* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, novembro 02, 2014

Os protestos e a imprensa amestrada.

Este final de semana foi marcado pelos protestos por parte do povo que pensa e está cansado em ver a bandalheira tomando conta do Brasil.
Ainda é muito cedo para dizer que o "gigante" acordou, mas já é o pleno exercício da democracia em ação.
Sabemos que os PTralhas mais agarrados aos cargos e as gordas tetas do estado do que jabuticabas ao pau não irão entregar o osso sem lutar.
Só que tem um detalhe, todos eles estão com o cú na mão, sabem que se o país virar não vai ter lei de anistia no futuro, não cometeremos o mesmo erro que nos jogou nessa situação quando deram liberdade para os lixos presos durante a ditadura.
Desta vez é cova, tem que esmagar a cabeça da cobra.
A população que está indo ás ruas para protestar tem que ter em mente que devem estar preparados para o que der e vier, é certo que os vermelhos em breve soltarão seus black bostas para se infiltrarem nas manifestações e da mesma maneira que fizeram em 2013 esvaziar o movimento em benefício do regime.
A população nas ruas vai ter que reagir a altura para coibir que os teleguiados baderneiros embacem o brilho da democracia. Partir para o pau no sentido absoluto da palavra, senão...
O que me causa estranheza é a ausência das lideranças políticas de oposição que não aderiram aos protestos e nem foram representar o movimento pró democracia, Aécio Neves tinha a obrigação de estar lá, mas pelo visto não me parece que ele está tão interessado assim em uma mudança.
Outra coisa recorrente é a chiadeira do povo contra a imprensa amestrada que não deu cobertura para os protestos.
Bem, o que a população deve fazer é começar um movimento de boicote contra os meios de comunicação que não fazem coberturas contra o governo, na hora em que a grana parar de entrar e o prestígio começar a esvaziar, até o governo começa a suspender os anúncios nesses veículos.
O povo insiste em não entender a força que tem.
Vi um dos bostas do CQC ser expulso da manifestação, foi lindo, só que uma coisa me preocupa, manifestantes querendo tirar fotografias ao lado do "repórter" para pagar de importante.
O cara está em uma manifestação contra o governo, chega uma sub celebridade que é alinhada com o mesmo governo e o idiota vira tiéte? Aí é de phoder a rabiola!!!  Povinho de merda!!!!
O povo tem que pressionar a direção da emissora para que tire o programa do ar, e quando a pressão aumenta e a audiência cai o programa roda, sempre rodou. Mas...O povinho é burro demais e ainda nesta segunda feira serão capazes de assistir ao CQC só para ver o que eles tem para dizer. Eles não tem nada a dizer, apenas servirão de lacaios do PT, simples assim.
Para ter uma idéia é só prestar atenção nos seus amigos de Fakebook e ir até a página de um desses pústulas do CQC, não se espantem em encontrar alguns "ferrenhos" opositores do regime tietando esses manés. No Twitter então chega a ser imoral o tamanho da falta de noção.
Tem gente pedindo a intervenção dos militares no Brasil, sou favorável a intervenção para a manutenção da democracia, sou contra o golpe de estado ou que os milicos tomem de volta a direção do Brasil.
Eles precisam dar apoio constitucional a população e ajudar na recondução da normalidade social. Fora isso não aceito ajuda dos militares para não cairmos em outra ditadura.
Um dia emblemático se aproxima,15 de Novembro, o dia em que o Brasil declarou a república, e no próximo dia 15 quem sabe não proclamemos outra vez.
A  mobilização popular tem que acontecer com ou sem a ajuda da imprensa, as redes sociais estão ai para fazer o serviço que os vendidos jornalistas não fazem por falta de caráter.
E não podemos nos deixar levar pelas provocações dos vermelhinhos nas redes sociais, a melhor mostra foi o número de Brasileiros indignados pelas ruas e a meia dúzia de babacas fazendo protestos por causa da água em SP.
Os PTralhas não estão acostumados a ficar do outro lado, não aceitam a democracia e muito menos ver o jogo virar, eles não tem mãos a medir para não perderem a boquinha, e a hora é essa, temos que por essa cambada para correr pelo bem das futuras gerações.
E não importa se eram 100 ou 100.000, o que importa de verdade é a mobilização, o povo vai aderindo aos poucos e em breve serão milhões!!!

 VIVA O BRASIL!!!!

OU
PHOD@-SE!!!
...........................





Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

Mascate,concordo com tudo o que você escreveu.Sou a favor dos militares para preservar a Democracia,mas sou contra a ditadura.O que temos que fazer é boicotar esses telejornais vendidos e esses jornais comandados pelo PT.Já parei de ver o jornal da Record que eu via todos os dias.Quanto ao CQC,espero que saia do ar pela falta de telespectador.Além de não ter graça, é chatíssimo!Parabéns,você disse tudo.

NSS disse...

Abaixo a política do medo e da mordaça! Abaixo aos ataques a jornais e revistas! Abaixo a lista negra de jornalistas! Fora Militares e seu modus operandi! Fora Petistas fascistas!

Politica sem Medo disse...

Ola Mascate, concordo quando diz que as liderancas sumiram,. Nao e isso nao, e que nunca existiu lideranca na oposicao. Agora temos o Aecio, que foi violentamente atacado, humilhado, sofreu amacas de morte, foi insultado e sofreu horrores de uma campanha cruel e desumana. Entao discordo quando diz que ele abandonou os seus eleitores. Ele apenas se afstou um pouco para descansar se recompor e estar com a familia mas Terca-Feira ele estara as 14 horas no Senado ja com uma pauta carregadissima de mobilizacoes e portanto ele esta agindo. Espere para ver. Abraco.

Anônimo disse...

Graaande Mascate:

"é certo que os vermelhos em breve soltarão seus black bostas para se infiltrarem nas manifestações e da mesma maneira que fizeram em 2013 esvaziar o movimento em benefício do regime."

É bom ressaltar a mão que foi dada pelos tais CONSERVADORES contra as manifestações que meteram o pau em abanadores de bandeiras vermelhas e sindicalistas lá na prça Onze no Rio e em outros lugares.

Os tais de CONSERVADORES são a QUINTA COLUNA DO SOCIALISMO.

Abração e repeteco:

"é certo que os vermelhos em breve soltarão seus black bostas para se infiltrarem nas manifestações e da mesma maneira que fizeram em 2013 esvaziar o movimento em benefício do regime."

Anônimo disse...

Engraçado o governo falando que sofreram coisas terríveis com os militares e começam a copiar o mesmo modelo deles, só que sem patriotismo e com muita corrupção. Os militares amordaçaram a imprensa e faziam slogan dizendo que tudo estava bem no Brasil! Ame o deixe-o!
Lembra algo?

Anônimo disse...

O mais interessante é quantidade de bandeiras do Brasil. Quando os esquerdistas saem fazendo passeatas para "melhorar o país" todas as bandeiras são vermelhas, ou seja, devem estar loucos para trocarem a bandeira do Brasil por uma vermelha com uma estrela no centro!

Anônimo disse...

Mascate,tenho a impressão que já está surgindo um grande líder:Lobão.Ele é corajoso como deve ser todo líder,inteligente,conhecido de todos e idealista.Foi emocionante vê-lo na frente, portando a Bandeira Nacional.

Anônimo disse...

Ao meu ponto de vista as eleições podem ter sido até fraudadas, mas se os 20 milhões de brasileiros que anularam seu voto tivessem votado, era muito mais fácil de se apurar ou de se decidir. Para quem ainda acredita na boas intenções do PT com mais 4 anos leia o link abaixo do próprio partido, antes que eles tirem do ar....
http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2014/11/Resolu%C3%A7%C3%A3o-Pol%C3%ADtica.pdf
Ou seja os 51 milhões que votaram contra e os 20 milhões que não votaram são uma ameaça a democracia!

Anônimo disse...

Sonhem marcelinos se vcs pensam que o pais vai ser passado a limpo sem limpeza total do Congresso, Senado, Justiça, modificação na constituição, acabar comn 40 ministérios, continuem sonhando porque a merda sempre sera a mesma so mudarão as moscas. Tem que cortar tudo passar a régua e recriar senão já era. Continuem pagando a conta e sofismando nosso fim sera triste. Temos que trazer de volta o que foi roubado quem terá a força para fazer isso se não for uma ditadura militar o resto e firula de subdesenvolvido.

Anônimo disse...

Concordo com esse último comentário...O Brasil precisa é de uma nova política, com novos políticos e novas ideias e vai saber quando isso pode acontecer ou se não passa de uma "utopia" já que o povo segue aquele ditado que "em política não se mete". Se você esperar por essa juventude que temos hoje em dia, esqueça. Estão mais preocupados se vão ou não liberar a maconha do que o destino do país. Claro que não são todos mas esses dificilmente se tornarão líderes de algo a menos que tenhamos alguma surpresa.