* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, novembro 11, 2014

Estranhamente Marta Suplicy se demite do Ministério da Cultura.

É nítido como água do volume morto da Cantareira.
A saída de Marta Suplício do ministério da cultura não foi casual, foi cuidadosamente planejada e exercitada com requintes de "racha" entre alguns PTralhas e a PresidANTA Jumenta.
Além é claro, de causar um certo....Frisson...na mídia e redes sociais.... Frisson...eita viadagem!!!!
Bem, a mídia está noticiando o fato da EX paquita do Faraó Tutancamom e tocadora de caxirola nas horas vagas, ter saído aos coices contra a PresidANTA Jumenta.
Acontece que semana passada o EX presidente Boquirroto reuniu a curriola que está no senado para fazer o trabalho sujo de peitar a oposição.  
E Marta sai do ministério e volta ao senado para ocupar sua vaga nas fileiras do exército de Boquirrotolione e lutar com todas as armas para  atrapalharem o máximo as  tentativas dos opositores em até, quem sabe, pedir um "impiximan" da PresidANTA.
Trabalho sujo Marta faz com desenvoltura, ou vocês não lembram quando ela foi presidente da mesa e usava de truculência e falta de decoro para calar os opositores durante suas sustentações orais na tribuna do senado?
Pois é....
Tanto ela quanto aquele retardado daquele EX marido tem uma fidelidade canina para com o EX presidente Sebento da Rosemedonha, e farão tudo o que seu mestre mandar sem o mínimo constrangimento.
A saída intempestiva da EX aeromoça do Zeppelin é mais do mesmo, maracutaias para azeitar a mídia e levar alguns dias de noticiário para desviar o foco das investigações e das deduragens do Doleiro no escândalo do PETROLHÃO.
Tudo planejado para um triunfal "volta Lulla" em 2018, isto é... Se o Capiroto não chamar o Boquirroto para um téte a téte.... 
Escrevam ai e me cobrem no futuro caso eu esteja errado.
Veremos ainda outros ministros batendo em retirada e largando a Jumenta à própria sorte, afinal, quando um barco começa a afundar os primeiros a fugir são os ratos.
Mas cá entre nós, o "mandato" dela diante da pasta da cultura foi uma coisa nuncaantesvistanahistóriadestepaís.
Ela conseguiu emplacar a bolsa "cultura" "financiou", com a nossa grana, é claro, as fracassadas caxirolas do genro do Chic Buraco, e funkeiros, fez mais uma ou outra cagada com a grana do povo e mais nada!! 
De cultura mesmo, só o nome.

E no mais....
O Circus Brasilis começa a pegar fogo...

E PHOD@-SE!!!

..............................

Share/Bookmark

13 comentários:

Anônimo disse...

A paquita da terceira idade poderia fazer como o ex e sumir do mapa. dizem que o tal de Capilé vai assumir o Ministério da Curtura (para quem não lembra é o dono da tal Mídia Ninja e de um troço chamado Fora do eixo). A Marta Botox não faz falta em lugar algum, poderia relaxar e gozar lá na cuba que a pariu.

Anônimo disse...

Sr. Mascate, somente o Sr. pode fazer o povo brasileiro rir numa 4a. feira, com tanta verdade e humorismo num pequeno artigo. Infelizmente o brasil, em minúscula mesmo sem cidadania, sem bandeira, sem hino, sem religião e sem ordem, esta dividido meio a meio. Metade trabalha, paga seus impostos e quer o Brasil para frente a outra metade e dos bolsa vagabundos e curral dos vagabundos do poder. O bla, bla,bla e o mesmo dos ptbostas e seus correligionários que são os partidos picaretas que vivem de bribes e não querem que o Brasil participe dos avanços do resto do mundo. Espero que breve a bandeira brasileira não seja usada como capa e como saia pelos traidores da pátria e espero também que com o seu esforço sobrehumano em trazer luz para os despreparados que breve todos que querem o brasil sendo o primeiro em todo consigam botar os sórdidos para fora de nosso pais trazendo de volta o que roubaram. Obrigada por seu artigo que realmente so fala a verdade o resto e firula de subdesenvolvido que não quer sair do buraco onde de colocou e tem preguiça de alçar voos por um pais melhor em tudo. Boa sorte para nos todos e para nosso bolso que estamos sendo roubados pela raça de políticos de merda deste pais que atravancam a nação. E como o Sr. sabiamente diz sempre e que vao se PHODER.

Anônimo disse...

É,Mascate,eu não tinha pensado nisso.O discurso que a Marta fez tentando,nas entrelinhas,atacar a economia e outros setores,não passa de uma mentira.Sua volta para o Senado significa tentar bloquear a oposição,se conseguir,é claro!Lá,ela vai encarar Aloysio Nunes e Aécio Neves que teve 51 milhões de votos.

Anônimo disse...

Mascate, vou mandar esse artigo para os meus amigos músicos que são do PT! Enquanto eles se matam de estudar música (praticamente o dia todo), para ganhar uns R$ 200 num boteco, o ministério da cultura só que saber de apoiar "cultura de ostentação" e o pior que investe muito bem nesse tipo de artista. Para eles quem toca outro estilo fora o funk, sertanejo, axé e regionalista é amigo "dusamericanus"!
E olha que tem um monte de roqueiro que é de esquerda, isso me faz rir...

Anônimo disse...

Mascate,o que não entendo é essa subserviência dos petistas ao Lula.Se ele fosse um guru evoluído, daria pra entender.Mas grosso,falso,sem educação,só dá valor aos babacas enquanto são úteis.Depois de aproveitar desses tolos, ele joga o bagaço fora.E os otários ainda choram porque foram desprezados.Só Freud explica!

Anônimo disse...

Caro amigo e' com muita relutancia que volto a fazer comentario aqui. Nao quero parecer arrogante, mas alguns devem se lembrar do que sempre insisti. Agora vou dizer o que vinha prevenindo,,,over and over again. O BRASIL CAIU ! NAO TEMOS MAIS RETORNO. Sempre comentei aqui, que os direitistas idiotas (costumava escrever de "bosta") estavam esperando o circo eleitoral como se eleicao tirasse comunista. E vimos a Venezuela aqui. Tambem escrevi aqui cansativamente,,,"ninguem vencera' o PT". O Paraguai foi uma exceção, por ser um povo mais patriota, por ser pequeno,,,nao sei. Vinha sempre comentando aqui que se o povo nao fossem aos portoes dos quarteis ,,, agora ja' era. E JA' FOI. Vejo com tristeza que as manifestacoes agora e' so 'para auditoria nas urnas, impeachiment do Dilma,,, e xingam os que pedem intervencao militar, chamam de infiltrados e etc. Isso me faz babar de o'dio. Direitistas como eu, que sabe o que e' ma'fia comunista sabe como sao tolos. Ate' condenam os que pedem a intervencao,,,,e' triste, muito triste para mim termos uma direita tao idiota. Sempre chamei essa direita de bosta, porque nao ha' termo melhor. Entendem de PT e comunismo, mas absulutamente NADA SOBRE MA'FIA. Como disse antes, Aecio foi a casca de banana para o PT ganhar tempo, e ate' hoje, esses idiotas direitistas estao escorregando num Tobogã oleado. A partir de agora so' vira' chicotadas. Uma martelada na cabeca e uma foicada no coracao. A foice entrou e cravou em nossos ossos. A Caça a esses mesmos direitistas de bosta comecara' em breve. A Veja vai dancar logo logo. E se tornara' uma revista muda,,,,ou fechara para sempre. Quem colocou , Aecio nao foi o PSDB,,,, foi o PT,,,indiretamente. Quando me refiro a' "direitistas de bosta", sao esses que de algum modo tem espaco na mi'dia. Ate' parece que preferem mais a ditadura comunista. Caimos. Nao por culpa dos comunas, nem minha,,, mas por culpa da direita avestruz, burra e vaidosa. Digo mais. Essa direita comecara' a se calar em no ma'ximo 6 meses,,,quando a hienas baterem em sua porta. Conheco ma'fia comunista desde minha adolescencia, quando comecei estudar essa porra. Como adulto tive amigos refugiados de tudo que foi pai's invadido. E o modus operandi sempre foi o mesmo. No segundo mandato de Lula comecei a gritar pelos militares. O Brasil que conheci'amos se foi,,, entramos na idade das trevas,,, para,,,sabe Deus quando,,, voltarmos a luz. . Abracos Bertopernambuco.

O Mascate disse...

Meu caro Berto, infelizmente no Brasil não temos partidos de direita que representem essa parcela da sociedade, temos algunsçpartidos que "se fazem" de oposição aos comunas e levam milhares de votos dos insatisfeitos com a esperança de mudança.
O Brasil só vai mudar no dia em que a sociedade for definitivamente paraa o pau, tomar as ruas e caçar meia dúzia de vagabundos da polítioca, nem precisam pegar todos, quando alguns forem para o saco os outros fogem o mais depressa possível.
Mas como mudar uma nação que vive de festa, cerveja e futebol?
Não existe consciência política, o povo não se posiciona, e os poucos que vão às ruas são "calados" pelos baderneiros a serviço de CÚba.
Só a guerra nos libertará.
No voto e na democracia não vejo mudanças.

Anônimo disse...

Mascate, apenas para corroborar o que vc disse no seu último comentário sobre os baderneiros a serviço de Cuba:

http://lcligacomunista.blogspot.com.br/2014/11/marcha-popular-contra-direita.html#more

Só leia se tiver uma caixa de Dramin por perto.

Anônimo disse...

Para Berto Pernambuco:Você tem suas razões para se sentir frustrado como todos nós.Mas,não se esqueça de que temos um Deus que controla tudo,cuja Lei é de Talião.Portanto,aqui se faz,aqui se paga.Quando esse Deus disser:Não vá mais em frente! Acabou.

Anônimo disse...

Coisas da democracia, a nova seita. Um TABÚ que não pode ser discutido sob pena de blasfemia e heresia!!! ...amém!


A manipulação semântica para fabricar "realidade" fake é algo que desde Marx tem sido um artifício fundamental para o socialismo.
Inventando "realidades" através de significados já conceituados das palavras, basta usar estas palavras para definir coisas totalmente diferentes daquelas para as quais elas foram estabelecidas.

Assim, basta dizer que o jiló é doce e que a melancia é amarga. Pronto! Aqueles que conhecem o sabor do jiló e da melancia contestarão e por fim, com a repetição massificante, se acabará mudando o significado das palavras. Até que tal confusão sobre os novos significados se cristalize, muitos terão comprado muito jiló e recusado melancias.

ESSA É GENIAL:

"O senador defende a aprovação do projeto por considerá-lo importante para o equilíbrio fiscal"

Ou seja o pulha afirma que aprovar em lei que DEFICIT seja CHAMADO DE SUPERAVIT resolve a questão das contas.

Basta ARBITRAR o desconto de certos gastos do montante gasto para que tais gastos não tenham existido.
Um aberração: Mesmo sem qualquer sobra existente a mera afirmação de que há sobra fará com que as contas fechem com sobra.

potaqueuspariu!!!!

O descaramento, a senvergonhice e mesmo a DÊMENCIA DESTES PULHAS NÃO CONHECEM LIMITES.

Se resolverem arbitrar QUE TODAS AS DESPESAS DO GOVERNO SEJAM DESCONTADAS:

- Pode-se ter 100% de superavit fiscal ...devem logo fazer isso em prol da credibilidade ..POTAQUEUSPARIUUUUU

E se ainda descontarem os impostos que PODERIAM TER COBRADO e NÃO COBRARAM:

-o governo pode mesmo apresentar um superavit fiscal de MAIS DO QUE 100%

Digamos que resolvam arbitrar desonerações fiscais ou impostos não cobrados de 10% ou 20% ...maravilha:

O GOVERNO, ASSIM, PODERIA TER SUPERAVIT FISCAL DE 120% ...magia pura!!!

Assim, segundo o BOSTA ELEITO DEMOCRATICAMENTE, as contas do governo despertariam mais credibilidade.

Aliás DESPERTARIAM FÉ absoluta, já que 120% de superavit seria um MILAGRE!

...POTAQUEUSPARIUUUUU!!!
...Êêê democracia boa da porra!!! Capaz de produzir milagres, por isso a FÉ de tantos na democracia que virou TABÚ e não pode ser criticada sob pena de BLASFEMIA E HERESIA

ÊÊÊÊ MUNDÃO!!!!

Anônimo disse...


Essa coincidência do amigão aécio receber em torno de

51 milhões de votos

ME PARECE ATÉ UMA BOA IDEIA!!!

...Isso se não for deboche absoluto por conta das urnas eletrônicas cuja "la garantia soy jo" ...rsrs

Anônimo disse...

Senhores o cramunhão chamou o divogado do sebento, a lista é grande mais o satanás não perdoa.

Quem será o próximo.

Anônimo disse...

My friend, já viu esse vídeo?

Marxistas, os idiotas úteis - YouTube
Vídeo para http://www.youtube.com/watch?v=95H1wqh96Ts► 5:08► 5:08
www.youtube.com/watch?v=95H1wqh96Ts

Tá tudo explicadinho, a verdadeira receita do bolo do capeta.