* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 31, 2014

Happy Halloween


BÚ!!!

3% ou travessuras?


E PHOD@-SE!!!

........................



Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Graaande Mascate!!!

Tu é bom mesmo!

Anônimo disse...

Rainha da bruxas , faz mágica de sumir dinheiro, faz sumir a cobra no cuzão do povo, o poder de ficar invisível quanto estouram as "CAGADAS" denuncias, além de outros malefícios.
Como disse a madre superiora é PHODA meus filhos.

Anônimo disse...

Cuidado! Se olharem muito pra ela serão capazes de virarem pedras!

Anônimo disse...

Excelente comparação!!!O mascate qual sua opinião sobre o tal do "novo"? http://www.novo.org.br/ será realmente um movimento proposto a mudar ou será novamente gente querendo tomar "as boquinhas" de quem está no poder? (Lembra como era o antigo PT?). Abraços!

Anônimo disse...

A Graça Halloween ao invés de assustar os outros, é que deveria ficar com medo de uma cadeia que,se Deus quiser,acontecerá.O universo tem uma Justiça tão perfeita da qual ninguém se safa.Nem o diabo!Por isso,tenho é pena desses imbecis.Um abraço,Mascate.

Anônimo disse...

Desgraça pouca é bobagem! Nas próximas horas a bruxa f.d.p. irá anunciar o aumento dos combustíveis. É mais nabo no rabo deste povo ignorante. Phodam-se

Anônimo disse...

MASCATE, que coisa mais abominável, nem vale a pena perder tempo e palavras para comentar sobre esse ser abjeto, onde juntamente com seus companheiros PTralhas, corruptos, quadrilheiros, meliantes, etc.etc.etc., está reunido tudo o que existe de pior na mente de um ser humano.

ABS...

Anônimo disse...

Puta que pariu, essa mulher de merda , aumentou o salário dos diretores da PetroMerda, em 46%,em média de R$ 2.3 milhões.
Eles socam até a o saco no cú do contribuinte ou melhor Cúntribuinte, eles então com o pau e nos com o cú.

Graça Foster dando susto no cú da rapazinada.