* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, novembro 05, 2014

PSDB vai auditar urnas eletrônicas.... E vai passar o atestado de burrice.

Bem meus caros, após toda a lenga-lenga sobre a auditagem nas urnas eletrônicas, todo disque-me-diz do TSE. Finalmente após quase dez dias da eleição o PSDB vai fazer uma auditoria nas tais urnas.
Eu tenho a impressão que TODOS os partidos políticos tem a absoluta certeza de que o povo brasileiro é otário.
Fazer uma "recontagem" de votos depois de tanto tempo é pura perda de tempo, pois se as urnas estavam fraudadas já sobrou tempo para que fossem ajustadas e no caso de uma auditoria elas dancem conforme a música tocada pelos ratos vermelhos.
Na minha opinião essa presepada toda sobre a recontagem dos votos nada mais é que um cala boca na população que está em polvorosa com a certeza de que houve maracutaia nestas eleições.
51 milhões de eleitores sendo que grande parte não acreditam na lisura das urnas e o movimento nas ruas deixaram a politicanalha em papos de aranha e eles precisam acalmar o povo.
Então, nada melhor do que fazer um acordo de bastidores e meter uma auditoria de araque no rabo do povão para decretar a "segurança" das urnas e com isso legalizar todas as maracutaias que já acontecerem em eleições no Brasil, e as que ainda acontecerão.
Já imaginaram se o PSDB descobre uma puta fraude nas urnas? 
Todas as eleições dos últimos 20 anos estariam em suspeição. 
E a deste ano teria que ser anulada.
Vocês acreditam com sinceridade que o aparelhamento imposto no STF e no TSE irão colocar em risco a re eleição da Jumenta? NUNCA!!!
Eles bateram o pé, seguraram o quanto puderam, ou precisaram, e para acalmar os ânimos nas redes sociais e nas ruas, deixam os Tucanos quebrarem "o bico" e terem que anunciar publicamente que nada encontraram.
Oras porra!!! Até um debilóide PTralha sabe disso, a auditoria ou recontagem dos votos devera ser feita no dia seguinte à eleição, se haviam denúncias sobre fraudes o próprio tribunal deveria abrir investigação imediatamente, mas o que fizeram? 
Começaram a jogar aquela conversa de anti democrático, e ainda ameaçaram com processo que entrasse na justiça contra o resultado da eleição, uma tal de "litigância de má fé".
O PSDB vai servir de instrumento para acalmar a população e dar o atestado de idoneidade para as Urnas. 
O plano é brilhante e o PSDB está entrando no jogo, não sei se por má fé, por incompetência, por burrice ou mesmo por safadeza. 
Como não fizeram nada quando ainda era tempo agora é só servir boi de piranha para as fraudes.
É melhor o PSDB que já recolocou os punhos de renda e saiu pagando de democráticos bons moços, deixar esse assunto para lá e começar a trabalhar de forma que se mude toda a legislação das urnas eletrônicas e que se garanta a lisura, auditoria e recontagem dos votos com a mesma rapidez que fecham os resultados e proclamam o vencedor.
Agora é a hora de trabalhar para mudar essa legislação, nada de pedir a cabeça da Jumenta, pois sabemos que não vai vingar mesmo, e só fechando o cerco com uma legislação séria e segura para o eleitor é que as fraudes definitivamente acabarão.
Esta nós já perdemos mesmo e agora não é hora de fazer papel de otário.
O povo nas ruas vai continuar...não tenho tanta certeza, mas é imprescindível que o PSDB não passe o atestado de burrice para o PT, ai sim estaríamos entregues a própria sorte.
A oposição tem que focar na mudança da lei eleitoral e na seriedade e transparência das urnas, auditar agora não adianta mais nada. 
E a população tem que saber que o PSDB já está dando rateadas quanto aos movimentos nas ruas. O povo tem que ir protestar democraticamente com a certeza de que os Tucanos estão amarelando bonito, afinal perderam a presidência mas garantiram SP e algumas vagas na câmara e no senado.
E acima de tudo, temos que ter a consciência de que o PSDB nunca foi oposição, ele faz de conta e alguns fingem que acreditam, e os próximos movimentos dos Tucanos certamente irão atestar o que estou dizendo.
Tamos phudidos mesmo e não será o PSDB quem vai mudar essa situação, o melhor é deixar para lá e fazer oposição séria e comprometida com os 51 milhões que disseram não ao PT. Coisa que eu duvideodó.

E no mais...

PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

12 comentários:

Anônimo disse...

Grande Mascate!!!

Acabei de escrever no Aluizio:

(... 142 x 3 = 426 e o dirceu não ficou tanto tempo recolhido e tão pouco trabalhou todos os dias)

Ah! Como o maior medo dos políticos e da alta hierarquia que ocupa, oculta, o comando do Estado é a desobediência civil, é fato que a atual situação preocupa esta efetiva CLASSE DOMINANTE que arbitra sobre a vida da população pagadora de impostos tanto quanto a explora.

Portanto, num momento onde temam perder o controle sobre o rebanho popular (gado popular) que dá sinais de que pode haver um "estouro" dessa boiada, NADA MELHOR do que os CUMPADRES pedirem uma "auditoria" para dizer a essa massa que tudo é honestissimo e que o tribunal que diz "la garantia soy jo" é de altissima credibilidade tanto quanto são imparciais e devotos da legitimidade e da justiça os membros do stf escolhidos por políticos para lhes dar apoio.

Absurdo as penas que o stf concedeu aos acusados do mensalão, tanto quanto absurdo Gilmar Mendes negar a quebra de sigilo de Paulo Okamoto (cumpadre de Mula). Afinal, comprovar a canalhice de um símbolo do Santo Estado seria algo assustador.

Aliás antes se dizia que fulano recebeu "x" de propina e que era ladrão, agora tais candidos socialistas só envolvem-se em corrupção por receberem "doações para campánha" através de recursos não contabilizados. Só roubam bilhões para custearem suas campanhas politicas e vivem exclusivamente de seus salários e polpudas mordomias. PQP!!!
...Ninguém diz que botou nada no bolso, foi só para campanha. ...Até o papai noel tem discutido isso com o coelhinho da pascoa.




Se mexerem nos fundos de pensão o escandalo da Petrobras vai ficar desprestigiado.

Da mesma forma o mensalão onde um reles operador pegou pena imcomparávelmente superior aos chefes e planejadores, o escandalo da Petrobras vai virar gorjeta perto do que acontece há décadas nos fundos de pensão.

...DUVIDO que haja culhão para dar uma olhada nos fundos de Pensão. A Petrobras é uma quitanda perto do supermercado dos fundos de pensão.

Anota aí!!!
...e tem ainda as manipulações destes sobre o mercado financeiro.

...mas vai dar mesmo xabú quando as operações do mercadop futuro de opções estourar. Os derivativos vai ncausar um estrago e tanto, já que compõem a mais cretina "corrente da felicidade" ou PIRÂMIDE da imbecilidade.
O mercado futuro de hedge é ecente, já as opções.... é cassino puro.

Vamos ver como vai ficar essa estória de derivativos que têm servido para segurar inflação. Afinal, dinheiro sem lastro comprando m,ercadoria sem lastro se anulam mutuamente. ...e tem "ricaço" que vai descobrir que comprou muito vento e seu patrimônio voou ...rsrs

05 novembro, 2014

Anônimo disse...

Mascate,seu artigo está bastante realista como sempre.Creio que o problema não está nas inocentes urnas.Se são eletrônicas,fica mais difícil a fraude.Na época das cédulas de papel era um oba-oba em fraude.O problema,creio eu,está na finalização e como a urna não dá um comprovante,fica difícil uma auditoria.

Marcos disse...

Eles podem conseguir ao menos estabelecer que estas urnas estão totalmente ultrapassadas e com isso dá margem para adulterações em grande escala.

Como TI, sei que de nada adiantará recontagem, pois a adulteração que ocorre com toda a certeza (na minha opinião) é na própria computação dos votos, que é realizada em cada urna.

Pra mim para manter a integridade só se a computação fosse online, ou seja, a urna estaria conectada diretamente ao sistema central sem sistema algum intermediário, nem mesmo algum na urna, para entender melhor seria como se entrássemos no nosso bankonline por exemplo, estamos diretamente dentro do sistema sem nenhum software intermediando. Assim, só restaria preservar a integridade de um sistema somente e não de milhares, que no caso são cada um dos instalados nas urnas.

Anônimo disse...

O que falta mesmo aos opositores do PT é inteligência. Raras são as exceções.

Acabo de ler uma materia onde um tal Felipe do CQC tenta constranger um sujeito acusando-o de que uma reivindicação de intervenção militar significa uma ditadura com torturas, prisões arbitrárias e proibição de qualquer manifestação.
Assim ele manipula falando da dita dura dita militar.

Ora, ele se ostenta contrário à qualquer proibição de manifestação em nome da democracia e condena o fato dos milicos (com seus grandes traseiros) terem combatido guerrilheiros treinados por ditaduras genocidas com dezenas de milhares e mesmo milhões de assassinados por crime de opinião, causando-lhes de 394 guerrilheiros e estartegistas (apparatiks).

Deveria se ter indagado o FALASTRÃO manipulador:

Bastaria que perguntassem a ele que estava ali referindo-se à tal dita dura militar (que não era liberal, mas conservadora e mercantilista, intervencionista na economia como são os esquerdistas) como cerceadora da liberdade de PODER ESTAR AQUI FALANDO NA MANIFESTAÇÂO:

Deviam ter perguntado a ele:

Então, Felipe, já que você é um democrata maravilhoso que se opõe ao fato da dita dura ter combatido guerrilheiros treinados para INSUFLAR a população ao ÓDIO de CLASSE, proibido-os de insuflar esse ódio contra emopresários, VOCÊ como maravilhoso democrata TAMBÉM É CONTRA QUE SE PROIBA OS NAZISTAS (Nacional-Socialistas) DE FAZEREM PROPAGANDA A FAVOR DO ÓDIO RACIAL?

E ante o titubeio, insistiria:

Felipe, voce que opõe-se ao fato dos milicos terem combatido e proibido a insuflação ao ÓDIO de CLASSES é A FAVOR QUE DEMOCRATICAMENTE SE PERMITA AOS NAZISTAS (Nacional-Socialistas) INSUFLEM O ÓDIO DE RAÇAS com a permissão democratica?????

Responda, FANFARRÃO!!!

Felipe você é UM FANFARRÃO e é desonesto se responder que é a favor de que se pŕoíba a insuflação ao ÓDIO DE RAÇAS e se permita a insuflação ao ÓDIO DE CLASSES.

Portanto, o que os milicos anti liberais fizeram foi PROIBIR A PROPAGANDA (pero no mucho) do ÓDIO DE CLASSES e prender guerriolheiros treinados em ditaduras GENOCIDAS.

Eu defendo a liberdade e como tal defendo que aqueles que sonham em escravizar populações sejam combatidos sejam eles socialistas bolcheviques, trotskistas, maozedonguianos, polpotenses, bolivarianos, nacionalistas, racistas e classistas.

Afinal aquilo que o tal Felipe chama de democracia PROIBE, PERSEGUE E PRENDE adeptos do SOCIAISMO NACIONALISTA (nazismo ou NSDAP) ...da mesma forma que os MILICOS PROIBIAM E PRENDIAM GUERRILHEIROS e APPARATIKS treinados em efetivas DITADURAS GENOCIDAS do SOCIALISMO BOLCHEVIQUE E MAOÍSTA.

Ou seja estes empulhadores "democratíssimos" são uns cretinos MANIPULADORES.

Anônimo disse...

Tudo que se vai fazer verificação tem sempre partido politico no meio da engrenagem. E obvio que as raposas todas querem tomar conta do galinheiro. Todos estão no mesmo barco. Se tivesse que haver verificação teria que ser um grupo idôneo, com nome na praça que não tivesse nenhum partido no meio e muito menos gente do STE. Se não for assim e o mesmo grupo sentando o rabo em cima do processo que nunca vai dar em nada. Esse grupo que esta ai se fosse um pais serio todos deveriam estar usando um pijama de xadrez. Precisamos fechar o Congresso, Senado, Federal, Estadual, Minicipal, Fechar 40 ministérios inclusive do Sr Joao Santana, crime contra a nação, crime contra a constituição canalha. Acabar com tanto partidinho meia boca. Quem esta defendendo o pais no momento. Acho que somente algumas pessoas de caráter que ainda tem a coragem que nem o Sr. Mascate de mandar se PHODER.
Q

Anônimo disse...

Pra mim o PSDB e o PT tem algum acordo.... Muito estranho eles sempre chegarem nas finais das eleições e mais estranhos que passados os conflitos, todos posam um do lado do outro felizes, e quando é época de eleição quebram o pau. Nos não sabemos mais que é quem na política, simples assim. Li uma vez que a diferença entre os dois é que o PSDB era mais esperto para roubar (não deixava pista), já o PT deixa todas e ainda fica dizendo que não fez.

Anônimo disse...

Concordo com o 'Anônimo' de cima. Eles devem ter algum tipo de acordo. Mas a infeliz verdade do Brasil é essa. Duvido que exista algum partido que "Salvará a pátria". Vendo tudo isso, acho que só nós mesmos podemos fazer uma verdadeira mudança. Mas como? Quem se habilita? Quem lutará? A infeliz verdade é que estamos escondidos atrás de teclados e monitores, dizendo o que pensamos sem fazer absolutamente NADA! Foi-se o tempo que voto mudou alguma coisa nesse país. Opiniões pouco vão ajudar. E agir... ninguém quer. Vejam o que acontece em Hong Kong hoje por exemplo e vejam o Brasil. Único país que vejo que 'quer mudar' 'sem mudar' é o Brasil. Jamais vi nada parecido. O mundo está crescendo e se desenvolvendo, e nós, ficamos cada vez mais para trás em tudo. Aliás, quase tudo... Somos os melhores em carnaval, futebol, diversão... somos um país feliz, mas tão feliz, que a única coisa que eu consigo pensar é que somos só mais um bando de otários que aceitam com alegria tudo o que nos é imposto. E como se não bastasse, ainda tem um bando de velhos que ainda acham que estão certos. País retrógrado, com leis retrógradas, impostos abusivos que não condizem com nosso dia a dia, mas ah... tudo bem... Vão lá, façam uma reforma tributária! Façam uma reforma política! É de vocês mesmo que precisamos! FERREM COM A GENTE AINDA MAIS QUE A GENTE GOSTA!!!

Anônimo disse...

Só uma última coisa. NÓS deveríamos ter parte na reforma política, afinal de contas, político fazendo reforma política é o mesmo que eu escolher onde vou trabalhar, como, quanto vou ganhar e em que sala vou ficar no trabalho que consigo de terceiros!
Se vcs me perguntarem, eu respondo que esse país está perdido!

Anônimo disse...

Os dois comentários 'Anônimos' estão puramente certos! Se comentar com qualquer um que carnaval, futebol, diversão e zona não levam a lugar nenhum no Brasil você é tachado como "radical, reacionário e direitista"! Pra mim um dos maiores culpados é a mídia. A mídia não está nem aí para qual produto ela vai vender. Se o produto faz mal phoda-se! O que importa é o pessoal da mídia viver bem (assim como os políticos fazem com o pvo) mas o que ela esquece de ver é que os primeiros a sofrerem com uma ditadura são os profissionais da mídia (veja o caso da Argentina e Venezuela) que já não podem mais venderem o que quiser. Veja o SBT, bastou o governo dizer que ia cortar a verba deles, calaram a Rachel Sheherazade.

Anônimo disse...

Mascate, com a suspeição sobre as urnas eletrônicas,fica difícil de saber quem é o nosso Presidente.Será que é a Dilma mesmo? Será que o governo está acéfalo? Enquanto isso não for resolvido,não me sinto representada.Como ela vai ao G20 representar o Brasil se mais de cinquenta milhões não votaram nela?Isso sem falar nas abstenções e votos nulo e brancos.

Anônimo disse...

NASA e ESA confirmam que foram hackeadas.
Google e seus serviços já foram hakeados, Microsoft uni a lista grandes corporações e instituições que já sofreram ataques cibernéticos e sofrem na atualidade gastando milhões de dolares em segurança digital.
As urnas merdotronicas são 100% seguras pra caraleo, impossíveis de serem fraudadas.Essa só brasileiro acredita.Virou piada internacional.

Anônimo disse...

Pelo que li nos meios da impressa essas urnas não podem sofrerem auditoria,extraiu os dados mensagem se autodestruirá em 5 segundos!
Por de definição elas são uma fraude, me admiro muito os partidos de oposição aceitarem essa aberração.Parece que vivemos em um país de governantes, psicóticos, psicopatas e o povo retardado. O feio vira bonito, o jumento é Dr. honoris causa, a merda vira ouro. Eleição não é democracia, democracia é um sistema que tem seus pilares, o judiciário cumprido as leis, educação, os governantes sendo servidores do povo, são alguns fundamentos da democracia.
O mundo do Dr. Mabuse.