* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, outubro 28, 2014

O PSDB abandonou 50 milhões de brasileiros à própria sorte.

Bem amigos, acredito que vocês sintam o mesmo gosto amargo na boca após estas eleições que eu.
O gosto da indignação e em enxergar a situação em que está nosso querido Brasil.
 O PSDB enganou o povo mais uma vez.
Sabíamos que o PT não iria entregar a galinha dos ovos de ouro tão fácil, afinal a cumpanherada está rica. São doze anos de assaltos sem dó aos cofres DAnação, 25 mil cumpanheros, ex sindicalistas e militontos que ganhavam salários de acordo com a falta de capacidade profissional que possuem, e hoje viraram uma nova casta na república sindical do Brasil.
Milhares de vagabundos ideológicos empilhados em cargos de nomeação infestando estatais e as estruturas do estado com um único objetivo, roubar.
A ideologia, há muito deixou de ser bandeira política, o que vale hoje é estar dentro do governo e garantir uma poupuda aposentadoria.
Bem, como funciona o PT nas estruturas do estado qualquer um que leia as páginas políticas e policiais dos jornais sabe. Agora, aquela parcela que lê o caderno de esportes, os classificados e as colunas de fofoca ou limpa a bunda com ele... Vota PT.
O que pegou de verdade nestas eleições e que me prostrou diante de uma realidade absurda foi o comportamento do TSE. e o silêncio conivente do PSDB.
Desde sempre o TSE se coloca de forma que o que eles querem é lei e ponto final. Dizem que as urnas são seguras e a população é obrigada a acreditar só por que eles querem. Simples assim.
Não permitem auditorias, recontagem de votos, impugnação de urnas e se alguém hoje entrar com algum recurso judicial colocando em dúvida o resultado das eleições entra em uma "litigância de má fé" decretada pelo STF através do "isento" ministro Lewandouisque. Simples assim.
Os resultados das eleições são soberanos por decreto e ninguém poderá contestar sob pena de incorrer em crime.
Essa é a democracia PTralha, o que eles querem é lei e ponto final. Qualquer semelhança com uma ditadura é má fé.
O pleito pela dinâmica já demonstrava o vício, colocaram os lobos para tomar conta do galinheiro, não auditaram as urnas, não aceitaram denuncias de uso da máquina pública, não fiscalizaram como manda a lei, não tomaram atitudes contra os abusos cometidos pela candidata do governo, simplesmente ficaram á margem das leis apenas procurando brechas para phoder os adversários. E o pior, atrasaram em três horas o anuncio do resultado alegando o fuso horário do Acre. Se sabiam que poderia ocorrer tal possibilidade por que não atrasaram o horário de verão para a meia noite do sábado seguinte ao segundo turno? Afinal a importância do horário de verão é irrelevante em relação aos destinos do país, mas....
Colocaram o horário de verão, atrasaram em três providenciais horas os resultados, e se alguém reclamar vai dar com os burros n'água. A fraude está colocada de forma consistente e ditatorial.
A estrutura do estado está definitivamente apodrecida e aparelhada, a constituição pode ser rasgada, e quem for contra tem duas opções, aceitar ou cair fora do país enquanto ainda pode.
A vergonha em ver uma bandalheira sem precedentes na história política Tupiniquim me levam a acreditar que caminhamos a passos largos para o brejo socialista, viraremos uma Venezuela ou uma CÚba em breve.
A presidANTA quer por que quer fazer o plebiscito da reforma política e dos "conselhos populares" que nada mais serão do que os bate paus de quarteirão a serviço de la revolución entregando todo mundo que se opuser ou cometer o crime de opinião. E com a média do povo sofrendo de uma covardia extrema, os abusos estão por começar.
As classes da militância vermelha estão trabalhando arduamente para a implantação de tais conselhos e asfaltam a ditadura socialista em solo brasileiro.
Enquanto a sociedade civil do gigante adormecido faz de conta que é feliz, viaja sem parar para o exterior torrando Dólares em bugigangas e fazendo de conta que é povo rico.
Quando essa parcela da população acordar será tarde demais, quando perceberem que perderam o poder de compra de classe média e acima de tudo, perderem as liberdades civis a merda já estará agarrada até o pescoço e teremos que virar guerrilheiros para salvar o país, ou assistir em berço esplêndido a derrocada da sociedade brasileira em uma atrasada CÚbanização do continente.
E não adianta nada ficarem agora no Fakebook pagando de Brasuca consciente e indignado se não tomarem às ruas e botarem para quebrar em busca de mudanças, protestar sentado diante de um computador se tornou comodo demais e engana ao próprio cidadão que acredita que ter esse comportamento é atitude de ativista político. Os ativistas de verdade estão do outro lado da força, nas ruas e nos conselhos estudantis garantindo a passagem para o atraso e para a Ditadura, o resto é militante de faz de conta.
Aécio sempre foi um candidato fraco, afinal ele é Tucano, e os Tucanos desde a eleição do Sebento estão na competição para perder e dar legitimidade ao pleito transfigurando a fraude em exercício da democracia.  O PSDB tem esqueletos demais dentro dos armários para confrontar o PT sobre corrupção sem ser exposto de forma cruel. Toda vez que Aécio nos debates confrontou a corrupção do PT recebeu pelo bico o SIVAM, a PASTA ROSA entre outros como contraponto, e em vez de jogar a merda no ventilador e provar que tudo não passava de mentiras, entrava pelo caminho de não responder e querer mudar o foco para que se discutisse o futuro e não olhasse para o passado. SE PHODEU!!
Claro que quem se phodeu de verdade foi o povo, queles quase 50 milhões que acreditaram nas boas intenções do PSDB e foram por acreditar ou por utilização do voto nessa empreitada.
Todos os envolvidos eleitos ou não,  voltam aos seus cargos, continuam recebendo seus polpudos salários e a população que levou a breca que lamba suas feridas, pois se forem esperar uma movimentação dos partidos de oposição contra a lisura destas eleições vão morrer sentados.
O que chama a atenção é a quantidade de gente que coloca nas redes sociais imagens das fraudes nas urnas fora os que denunciam abertamente terem sido impedidos de votar pois, alguém já o tinha feito em seu nome. E os opositores absolutamente calados, não se movimentam e nem se manifestam para dar satisfações aos que acreditaram no projeto do PSDB em tirar o PT do poder.
Simplesmente acabadas as eleições abandonaram mais uma vez o povo à própria sorte, largaram o osso e estão agora preocupados com os conchavos e acordos para a garantia de mais algumas mamatas nas gordas tetas do estado brasileiro com a anuência do povo.
O PSDB com quase 50 milhões de votos tinha por obrigação movimentar a sociedade em liderança pública, convocar manifestações de rua, ir para o pau e confrontar a bandalheira e o estelionato quase oculto destas eleições.
O povo ainda está com os ânimos acirrados, a hora é agora, se deixar para fazer oposição daqui um mês já era. É melhor pegar o boné e pedir para sair, pois o único prejudicado em toda essa bandalheira é sempre o povo honesto e trabalhador, pois os desonestos estão na política e os vagabundos recebendo bolsas.

E PHOD@=SE!!!
..................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

É óbvio que houve fraude, mas o povo nem está aí. Uma parte que continuar vivendo de bolsas, a outra quer trabalhar e seguir a sua vida e é justamente a parte que trabalha que incomoda mais o novo governo porque é a primeira a fazer barulho. Quanto ao PSDB tenho as minhas desconfianças vale lembrar que ele também é socialista embora pregue um socialismo mais democrático mas o mais estranho é que eles tinham tudo nas mãos para mostrar o que o PT fez nesses 12 anos e não fizeram nada... Isso tá cheirando a acordo bilateral...

Anônimo disse...

O comunismo é maravilhoso. Veja a China. Só entra para o partido quem é credenciado para isto e não quem quer. E quem consegue entrar, está com a vida garantida. Aquelas múmias de preto que se sentam no dito parlamento são multimilionárias e jamais recebem qualquer censura ou punição pela roubalheira que cometem, a não ser que cresçam os olhos na seara de algum companheiro. Este maravilhoso sistema está avançando rapidamente pela América Latina. Os companheiros se apoiam, através do Foro de São Paulo. Brasil, Bolívia Argentina, Equador, Venezuela, Chile, Nicaragua e Cuba são uma nova União Sovietica e conquistam terreno com a ajuda da ridícula imprensa que está conclamando a união do país, conforme a comunista candidamente falou, após semear a divisão até entre marido e mulher. PSDB? São esquerdistas do mesmo ninho. É preciso criar outro líder, de direita e cara de pau que não tenha medo de dizer a verdade nua e crua. É claro que ele será ridicularizado e desqualificado por todos os amantes do comunismo, que são muitos no país mas quem ama o Brasil e quer preservar sua independência e liberdade terá de apoiar. É preciso formar uma linha de resistência e divulgar o perigo do comunismo que está cada dia mais poderoso e sorrateiramente se instala entre nós. Periga que quando a maioria acordar, não haverá mais jeito.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=hVwE1gNzMbs

Anônimo disse...

Temos que dar parabéns para os 53% (se foi isso) que reelegeram a Presidenta! Terça qual a primeira atitude do governo? Tentar impor o modelo de "conselho populares" que foi descartado pelo congresso. Alguém dúvida que o próximo plano deles será fechar o congresso visto que até o PMDB está começando a virar oposição?

Anônimo disse...

Mascate, como nós vamos nos manifestar se a mídia televisiva não mostra as manifestações e ainda temos contra nós os blacks blocs? Fica díficil, né?

Anônimo disse...

Pelos indicadores eleitorais os sul foi contra a situação atual. Ao meu ver existe uma maneira,talvez melhore a situação, separar São Paulo ou talvez os estados do sul. Assim formando poucos partidos, usando certos critérios para as filiações evitando que idiotas e malacos participem. Por min partidos PT, PSDB , PMDB e outros que se fodam, são um bando de filha da puta.

Pode não ser perfeito mais garanto que ficara longe do merdeiro, roubalheirae da maloqueragem que existe atualmente.

Valeu e obrigado Mascate pelo seu blog.


Anônimo disse...

Tem um blogueiro anônimo que só faz mudar de posição. No passado o que mais fazia era criticar Aécio e elogiar Kátia Abreu. Depois, inverteu a posição. Agora, ferrou de vez: resolveu botar um coturno vermelho. Gostei do comentário abaixo que encontrei em um blog e transcrevo:
Anônimo Anônimo disse...
As situação está se agravando.
O tal blogueiro anônimo, antes anti-petista e agora com visual renovado de barbicha, é a nova Katia Abreu com coturno? Só falta o coronel declarar voto na Dilma na segunda reeleição da presidenta.