* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, março 23, 2014

Existem imperialismos e imperialismos....

Sabe aquela ladainha esquerdiota sobre o imperialismo Yankee contra os oprimidos países do terceiro mundo?
Pois é...
O imperialismo Tupiniquim atravessou a fronteira e está aí na foto. Bombas usadas contra a população da Venezuela são produzidas aqui em Banânia.
O que mais me impressiona na conversa mole de um esquerdofrênico é a acusação em tempo integral contra a política externa Duzamericanus.
Acusam Uzestaduzunidus de todas as mazelas que se abatem sobre os países menos desenvolvidos do planeta. Inclusive ataques aos direitos humanos....E essa bomba é o que?
Não que Tio Sam não seja um colonizador e faz de tudo para manter seu American Way Of Life a todo custo. Mas...Eu jamais vi um pobre que não queira ficar rico e muito menos um rico que queira ficar pobre, então...
A desastrosa política externa em tempos de Ptralhas é de dar engulhos, o Brasil não acerta uma quando se trata de diplomacia, acusa Uzestaduzunidus de se intrometer na política de todos os países pobres, mas quando se mete em Honduras no caso do Chapéludo Mané Zelaya que levou uma "pá de pé no rabo" do povo e teve que virar hóspede da embaixada Tupiniquim para não cair em cana em seu país. Ou quando devolveu os boxeadores CUbanos que pediram asilo político no Brasil.
Temos o caso do Battisti que o Brasil via PT se enfiou até o pescoço em um assunto da justiça Italiana, não por humanidade e sim por tara ideológica.
Fernando Lugo, o padre "comedô " do Paraguai foi defenestrado do poder via constitucional e a Depromassia Brasuca aproveitou para meter a colher no angú paraguaio e simplesmente com a ajuda de outros tarados da esquerda que dominam o continente e "expulsaram" o Paraguai do MERDOSUL e rapidinho colocaram a Venezuela no lugar.
Acusaram o Paraguai de ter violado os termos do bloco, e logo em seguida colocam o "irmão" bipolar mais instável democraticamente no lugar.
Sem contar as baboseiras dos tempos do EX presidente Defuntus Sebentus em querer mediar conflitos no Oriente Médio pagando uma de "paladino" da paz mundial. Como sempre, não deu em nada, sem contar que o país pagou um puta micomundial.

Vendo as imagens da Venezuela é que me pergunto, qual é a força que exerce Fidel Castro sobre TODA a esquerdalha Latrina Amerdicana? Em todo conflito do continente existem infiltrados CUbanos promovendo a barbárie. 
CUba é uma ilha da idade média bem no mar do Caribe e TODO esquerdofrênico que se preza vive de ajoelhar serviçal e pateticamente fazendo rapapés e babação de ovos ao regime burro, totalitário, atrasado e ineficiente que condenou gerações ao atraso e a pobreza absoluta em nome de uma tara ideológica. Só que...mais uma vez... repito NENHUM esquerdiota que defende o regime dos Castro quer morar em CUba, pimenta no rabo alheio...
E quando vejo mandatários, principalmente os Brasucas, lambendo as mofadas bolas da Múmia do Caribe, é que tenho absoluta certeza de que esta passando da hora de pegarmos em armas e ir para as ruas caçar esquerdofrênicos na bala, pois no voto, estaremos eternamente deitados na pocilga.

Ontem no trânsito aqui da terrinha vejo uma Ecosport ZERO KM, branca, a cor da moda, com uma capa de estepe onde estava estampada cansativa imagem de CHE QUÉRVARA.  
O Esquerdiotão ama Che mas ama ainda mais o conforto do capitalismo selvagem. Sem contar que não estava a bordo de um Soviético Lada ou Oriental Alemão Trabant, estava em um FORD. Certo que Henry Ford era comunista... de araque. 
Só que a bobageira tarada ideológica de certos Brasucas é tão xinfrim que chega a dar dó.

E vamo que vamo que ainda tem espaço para ficar muuuuuuuito pior.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

4 comentários:

Piaf disse...

Wowwwwwwwwww!!!!

Encantador, Mascate! A M. com M Maiúsculo é a cegueira coletiva e catastrófica que assola os 'embolsados' frascos de comprimidos... Nunca fui forte, nem sequer lá muito livre, mas sempre bradei leonina por minha sobrevivência e de minha prole. O comportamento do povo brasileiro realmente me incomoda, me enoja, me embrulha. Vendidos por ninharias... ninharia por ninharia, ganho-a trabalhando, ao menos posso cuspir meu orgulho idiota na cara de uma meia dúzia de descendentes de Bilbo, bolseiro.
Em tempo, não podemos pegar em armas, graças a uma belissima campanha pelos idos de 2005 onde as ovelhinhas foram convidadas a entregare-nas... meeeehhhh
Salve a santa ignorância!
Piafizinha chora.

O Mascate disse...

Olha só quem deu as caras neste humilde cafofo...Dona Piafzinha...
Seja bem vinda!!!!

E este blog já pode até fechar as portas após tão ilustre visita.

Uma leitura que recomendo é a Confraria do saco cheio de autoria dessa querida amiga.
http://confrariadosacocheio.blogspot.com.br/
Apesar de tão ilustre escriba estar de saco cheio e não atualizar a página com tanta frequencia.

Anônimo disse...

A fábrica de armas, infelizmente é uma indústria rendosa e o Brasil tira sua lasquinha neste mercado. Portanto, vender armas para a Venezuela pode ser apenas um negócio se os companheiros venezuelanos pagaram a encomenda. Conhecendo a enorme generosidade dos companheiros petralhas é bem provável que as bombas tenham sido um presentinho do povo brasileiro para que os democráticos companheiros chavistas possam acabar de vez com a oposição que impede que a Venezuela decole como um foguete rumo ao pricipício

Anônimo disse...

Caro Mascate. Trinta e quatro mortes já ocorridas, e o Brasil de Dilma/Lula e PT, apoiando esse criminoso Nicolás Maduro e seus sequazes. Aliás, isso está sendo escondido do povo brasileiro que não vê as imagens impressionantes da multidão em Caracas. contra esse governo ordinário, porque a banda podre da imprensa, suja, vendida e canalha, composta por muitos editores,redatores, apresentadores, proprietários covardes, fingem que lá está tudo bem.Abs.