* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, novembro 24, 2014

E o governo cria mais um cabide para empilhar cumpanherus. Um grupo para investigar crimes de ódio na Internet.

Bem meus caros, e o governo Fedemal cria mais uma boquinha para empilhar cumpanherus sem cargo eletivo.
Agora é a vez de um tal grupo para investigar crimes de ódio na internet.
Crimes de ódio na rede são aqueles que por exemplo, quando um PTralha chama o Ministro Joaquim Barbosa de macaco e não der em nada.
Ou mesmo um militonto PTralha afirmar que Aécio bate em mulheres e é cocainômano e não der em nada também.
Ou acusarem durante a campanha presidencial de 2010 que a esposa do hoje Senador, e à época candidato a presiente, José Serra de ter feito aborto ainda quando morava no Chile e não deu em porra nenhuma.
Ou aquelas acusações que fizeram via "dossiê" contra a EX primeira dama, a notável Ruth Cardoso, e acabou em pizza.
Agora, se você criticar a bandalheira, a roubalheira, a vagabundagem, e a sacanagem que o PT está promovendo no país, certamente vai se phoder, irão usar a PF para fazer o trabalho sujo de te acusarem de qualquer coisa para calarem sua opinião. 
No caso, crime de opinião vai virar ódio, entenderam.
Certo que a secretaria dos Direitus Dusmanus, agora nas mãos de nada mais nada menos, uma Ideli Salvati-sequempuder. Aquela que já passou por tudo que é cargo no governo, a mesma que foi investigada por TER usado uma aeronave da PF que estava a serviço do SAMU em Sta Catarina para fazer campanha ou proselitismo político e não deu em nada.
Ou a mesma mulher que entre outras coisas foi acusada, ainda enquanto Sinistra da Pesca, de comprar lanchas ultramegablasterhipersuperfaturadas e também não deu em nada.
Ideli está empilhada em cargos públicos desde o primeiro dia do mandato da Jumenta, e vem fazendo o serviço sujo de servir de Pit Bull do PT em Brasília desde a eleição do Sebento.
Como boa PTralha que é, vai se enscotando no poder para continuar mamando nas gordas tetas do estado Tupiniquim. Afinal, após a sua eleição para o senado em 2002 teve momentos sublimes de PTralhismo quando votou pelo arquivamento de algumas ações que pipocavam contra José Sarney, aquele mesmo que viveu chupando as bolas dos milicos, foi eleito presidente em uma puta maracutaia quando morre ainda sem tomar posse o eleito Tancredo Neves, e na última eleição votou em Aécio apesar de ser "base de apoio" dos Ratos Vermelhos. 
Além é claro, daquele célebre e nojento beijo na boca entre o decrépito senador e a véia baranga vermelha.
Bem, Ideli durante os oito anos que atuou no senado emplacou apenas um projeto de lei sem importância ou efeito pratico que é uma babaquice que permite que a parturiente escolha quem deve acompanha-la na hora do parto. Brilhante!!!
Em 2010 testou sua popularidade em Santa Catarina e se lançou ao governo do estado, teve menos votos que o Padilha em SP, he he he.... Amargou um terceiro lugar e percebeu que seu futuro político está garantido enquanto o PT estiver no poder. Como candidata já percebeu que não leva nem para diretora de bateria de escola de samba do quinto grupo lá em Cabrobó.
Durante os anos do governo da Jumenta já esteve diante de TRÊS ministérios, sempre com atuações ridículas, algumas maracutaias e muito proselitismo.
Efetivo mesmo são apenas a quantidade em plásticas que ela já fez para tentar melhorar o impossível. Impressionante como mulher PTralha adora uma plástica não? Ideli, Marisa Letícia, Dilmarionett, Marta, Gleisi... Todas com as caras mais esticadas que couro de tamborim. Menos a Graça Foster, essa precisa mesmo é de um milagre!!!
Esse grupo criado para investigar crimes de ódio é mais uma aberração tipo comissão da verdade que só faz investigar os outros, os seus, nem pensar.
Mais um revanchismo safado que coloca em rota de colisão a nossa combalida democracia com o bolivarianismo do século XXI.
Ou seja, crimes de opinião serão considerados crimes de ódio e todo aquele que ousar se opor ao DESgoverno pode entrar numa fria.
E a desculpa é sempre a mesma, os crimes cometidos contra os homossexuais, os negros, as minorias etc...etc...etc... 
Sabemos que existe muito ódio na rede, e uma imensa parcela dele parte sempre dos MAVs, e dos militontos do PT, principalmente em ano eleitoral ou quando se trata de algum desafeto que enfia em cana os "heróis da quadrilha".
Mais uma bobagem criada para dar ares de povo evoluído com a intenção principal de patrulhar e perseguir quem não reza pela cartilha vermelha. E talvez conseguir criar um ou outro factóide sempre com a intenção em desviar as atenções dos crimes cometidos pela quadrilha vermelha. 
Aquela velha máxima em apontar os sujos dedos para os outros enquanto esconde a própria bandidagem.

E vamo que vamo colocando as barbas de molho por que a reeleição da Jumenta deu o aval para a implantação do comunismo na Pocilga. 
E ainda chegará o dia em que o povo tolo entenderá o quanto custou a própria burrice.
Mas até lá estaremos limpando a bunda com exemplares do "Granma" impresso com tinta cheia de chumbo para dar alegrias no rabo desse povo cretino.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

Novidade... Até demorou... Depois vem falar dos malvados amaricanus de controlar a opinião do povo americano através de chip e o escambau e dizer que lá a internet não é mais livre e aqui é....

Anônimo disse...

Veja bem, Mascate, CRIME de ÓDIO CONTRA MINORIAS o mais escancarado que existe, é PRATICADO pelos SINDICATOS de assalariados contra as MINORIAS PATRONAIS!!!!!

O MST pratica, não apenas pela internet, mas ao vivo e em cores com ações e não apenas com opiniões o ÓDIO CONTRA FAZENDEIROS.

Agora veja só:
Sindicatos DEMONIZAM PRECONCEITUOSAMENTE as MINORIAS PATRONAIS e ainda recebem, de fato impostos, que o governo aprova para eles (contribuição sindical) e ainda recebem VERBAS do DINHEIRO PÚBLICO para usarem privadamente. Assim fazem propaganda e insuflam o ÓDIO de assalariados CONTRA SEUS PATRÕES ...AI PODE????

O MST com seus líderes como os padres, até pedófilos impunes, com ongs e etc. que publicam INSUFLAÇÃO AO ÓDIO tanto na internet quanto nas manifestações públicas, muitas vezes patrocinadas abertamente com dinheiro público.

...e esses pulhas agora vêem falar em "crime de ódio" .

POTAQUISPARUUUU!!!

E esses PULHAS são admiradores do Chê Guevara, aquele que fez uma ODE ao ÓDIO!!!!

Valeria publicar o discurso de Chê Guevara em sua ODE ao ÓDIO ...e dizer que tal maníaco é cultuado como líder humanitário EXATAMENTE POR ESTES QUE AGORA QUEREM TRANSFORMAR CRÍTICAS E VERDADES CONTRA ELES EM "crime de ódio"

...desse jeito Goebbels vai perdendo o posto de ultimo "Maquiavel" ...o PT esta lotado deles!!!

O problema ér que os adversários de ideologias não praticam o DISCURSO UNIFORME que a esquerda é mestre em praticar.

Qualquer coisa que comova ou chame a tenção TODOS da ESQUERDA REPETEM em unissono.
Vide o CQC e seu neo apparatik que pego de calça curta passou a acusar de ódio aos comunistas e esquerdistas.

O discurso é elaborado e distribuido para USO INSISTENTE e todos seguem o comando.
Já os adversários NÃO FOCAM EM NADA e assim, em meio a dispersão nada se fixa como padrão moral ou consenso da verdade.

Anônimo disse...

O PT, e antes o PSDB e antes Collor usaram coisas criadas pela "ditadura militar" ao seu favor, como aquela história do mais "eleito puxar os que fizeram menos voto". Um dos problemas do Brasil é que a política sempre deixa o que é favorável eles. Se essa história de censurar a internet favorecer um futuro que governo que não seja do PT pode ter certeza que eles vão manter. Quero ver agora nessa altura zerar a política brasileira depois de tantos anos elas ser assim, os níveis nunca melhoram (educação, segurança e saúde) eles só amenizam ou aumentam dependo a época.

Anônimo disse...

MASCATE, já estava sentindo a falta de seus post brilhantes, mas aí você volta com este post desta figura e ser abjeto, uma união do inútil ao desagradável, com a permissão que a feiura deu a mesma para o desastre ser completo, depois disso haja Dramin para suportar, ver, ler e comentar sobre essa Bandalheira de desgoverno dos Ratos Petralhas, onde nunca antes na história deste país se viu tanto ajuntamento de mulher feia, corruptos, quadrilhas e meliantes por metro quadrado, e o Povo que trabalha e tem vergonha na cara, esperando algo mudar e tirar essa corja dos podres poderes, só na base do confronto e tudo o que ele proporciona civilizadamente, pois através do voto, onde a eleição já começa na campanha com tudo o que existe de pior, desde a mentira e a manipulação de dados e pesquisas, até fazer o diabo e terrorismo psicológico contra o Povo das bolsas e ajuda de todo tipo, que vendem seu voto pelo estômago ao invés de usar a mente para pensar em trabalhar e ter um futuro mais digno, somado as urnas eletrônicas que de tão boas que são, só aqui nesta pocilga é que são usadas, e para dar o golpe fatal e final, conseguiram mudar até as regras para a apuração dos votos para presidente, como foi o caso deste ano na eleição.

MASCATE, que tal você fazer um post sobre a tal da MEGA SENA, onde no sábado, depois de 7 concursos acumulados, saiu para duas apostas, e prestem atenção, o numero 7 saiu três vezes neste período e pior ainda, saíram três números repetidos do concurso l.652, de 12.11.2014 que são, as bolas 07-24-28, sorteados novamente no concurso 1.655 de 22.12.2014, e só para lembrar, anos atrás, em dois concursos seguidos, saíram 4 bolas com quatro números repetidos, sabendo que são 60 bolas com os números de 01 ao 60, e tem quem acredita e aposta em mais essa sacanagem, aí só resta dizer aos esperançosos, e eles se conformem com o dito popular, me engana que eu gosto, eu não, pois não aposto e jogo nesta arapuca.

ABS......

Anônimo disse...

MASCATE, já estava sentindo a falta de seus post brilhantes, mas aí você volta com este post desta figura e ser abjeto, uma união do inútil ao desagradável, com a permissão que a feiura deu a mesma para o desastre ser completo, depois disso haja Dramin para suportar, ver, ler e comentar sobre essa Bandalheira de desgoverno dos Ratos Petralhas, onde nunca antes na história deste país se viu tanto ajuntamento de mulher feia, corruptos, quadrilhas e meliantes por metro quadrado, e o Povo que trabalha e tem vergonha na cara, esperando algo mudar e tirar essa corja dos podres poderes, só na base do confronto e tudo o que ele proporciona civilizadamente, pois através do voto, onde a eleição já começa na campanha com tudo o que existe de pior, desde a mentira e a manipulação de dados e pesquisas, até fazer o diabo e terrorismo psicológico contra o Povo das bolsas e ajuda de todo tipo, que vendem seu voto pelo estômago ao invés de usar a mente para pensar em trabalhar e ter um futuro mais digno, somado as urnas eletrônicas que de tão boas que são, só aqui nesta pocilga é que são usadas, e para dar o golpe fatal e final, conseguiram mudar até as regras para a apuração dos votos para presidente, como foi o caso deste ano na eleição.

MASCATE, que tal você fazer um post sobre a tal da MEGA SENA, onde no sábado, depois de 7 concursos acumulados, saiu para duas apostas, e prestem atenção, o numero 7 saiu três vezes neste período e pior ainda, saíram três números repetidos do concurso l.652, de 12.11.2014 que são, as bolas 07-24-28, sorteados novamente no concurso 1.655 de 22.12.2014, e só para lembrar, anos atrás, em dois concursos seguidos, saíram 4 bolas com quatro números repetidos, sabendo que são 60 bolas com os números de 01 ao 60, e tem quem acredita e aposta em mais essa sacanagem, aí só resta dizer aos esperançosos, e eles se conformem com o dito popular, me engana que eu gosto, eu não, pois não aposto e jogo nesta arapuca.

ABS......

Anônimo disse...

Poucas palavras.
Que um se engruvinhe no cú do outro.
E o povo continue tirando a estaca do peito e enfiando no rabo, achado essa brincadeira muito divertida.

Anônimo disse...

MASCATE, no comentário sobre a MEGA SENA onde está escrito,sorteio do dia 22.12.2014, o correto é 22.11.2014, concurso 1.655, e o outro está correto que é o 1.652 de 12.11.2014.

ABS......

Anônimo disse...

Mascate,que fazer com esse bando que foge a qualquer indício de normalidade?Manicômio judiciário.Infelizmente.

Anônimo disse...

O Mascate, essa história da mega sena está com algo errado mesmo. Como antigamente sempre tinha 10 ou mais ganhadores da mega acumulada e agora só ganha um ou dois? Outro jogo preferido do brasileiro é não é comigo. Eles vêem o governo roubando, vêem as provas, vêem os fatos e mesmo assim ainda acham que a vida deles nunca vai mudar...

Anônimo disse...

Uma ratazana petista, não pode ter só cara de ratazana, não pode ter só alma de ratazana, não pode só de jeito de ratazana, não pode ter só comportamento de ratazana, tem que ter um emprego nas tetas do Estado para servir de capacho ou escada conforme a situação à serviço dos "cumpanherada".
Os petistas e agregados são lixo sem condição de reciclagem.
Pela liberdade e totalmente contra ditaduras comunistas.
RC