* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

terça-feira, junho 10, 2014

Dilma não fará discurso de abertura ao vivo da Copa das Copas?


E a PresidANTA queridinha do povo do Bananal Çoçialista, com índices de popularidade maiores do que de Jesus, vai fazer o discurso de abertura da Cópula do Mundo em rede de Radio e TV.
Mas...Peraê!!! 
A dentuça que tem 8.000% de aprovação popular está com receio de receber vaias do povo traidor, burguês reacionário e mal agradecido?
Diante desse comportamento covarde e eleitoreiro é que chegamos a conclusão que toda aquela história da carochinha que a Jumenta foi uma guerrilheira linha de frente, assaltante de bancos e responsável por atentados e mortes, quando presa e torturada aguentou as porradas e mentiu para salvaguardar  a cumpanherada guerrilheira da sanha assassina dos milicos ditadores da direita radical. Marqueting vagabundo que endeusa gentinha. Vejam o que aconteceu com Che Quérvara.
Toda essa conversa mole e romantica criada em volta da guerrilheira cai por terra na hora em que ela foge covardemente do povo.
Talvez pensando na eleição a Jumenta Dentuça precise se acovardar diante do povo que pensa...Mas não muito. O mundo sabe que a popularidade da mandatária é fruto da bolsa compra votos, onde encabrestaram a população paupérrima e ignorante da nação em troca de um prato de comida. Mas após as constantes vaias que tem recebido em quase todos os compromissos oficiais que comparece, e seguindo a cartilha do covardão de Garanhuns que só abre a bocarra quando a platéia é amigavel ou cooptada a pão com mortadela e tubaína.
Infelizmente não veremos o discurso e o teste de popularidade real da Dentuça diante do povo, o que veremos é uma rede de Rádio e TV onde a mentira e aa lenga lenga estarão a todo vapor para o cometimento de mais um estelionato eleitoreiro promovido pelos PTralhas.Onde se falará de tudo e a abertura da Cópula será assunto de segundo plano, um palanque eleitoreiro estelionatário vagabundo e fora de época sem o mínimo respeito aos adversários e à legislação eleitoral.
As urnas eletrônicas, com Dias Toffoli na presidência do STE dão o tom para mais uma falcatrua eleitoral onde o golpe final na combalida democracia Tupiniquim será dado.

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu nome foi anunciado pelos alto-falantes, Blatter e até sua filha se levantaram, mas mesmo assim a presidente preferiu manter-se sentada e escondida das vaias. Uma câmera lateral filmou tudo.
Trata-se, como se nota, do anúncio do presidente da FIFA e da Presidente da República pelos alto-falantes do estádio. A vaia começa a comer solta e pesada. Mesmo assim – afinal, é da democracia – Blatter com coragem se levanta, até mesmo a filha de Dilma se levanta, porém… nossa “estadista” finge que não é com ela e permanece sentada. Blatter, talvez supondo alguma boa-fé, dá aquela CUTUCADA AMIGA e, ainda assim, a soberana não se move.
E não venham dizer que “ela não sabia”, pois além do nome anunciado e das demais pessoas se levantando, foi até mesmo “cutucada” para tal. Preferiu manter-se sentada, escondida do público, quem sabe escapando daquelas fotos constrangedoras. Pois o tiro saiu pela culatra. Com esse vídeo, temos a exata dimensão do que houve e de quem é a “presidenta” quando não está na frente de militantes ou atrás do chefe-de-fato: é covarde.
Já havíamos garantido a marca de ser a ÚNICA sede de Copa do Mundo em que um chefe de estado não discursou na abertura. Soma-se a isso a falta de brios de Dilma Rousseff para meramente ficar em pé quando seu nome e cargo foram anunciados.Lamentável!!!
http://www.youtube.com/watch?v=2FfE_-TlXl8