar que o país pagou um puta micomundial.

Vendo as imagens da Venezuela é que me pergunto, qual é a força que exerce Fidel Castro sobre TODA a esquerdalha Latrina Amerdicana? Em todo conflito do continente existem infiltrados CUbanos promovendo a barbárie. 
CUba é uma ilha da idade média bem no mar do Caribe e TODO esquerdofrênico que se preza vive de ajoelhar serviçal e pateticamente fazendo rapapés e babação de ovos ao regime burro, totalitário, atrasado e ineficiente que condenou gerações ao atraso e a pobreza absoluta em nome de uma tara ideológica. Só que...mais uma vez... repito NENHUM esquerdiota que defende o regime dos Castro quer morar em CUba, pimenta no rabo alheio...
E quando vejo mandatários, principalmente os Brasucas, lambendo as mofadas bolas da Múmia do Caribe, é que tenho absoluta certeza de que esta passando da hora de pegarmos em armas e ir para as ruas caçar esquerdofrênicos na bala, pois no voto, estaremos eternamente deitados na pocilga.

Ontem no trânsito aqui da terrinha vejo uma Ecosport ZERO KM, branca, a cor da moda, com uma capa de estepe onde estava estampada cansativa imagem de CHE QUÉRVARA.  
O Esquerdiotão ama Che mas ama ainda mais o conforto do capitalismo selvagem. Sem contar que não estava a bordo de um Soviético Lada ou Oriental Alemão Trabant, estava em um FORD. Certo que Henry Ford era comunista... de araque. 
Só que a bobageira tarada ideológica de certos Brasucas é tão xinfrim que chega a dar dó.

E vamo que vamo que ainda tem espaço para ficar muuuuuuuito pior.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

sexta-feira, março 21, 2014

PTralhas Pictures Presents...Mais uma super produção de 1.2 BI de verdinhas

OS GOONIES II
 FALCATRUAS EM PASSADENA

Qualquer semelhança com o monstrengo do primeiro filme, é apenas um puta azar!!!

E PHOD@-SE!!!
...............................



Share/Bookmark

quinta-feira, março 20, 2014

O petróleo é deles, o prejuízo é que é nosso!!!

Bem, pelo que parece explodiu o escândalo de lesa pátria sobre a infame e imoral compra de uma refinaria em Passadena no Texas pela PTroubras.
A imoralidade começa quando a refinaria que custou 46 milhões para o grupo Belga Astro Oil, foi vendida em 50% para a estatal Brasuca por 360 milhetas.
Um golpe de mestre dado pelos belgas nos tão éxpértos Brasucas.
E quando perceberam que levaram na bunda o pessoal da PTroubrás tentou virar a mesa via judicial e acabou se phodendo...Ou melhor, NOS phodendo em mais de 1.2 BI. Detalhe, todos os valotres são em imperialistas "verdinhas". Comuna detesta Uzestaduzunidus, mas ama Dolares mais do que ama a própria mãe.
Essa bandalheira vem se arrastando desde 2006, quando a então Dimarionett Dentuça, era apenas ministra chefe da casa covil e presidente do conselho administrativo da estatal com um salário de mais de sessenta mil para fazer porra nenhuma. Além é claro, de comprar refinaria sucateada por preço de nova...
Agora que a merda agarrou de vez e em ano eleitoral, a presidANTA lança uma notinha dizendo que foi enganada e que aceitou o negócio porque os documentos apresentados eram fraudulentos.
Simples assim, o governo Brasuca enfia dinheiro público em negócios em que além de não lerem o que assinam ainda são levados no bico na cara dura e alegam inocência...Para um PTralha a culpa sempre é dos outros...
Agora é muito fácil para a presidANTA vir à público e dizer que não sabia, afinal, o "Não sabia" livrou a cara do Sebento de um "impiximam" no crime do mensalão. E ainda deu uma reeleição. 
E porque diabos não vai funcionar com a dentuça? Um povo tolo que troca voto por farinha é fácil de manipular, crédulos por conveniência sempre acabam fazendo merda.
E de não sabendo em não sabendo, a PTralhada vai falindo o país em negociatas mal feitas, ou feitas pela má fé e roubalheira da cumpanherada e nada acontece.
Jogaram a culpa em um funça de terceiro escalão, a presidANTA se faz de morta, a grana sai pelo ralo e ninguém é punido ou processado, preso então... Nem pensar.
A coisa funciona mais ou menos assim. O governo faz as negociatas, se elas forem boas para o país, usam como dividendo político ad eternum. Agora, se der merda e ficar provado que houve trampolinagem e má fé, o governo bonzinho simplesmente diz que foi enganadinho por meninos muito malvadinhos, e o povão fica batendo palmas para maluco dançar. E tudo acaba em pizza.
E no meio dessa sacanagem ainda temos a refinaria Abreu Lima em Pernambuco que era para custar 2 já está em 20 e não fica pronta nunca. E além disso, a refinaria era para ser um consórcio entre a Venezuela e o Brasil.
Hugo Chavez entrou de sócio, não colocou um puto de um centavo na obra, largou a pica no rabo da Brasucada e um dia quando essa refinaria finalmente entrar em operação, ainda é capaz da Venezuela processar o Brasil e levar metade do que ela não pagou. Afinal, um governo cumpanhero movido pela ideologia que assina tudo sem ler, é bem capaz de tomar mais um ferro dos Boiolivarianos...Lembram das refinarias na Bolívia? Pois é...
E assim vai caminhando o país que se orgulha em gritar que o petróleo é nosso e consegue com esse ufanismo de araque ir quebrando a maior empresa pública do Brasil.
E de nada adianta ficarem gritando ou mostrando que a PTroubrás está quebrando, que tem chances de falir e que é mal administrada. Os petroleiros funcionários da estatal, em grande maioria votaram e apóiam o governo Dilmarionatte, garantidos em seus empregos com salários irreais não estão preocupados com a quebradeira da empresa, o deles está garantido. Enquanto isso o povão fica de chorôrô em defesa de uma empresa que é aparelhada por governantes e sindicalistas safados desde que foi fundada.
Se a PTroubrás falir o prejudicado é o povo, os políticos e os funças estarão com os burros na sombra.
Infelizmente um povo amador elege políticos amadores, um povo ladrão elege políticos ladrões e no Brasil a mistura é fatal.
Este país só muda na bala. E do jeito que vai nem gasolina para os Molotov teremos.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

terça-feira, março 18, 2014

Pedreiro Amarildo foi visto embarcando no avião que desapareceu.


E PHOD@=SE!!!
..............................

Share/Bookmark

quinta-feira, março 06, 2014

O STF tem razão. Mensalão não é formação de quadrilha.

FORMAÇÃO DE QUADRILHA É ISTO AQUI!!!! 

CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!!!! 

FALTAM 98 DIAS PARA A COPA DO MUNDO!!!! 
EHHHH!!!!
 VIVA O POVO BANANEIRO!!!! 

E PHOD@-SE!!!
 ................

Share/Bookmark

quarta-feira, março 05, 2014

Honoraveis bandidos.

Aparelharam a justiça, nivelaram por baixo, colocaram gente sem talento e sem comprometimento com a nação brasileira.
Alguns desses ministros nem para síndico de prédio serviriam, mas como são amigos do rei, acabaram na mais alta instância da justiça Tupiniquim. Claro, com fidelidade canina e servilismo sem precedentes.
Enquanto o Brasil não fizer uma mudança radical em suas instituições veremos aberrações inimagináveis acontecerem.
Um presidente da república jamais deveria ter o poder de dar um emprego vitalício para um ministro do STF, isso pode até ser legal, mas provou se de uma imoralidade nuncaantesvistanahistóriadestepaís.
Depois chamam o Maluf e o Sarney de bandidos?
No Brasil tem quadrilhas muito mais perigosas e danosas à democracia e o povão nem percebe.
Chamar qualquer um desses traíras de Vossa Excelência ou de guardiões da constituição é escarrar na cara da população.
O que mais incomodou no desabafo de Joaquim Barbosa após servirem a pizza de marmelada do mensalão não foi bem a indignação do Ministro, foi o silêncio covarde de seus pares.

Esses não passam de honoráveis bandidos!!!


E para vc Brasuca sem noção e alienado em tempo integral, faltam 99 dias para a Copa das copas....
Huá huá huá!!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................



Share/Bookmark

terça-feira, março 04, 2014

Vai para a casa do caraleo ou não vai?!?!

Olhando bem para a cara desse verme.
  Quem não enxerga a "Dama de negro" acenando para ele?

Espero que ele se phoda em muito breve!!!
E não me venham com aquele papo idiota de que é feio e desumano desejar a morte de alguém!!!
O Brasil precisa dessa "passagem" o mais breve possível para se livrar do câncer vermelho que está corroendo a sociedade.
O Cramulhão feladapota que está demorando demais para puxar a ficha desse lixo!!!

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

Vinicius Romão a agenda do racismo e a ineficiencia do estado.

 Já estou há alguns dias querendo escrever sobre esse assunto, mas a polêmica ainda estava em evidência e o patrulhamenmto racial politicamente correto bombando nas redes.
O caso da arbitrária prisão da Sub celebridade global, Vinicius Romão, deu no que falar nas redes sociais e principalmente no jornalismo mundo cão da imprensa marrom da Pocilga.
Todos sabem o desenrolar dessa novela, uma mulher foi assaltada, chamou a PM, deu as características do ladrão us puliça sairam em patrulhamento por acaso encontraram Romão que batia com o biotipo do ladrão, o levaram como suspeito e a vítima não teve dúuvidas em aponta-lo como o criminoso que levou seu celular.
Bem, o rapaz foi parar na cana dura sem uma investigação séria, sem um reconhecimento em grupo, sem direito a defesa. A sorte dele é que fazer umas pontas em novela da Globo dá uma aura de fama em qualquer um, então os amigos e a família começaram a mobilização pela soltura do ator. A coisa tomou uma certa proporção e a prisão foi revista, a vítima repensou sua acusação e o rapaz acabou solto.
Agora é a vez dele processar o estado, a vítima, e os policiais que o prenderam. Afinal, "us puliça" já prenderam e condenaram sem ao menos se darem ao trabalho de fazer uma investigação mais séria, sem  pararem para ver quem era o preso realmente. O oba-oba policial no Brasil é gigantesco, uma aberração que leva milhares de pessoas cairem em cana por uma simples acusação onde os agentes da lei nem se dão ao trabalho de investigar, foi acusado, reconhecido, TEJE PRESO!! 
E o pior, tem gente que vai em cana sendo acusado de crimes que não cometeu só por ter diferença ou rixa com algum agente da lei.
O que pegou no caso Romão é que a arbitrariedade tomou a proporção do racismo, ninguém se importou com o abuso de poder da polícia e muito menos com a total falta de certeza na acusação, todos partiram para o racismo.
Por ano centenas, quiçá,  milhares de Brasucas  são presos injustamente pelos mesmos motivos, sejam brancos, negros ou amarelos muita gente inocente vai em cana por falsas acusações, flagrantes forjados, ou reconhecimentos enganados. Já soubemos de um sem número de vítimas da ineficiência da polícia e das arbitrariedades de um estado paquidérmico que acabam amargando alguns anos de prisão para depois serem reconhecidos como inocentes presos injustamente que simplesmente tem suas vidas destruídas. Amargam alguns anos de reclusão, são soltos praticamente com um pé na bunda e depois que se virem para conseguirem um divogadu para entrar com um processo de reparos pelos danos causados em suas vidas.
Lembram do caso da Escola de Base que primeiro destruíram as vidas dos donos da escola para depois perceberem que eles eram inocentes? Então...
No caso Romão a sorte do rapaz foi ter feito umas pontas em novelas da Globo e isso gerou uma "comoção" entre a sociedade e muita especulação na imprensa mundo cão. 
Teve canal de TV que já tentou uma "reunião" entre o jovem e sua acusadora, ele sabiamente recusou, afinal, a exposição negativa de sua figura poderia ficar ainda mais bizarra se ele resolvesse magnanimamente perdoar sua acusadora em rede nacional de TV. 
Tem é que processar a véia para que sirva de lição para esse povo parar de acusar sem ter certeza. Ser negro não é passaporte para o crime, e isso tem que ficar bem claro na sociedade. E pasmem, sua acusadora também é negra e pobre e a agenda de racismo que pretenderam colar em toda essa bizarrice caiu por terra. Apesar de ainda requentarem esse viés.
O pior mesmo foi ver a entrevista da "vítima" sentada em uma mesa com uma bíblia aberta diante dela onde tentaram passar um ar de arrependimento cristão na cidadã. Tudo isso é odioso, mas quem vai colocar um freio nessa "liberdade criativa" de uma imprensa que sobrevive na desgraça alheia?
O Brasil precisa urgente da fusão das polícias, acabar com a militar e a civil, profissionalizar as investigações, trabalhar com gente mais comprometida com a população e menos preocupada com o próprio bolso. A polícia civil precisa ser revista com urgência, pois se a população for pensar como pensam alguns policiais, o que tem de "puliça" que mais parece bandido é uma grandeza. 
Tem policial que mesmo se identificando como um, o cidadão fica assustado com a aparência e o comportamento do mesmo. Não dá para confiar em um "puliça" que é mais esquisito do que o traficante da esquina da sua casa, ou dá?
Para se ter uma ideia, conheço casos de policiais que antes de entrarem para a civil estavam envolvidos em maracutaias e pequenos crimes diversos, mas conseguiram passar em concurso antes de sujar a ficha e hoje trabalham do outro lado da lei. Não é porque entrou na polícia que o caráter mudou, agora tudo foi facilitado por causa da carteira e os crimes e arbitrariedades continuam acontecendo sob a proteção do corporativismo e de seus pares que não são lá muito diferentes em comportamento.
Casos como o do Romão só acontecem porque TODOS os envolvidos nas acusações sairão de cu lambido na história e o rapaz é um problema dele e trate de conviver com o trauma e processar o estado por décadas até o dia que receberá uns caraminguás em indenização que não pagam nem o tratamento do analista.
No caso Romão, a última aberração da lista foi racismo, o resto todo é o retrato de um Brasil que não funciona.

E PHOD@-SE!!!
................................


Share/Bookmark

domingo, março 02, 2014

Eduardo Suplicy, 24 anos do nada absoluto.

Este ano de 2014 o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) completa 24 anos seguidos como senador da república.
São apenas 24 anos de fidelidade canina ao PT, onde a legislação do nada e de porra nenhuma se tornaram a marca registrada de um cidadão que vai levando votos de gente que acha ele fofinho ou, um arauto à honestidade.
Honestidade não está apenas no não roubar ou desviar diretamente o dinheiro público, mas a maior desonestidade está em fechar os olhos e apoiar mesmo que veladamente toda sorte de maracutaias promovidas por seus pares em ideologia e na manutenção do poder de um grupo que chegou a ele apenas para se dar bem.
Suplicy tem se destacado por sua ineficiência como senador e acima de tudo, como um neo-bobo da corte no reino da vagabundalha.
Não é incomum vermos o decrépito senador torturando seus pares cantando ou recitando baboseiras em uma  insana postura de tripudiar do já tão desacreditado congresso federal. Já vimos o velho senador andando de cuecas pelos corredores do senado para um quadro em um dos mais bizarros programas da TV aberta da Pocilga.
Não é incomum Suplicy servir de "pauta" para pseudo programas cômicos e se propor a ser "pilhado" por engraçadinhos de plantão. Ele deve acreditar que a exposição na mídia não tem preço, até quando faz papel de pateta ou de idiota.
Não acompanho a carreira política do velho senador, mas tenho a impressão que a cada ano que passa ele fica cada vez mais idiota, não é uma idiotia patológica, é uma idiotia planejada, estudada, uma espécie de personagem que ainda angaria simpatia de parcela de cretinos que votam e mantém esse inerte no Senado. Suplicy é o bobo da corte mais bem pago da história do mundo.
O momento agora foi a "bronca" via imprensa amestrada que o velho senador deu no VALENTE Minsitro do STF, Joaquim Barbosa.
Entre as bobagenss vomitadas por Suplicy contra barbosa entra a indefectível "Ele é o primeiro ministro negro do STF", ou a velha, ¨Barbosa foi indicado ao cargo pelo EX presidente Defuntus Vagabundus".
Em outras palavras a indicação de Barbosa para o STF tem as vertentes do agradecimento eterno.
Barbosa,  que por ser negro e ter tido a oportunidade em "chegar lá" por indicação do EX presidente deveria dizer amém a tudo e não resguardar a constituição, o estado de direito e muito menos o povo brasileiro, Barbosa estava lá, negro e indicado, para servir aos interesses dos ratos Vermelhos e bando, e sua postura no caso do mensalão foi entendida como a cobra que mordeu a mão que a criou. TRAIDOR!!!
O que incomodou a PTralhada na verdade foi a condenação da cúpula do PT, o trabalho primoroso do Ministro teve o resultado desastroso para o partido e seus bandoleiros, mas as manobras imorais promovidas por ministros "brancos" e eternamente agradecidos tanto ao EX presidente quanto a atual PresidANTA, traidores da pátria levou ao mais imoral resultado que a suprema corte da nação já teve o desprazer de promover.
Na cabeça de um senador a imoralidade não é bem imoral quando é para "aliviar" para seus companheiros, as leis e o povo que se danem, o que importa é ver a impunidade fazendo o serviço sujo de livrar a cara de vagabundos protegidos e amigos do "honesto" senador.  Viram, não é necessário meter a mão na grana para ser desonesto, a desonestidade intelectual e ideológica fazem muito mais estragos do que o simples roubar.
A desonestidade está em quando um senador da república da carteiradas na porta de um presídio para visitar fora de hora seus companheiros ladrões e corruptos que estão em cana por seus crimes...Ladrões e corruptos, condenados e presos, tudo bem..Quadrilheiros..NUNCA!!! Prestar solidariedade para um vagabundo preso é uma desonestidade com os brasileiros direitos, trabalhadores que respeitam as leis e cumprem com suas obrigações. Mas nada disso atinge a imagem do "fofinho" e "honesto" senador, afinal a parvalhice e o patetismo que ele tão bem incorpora cria uma aura de bondade que leva eleitores sem noção a votarem mais e mais vezes nesse carí$$imo traste.
E eu, assim como uma legião de Brasucas tivemos preconceito contra o palhaço Tiririca na câmara federal. E quando percebemos o palhaço é Suplicy, Tiririca apenas está lá para ganhar dinheiro e votar no que mandarem, não que isso não seja um problema para o povo, mas dos males o menor. Agora, Suplicy está lá para prejudicar a nação.
E veremos o velho pateta acumulando eleições sobre eleições se perpetuando no senado federal, custando uma bala em grana pública para ser mais de porra nenhuma. E tem gente que ainda reclama do Sarney? Suplicy é tão perigoso quando a múmia do Maranhão.
Suplicy é mais outro espertalhão que se da bem usando a burrice de um povo que vota porque o candidato é "fofinho"...

E PHOD@-SE!!!
..............................


Share/Bookmark

sábado, março 01, 2014

Turismo sexual no Brasil.

E as camisetas da Adidas que levaram a culpa.

Governantes vagabundos em um país de hipócritas... C'est le phudoir.

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

Copa do Mundo no Brasil...Avante Argentina!!!!

Após ver esta bizarra imagem, eu que já não ligo para futebol já faz algum tempo, vou comprar uma bandeira e uma camiseta da ARGHentina.
Brasileiro que é bom da cabeça e não é doente do pé deveria boicotar essa aberração em nome da moralidade e pelo fim dos PTralhas.
Mas....porém...ainda tem uma legião de otários que quer trabalhar no mundial como voluntário e 80% dos ingressos estão nas mãos de Brasucas com muito orgulho e muito amor.
Na hora que a Pocilga virar outra Venezuela, aí vai ser muito tarde para chorar.
E é óbvio que a "celeçinha canaralho" vai levar o título, o PT precisa desse mundial para contabilizar mais uma eleição. Veremos coisas incríveis em matéria de maracutaias.
É esperar para ver.

AVANTE ARGENTINA!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark